Fernanda: - Depois de sair da consulta estava voltando para casa com o Caio. Caio: – Como foi? Fernanda: – Um pouco desconfortável deixar alguém ver e mexer, nas suas partes intimas mais a dra Rafaela é muito educada e isso deixou a situação menos desagradável. Caio: – Espero que ela resolva o seu problema mais mudando de assunto eu gostaria de lhe convidar para um social hoje na casa de um amigo meu vamos? Fernanda: – Adianta eu lhe dizer que não?- Você sabe que eu fico insegura por causa do meu problema eu não sei quando ele vai dar sinal. Caio: – Não adiantaria mesmo. - Olha eu vou estar lá o tempo todo com você se seu problema der algum sinal, vou correndo te levar para o médico ou te dar um banho gelado. Ele ri da amiga que lhe mostra o dedo do meio. Caio: - Amore eu paço aqui para lhe buscas as 19:00 não se atrase piscando para ela. Fernanda: – Certo Caio disse dando um beijo em sua bochecha e entrei. Marta: – O que a dra lhe disse? Fernanda: – Mãe ela passou alguns exames para fazer, semana que vem tenho outra consulta com ela disse bebendo água.
Rafaela: - Depois de uma manhã exaustiva de trabalho cheguei em casa desejando desesperadamente, minha cama mais foi interrompida por mais uma briga da Vih com o papai. Augusto: – Você tem que dá um rumo para sua vida. – Veja a sua irmã é formada já tem o próprio emprego, enquanto você continua aí sem fazer perdendo tempo ele gritou. Vitória: - Acabou sr. – Augusto? Augusto: – Para de ser sínica o que você quer fazer da sua vida Vitória? Vitória: – Pai eu tenho profissão sou produtora musical, e faço muito bem o meu trabalho o seu problema é que queria que eu fosse uma cópia da minha irmã, mais somos pessoas diferentes. Augusto: - Não entende que a nossa vida é a medicina? Vitória levanta dando um tapa na mesa: – A sua vida pode ser essa, mais a minha é a música. Rafaela: – PAREM os dois todo dia é isso brigam pelo mesmo motivo. Augusto: – Sua irmã que não tem juízo. Vitória: – O nosso pai não respeita as minhas decisões. Augusto: - Desisto de você e por favor Rafaela vê se coloca um pouco de juízo, na cabeça oca da sua irmã. Saindo. Rafaela: – Onde o sr vai? Augusto: – Voltar para clínica. Rafaela: – Mana porque você fica batendo boca com ele? Vitória: - Ah Rafa eu não consigo ficar quieta o nosso pai é incapaz de respeitar, a minha profissão ele pensa que é brincadeira. – Às vezes penso que ele me culpa pela morte da mamãe. Rafaela: – PAROU nunca mais repita um absurdo desses. Vitória: – Mais é verdade se eu não tivesse nascido, ela não tinha morrido no meu parto. Rafaela: – Ei mana para a abraçando. – Tenho uma notícia que vai te animar. – O Flá nos convidou para uma social na casa dele hoje topa? Vitória: - O dr. Flávio é um gato super topo. Rafaela: – E mana desanima pois da fruta que você gosto, ele come até o caroço. – Vitória: - Droga estava bom demais para ser verdade, mais mesmo assim vamos preciso me distrair um pouco.
Fernanda: - Estou pronta para esse social na casa do Flávio o amigo do Caio, me olhei mais uma vez no espelho sorrindo para mim mesma. – Está linda Fernanda soltando um beijo no ar. Marta: – Filha se for chegar tarde me avise para que não fique preocupada. Fernanda: – Está bem mãe. – Fiquei esperando o Caio e quando ele apareceu. Caio: – Nossa dá uma voltinha. – Que gata aí se eu gostasse da fruta, te pegava de jeito. Fernanda: - Ri do seu comentário dei um beijo em minha mãe e fomos. Rafaela: - Terminei de me vestir e postei uma foto junta a minha irmã, no meu insta. Vitória: - Ual estamos lindas. Rafaela: – Somos lindas Vih dando um beijo em sua bochecha. – Como o nosso pai ainda não tinha voltado, deixamos um recado em cima da mesa de jantar.
Casa do Flávio: - Está linda essa noite chefinha. Rafaela: – Aff você não cansa de pegar no meu pé coisa, chata. Flavio: – Vih também está um arraso. – Vai ter que me emprestar esse batom um dia. Vitória: – Claro que empresto Flá como não percebi que esse homem é gay? – O cara da pinta do que um dálmata pensou. Ericik: - Ei Rafa tudo bem? Rafaela: – Sim e você? Erick: – Tranquilo me diz uma coisa quem era aquela moça, que estava no seu consultório hoje? Rafaela; – Bem meu caro colega várias moças estiveram em meu consultório, terá que ser mais especifico. Erick: – Ela é morena, estatura médiana, corpo de violão, cabelos castanhos escuros cumpridos e olhos castanhos. Fernanda : - Com essa descrição só pode ser a Fernanda. Erick: – Ela é solteira? Rafaela: – Bem Erick não pergunto sobre a vida pessoal, de minhas pacientes disse ríspida. Vitória: - Mana me apresenta o seu amigo? Rafaela: – É claro Erick Morelli é essa é a minha irmã Vitória. Vitória: - Me chama de Vick. Erick: – Prazer Vick sorrindo. Vitória: – O prazer é todo meu sorriu de volta. – Nossa que lindo pensou.
Rafaela: - Não vou ficar assistindo minha irmã babar esse é cara. – Vou pegar uma bebida os deixando sozinhos. – Folgado de olho na minha Fernanda. – Ei minha paciente só isso. – Tá pirando doutora Santana. Flávio: - Amiga a que está o amigo que lhe falei, que é fotografo Caio Souza. Rafaela: – Oi Caio Prazer. Caio: – O prazer é todo meu ela é muita linda Flá. Flávio: – Claro tu acha que eu lá faço amizade com gente feia? – Se bem que você é exceção. Caio: – Pode parar eu sou muito lindo. Flávio: - Igual um ** cagando. Rafaela quase se engasgar com a bebida, rindo. Caio: - i****a deixa eu apresentar essa é minha melhor amiga Fernanda Nogueira. Fernanda: – Dra. Rafaela. Ela disse sorrindo. – Você está linda, falaram juntas. Caio e Flávio se olharam e depois para as duas, com cara de malicia. Caio: - Pelo jeito vocês se conhecem. Fernanda: – Sim Caio ela é minha ginecologista. Flávio: - Mundo pequeno, meu amigo é o melhor amigo da sua paciente. Fernanda: - Sem falar que sou modelo fotográfica dele. - Apesar que eue stou afastada por causa do meu problema. Rafaela: - Está na profissão certa linda desse jeito a fazendo corar. E enquanto ao seu problema vamos resolver juntas disse sorrindo. Fernanda: – Obrigada. Erick: - Vick me da licença. Vitória: – Claro ela diz vendo que ele não tirava os olhos de Fernanda. – Oi eu ti vi no hospital hoje lembra de mim? Fernanda: – Claro o médico que sorriu para mim. Erick: – Sou o Erick Morelli. Fernanda: – Fernanda Nogueira eles apertam as mãos. Erick: – Conhece o Flávio? Fernanda: – Não conhecia mais o Caio é amigo dele, e me convidou para acompanha-lo. Rafaela visivelemente incomodada: - Bem vou indo aqui? Fernanda: – NÃO fique por favor disse segurando a sua mão. Rafaela: – Claro você me pedindo assim não tenho como negar sorrindo de lado. Erick: - Humrum então Fernanda onde mais posso vê-la além dos meus sonhos? Rafaela: - Tão brega revirando os olhos. Caio: - E já vi tudo isso vai se tornar um triangulo amoroso. Flávio: - Sem dúvidas.