TH Narrando,
Eu ainda não estava acreditando que me deixei levar por aquela pilantra, e o pior foi ouvir dela que sabia desde o início que eu já tinha ficado com a Elisa, desde o início ela sempre soube encheu a minha mente me dominou e me enganou, fui feito de chacota por toda a comunidade e ela foi morta, de início eu senti um ódio tão grande, mas depois pensei que foi apenas um livramento quantas mentiras, mas ela iria me contar.
Depois que tudo isso aconteceu eu arrumei uma mochila e peguei meu dinheiro e documentos e sai pela parte de trás do morro aqui por enquanto eu não iria mais ficar, mas já já eu iria voltar. O caminho até o meu novo destino não foi muito longo, mas quando eu cheguei senti aquela paz que a muito tempo não sentia.
— Oh TH o chefe ta te esperando. - Eu sorrir e subi o morro indo ao encontro ao meu verdadeiro chefe.
Chefe: Achei que não voltaria tão cedo meu filho, já soube da pilantra lá.
As notícias correm rápido por aqui, como o senhor está cade a mãe?
Chefe: Sua mãe ta pra um spar disse que estava muito estressada, mas era só uma desculpa para gastar mais o meu dinheiro.
Errada ela não tá né.
Chefe: Agora vamos falar sério, como anda as coisas por lá?
Tudo bem, o reinado o casamento a felicidade deles, eu quero a Elisa Pai ela tinha que ser minha desde o início.
Chefe: Eu sei, mas ainda não é o fim, muita coisa vai acontecer ainda.
O que quer dizer com isso?
Chefe: Só espere, você vai ficar feliz com o resultado.
-------------------
Notas da Autora,
A merda chegando viu, é não vai ser pouca.
Vocês que lutem ?
Sadan Narrando,
Eu acordei no susto no meio da madrugada, eu sonhava que levavam a Elisa de mim e eu não conseguia fazer nada para impedir, virei de lado e ela dormia tão tranquila eu não iria permitir que ninguém a tirasse de mim não seria justo conosco
Eu acordei no susto no meio da madrugada, eu sonhava que levavam a Elisa de mim e eu não conseguia fazer nada para impedir, virei de lado e ela dormia tão tranquila eu não iria permitir que ninguém a tirasse de mim não seria justo conosco.
O celular dela apitou avisando o recebimento de uma mensagem, estranhei pelo horário e gelei ao ler.
EU FUI EMBORA, MAS EMBREVE VENHO TE BUSCAR, VOCÊ VAI ME ENTENDER E DESCOBRIR TODOS OS MOTIVOS DO MEU ABANDONO, DESDE O INÍCIO TINHA QUE SER EU.
VOLTO LOGO COM AMOR TH.
Eu não estava acreditando na audácia desse infeliz, eu respondi a mensagem dizendo que ela ele nunca mais teria.
Passei um rádio pros vapores de plantão e desci indo encontrar ele em frente a casa aonde o TH morava, entramos e não havia mais nada dele ali, mas como ele saiu sem ninguém ver por onde ele passou, isso rondava a minha mente, mas de uma coisa eu tinha certeza eu precisava proteger a minha mulher, voltei para casa e ela estava sentada na cama com o celular na mão e nele havia uma foto recebida do mesmo número da mensagem.
O que é isso?
Elisa: TH me mandou uma foto, uma espada e um coração.
O que isso significa?
Elisa: Uma vez ele me disse que quando me enviasse uma foto assim, seria o início de uma era e que no final mesmo que leve anos no fim será eu e ele.
Eu vou proteger você.
Elisa: Não deixa ele me levar por favor, eu to com medo.
Eu prometo, dou a minha vida pela sua.
Elisa Narrando,
O medo me dominava e eu m*l conseguia dormi e isso já fazia uma semana, as barreiras foram fechadas e teve aumento de seguranças o meu pai e o pai do Sadan ligaram que viriam hoje aqui e iria nos esclarecer algumas coisas isso estava me deixando com cólicas.
Sadan: Eles chegaram estão subindo.
To com medo do que eles possam dizer.
Sadan: Fica calma ta. - Eu concordei, mas algo em mim gritava, meu sogro e meu pai chegaram e pelas caras vinha mais merda por aí.
Sogro: Eu vou explicar o porquê do TH ta fazendo tudo isso, o pai dele é dono de outro morro e também chefe da maior facção do Rio de Janeiro, e pela hierarquia do tráfico ele sendo o primeiro herdeiro da linha de comando ele teria seu casamento com a filha do segundo comandante da facção no caso seu pai Elisa, mesmo com essa regra deles nos nunca nos metemos e como amigos sempre deixamos claro o casamento de vocês, mas agora pelo visto TH resolveu reivindicar o seu direito.
Não quero me casar com ele.
Pai: Filha vamos fazer de tudo para proteger vocês, só não fica assim não se preocupa vou cuidar de tudo.
Ta estampado na cara de vocês que isso não vai ser fácil.
Pai: E não vai mesmo, mas se for preciso eu dou a minha vida pela a sua. - Nós conversamos mais um pouco e eles me explicaram muitas coisas, mas eu ainda não estava confiante algo iria acontecer e eu sabia que nenhum deles poderiam me proteger.
Sadan Narrando,
Depois que Elisa dormiu eu vim para o topo do morro, queria por meus pensamentos em ordens sem preocupar ela, se fosse a algumas semanas atrás eu tenho certeza que ela não pensaria duas vezes antes de ir se casar com ele, porém agora ela tem sentimentos por mim e deixou claro que não quer se casar com ele e isso me dá medo, eu achei que conhecia o TH mas pelo visto não conhecia nada e o pior de tudo é que ele tem ainda mais poder que eu e a minha grande dúvida é, por qual motivo ele ficou aqui durante todos esses anos será que já sabia sobre ela minha mente está uma verdadeira confusão eu não quero perdê-la.
O dia já estava amanhecendo quando eu resolvi ir embora, cheguei em casa e fui logo tomar um banho esfriar a cabeça, e quando sai do banho o celular da Elisa estava tocando era novas mensagens e novamente era o TH, ele mandou uma foto dos dois junto o olhar apaixonado da minha mulher para ele me quebrou inteiro.
O dia já estava amanhecendo quando eu resolvi ir embora, cheguei em casa e fui logo tomar um banho esfriar a cabeça, e quando sai do banho o celular da Elisa estava tocando era novas mensagens e novamente era o TH, ele mandou uma foto dos dois jun...
Mas ele não tinha mais nenhum direito, eu lutei muito para entrar no coração dela e não seria ele a me tirar de lá.
Elisa Narrando,
Eu vi quando Sadan saiu e quando chegou eu não consegui dormi eu entendo toda preocupação e insegurança que ele sinta, eu gostava muito do TH e realmente se fosse um tempo atrás eu não pensaria em nada e apenas seguia seus passos, mas agora eu não o vejo mais com os mesmos olhos, eu quero apenas ser feliz com Sadan ele é meu verdadeiro destino.
Sadan: Ta acordada a muito tempo amor?
Não muito, pensou muito enquanto saiu?
Sadan: Me viu sair?
E chegar também, entendo seus sentimentos e quero que saiba eu te amo e não vou te deixar.
Sadan: eu fico aliviado em saber disso, confesso que tive medo eu não quero te perder.
E você não vai, vamos torcer pra tudo isso acabar logo eu estou a três dias atrasada e se eu estiver gravida ele não vai poder me levar, marquei exame para amanhã e eu quero muito estar gravida.
Sadan: Vai ser a realização do meu maior sonho, eu te amo tanto que chega a doer aqui dentro.
Nosso sonho eu não quero e não vou abandonar você. - Tudo parecia se acalmar por alguns segundos até o meu celular tocar em uma nova me mensagem fazendo nossos muros se desmoronarem.
Estou indo te busca minha menina, ass: TH.
—Não muito distante dali uma grande tropa ia em direção ao morro, o intuito era um só busca a Elisa, a mesma já estava em casa dentro do cofre em segurança, mas o que ela e nem Sadan sabiam era que ali bem proximo a eles havia pessoas que estavam jogando com o outro lado pessoas próximas de mais que jamais causariam alguma desconfiança.
Sadan não sabia o que estava por vir ele queria proteger sua mulher a todo custo e com a propria vida se assim fosse solicitado, mas o que ele não imaginava era que todo esse desejo lhe custaria tão caro.
No celular dela foi recebida mais uma mensagem e nela era muito clara em qual decisão ela deveria tomar.
NÃO PERMITA QUE OS PROXIMOS SE MACHUQUEM POR UMA REBELDIA SUA, VOCÊ SABE QUE SEU DESTINO NÃO É ESSE.
— O desespero era nítido e ela nem podia ligar para seu amor, não queria atrapalhar ele no meio de uma invasão, mas talvez não ter ligado foi o seu erro preferiu confiar em quem achou que fosse de confiança, não pensou que alguém ali poderia trair e que muito menos a entregaria para o inimigo.
Ela confiou no amigo, mas esse a entregou para o inimigo será que ela vai perceber antes de chegar no seu destino final.
------------
Notas da Autora,
Vai da merda vai, vai da merda vai vai kkkkkkkkkkkkk
O confronto parte 1,
— Fogos foram lançados avisando que os inimigos estavam subindo, TH sabia bem quantos vapores e seguranças haviam no morro e com isso ele pode preparar uma tropa bem maior, mas ele também não sabia que Sadan pensou em todas as possibilidades de invasão e principalmente em triplicar o número de segurança do local, ele conhecia todos, mas nesse momento não confiava em ninguém. Prova disso é que havia 5 seguranças escoltando Elisa, mas nenhum sabia da existência do outro, ele sentia que alguém poderia lhe trair que poderia dar merda a qualquer momento, ele só queria estar preparado para todas as impossibilidades que poderiam surgir.
Já havia se passado quase 4 horas de confronto quando ele recebeu um rádio quem ele menos imaginou estava levando a sua mulher para a cova dos leões, mas ele apenas sorriu de lado segurando o gatilho e indo em direção aonde estavam indo com a sua mulher.
Ele passou por uma entrada na qual apenas ele tinha acesso e saiu bem à frente de onde eles passariam, ele avisou os seguranças e todos carregaram a suas armas ele não iria deixar passar e nem podia traição no comando não tem perdão e muito menos direito a uma confissão, apenas o último suspiro é válido.
O Acerto de contas,
Sadan ficou escondido assim como os outros seguranças todos com a frequência do rádio baixo nada poderia dar errado, e vinha ele trazendo a sua mulher a puxando pelo braço um tanto bruto de mais, e quando percebeu que estava sendo seguido apontou a arma para a cabeça da Elisa, ameaçando atirar na mesma caso não deixasse ele passar, mas o que ele não sabia era que Sadan estava ali e com um silenciador na arma e com a mira perfeita, atirou acertando bem no meio da b***a do infeliz, o que fez Elisa virar assustada e correr em sua direção o abraçando forte.
VK: Desgraçado, ai minha b***a.
Eu pensei que poderia considerar você, que éramos parceiros de verdade te aceitei no meu comando ficou esse tempo todo pra morrer por uma traição.
VK: Você sabe que ela não pertence a você.
As suas justificativas não são válidas, executem ele. — E assim foi feito, os seguranças presentes engatilharam e segurando o dedo, Sadan levou sua mulher de volta para casa e logo na entrada deu de cara com TH que ficou surpreso ao ver ela ali e não com o seu aliado.
Elisa: Achou que me levaria fácil, não vai eu pertenço a esse lugar ao meu marido ao pai do meu filho, você não pode mais nos ameaçar.
— O olhar de espanto de todos presentes ao ouvir que ela carrega um herdeiro muda muita coisa, principalmente a reivindicação do TH, a lei do comando é bem clara mesmo casada ela poderia ser levada por ele, mas ela sendo mãe isso muda todas as regras.
TH: Não vou aceitar te perder tão fácil assim, não vai ficar para sempre grávida.
Elisa: Não mesmo, mas do lado do meu Rei você não me tira, aqui eu sou a Rainha e já tenho o meu trono.
----------------------
Notas da Autora,
Receba TH, Elisa pisou com classe.
adorooooooo
Sadan Narrando,
Eu pude pôr em quanto respirar em paz, no momento continuar mantendo a minha mulher em segurança é a minha total prioridade.
Sub: To entrando, cade a rainha eu busquei uma coisa para ela.
Que coisa?
Sub: Virou rainha por acaso foi.
Abusado.
Elisa: O que trouxe pra mim.
Sub: Credo mulher, ouvindo a conversa atrás da porta é que feio.
Para de suspense e fala logo.
Sub: Grosso, eu fui lá no posto pegar o seu exame.
Já estava pronto?
Sub: Eu dei uma leve ameaçada, assim nada demais.
O que você fez?
Sub: Pelo bem da minha ansiedade, não reclama, pois, a sua mulher está gravidinha, vão ter um príncipe ou uma princesa, o reino está se procriando kkkk. - Eu não pude deixar de me emocionar, peguei o exame e fui ao lado da minha mulher que chorou junto comigo era fruto do nosso amor, da nossa paixão e lealdade, era a nossa família crescendo.
Elisa: Amor vamos ter um bebe.
Vamos amor, a nossa família vai crescer, eu prometo que jamais vou permitir que machuquem vocês
Elisa: Eu confio em você, nós confiamos. - Eu que pensei que ter o amor dela era a minha maior felicidade não tinha experimentado a sensação de ser pai de construir a minha propria família de ser realmente feliz em todas as áreas da minha vida.
Sub: Eu vou ser madrinha e ai de quem se opor.
Elisa: mas é abusada.
Sub: Quem melhor que eu pra ser a madrinha e meu marido o padrinho, se adianta viu não há outra melhor opção.
Quero presente bom.
Sub: E vai ter, vou mimar muito dindinha já ama.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Elisa: Você é ridícula, mas eu te amo e vai ser sim a madrinha.
Minha opinião nem importa.
Elisa: Sem drama amor rs, nos dois sabemos que ele é a nossa melhor escolha.
Bicha abusada kkkkkkkkk
TH Narrando,
Eu sai daquele morro e no carro deixei a minha marra de lado, eu chorei, pois, eu sei que mesmo que consiga pegar ela o amor que ela sentia por mim não existe mais, chorei porque fui um i****a e não lutei antes pelo que era meu de verdade, chorei por ser incapaz de ter sido sincero e amado a mulher que me amou de verdade.
Eu cheguei no morro e me tranquei em casa, por mais que eu quisesse desistir eu não conseguia dentro de mim clamava por ela pel abraço dela, mas agora ela está grávida e isso complica tudo na lei do comando, mas serão 9 longos messes eu vou esperar, por agora eu vou sair daqui ir para longe e quando eu voltar tudo vai desabar.
O primeiro passo foi entrar em contato com o comando e com o meu pai, avisar que eu estava indo para outro País, ficar longe seria um álibi perfeito e ficaria longe de todas as suspeitas.
Talvez eu volte antes dela ganhar bebê, mas no hospital eu vou estar lá e se tudo sair como planejado é comigo que ela vai sair de lá e vai embora comigo e quando acordar será tarde para qualquer tipo de desespero.
de agora em diante eu vou planejar cada detalhe, e só vou parar quando ela estiver ao meu lado.
Elisa Narrando,
Eu estava nas nuvens literalmente, e já imaginava me ver no espelho de barrigão e de sentir os primeiros chutinhos, Sadan estava ainda mais cuidadoso não só pelas ameaças do TH mas sim por desejar assim como eu a nossa família, os messes estavam passando rápido demais e a cada consulta o nosso amor ia tornando a forma mais linda e já se aproximava a data de ter em meus braços o meu filho, sim teríamos um menino e estávamos muito radiantes.
As ameaças nessas últimas semanas pararam e eu pedi que o Sadan providenciasse tudo para que eu tivesse meu filho aqui na upa do morro, algo em mim me dizia que era o melhor e que eu não deveria ir para pista, eu sabia que TH não desistiria fácil, apesar que ele me teve tão fácil em suas mãos e me deixou ir agora me quer a todo custo coitado ao lado do meu marido eu não saio.
Tudo já estava pronto, o quarto do pequeno os preparativos na Upa não tinham nada para dar errado isso se não fosse pela mensagem que eu havia acabado de receber.
ESTOU INDO TE BUSCAR MEU AMOR.
Foi o suficiente para entender que ele não havia desistido, e o suficiente para fazer com que eu entrasse em trabalho de parto no mesmo instante.
Eu só conseguia sentir dor.
Sadan Narrando,
Eu estava no QG quando um dos meus seguranças avisaram que escutaram um grito da minha mulher em casa, eu fui logo ver o que estava acontecendo, e encontrei ela desmaiada em uma poça de agua e com o telefone em mão, eu peguei o mesmo e lá tinha uma mensagem que fez meu sangue ferver, eu peguei ela no colo e levei logo na upa ela iria fazer uma cesariana de urgência, mandei fechar todas as barreiras e entradas do morro eu precisaria de um pouco de sossego até saber que a minha mulher e meu filho estavam em segurança salvos.
A cirurgia demorou pouco mais de uma hora, e meu filho nasceu tão lindo e saudável que me fez ter ainda mais gás para manter ele e sua mãe em segurança.
Minha mulher demorou um pouco mais a sair, mas o médico me garantiu que estava tudo bem com ela, e quando eles a levaram para o quarto eu pude respirar mais tranquilo, ela dormia e o médico disse que a anestesia demoraria mais umas duas a três horas para passar, e quando ela acordou já estava ficando desesperada querendo saber do pequeno e não demorou nada para a enfermeira entrar com ele no quarto, fazendo com que todas as dúvidas medos e angustias dela fossem embora.
Elisa: Ele é tão lindo, é todo uma misturinha nossa tem seus olhos a minha boca um pouco do meu nariz é tão perfeito.
É o fruto do nosso amor, minha princesa.
Elisa: Nosso amor.
— TH cumpriu com o combinado ele voltou ao rio de janeiro disposto a levar Elisa com ele a todo custo um plano traçado a messes, mas ele não tinha mais certeza de nada, mas o mesmo achou que tinha tudo em mãos e que tudo sairia conforme o planejado.
Mero engano o avião pousou e assim que a porta foi aberta homens encapuzados entraram atirando contra todos ali presente, inclusive TH que era o alvo principal pois foi o mais atingido.
Mas agora ficou a dúvida quem mais queria ele morto, Sadan estava no hospital com sua mulher e o filho que havia acabado de nascer, e mesmo que ele tivesse a ideia não teve tempo de planejar tal ato.
Dúvidas e medo, quem seria capaz de fazer tal coisa sem deixar rastros, e quem seria a sua próxima vítima, pensamentos cruéis e desconfianças de todos próximos se tornava cada vez mais frequente, era tudo ou nada.
A notícia se espalhou rápido, a morte do TH pegou todos de surpresa e alguém chegou até a duvidar dizendo que ele forjou a propria morte, será que ele chegaria a esse ponto ou realmente estaria morto.
A duvidas vão ficar cada vez mais frequentes pois o assassino ainda não havia sido descoberto.
Sadan Narrando,
Eu estava radiante pela chegado do meu filho, e ao mesmo tempo muito chocado com a morte repentina do TH, quem saberia o momento exato em que ele iria voltar e em qual pista clandestina iria pousar, quem teria todas essas informações e quem o trairia assim.
Isso era uma dúvida de todos do comando, ele foi velado e enterrado não houve duvidas era ele ali o caixão não ficou muito tempo aberto pois ele estava ferido de mais, acho que deixaram aberto pois todos tinham dúvidas em relação a sua morte, mas eu não podia deixar de estar feliz e curioso com tudo isso, minha mulher estava segura e em casa com o nosso filho nos braços, mas a dúvida rondava quem planejou tal atentado ele agiria novamente? Quem seria a sua próxima vítima, como conseguiu o plano perfeito assim sem rastros ou nenhum erro.
Duvidas e mais Dúvidas...
Eu não queria arriscar, morro fechado sem bailes ou roda de pagode nada que atraísse pessoas fora da comunidade, e se alguém da pista quisesse subir ia ter que se identificar nada mais ia passar batido, ao menos até que eu tivesse certeza que eu ou a minha mulher seria o alvo de alguém.
As pessoas estavam assustadas, mas mesmo assim não questionavam a minha decisão sabem bem que é para proteger não só a minha família, mas a comunidade também, quero evitar todo tipo de confronto ou possível guerra com inimigo seja ele antigo ou novo.
Eu não posso arriscar, pelo menos não agora.
UM NOVO INIMIGO TALVEZ,
A visão da comunidade fechada me alegrava era isso uma das coisas que eu desejo sobre esse morro, e não vai ter ninguém do comando que possa me parar.
A morte do TH foi muito bem planejada eu sabia cada passo que ele dava até quanto tempo demorava no banheiro, mas isso não quer dizer que eu era algum segurança ou morava com ele, o meu desejo de vingança vai muito além ele me tirou algo que era meu e eu tirei algo que ele desejava em ter, não que eu tenha planos para o Sadan ou seja inimigo nada disso porém se ele resolver ficar no meu caminho as coisas podem sair do controle e eu não gosto quando eu não tenho os controles das minhas vinganças em mãos.
O cheiro de sangue me dá prazer e eu gosto dessa sensação, a satisfação de dever cumprido e que há menos um na minha lista apesar de ela ultimamente ter crescido bastante.
Certa vez ouvi dizer que não devemos deixar passar o que desejamos, seja por capricho ou pelo simples fato de querer muito aquilo, e não importa como consiga e nem qual caminho siga o que importa é a satisfação do dever cumprido, e essa há eu tenho tido sempre.
Sadan Narrando,
A felicidade verdadeira de um homem é a família, a minha é a maior riqueza minha mulher é tão dedicada tão amorosa e meu bem mais precioso tem sorriso banguela e bafo de leite, eu me derreto por cada sorriso e até mesmo cada esticada de perna enquanto está no meu colo.
Eu sonhei muito com momentos assim desde que aceitei que Elisa era a mulher da minha vida, e eu pretendo continuar com ela ao meu lado dia pós dia e ano após ano.
Mas mesmo passando mais tempo em casa eu não amenizei na segurança, ainda estou em alerta e a procura de quem quer que seja e que esteja a fim de tirar a minha paz, ou a da minha família meu pai assim como o pai da Elisa também está em alerta há muitas coisas em jogo e aqui ninguém quer perder nada.
Porém eu não perdendo a minha família nada mais importa, serão a minha prioridade sempre, as rondas pelo morro estão sendo feitas de meia em meia hora e agora há cameras de segurança desde antes da entrada até na mata depois do topo do morro, nada mais vai passar batido ou ficara escondido, assim como eu os seguranças não vamos perdoa ninguém que esteja jogando do outro lado.
Elisa Narrando,
Mesmo com tantas turbulências que tem acontecido eu estou me sentindo muito feliz e realizada, há momento em que acho que não vou da conta e me bate uma enorme vontade de chorar, as costas doem o peito doe, mas mesmo assim eu estou firme e com vontade a cada dia de dar o meu melhor.
Ser mãe é renascer e aprender tudo em mínimos detalhes, é aprender decifrar o choro e até os pequenos resmungos, ser mãe é maravilhoso, mas também muito cansativo, Sadan é a minha maior rede de apoio, mesmo com todas as funções do comando ele sempre vem me ajudar e as vezes virar a noite para que eu possa descansar.
Aqui na comunidade há muitas meninas que não tem essa rede de apoio e mesmo assim estão com um sorriso nos lábios, imagino que quando estão sozinhas o peso deve ser bem grande.
O tempo hoje estava estranho, fechado e com muitos trovões parecendo aqueles filmes quando vai começar uma guerra, e isso me preocupa eu não sei o que há esperando por nós no outro lado da barreira, e quem vai continuar em pé me dá medo quero a minha família bem e unida ao ponto de não precisarmos nos preocupar com nenhuma ameaça seja de quem quer que seja.
Um novo passo com bastante cautela,
Ao observar o morro do Sadan quase sem muito exageros, ele trabalha bem e faz o lucro ser cada vez maior no comando, sempre que tem uma folga entre uma função e outra ele vai em casa olhar a sua mulher e ajudar com o bebê, belo exemplo de pai.
Mas o que eu desejo fica um pouco mais acima da casa do Sadan, ali na mata há algo muito valioso enterrado tal como me deixaria duas vezes mais rico que já sou, isso obra do TH ele pegou e enterrou e pretendia ter de volta assim como ele desejava a Elisa, ela o amou e ele a esnobou não sendo sincero com seus sentimentos e nem com ele mesmo, o fim vocês já conhecem.
Minha rota pela mata está sendo bem planejada, e se tudo sair como eu desejo em menos de uma hora eu estarei com tudo que é meu de volta de onde nunca deveria ter saído.
Soube que Sadan vai dar um baile, mas o mesmo não vai estar lá vai ser em comemoração ao nascimento do filho, uma boa pedida será nesse mesmo dia em que eu vou está lá e depois eu os deixarei em paz.
O Baile e suas surpresas,
A preparação do baile em homenagem ao nascimento do herdeiro foi um sucesso, lanches e refrigerantes distribuídos para a comunidade horas antes do baile, todos se divertiam sem nenhuma preocupação, talvez esse realmente fosse o plano.
Sadam e Elisa estavam em casa curtindo o proprio baile deles, com direito a mamadas e beijos nos intervalos, e estava tudo bem em ficar assim para eles era a melhor diversão.
Porém na parte de trás do morro dois carros blindados subiam até o local aonde havia uma fortuna enterrada, bom isso era o que ele pensava ao cavar no local indicado havia uma caixa apenas uma já deixando tal sujeito bem intrigado, mas TH não era tão burro como o mesmo pensava, e dentro da caixa uma carta.
Eu pensei que o senhor fosse mais esperto, jamais deixaria algo de grande valor e que lhe daria enorme poder a você em um lugar na qual seria de fácil acesso, a fortuna não está aqui e nem nesse morro e muito menos no seu, eu sabia que iria me matar, mas talvez o seu plano não foi de grande sucesso, até o inferno querido PAPAI.
Ass: TH
Raiva era o que ele sentia no momento enquanto ele amassava aquele papel, saíram dali indo direto ao cemitério, e a marretadas destruiu o túmulo aonde o TH estava enterrado e ao abrir o caixão uma nova surpresa, estava vazio e mais uma carta.
Os tiros foram muitos, mas nenhum capaz de me matar.
Tremores e gritos foram ouvidos, todo plano e controle estava indo embora de suas mãos e agora ele não teria mais pra onde correr, e nem aonde se esconder.