Parece que ela nasceu para me tirar do sério. Já foi duro tentar me controlar para não machucar lá, mas ela parece que gostar de me testar ao limite, ela não imagina o quanto tem poder sobre mim, nunca pensei que fazer minha seria tão bom, linda, perfeita, ela ainda não seu deu contar do poder que tem sobre suas mãos...
Dormir com ela em meus braços após sentir o quanto ela gosta de mim. Me faz pensar que preciso a proteger a todos custo. Não posso permitir que o pai chegue perto dela outra vez. Já estava amanhecendo quando recebo a notificação que meu pai teria alta. Então tinha chegado a hora de fazer uma surpresa. Peço para preparar um café da manhã reforçado, pego um flor, deixo a bandeja na cama e um bilhete assim ela não fica triste.
Após tomar banho vou com meus homens para mansão. Eu disse que iria atingir no seu ponto fraco, e não vou esperar ele me atingir novamente. Assim que entro na mansão vejo os empregados e seguranças tenso, peço para meus homens buscar o brinquedinho do meu pai. Vamos ver até onde vai a sua coragem de tocar novamente na minha esposa. Entro no escritório do meu pai, e ativo uma programação para serem direcionada todos para meu computador. Eu sempre estarei um passo a sua frente papai!
Não demora e meus homens traz o brinquedinho do meu pai, vejo em seus olhos o medo, é desse jeito que eu gosto. Peço para deixar ela amarrada. Enquanto isso falo com a Maria pergunto como está tudo em casa, ela diz que está tudo em ordem e perguntou quando iremos voltar, aviso que amanhã, e peço para ela preparar um jantar romântico para Scarlett. Ela me pergunta como ela está, aviso que vem quando chegar terá muita novidade. Peço para um dos meus seguranças reforça a minha casa não quero um erro. Sou desperto com a chegada do meu pai, deixo minha arma em cima da mesa, não demora e vejo a surpresa do meu pai por me ver aqui.
— O que você está fazendo aqui? Quem deixou o Brandon entrar em minha sala?_ Ele grita com um dos seus seguranças.
— Senhor ele é o seu filho, não temos como impedir de entrar.
— Aparte de hoje quem permitir que ele entre em minha casa será morto.
— Pensei que iria gostar da recepção! Não foi desse jeito que o senhor fez? Invadindo a minha casa e me afrontando? Só estou devolvendo a gentileza._ falo pego a minha arma e destravo, e aponto para cabeça do brinquedinho dele.
— O que pensa que está fazendo seu i*****l?
— Não sei me diga o você?
— Brandon largue ela não tem nada haver com seu problema comigo._ ele diz e vejo ele temer.
— Do mesmo jeito que avisei para ficar longe da minha mulher, mas como um louco você tentou atingir, agora me diga pai, será que ela é tão valiosa assim para você?_ pergunto, puxando seu cabelos com força, e ela tenta sair mais não consegue por está amarrada como uma porca.
— Brandon, a deixe ir. Você não precisa fazer isso._ ele diz temeroso sabendo que não terei piedade.
— Não parece o mesmo homem que invadiu a minha casa em busca da minha mulher. Eu disse que iria atingir no seu ponto fraco, e isso será só o começo!_ falo e disparo a minha arma olhando em seus olhos.— Dessa vez foi no pé, mas se o eu fosse o senhor não me testava o próximo será na cabeça dela.! _ falo soltando o corpo do seu brinquedo no chão e só escuto ela gemer de dor.
— Isso não vai ficar assim. Você não pode vir aqui e me afrontar desse jeito. Aquela v***a não vale isso._ Ele diz cheio de raiva.
— Coloque na sua cabeça doentia que Scarlett é a minha esposa, e quem ousar chegar perto dela terá o mesmo fim de seus homens, está avisado, não pensei que temerei piedade da próxima vez que eu vier. Vou passar como um rolo compressor em quem estive em minha frente._ falo e saio do seu escritório, libero o meus homens e vamos fazer algumas visitas em seus negócios.
Saí da mansão não antes de deixar alguns prejuízos, e além de denunciar a informa que algumas coisas ilícitas, vamos ver como meu querido pai vai explicar! Passo no escritório resolvo trabalho um pouco, pois assim que voltar quero dar mais atenção para Scarlett, mando mensagem e fico feliz que ela esteja bem. A verdade é que eu estava contando os minutos para ir para casa.
Passeio restante do dia trabalho e quando estou saindo a Mia aparece em meu escritório.
— Pensei que não voltaria mais!_ Ela diz tentando me abraçar.
— O que você está fazendo aqui?
— Aff, você está careta! Aposto que aquela pirralha não te deixa relaxado!_ ela diz tentando me tocar e seguro o seu pulso firme. A fazendo reclama pelo meu aperto. — Brandon! Você está me machucando!
— Já disse para ficar longe do meu caminho. E não dei liberdade para falar da minha esposa. Então pense duas vez antes de tocar no nome dela, ou você não vai gostar._ falo e solto o seu pulso de qualquer jeito, a fazendo reclamar.
— Você quase quebra o meu pulso!
— Não gosto de repetir, mais vou deixar claro me deixe em paz, e não pense que esse seu joguinho de mandar foto ou mensagem vai interferir em meu casamento. Você nunca chegará aos pés da minha esposa._ falo e a deixo plantada no corredor e entro no elevador acionado o terreio. Era só o que me faltava ter que lidar com a louca da Mia. Ela nunca foi tão chata como está sendo esse dias desde que avisei que iria me casar.
Não tendo mais paciência marco para o meu advogado ir até a minha casa para finalizar alguns processos e ver sobre as coisas que pedi para verificar da Scarlett.
Derek abre a porta do carro e só peço para irmos embora. Só agora sinto o incomodo do curativo e merda, por que essa merda tem que doer tanto? Vejo que já está tarde, olho a floricultura aberta e peço para Derek parar, desço e escolher um buquê e vejo que ela vai gostar compro e quando entro no carro vejo o sorriso do Derek.
— Por que a graça?_ pergunto e vejo ficar sério.
— Não é nada senhor._ ele diz e eu fico rindo.
— Não ouse ri, mais aquela mulher me deixa assim bobo!_ confesso mais para mim do que para ele.
— A senhora Green é perfeita para senhor. Tem até a mesma marra que o senhor._ ele diz e eu imagino a Scarlett brava.
— Ela é perfeita.
— O senhor precisava ver ela me dando ordens, quando o senhor foi internado. Ela ficou muito preocupada com o senhor._ ele diz eu imagino a Scarlett dando ordens bem do seu jeito marrenta.
— Scarlett ainda não sabe, mais ela tem muito potencial em tudo. Principalmente comigo se ela soubesse o poder que tem sobre mim. Acredita que ela ficou irritada com as enfermeiras querendo cuidar de mim?
— A sorte dessas enfermeiras é que ela estava muito preocupada com senhor, ou não teria uma para contar a história!_ Derek diz e isso me faz abrir um sorriso.
— Isso eu tenho que concordar!_ falo e fico rindo só de lembrar da minha esposa linda. Não demora e chegamos, pergunto por ela, e me informam que ela já está no quarto, aproveito para pegar uma garrafa e tomar o remédio, essa merda ainda dói. Entro no nosso quando e não a encontro e vejo a brecha da varanda, antes tomo o remédio, para tentar aliviar. Vou em busca da minha linda esposa e a encontro na varanda, que saudade que eu estava da minha mulher. Deixo um beijo vejo. A sua preocupação comigo. Após o banho recebo o carinho da minha esposa. Acabamos dormindo pelo cansaço.
Acordei cedo tomei um banho enquanto a minha linda esposa está dormindo, resolvo mimar um pouco e saio para buscar um café da manhã. Quando eu volto com a bandeja ela está na mesma posição, deve ter sido por contra do treino. Começo a distribuir beijo sobre seu corpo, a fazendo ficar manhosa. Após o nosso banho que para mim foi uma novidade o convite da minha esposa faço questão de deixar na ala do treino, ainda fico olhando de longe para saber mais sobre o seu desempenho com a treinadora, e vejo que ela está se saindo muito bem. Volto para casa e começo a trabalhar, acabo resolvendo algumas coisas e decido encerrar para buscar a minha esposa para almoçar e contar que votaremos para casa, mais preciso fazer uma viagem de como ela merece. Uma lua de mel, acabamos que nem consegui fazer o que deseja.
Vejo minha mulher linda, e minha vontade é de arrasta lá para o quarto, mais o advogado logo chegará, mas a noite farei questão de mima lá. Almoçamos e quando puxo a minha linda esposas e estou degustando sua boca somos interrompidos pelo Derek avisando sobre a chegada do advogado. Vejo que minha linda esposa não gosta. Mas faço questão de beija lá, merda me fazendo ficar duro. Quando ela se levanta eu fecho os olhos ou não responderei por mim.
— Brandon, está doendo?_ ela me pergunta e sei que ela está sorrindo. Me levanto e abraço a fazendo rir.
— Sim pequena está doendo mais não é o curativo. Mas não se preocupar que ficarei bem, a noite eu te mostro o quanto está doendo!_ Falo ela fica rindo e a puxo para deixa mais um beijo.
— Você é um bobo! Agora vá, sei que precisa trabalhar! Eu voltarei para o treino!_ ela diz e deixa mais um beijo casto, e acompanho ela sair. Essa mulher ainda vai me matar!_ grito em pensamento. Sigo para o escritório e não tendo alternativa me afundo no trabalho. Resolvo todas pendência, as documentações da Scarlett já estão tudo ok, e a nossa certidão de casamento. Perco o restante da tarde trancado no escritório, o advogado já foi liberado e eu fico finalizando e quando estou fechando o tudo a minha linda esposa aparece no meu escritório, e merda ela é minha perdição, ela está vestida com um roupão, ela trava a porta do escritório e isso me faz abrir um sorriso por gostar de sua atitude, ela não diz nada e desliga a luz deixando só os abajur ligados deixando a luz fraca.
— O que você está aprontando pequena?_ pergunto mais ela não responde, só abre um sorriso, de que vai aprontar, afasta a minha cadeira para que sente em meu colo, ela não diz nada e apenas me beija, cheio de desejo me fazendo estremecer de tão gostosa que ela está, começo a retirar o roupão e descubro que ela só está de lingerie, perfeita a minha mulher, ela começa a retirar a minha roupa e não aguento esperar e apenas afasto sua calcinha e faço sentar para que ela possa sentir o quão me deixa louco... No minutos seguintes faço questão de engolir cada gemido que aí de sua boca, ela parece que vai em devorar e eu estou gostando de ter a minha mulher dessa forma, desinibida cheia de desejo.
— Brandon eu gozar!_ quando ela diz isso eu não perco tempo e faço com mais força para que derramamos juntos e nosso prazer, e não demora para que isso aconteça, aproveito para beijar sua boca gostosa, ela solta um gemido manhosa..
— Você em deixa louco pequena....
Confesso fraco, tentando recuperar o meu fôlego...
Mais um capítulo liberado!!!!!