Estava me controlando por que eu queria fazer a primeira vez dela perfeita como ela merece mais a cada palavra que sai de sua boca ou a forma que solta um gemido me desperta o pior. Fiz uns pedido para poder fazer uma surpresa para minha esposa ela merece que eu a mime.
Ela toda carinhosa e eu acabo me deixando levar pelo cansaço.
Acordo sentindo os seus beijos, e isso me desperta de um jeito que não consigo resistir e a prendo debaixo do meu corpo, eu sei que ela está cheia de curiosidade bastar olhar firme em seus olhos. E não penso em nada só em lhe proporcionar prazer, eu devo ser mesmo masadoquista por que a cada gemido que ela solta o meu pai pulsa dentro do short que estou usando. Mais não paro até sentir o seu sabor, a forma quando ela fica quando goza me faz estremecer por dentro. Linda. Mostro a ela o quanto o sabor dela é viciante. E a forma de como ela fica curiosa e quer mais me deixa a beira do abismo por que sei que se deixa ela me tocar ou ir além com ela não conseguirei me controlar.
E quando estou explicando sobre a primeira vez e ela diz que me quer, preciso usar muito o meu auto controle. Ela não imagina mais me destrói só com seu olhar.
— Eu o quero..._ ela é inocente mais decidida ou posso dizer curiosa pois nem mesmo ela se deu conta do que acabou de me pedir.
— Não se preocupe pequena, você terá quando menos esperar._tento tranquilizar por que é isso que vai acontecer. Mas no momento certo.
— Eu quero que você me f**a, isso deve ser bem mais interessante._ p**a que pariu quando ela fala isso eu preciso pensar em qualquer merda ou farei uma loucura nesse quarto.
— Scarlett, só vá com calma! Você não pode chega e me pedir para te f***r, p***a quando isso acontecer terei que comprar tudo novo por que eu vou fazer questão de destruí tudo que estiver em meu caminho._ falo e vejo a surpresa em seus olhos e merda quando escapa um gemido de seus lábios me deixa louco. Ela é salva pelo meu celular que está tocando. Olho para ela mais decido atender a ligação é menos perigoso nesse momento. Acabo atendendo sem nem mesmo ver quem está me ligando e acabo me arrependendo quando reconheço a voz. Mia resolvo sai do quarto e vou para a varanda.
Ligação online.
— O que você quer?
— Aí, deixa de ser chato! Estou com saudades. Bem que poderíamos nos encontrar.
— já deixei claro que estou comprometido._ falo ela interrompe.
— Que eu bem saiba comprometido não é capado. E posso apostar que você deve está cheio de saudades de mim._ ela diz me fazendo perder a paciência.
— Não seja ridícula Mia. Eu estou casado e te garanto que a minha mulher dar conta do que eu gosto.
— Será mesmo? Eu achei ela tão fraquinha! No mínimo nem sabe f***r do jeito que você gosta. Deve ser cheia de não me toque.
— Me faça um favor, esqueça o meu número. Não perca o seu tempo._ desligo irritado, pela merda que ela acabou de falar. Solto um suspiro e volto para o quarto. Deixo meu celular na mesa e sinto o seu olhar.
— Aconteceu algo?_ ela me pergunta e como não quero problemas resolvo não dizer.
— Só assunto de trabalho. _ falo e ela apenas acena que sim, termino de jantar e coloco o meu prato na mesa e resolvo tomar um banho. Entro no chuveiro com tudo para tentar dissipar a raiva que estou sentindo da Mia. Eu preciso dar um fim nisso. Saio do banheiro enrolado na toalha e vejo que ela está irritada com algo.
— Brandon vamos aproveitar para fazer o curativo e já aplico a pomada._ ela diz, e apenas aceno que sim. Vou até a bolsa e visto um short sem cueca e pego uma camiseta para fica a vontade no quarto, me deito na cama e ela traz as coisas que comprei para fazer o curativo. Ela continua em silêncio e tem algo a incomodando. Ela vai fazer sinto uma pontada mais não demonstro sei que ela está fazer pela primeira vez. Quando ela finalizar, ela as coisas para jogar fora enquanto eu fico deitado esperando ela volta, que demora um pouco. Ela volta e pega uma garrafa de água e pega alguns doces que trouxe e fica comendo e olhando para tv. Resolvo sondar o que ouve.
— Scarlett por que você está tão calada? Aconteceu algo?
— Eu quem deveria perguntar isso.
— Scarlett não entendi, o que ouve?_ pergunto já ficando sem paciência. Ela apenas levanta pega o meu celular e joga em meu colo. Fico sem entender mas logo vejo o motivo da sua irritação. A Mia mandou uma foto sensual e uma mensagem:
Você nunca vai me esquecer, só eu sei te satisfazer querido...
E uma merda mesmo. Não acredito que ela ficou irritada por isso? Mesmo eu está dando com ela a tratando como merece ainda ficar irritada pelas provocações da Moa.
— Por que você não fica com ela, parece que vocês combinam muito._ Ela diz e eu apenas solto um suspiro.
— Scarlett, se eu quisesse estar com ela não teria casado com você. Não te dei prova suficiente quando ela esteve em nossa casa?_ pergunto tentando mostrar que ela não me interessa.
— Pela forma ela te conhece muito bem. E eu apenas sou uma intrusa._ ela diz se levantando e vai para a varanda. Que merda aconteceu aqui? Sei que ela está sendo insegura desde hospital. Mas já conversei c*****o nem parece que conversamos sobre ter interesse por ela. Solto um suspiro e vou até ela assim que passou pela porta ouço chorando. Vou até que está encosta no muro de acesso e abraço por trás.
— Pequena por que você está chorando?_ a pergunto e sinto ficar tensa com a minha aproximação.
— Eu não sei._ ela diz e eu fico tentando compreender. Puxo seu rosto para ela me olhar.
— Scarlett eu não quero ninguém, e não importa que fez parte do meu passado eu só quero você, é tão difícil de acreditar em mim?_ pergunto e ela solta um suspiro e não responde. Viro o seu corpo e deixo de frente para mim, ela não me olha apenas a baixa a cabeça.— Scarlett olhe para mim._ peço e ela finalmente me olha.— Me fale você não acredita em mim? Não te mostrei o quanto eu te quero?
— Sim, mas eu não me sinto segura em relação a nós dois, você tem mais experiência e pode sentir falta, como ela mencionou na mensagem._ ela diz então resolvo antecipar, seguro sua nuca e a beijo que no começo fica frio, mas não deixo ela se afastar. Ela começa a retribuir o meu beijo e seguro firme sua cintura fazendo colar em meu corpo, seguro sua b***a a trazendo para meu braço, ela fazendo seguro sua b***a ela solta um gemido.
— Eu vou te mostrar o quanto só você me interessa..._ eu falo e volto para dentro do quarto e a coloco em cima da cama, retiro a minha blusa que ela vestiu a deixa nua e merda isso vai ser interessante, me livro da minha roupa e quando retiro o meu short ela abre a boca assustada. — É você terá que se acostumar com meu corpo querida._ é a única coisa que eu falo. E vou até se corpo e começo a beijar cheio de desejo que estou sentindo as suas mãos ainda são tímida.— Querida pode me toca, do jeito que você deseja, sinta o quanto meu corpo ferve por você pequena._ falo ela começa a tocar em meu corpo enquanto eu volto a beijar cheio de desejo, sigo meu propósito para deixa ela bem a vontade, chego em sua i********e e me dedico a deixar em mola em minha boca, ela está tão sensível que goza eu faço questão de lambuzar para poder me receber, ela está mole e sua perna nem consegue se manter estendida, mas antes resolvo fazer um pedido para minha esposa, fico de pé e ela me acompanha mesmo tímida. — Querida preciso de sua ajuda._ falo e ela fica me olhando.
— Me fale o que você precisa?_ ela me pergunta com o rosto vermelho.
— Quero que você se sinta a vontade, quero que você me chupe._ falo e vejo a cara de confusa mais me surpreendo quando ela tenta ficar de joelhos na cama e segura meu pai timidamente, e merda eu tô achando que vou gozar antes que eu consigo fazer minhas. Ela começa a tocar e não demora ela está me chupando e p***a isso me deixa insano, seguro sua cabeça para controlar seus movimentos, ela vai começando devagar, aos poucos e eu faço questão de força mais do que ela está me propagando, logo ela começa a movimentar de jeito que me faz jogar a minha cabeça para traz gostando do trabalho de sua boca, mais e quando eu estou preste a goza em sua boca que resolvo parar a nossa brincadeira. — Querida você não imagina o poder que tem sobre mim, m*l você começou a me chupar é já conseguiu me deixar louco, mas agora vamos voltar de onde paramos._ falo e a beijo sentindo ficar mais voz mostrando que ela estar mais a vontade, toco sua i********e enquanto a beijo e ela vai soltando um gemido me deixando louco e a deito de novo na cama e me encaixo entre suas pernas.— Pequena no começo pode incomodar, mais prometo que farei o melhor para você sentir prazer.._ falo ela apenas acena que sim.
É nós minutos seguintes eu a faço minha a deixando gemer que me deixa cheio de t***o e só paro depois que ela gozar apertando o meu p*u e não demora eu g**o dentro dela, ficamos alguns segundos tentando nos recuperar e sei que assim que sair ela vai ficar com incomodo. Apenas a beijo para tentar dissipar qualquer incomodo que ela esteja sentindo, minha vontade é de continuar mais não posso fazer isso eu posso machucar e isso eu nunca vou me perdoar. Após sair a pego em meus braços mesmo ela relutando que vou magoar mais não permito que ela ande, mais vejo o ar de dor quando a coloco em pé para tomarmos banho juntos, tento fazer com que ela fique a vontade com meus toques. Quando ela parece relaxada saímos do banho. E quando olho para cama vejo a mancha que ficou de sangue no lençol e quando ela se dar conta me abraça sem graça.
— Não precisa ter vergonha pequena! Venha vamos retirar esses lençóis. _ a chamo e enquanto ela retira vou pegar alguns lençóis limpos, eu arrumo a cama enquanto ela leva para o cesto do banheiro. Tão inocente minha mulher. Quando ela volta me ajuda. Quando ela pensa em vestir algo não permito.— Eu quero te sentir assim nua, e quero que você se acostume com meu corpo. Agora me fale está com dor?
— Não, eu estou bem, só estou com um incomodo. E obrigado por ser tão carinhoso._ ela me agradece.
— Minha linda, eu sempre te darei o meu melhor. É o que você merece. Agora venha, você precisa descansar _ falo roubando mais um beijo em seus lábios. Vamos para cama e quando nos deitamos a puxo para meus braços e quando penso que ela está cochilando ela me pergunta:
— Brandon quando você vai me f***r? _ c*****o ela parece gosta de me provocar.
— Minha querida para o seu bem está não repita essa pergunta!_ falo e deixo um beijo em sua cabeça. Você precisa ser forte Brandon! Grito em pensamento.
Mais um capítulo liberado!!!!!!