Já havia se passado uma semana desde a conversa de Marco com Samira. Ele estava mais possessivo do que nunca com ela, cuidando de cada pequeno passo que ela dava.
Samira tinha esperado Marco sair e quando viu que não tinha ninguém ali ela sai como uma louca para pegar oo ónibus, assim que desce encontra Lú segurando uma lancheira nas mãos.
_ Tem que contar para ele. - diz Ela lhe entregando a lancheira.
_ É só um estágio vovó, não tem por que Marco ficar chateado. - diz ela dando de ombros.
_ Você sabe que o problema não é o estágio querida. - diz Lú a olhando com atenção.
_ Eu sei, prometo que vou conversar com ele quando chegar. - diz ela cedendo. Marco havia deixado claro que ela se afastasse de Carlos, e lá estava ela trabalhando na empresa dele, mas Samira gostava ela havia feito bons amigos naquele lugar, e se sentia confortável estando lá.
Samira se despede e corre para o ponto de ónibus, Lú havia oferecido para o motorista a levar, mas Samira se recusava, não queria tirar proveito deles e gostava de resolver as suas coisas sozinha. Assim que chega ela encontra Amanda na entrada, ao que parecia o trabalho daquele dia seria bem cansativo.
_ Bom dia. - diz ela entregando um copo de café para Samira.
_ Bom dia Amanda, e obrigado. - diz levando o copo a boca e gemendo com o gosto.
_ Precisamos organizar algumas coisas, vai ter reunião com os sócios hoje. - diz ela.
_ Não me disse nada ontem.
_ Só fiquei sabendo hoje também, foi de última hora, então precisamos organizar os documentos que eles irão usar. - explica ela.
Rapidamente elas chegam ao andar onde trabalhavam e juntas organizam a sala de reunião em tempo recorde. Samira estava nervosa aquela seria a primeira reunião que ela participaria e esperava aprender algumas coisas.
Com tudo organizado, elas esperam a chegada de Carlos para começarem. No momento que Carlos entra os seus olhos travam em Samira, ela usava um terninho azul marinho e sandálias brancas, o seu cabelo estava preso num r**o de cavalo nas costas e usava uma maquilhagem discreta, ele examinava-a com atenção enquanto se aproximava.
_ Vocês estão lindas hoje. - diz ele virando-se para Amanda que corava com o seu elogio.
_ Obrigada chefe. - diz Samira rindo.
_ Está tudo pronto? - pergunta.
_ Fiz como me instruiu chefe. - diz Amanda.
_ Ótimo, podemos ir. - diz ele virando-se.
Eles caminham por um corredor até chegar a duas portas enorme de vidro, era ali que aconteciam as reuniões da empresa, pois a sala era maior e acomodava mais pessoas confortavelmente.
Assim que eles entram o silêncio cai sobre a sala, Carlos ocupa o seu lugar a mesa e Samira e Amanda sentam-se num canto com os seus bloquinhos de anotações.
_ Bem, acho que podemos começar. - diz Carlos, então a porta se abre novamente e a pessoa que Samira menos esperava entra por ela.
Os olhos de Marco eram como duas laminas afiadas ao mirar Samira, a sua vontade era esganá-la por desobedecê-lo uma vez mais. Ignorando os olhares sobre sí ele vai até ela e a puxa para si.
_ Eu posso saber o que a minha mulher faz aqui? - pergunta ele a fuzilando com o olhar.
O choque domina a sala enquanto vários murmúrios enchem o lugar, Samira queria que um buraco se abrisse e a engolisse de tanta vergonha que estava.
_ A Samira está estagiando aqui Marco. - diz Carlos de forma tranquila.
_ É mesmo querida. - diz ele enquanto envolvia usas mãos na sua nuca.
_ O Carlos me ofereceu o estágio aqui, é uma empresa boa. - diz ela tentando manter a postura, mas ficava difícil quando ele a estava encarando daquela forma.
_ Ora querida! Se queria estagiar por que não me disse? - pergunta com a voz mansa. Samira tenciona aquilo não poderia ser bom, Marco jamais falava daquela forma e no momento os seus olhos carregavam uma pequena promessa de vingança.
_ Você é ocupado, não queria te incomodar com os meus negócios. - diz ela enquanto a suas mãos tocavam a sua camisa.
Era nítido a curiosidade das pessoas sobre os dois, Marco era tido como um CEO frio, ninguém jamais o viu trocando além de duas palavras com qualquer mulher, então vê-lo agarrado a Samira os deixavam em choque.
_ Nunca vou estar ocupado demais para você. - diz ele acariciando a sua bochecha. As pessoas na sala arfam sem acreditar no que estavam vendo.
_ Se está tudo resolvido, então poderemos começar a nossa reunião. - diz Carlos olhando serio para Marco, ele não tinha gostado de saber daquilo.
_ Lamento Carlos, vamos ter que marcar para outro dia. - diz se virando para ele.
_ Por que? Já estamos todos aqui. - diz chateado.
_ Tenho algo para resolver com a minha noiva. - diz ele voltando-se novamente para Samira.
O choque aumenta na sala com as palavras de Marco. Samira o encara com raiva brilhando nos seus olhos, mas não poderia o envergonhar no meio daquelas pessoas, então se contem.
_ Noiva? - pergunta Carlos levantando-se.
_ Sim, vamos nos casar em breve, te mando o convite. - diz Marco dando de ombros, ele pega a mão de Samira e começa a puxá-la para a saída.
_ Espera! Para onde vai levar a minha funcionária?
_ A minha noiva não trabalha aqui nem mais um minuto, - diz se voltando para Samira. - Se quer fazer o seu estágio querida o fara perto de mim.
Marco agarra a nuca de Samira e lhe dá um beijo possessivo na frente de todos. Ele queria deixar bem claro para aquelas pessoas a quem ela pertencia. A soltando ele arrasta-a para fora daquela sala.
_ Pare de agir como um ogro Marco! - reclama ela enquanto praticamente corria para alcançá-lo.
_ Ah querida, você não tem ideia do que te espera quando chegarmos em casa. - diz ele com um sorriso de canto. Samira engole em seco, aquele olhar dele a deixava com várias sensações no seu corpo e medo não era uma delas.