Elisa Narrando,
Eu estava com tanta dor no coração eu não queria de forma alguma que ele estivesse pensando m*l de mim, por ver ele aqui eu fiquei feliz pensei que iriamos nos acertar, mas aí ele começou a gritar e todos os meus pensamentos foram dilacerados.
TH: Se acalma não quero voce tendo outra crise, respira devagar.
Não sei o que fazer.
Th: O marido é seu e eu não posso resolver as coisas por você, mas acho que isso está indo longe demais, vai lá conversa com ele com calma.
Ele não vai querer me ouvir, não depois de hoje.
Th: Ele querendo ou não ele deve te escutar, mesmo que não se acertem voce precisa conversa com ele e contar a ele.
Não posso
Th: O que não pode é não falar, você fez o que podia sobre do plano do meu pai na mesma hora e precisava sair do morro, não soube nada antes isso ele não pode te acusar você pensou rápido apenas, mas agora a situação é outra mesmo que ele não queira nem te ver você precisa dizer a ele.
E se eu contar e mesmo assim ele me tratar m*l?
TH: Uma coisa eu posso garantir você nunca estará sozinha, mas Elisa você ta grávida e ele precisa saber que vai ter outro filho, você ouviu bem a bronca que a medica te disse logo depois de você ter uma crise de ansiedade e eu ter que correr com você pro hospital e pelos exames descobrir que está gravida, ele aceitando ou não sendo um tapado ou não ele tem o direito de saber.
Eu tenho medo, nunca vi ele agir dessa forma, sempre foi muito calmo.
Th: Ele está magoado e posso até se dizer que está se sentindo traído, vai lá e esclarece tudo de uma vez não deixa que ele tenha mais dúvidas e não fique sofrendo assim isso não vai te fazer bem.
Obrigada eu vou falar com ele.
Th: Ótimo, eu vou pra máfia, mas se precisar dee alguma coisa é só me ligar. - Ele se despediu e eu respirei fundo mais algumas vezes, peguei a minha bolsa e sai de casa indo até o morro estava tendo baile e assim quase ninguém me viu passar era melhor pega ele desprevenido assim não me mandaria embora, entrei em casa e havia algumas coisas quebradas no chão, eu subi devagar e ele estava deitado na cama olhando o teto com o pensamento distante como eu sinto falta dele, demorou algum tempo até que ele me notasse ali, e se levantou rápido me olhando bravo.
Sadan: O que faz aqui, eu não quero te ver.
Vamos conversar?
Sadan: Ainda temos algo pra conversar.
Temos muitas coisas, por favor vamos conversar.
Sadan: Tudo que eu vi hoje foi o suficiente para tomar uma decisão.
E qual foi?
Sadan: Vamos nos separar. - Ouvir aquilo de fato veio como um tiro no meio do peito e me desestabilizou por inteira.
Tudo bem, mas antes voce vai ouvir tudo que eu tenho pra falar e depois eu vou embora e vou entrar com o pedido de divórcio.
Sadan: Então fala apesar deu saber que nada vai mudar a minha decisão.
- Eu comecei a contar tudo o que ele já sabia, porém agora estávamos com mais calma para falar e ouvir, ele me olhava como se nada daquilo fizesse alguma diferença.
Sadan: Era só isso?
Não, ainda tem mais uma coisa.
Sadan: Seja rápida.
Eu to grávida, vamos ter outro filho. - Ele me olhou e abaixou o olhar para a minha barriga me virou as costas e deu um soco na parede o que me assustou e m fez começar uma nova crise de ansiedade, a falta de ar tomava conta e o desespero estava me consumindo, ele ainda des costas não via o meu desespero eu tentava gritar mas nada saia por algum momento pensei que fosse morrer, mas ai ele se virou e me olhou desesperado veio em minha direção me abraçando forte e passando a mão nas minhas costas como se aquilo fosse me acalmar, levou algum tempo até que ao menos a minha respiração voltasse ao normal, mas ai a crise de choro veio e veio forte e eu não sabia mais o que pensar queria apenas que tudo isso passasse e poderíamos viver tranquilos de novo.
Obrigada, já estou me sentindo melhor.
Sadan: Há quanto tempo ta tendo essas crises?
Desde que voltamos da máfia.
Sadan: Como descobriu que estava grávida?
Tive uma crise, e fui levada ao hospital e fizeram exames e constou que estava gravida já vai fazer 3 messes e eu nem havia percebido nada.
Sadan: Quando vai voltar pra casa?
Quer que eu volte, disse que queria o divórcio.
Sadan: Eu amo você mais que a minha propria vida, nos dois erramos e eu mais me deixei cegar pelos ciúmes medo e ego ferido, mas em nenhum momento queria de fato me separar de você. Eu te amo Elisa, e agora amo mais ainda por me dar mais um filho, você é a mulher da minha vida.
Eu nunca deixei de te amar.
Sadan Narrando,
Olhando a minha mulher deitada tão frágil, dormindo depois de uma intensa crise de choro me fez me sentir um merda, como eu pude ser mesquinho ao ponto de machucar ela com palavras tão duras, ela sempre me mostrou todas as mensagens que o TH mandava nunca fez nada escondido, eu sabia de tudo somente a máfia pois nem ela achava que era algo importante e nunca pensou em assumir esse poder, mas mesmo assim eu me deixei levar foi a frustração por não poder proteger ela como deveria, ego ferido pois eu sempre quis fazer parte da máfia e ciúmes de algo que nem existe mais, e agora eu não sei se ela vai me perdoar por completo.
O dia amanheceu e ela continuava dormindo e eu não quis acorda-la, o café estava pronto e eu tomei banho fui até a boca dar algumas ordens e voltei pra casa eu precisava estar ao lado dela e ainda tínhamos muitas coisas pra conversar, assim que entrei no quarto ela estava sentada na cama com a mão na cabeça fazendo careta como se estivesse sentindo dor.
Bom dia, ta com dor?
Elisa: Sempre depois de uma crise sinto muita dor de cabeça.
Vem tomar banho, suas roupas ainda estão todas aqui, depois toma café e vou na farmácia buscar remédio pra você. - Ela concordou indo até o banheiro e eu fui na farmácia ela tomou banho tomou cafe e o remédio.
Podemos conversar?
Elisa: Sim
Primeiro quero me desculpar com você, eu fui imaturo e não pensei em você achei que somente eu tinha razão, acabei magoando você quer que entenda que não estou fazendo isso só porque está gravida não quero que pense que é por responsabilidade, mas sim porque eu te amo e estou assumindo que estou errado e quero a minha família de volta, eu amo você e não quero te perder de novo.
Elisa: Eu também amo você, mas isso não quer dizer que eu não esteja magoada, eu posso voltar pra casa, mas ainda sim vou continuar magoada, você foi muito duro nas suas palavras.
Sei que sim, me ceguei de ciúmes e fiz burrada.
Elisa: Eu e TH não temos mais nada, era somente assuntos sobre a máfia e ele já voltou pra lá e levou a menina com quem ele está tendo um caso, nos tornamos amigos e sou grata a ele por toda ajuda em relação ao pai dele, mas é somente isso.
Hoje eu consigo entender isso, é uma pena que precisei te magoa para abrir os olhos.
Elisa: Eu espero que de agora em diante mantenha os olhos bem abertos.
Não vou mais magoar você.
Elisa: Assim espero.
Eu te amo e nunca mais vou te abandonar.
Messes após aquela conversa sincera Elisa e Sadan se permitiram se amar de novo e se entregar ao amor mesmo que ainda houvesse alguma mágoa eles se deram uma nova chance, o amor e o respeito voltaram a reinar em casa e tudo parecia ser como antes de toda aquela confusão acontecer. Elisa estava bem e agora iriam ter uma menina e estavam felizes.
Elisa fez questão de se desculpar mesmo Sadan dizendo que o único que errou foi ele, e que depois de muito pensar soube que se deixou cegar pelos ciúmes, mas mesmo assim ela quis se desculpar por tudo e toda insegurança que causou no amado.
Sendo assim sem mais nenhuma magoa tudo agora seguia, o TH não fez mais contato e também não havia mais motivos ele ajudou quando foi o momento e saiu de cena pois o memos sabia que ali não havia mais espaço para ele no entanto ele deixou o morro do seu pai na qual ele queria tanto comandar e assumiu a máfia e assim seguiu a sua vida fazendo o que achava certo sem muito esperar em troca, apesar dos seus erros ele é um rapaz bom que apenas amou demais alguém na qual ele não poderia ter.
Sentimentos subjugados foram guardados e no fim o amor proprio sempre se fazia presente, afinal esse é o seu maior amor.
E seja como for será sempre você em primeiro lugar.
Narração Autora,
O amor que um dia foi forte em um determinado momento perdeu as forças, mas não chegou a cair, passou por turbulências e mesmo pensando que nada mais faria sentido eles ainda se deram uma nova chance, e essa chance nasceu messes depois toda cabeluda e muito manhosa e só queria o colo do papai fazendo assim ele entende que era ali o seu melhor lugar, mas não foi só ele que percebeu Elisa reconheceu que a sua maneira de agir magoou o marido e mesmo ele já tendo desculpado ela ainda pedia desculpas pelos seus atos.
O casal amadureceu ainda mais depois de toda tempestade e permaneceram fortes para enfrentar quantas turbulências mais fosse aparecer. Th não deu notícias por um bom tempo e quando precisou de uma confirmação da Elisa em relação a mafia o mesmo entrou em contato com o Sadan e pediu que ele desse o recado a ela, o mesmo entendeu que ali ele mesmo querendo ajudar atrapalhou a relação do casal e não queria cometer o mesmo erro.
O caminho a seguir foi calmo e de grandes descobertas, a nova fase das crianças a vontade de se amar e demostrar a cada dia que o amor estava ali e muito mais forte e com isso eles eram apenas eles.
Venceram os ciúmes a falta de diálogo e até mesmo o ego ferido, pois entenderam que ali somente o amor deveria fazer morada e mais nada.
-
Mais uma obra concluída espero que tenham gostado, pois foi feita com muito carinho nos vemos em breve.
Um beijo Nat!
-------------------------------------------
HISTÓRIA NOVA.
--------------------
Ela conhecida e aclamada, ativa nas redes sociais é aquele Blogueira acessível e que não liga para a opinião dos outros taca mesmo o f**a-se, ajuda quem precisa e lidera com seus mais de 10 milhões de seguidores, mostra sua vida e tudo que faz.
Ele também conhecido na rede social, mas não chega nem na metade dos seguidores dela, o mesmo é líder de uma gangue mesmo ativo nas redes sociais vivo escondido sem dar muito as caras fora de onde mora, já ela compartilha tudo que faz.
Será que pode dar certo esse amor inesperado?
CAPÍTULO 1
Início,
A vida da jovem Larissa começou cedo, o sonho de ser conhecida não demorou muito para acontecer, sempre compartilhando sua rotina e alguns vídeos engraçados ela estourou nas redes sociais e nunca mais saiu de lá, com pouco mais de 10 milhões de seguidores o número que cresce a cada dia a faz ser uma blogueira bem conhecia e solicitada por várias marcas em busca de parcerias, o trabalho intenso da sempre lugar para o sorriso no fim do dia mesmo com todo o cansaço, ela tem um encontro certeiro com seus fãs desde o momento em que acorda até quando vai dormi, sem medo de comentários maldosos ela sempre taca o f**a-se quando sai alguma notícia relacionada a ela nas páginas de fofocas, a mesma faz questão de ir lá e comentar no post desmentindo a página, o que arranca grandes risadas dos seus fãs.
Vive a vida como deseja, mas sempre alerta aos fãs dando conselhos sábios e até mesmo puxões de orelha quando ver tais comentários, ama compartilhar o que faz e ama ainda mais a fama que tem com seus apenas 18 anos.
Não muito longe de onde ela vive há uma comunidade conhecida pelos seus bailes funks e shows de famosos mc, o comandante do lugar é o PK, bem ativo nas redes sociais, mas somente dentro da comunidade, com seus pouco mais de 200 mil seguidores ele compartilha bastante coisa, mas não algo relacionado ao tráfico, pois ele sabe bem que seu perfil pode estar sendo monitorado pelas autoridades.
Ciumento, inseguro e incerto de tudo e todos a sua volta.
Uma que se mostra de mais, outro que se guarda de mais será que esse inesperado encontro vai dar certo.
O que o destino reserva para esses dois.
Espero que gostem, e vamos embarcar juntos em mais uma divertida aventura.
Um beijo Nat.
------------------------------------
Personagens:
Larissa:
PK,
CAPÍTULO 2
Larissa Narrando,
Eu estava em Live a pouco mais de uma hora com meus fãs, fazendo o quadro dos recebidos dos presentes que eles e as marcas me mandavam, eu amava isso era muito mimada estava chocada ao abrir um kit de anel e pulseira de uma marca famoso, e logo começou o mimimi dizendo que era de algum admirador, eu logo disse se é ou não ainda não estou sabendo, mas assim que descobrir eu aviso vocês, amo a nossa i********e e respeito, mas há momentos que passam do ponto e eu puxo a orelha mesmo, não tenho medo de ser cancelada as vezes essa arrumação de namoro me estressa eu não estou namorando ou ficando com ninguém, e quando sai essas notícias sempre acaba com os meus esquemas.
Algumas amigas que também eram influencer me convidaram para o baile que tem na comunidade aqui perto, elas também não tem medo do cancelamento e vive a vida de adolescente que somos como deve ser, entre erros e acertos eu fiz investimentos comprei casas e apartamentos coloquei para alugar e algumas terras, sei que tudo isso na internet é lindo, mas pode um dia acabar ou me cancelarem por eu não responder as expectativas, então eu estou garantindo o meu futuro.
Eu já ouvi falar muito dessa comunidade, os shows sempre são muitos loucos e dizem que o chefe lá é um gostoso, a quem nunca gostou do errado que atire a primeira pedra viu, estava sentada no meu closet pensando em uma roupa que me deixasse gata e ao mesmo tempo confortável, eu não iria gravar lá pois não sei se posso né mas até chegar lá eu postaria bastante conteúdo, enquanto isso fui olhar o tal perfil do dono de lá e que isso papai algumas fotos so do abs trincado do cachorro até eu queria ser esse cachorro deitado em cima dele assim ui, quando vi me empolguei e acabei curtindo um story dele, dando conta do que fiz desliguei o celular na mesma hora sabendo que um simples printe poderia gerar milhares de fofocas, mas o que recebi foi um direct dele me convidando pro camarote do baile, e eu sem juízo confirmei presença.
De vestido colado e a cara do perigo me encontrei com as minhas amigas, recebi mais uma mensagem dele dizendo que se eu fosse era pra avisar que ele ia mandar alguém me guiar até o camarote, disse que não estava sozinha e ele não se importou, quando eu cheguei aquelas luzes coloridas e uma multidão descendo até o chão ao som do Mc que era a tração da noite, não demorou aparecer um rapaz me procurando e fomos até o tal camarote, e quando eu bati os olhos nele eu sabia que a noite ia ser baladeira do jeitinho que eu gosto.
CAPÍTULO 3
PK Narrando,
Eu estava de boa após postar uns stories quando apareceu a notificação de quem tinha acabado de curti, e quando vi não acreditei pensei logo deve ser algum assessor sei lá né, a mina é maior gata e milionária com seu seguidores, nunca que eu pensei, então arrisquei pois o não eu já tinha e ela aceitou, ainda inseguro pensando que poderia ser até armação e que o instaram dela poderia ter sido hackeado, comecei a seguir ela e quando deu a noite quando ela subiu pro camarote é ainda mais linda de perto, ela veio na minha direção com um olhar perigoso do jeito que eu gostava.
Seja bem vinda ao meu mundo bloguerinha, prazer sou o PK:
Larissa: Obrigada por me convidar, sou Larissa. - a puxei para um abraço beijando seu pescoço vendo a mesma se arrepiar, ela riu e fez um carinho na minha nuca, conheci suas amigas a apresentei meus amigos pra elas, já era de madrugada ela não tinha bebido mas estava animada dançava sem parar, puxei ela pra mim que veio rindo colocando os braços em meu ombro colando bem seu corpo, beijei ela devagar que correspondeu intensificando o beijo, chamei ela pra sair dali comigo e ela aceitou, suas amigas fizeram o mesmo com os meus parceiros, saímos pela rota de fuga do camarote e fomos para a minha casa, e lá eu conheci o que é o verdadeiro paraíso, dei impulso e ela subiu no meu colo me abraçando com as pernas enquanto eu subia as escadas e apalpava a sua b***a a vendo arfar manhosa na minha boca, deitei ela na cama e fui tirando a minhas roupas ficando somente de boxe, ela me olhava com luxuria e desceu o zíper do seu vestido tirando o mesmo ficando só de calcinha rendada branca transparente, ela se ajoelhou na cama e veio até a ponta saindo da mesma e me empurrando de leve se sentando bem encima do meu m****o que já estava bem rígido, ela rebolou maliciosa e veio beijando meu pescoço e descendo passando a língua no bico do peito me fazendo arrepiar e segurar firme no cabelo dela, ela tirou a minha box e sorriu satisfeita caindo de boca literalmente, o babando por inteiro até me ver revirar os olhos gozando na sua boca, ela sorriu sapeca e subiu perguntando se tinha camisinha nem se quer me deixou lhe dar prazer com a minha lingua como eu queria, ela colocou a camisinha e sentou firme rebolando e quicando sem parar, que mulher era essa estava me deixando completamente alucinado de prazer.
CAPÍTULO 4
PK Narrando,
A madrugada foi intensa e depois do primeiro orgasmo eu pude dar a ela prazer como eu queria, ver ela se desmanchar na minha lingua se contorcendo de prazer foi o paraíso, o dia já estava amanhecendo quando tomamos banho e ela falava no telefone parecia ser com uma de suas amigas, pois marcavam de se ver em dez minutos aonde haviam estacionado o carro.
Já vai?
Larissa: Sim, eu tenho umas campanhas pra fazer daqui a pouco eu preciso pegar algumas coisas em casa. - Aproveitei os últimos dez minutos com ela e trocamos o número de telefone disse que queria ver ela de novo e ela disse que viria, desci com ela que encontrou com suas amigas e foram embora, eu e meus amigos ficamos ali olhando o carro descer o morro e olhamos um pra cara do outro e rimos, com certeza ninguém ali teve uma noite tão intensa como essa.
Sub: Irmão eu nem sei o que foi essa noite.
Imagina eu.
Gerente: Na moral, por ela eu até me amarrava. - Rimos e fomos trabalhar o dia corrido como sempre era o que eu mais gostava as vezes postava alguma coisa, mas não era nada de mais, vi os stores da bloguerinha e curti as fotos que ela postou, era muitos comentários, mas como não temos nada sério não seria um problema.
Já estava indo dormi quando vi que ela estava em live, então cliquei pra ver o que ela estava fazendo, ela contava como foi seu dia e algumas pessoas contavam que ela estava com um olhar diferente não pude deixar de rir satisfeito, ela começou a cozinhar e estava com um pijama curtinho que desenhava bem seu corpo, ela ria com os comentários e contava histórias engraçadas, teve uma menina que fez um comentário dizendo que ela se achava muito, a mesma logo tratou de responder dizendo que ela era uma pessoa totalmente desnecessária e que a opinião dela não interessava pois não iria acrescentar em nada na sua vida, que ela gostar ou não dela era apenas problema dela e de mais ninguém, a maioria dos seguidores concordaram e mandavam mais um monte de coração pra ela, eu passei o resto da minha noite ali olhando ela pela tela do celular sem nem saber se teria alguma chance com ela de novo, riu e se entristeceu novamente pois era sempre assim, a insegurança sempre me rondava mas não era porque eu queria e sim porque havia acontecido coisas que me deixava assim.
Dia seguinte eu havia acabado de chegar de uma missão e estava distribuindo as cestas da comunidade quando vi os caras rindo olhando o celular e fui ver o que era.
Tem serviço não né.
Sub: Tenho e muito, mas não poderia deixar de ver isso olha aqui. - Cheguei perto olhando o celular e era as meninas como se o video fosse os bastidores de um ensaio fotográfico o jeito que elas sorriam e se divertiam ali era contagiante.
Gerente: Cara eu fui pesquisar a vida dessas meninas tudo novinha de 19 anos cara.
Elas só têm isso?
Gerente: Só cara e pelo que vi são ricas pra caramba já, não ligam pra opinião alheia e fazem o império delas.
Ta certo, aproveitar enquanto são novas.
Sub: Sera que se a gente chamar elas voltam aqui?
Eu realmente não sei.
CAPÍTULO 5
Larissa Narrando,
O dia foi corrido e eu já estava acostumada com tudo isso então eu chegava e tomava banho e ia logo dormi, mas desde aquele dia do baile na comunidade eu e as meninas temos conversado muito no nosso grupo privado durante a noite, e o assunto é sempre o mesmo os meninos e a belas desenvolturas deles na cama, e estávamos cogitando voltar lá mas era campanha atrás de campanha, eu postei uma foto no meus status no w******p e ele respondeu e perguntou que dia eu iria lá de novo, era a deixa que eu precisava combinamos e eu iria amanhã à noite mas não teria baile apenas ia ver ele daquele jeito né.
Mais um dia, porém diferente dos outros eu queria que acabasse logo, cheguei em casa e fui postando uns videos que deixei gravado para não dá motivos pra estranharem meu sumiço. Mandei mensagem para ele e fui ao seu encontro, passei por uma estrada de barro que seria uma rota de fuga ele disse que era para as pessoas não me reconhecerem e começar com fofocas, eu entendi e agradeci encontrei ele na metade do caminho e fui seguindo a sua moto e paramos nos fundos da sua casa, m*l desci do carro e ele me surpreendeu com um beijo, hoje conversamos mais e até brincamos um com o outro, e claro paramos na cama. Por eu ter uma vida tão corrida sou carente e sei bem a merda que isso pode dar se eu me apegar de mais, porém não queria parar vamos ver até aonde isso vai.
PK: Tem que voltar pra casa hoje?
Quer que eu fique?
PK: Quero. - Ele disse subindo em cima de mim e me beijando, o mesmo disse que gostou de ficar comigo e se sentia à vontade, pois viver nesse meio era difícil confiar nas pessoas, e como eu não tenho envolvimento e nem moro aqui ele estava tranquilo e gostando do que estava acontecendo.
PK: Quer comer alguma coisa?
Vontade mesmo de uma pizza bem recheada e uma coca gelada.
PK: Achei que só comia salada, pra manter o corpo como a maioria das influences fazem.
Comer é vida, eu tenho o corpo assim por genética dos meus pais e não me importaria se tivesse fora do padrão portanto que a minha saúde esteja bem o resto e a opinião dos outros não me importa.
PK: Você ta sempre nas páginas de fofocas por não levar desaforo né?
A maioria das pessoas desse meio aceitam ser taxadas ou rebaixadas por fama e status, o que eu posto é o que eu sou, não finjo ser algo na frente das cameras que eu não sou e além do mais a minha cara não esconde.
PK: Vi um video de voce revirando os olhos para um apresentador após perguntar se voce estava namorando um empresário.
Toda semana eles me arrumam um namorado, isso irrita pois pode acabar com meus esquemas.
PK: Tem mais esquemas. - Percebi o tom de voz dele mudar e rir.
Só estou ficando com você, mas é chato pois se eu estiver sério com alguém e sai nota de namoro a pessoa pode não gostar e não me deixar explicar.
PK: Acho que ficaria com ciúmes, não sei como reagiria em uma situação como essa.
Tem cara que me mandaria sumir da sua vida.
PK: Não sei, talvez te magoaria sei lá não quero pensar nisso pelo menos não agora. - Ele me puxou pra iniciar um beijo enquanto acariciava meu cabelo, depois pediu a pizza e a coca conversamos mais um pouco e soube mais da sua história e me surpreendi quando ele disse que tinha algo pra me dar, eu olhei para ele sem entender enquanto se levantava e me pedia para esperar, voltou com uma caixinha de uma marca que eu muito usava e era um colar da Vivara de coração em pedra rosa.
Que lindo, não precisava se incomodar.
PK: Eu achei a sua cara e comprei pra você, vai lembrar de mim sempre que usar. - Eu tirei uma foto e postei e não demorou nada para começar os comentários com perguntas de quem havia me dado o presente, rimos juntos com os comentários comemos e acabamos dormindo acordei de madrugada com barulho de tiro e ele entrou no quarto às pressas.
PK: Vem eu preciso te tirar daqui em segurança.
O que ta acontecendo?
PK: A polícia ta subindo. - Fomos para aonde estava meu carro e ele foi me guiando com a moto ao chegar perto da estrada ele parou descendo da moto e abrindo a porta do carro.
PK: Obrigado por ter vindo e me desculpa te fazer passar por isso, vai pra casa assim que acabar eu vou te mandar uma mensagem.
Vou esperar, fica bem. - Ele me deu um abraço forte e me mandou ir eu sai de lá e na pista vi toda a movimentação de polícia e um aperto no peito se forma seria essa a minha nova realidade?
CAPÍTULO 6
Larissa Narrando,
Eu cheguei em casa e fui logo ligando a tv, tomei um banho tentando esvaziar a mente, mas nada adiantou, na tv não passou nenhuma notícia e só as quatro da manhã eu recebi uma mensagem dele dizendo que a invasão já havia acabado e ele estava bem, eu respirei aliviada sem nem saber o motivo, conversamos mais um pouco e eu fui dormi, acordei e no meu celular tinha várias mensagens dele de carinho e pedido de desculpas pelo que havia acontecido e que queria me ver de novo eu que não ligo pra nada aceitei, as meninas estavam no mesmo barco que eu indo pra comunidade encontrar os meninos então fomos todas no meu carro, entrando pelo mesmo lugar ele me esperava com um enorme sorriso e um abraço apertado.
PK: Achei que iria desistir de última hora. - Ele disse me puxando pra dentro da sua casa, me pegando no colo e subindo para seu quarto.
PK: Eu fiquei com saudades, passei a tarde acompanhando seu perfil.
Agora eu to aqui, aproveita. - Ele riu malicioso descendo o meu short e tirando a minha blusa, beijou todo meu corpo e me deixou completamente nua, ele parecia conhecer bem meu corpo em tão pouco tempo sabia bem os lugares que me davam prazer, a nossa noite foi como as outras incríveis, mas o peguei pensativo desde quando saímos do banho.
Ta tudo bem?
PK: Eu passei o dia pensando em uma coisa, é bem cedo eu sei, mas eu gosto de ficar com você me traz sensações boas e eu quero que dure por mais tempo, talvez não temos o mesmo pensamento e eu vou respeitar isso, mas eu quero saber se você aceita namorar comigo.
Que direto você, eu também gosto de ficar com você sabemos como funciona a vida do outro ta disposto a embarca nessa minha vida, não digo em questão de mídia, mas sim em relação as fofocas que podem aparecer.
PK: Eu não sei como vou agir eu confesso, mas eu confio em você e vou sempre querer ouvir seu lado antes de ficar bravo.
Eu espero que realmente confie em mim, as fofocas são bem perversas quando querem incluindo podem até fazer montagens com fotos, ja passei por isso e não é legal.
PK: Isso é um sim?