- MAYA , você não tem que se preocupar com isso eu aumentei a segurança na mansão e comigo também , eu tenho seguranças em toda parte e cameras no jardins e na empresa. MAYA fica calma o meu amor você tem que se recuperar logo, eu não aguento ver você assim ferida e eu sabendo que foi por minha causa .disse PAULO - EU faria de novo, e farei se for necessário para salvar meu amor . disse MAYA indo a ele e abraçando-o ele a recebeu com amor em seus braços fortes. ela ficou feliz nos braços dele.
- EU vou secar os seus cabelos, meu anjo eu vou cuidar muito de você, sabe que eu nunca fiz isso antes. disse PAULO rindo com carinho.
— EU serei uma cobaia? não me importo eu confio em você amor. Disse ela sentando-se na cadeira ele ligou o secador e MAYA explicou como dona LURDES havia feito eles riram muito. _ Jà está bom, querido está bem sequinho , e parece que você tem visitas la´ em baixo esperando para vê-lo. disse ela o olhando através do espelho e sorrindo ao ver o rosto dele com um ar de surpresa. _ MAYA , você esta´tão linda, e você sabe quem esta´la´ embaixo ? Perguntou ele curioso a observando. ELE parece com você, deve ser seu irmão , e uma moça bonita e´a esposa dele parece ansioso em ver você PAULO . acho que você pode me dar um beijo antes de descer . pediu ela meio timída. - COM todo prazer , meu amor você me pedir um beijo me faz muito feliz obrigado . disse ele se aproximando dela e a beijando com amor e delicadeza MAYA sentia-se como uma rosa delicada, com o jeito que ele a estava tratando. ELA gostava mas queria que ele a beijasse com força e desejo , e sabia que ele só faria isso depois que estivesse recuperada. Iria comprar umas ervas para lavar a ferida . pensava em plantar ervas medicinais e fazer uma horta iria perguntar para PAULO se podia. ELA ficou nos braços dele , os dois abraçados e se beijando muito ate´que se lembraram que havia pessoas esperando la´ em baixo.
_ VAMOS, descer, você ja´tomou o seu remédio ? eu quero te apresentar para o meu irmão e a minha cunhada. Disse PAULO a olhando com carinho e a abraçando com amor.- VOCÊ não esta´ sentindo dores amor? Perguntou PAULO preocupado .
_ ESTOU bem, eu ja´tomei o remédio antes do banho vamos descer eu quero conhecer a sua família. disse ela sorridente.
- EU terei muito orgulho em apresentar você a eles, mas a minha família agora e´você MAYA meu amor linda e doce sensual , tudo o que eu sempre quis em uma mulher encontrei em você. E um dia sera´ a mãe dos meus filhos todos lindos como você minha linda. disse-lhe a beijando em todo o rosto e finalmente nos lábios ele beijou-a longamente, mas com delicadeza. ELES desceram a escada de mãos dadas e encontraram, na sala de estar um homem que se parecia um pouco com PAULO e uma mulher bonita que devia ser a cunhada. O rapaz veio abraçar PAULO que retribuiu o abraço sorrindo e dizendo.
- VOCÊ ,não vai se ver livre do seu irmão mas velho tão cedo. Disse ele brincando.
- Nem brinca com isso PAULO, você é o meu único irmão que se importa comigo. Nem a nossa mãe se preocupa comigo. Disse o irmão triste.
- Calma, PEDRO estava brincando meu irmão, não se preocupe eu acabei de dizer a minha noiva MAYA , que já aumentei a segurança da casa e a minha, mas mesmo assim eu vou tomar muito cuidado. Essa é a minha, noiva MAYA ela salvou a minha vida e conquistou o meu coração. Amor esse é o meu irmão PEDRO, e essa moça simpática é a minha cunhada ALICE. Pedro foi abraçar a MAYA. - Com cuidado irmão, ela continua em convalescença levou um tiro por mim. Disse PAULO olhando com carinho para maya que era abraçada por PEDRO com delicadeza ele beijou o seu rosto e disse.
- Muito obrigado, por salvar a vida do meu irmão PAULO . Estou feliz em conhecer você, MAYA e pelo jeito você logo entrará para a nossa família. Alice se aproximou e beijou o rosto de MAYA é a abraçou levemente e disse. - VOCÊ é uma mulher linda MAYA, e corajosa ao salvar o PAULO. Espero que sejamos amigas eu estou a disposição para o que você precisar, principalmente para organizar o casamento .disse ela animada. Eles sentaram Paulo e MAYA em um sofá e o PEDRO e Alice sentaram-se no sofá que ficava em frente ao dos donos da casa.
- Vocês formam um lindo casal , vão ter bebês lindos. Disse Alice.
- MAYA é muito jovem ainda, nos temos tempo para ficarmos juntos viajando e namorando. disse ele á deixando encabulada. - Eu fiquei feliz em conhecer vocês, e não precisa agradecer-me por salvar seu irmão eu o farei de novo se for necessário. Disse MAYA o olhando seriamente para eles. - E quanto a você Alice eu precisarei da sua ajuda para organizar o casamento, Eu preciso, melhorar das dores para poder pensar no casamento. Diz ela sorrindo.
- Como você está se sentindo Maya? foi muito doloroso ? Perguntou PEDRO preocupado.
- Foi bem doloroso , ainda dói um pouco mas eu estou melhorando com o cuidado e o carinho do PAULO e de LURDES. MAYA viu em PEDRO um amor sincero por seu irmão PAULO e uma preocupação verdadeira. Ele realmente amava o irmão mais velho. E a cunhada ALICE era uma boa pessoa gostava de PAULO apesar de acha-lo muito arrogante. ALICE ia ser sua amiga. Só viu boas qualidades nela .Era uma moça esforçada de origem modesta trabalhava na empresa quando conheceu PEDRO. A sogra tentou impedir o casamento. ISSO já,fez ela gostar de Alice mas realmente ela era boa pessoa.
- VOCÊS não querem almoçar conosco ? Tenho certeza que Lurdes deve ter feito alguma comida, deliciosa para agradar a MAYA não foi só a mim quem ela conquistou, a Lurdes está sempre fazendo tudo para agrada-la.disse PAULO. beijando a mão dela com carinho.
- Nos não vamos incomodar? Vocês estão tão apaixonados podem querer ficarem a sós. disse o irmão dele sorrindo. - Não vão incomodar, nós estamos juntos o tempo todo , fiquem para almoçar. pediu MAYA sorrindo.
O almoço foi agradável e MAYA sentiu- bem com eles .E percebeu que eles gostaram dela, e Alice achou até que PAULO ficou menos arrogante. Era leve para MAYA sentir o que eles pensavam , não a fazia sentir-se desconfortável. Quando eles foram embora, PAULO e MAYA os acompanharam até o carro abraçados. - MAYA , posso vir te visitar quando PAULO estiver trabalhando para nós conversarmos mais, eu gostei de você. MAYA você é uma moça diferente das pessoas que eu conheço, eu sinto-me bem perto de você. Disse Alice ao se despedir.
- Pode, sim, eu também gostei de você Alice eu vou gostar de receber suas visitas , e também quando eu receber alta você pode me levar para conhecer algum lugar bonito da cidade. disse ela .
- Com, seguranças, você e ALICE podem sair com eles MAYA , você me entende não é amor. perguntou PAULO a olhando com carinho. - Eu entendo querido, não se preocupe com isso. disse ela olhando para ele com um olhar carinhoso. Eles se despediram e ficaram olhando o carro se afastar .
- Querido, vamos passear um pouco no Jardim Eu quero andar um pouco entre as árvores e as flores. disse ela o puxando pela mão, ele a abraçou e foram perto de uma enorme árvore, MAYA tocou nela com as duas mãos e ficou com os olhos fechados , sentindo a energia que vinha dela e se sentindo fortalecida. isso a remeteu a floresta ela sentiu o perfume da noite . Abriu os olhos e viu PAULO a olhando com amor e foi para os braços dele feliz sentindo forte . - Amor , eu me sinto tão renovada junto da natureza. isso me faz tão bem querido . eu quero te fazer um pedido. Diz ela o olhando nos olhos verdes de PAULO .
- Qualquer coisa que você, queira sim . desde que você não corra nenhum risco. disse ele apaixonado acariciando seus longos cabelos negros. - Eu quero usar uma parte do jardim, para plantar ervas medicinais e fazer uma horta . E também quero mais flores no Jardim bem diversas.
- E então eu posso? Perguntou ela com um olhar carinhoso já sabendo a resposta pois sabia que ele concordaria.
- Pode, a casa é sua eu já falei para você, faça como você quiser, só tenho uma condição, agora você ainda está dolorida, então eu peço que você deixe o jardineiro o Olavo plantar as mudas sobre as suas orientações. você faz uma lista do que você quer eu peço para comprarem.
- Vamos entrar agora ,eu quero te dar um presente especial. Disse ele abraçando MAYA é a levando a enorme biblioteca. Ele foi até a mesa dele e abriu ,uma gaveta e retirou uma caixa e foi até MAYA é ajoelhado na sua frente abriu a caixinha e pediu. - VOCÊ quer se casar comigo e ser amada por mim para sempre? Perguntou Paulo a olhando com aqueles lindos olhos verdes que pareciam as folhas das árvores.Ela emocionou- se e deixou ,umas lágrimas caírem livremente e disse.
- Eu aceito, e também te amarei para sempre amor. Ele pegou o anel de brilhantes e colocou no dedo anelar de MAYA e serviu perfeitamente. Ele levantou-se e beijou a mão dela. Ele a abraçou com delicadeza e a beijou nos lábios delicadamente e disse.
- Esse anel pertenceu a minha avó, paterna Glória era muito bondosa eu gostava muito dela.
MAYA ficou nos braços de Paulo aconchegada. Ele afastou-se um pouco e pegou uma caixa grande , e abriu e retirou um smartphone moderno e o ligou e o entregou a MAYA dizendo. - Esse celular é seu, o meu número está aí, você pode e deve me ligar a hora em que você quiser para falar comigo. E eu vou ligar para te ver muitas vezes. Eu vou ter, que ir trabalhar amanhã. Eu tenho muitas coisas para resolver meu anjo , mas ficarei sempre a sua disposição se precisar de mim , me chama. disse PAULO a olhando com carinho.
- VOCÊ me ensina a usar? Eu nunca tive um celular , só usava o telefone do mercado da cidade para falar com o amigo do meu pai. enquanto ele resolvia os assuntos relacionados à o seguro de vida do meu pai. disse ela. - Eu vou ensinar é fácil já coloquei o meu número aí, quando você quiser me ver é só apertar esse botão, depois você pode procurar as plantas que você quer ,as escolhe todas e me envia que eu compro. disse ele . satisfeito.
- VOCÊ quer descansar um pouco , antes do jantar ? Perguntou ele carinhoso.
- Eu posso deitar aqui no sofá, enquanto você vê as suas coisas do trabalho, eu fico aprendendo a usar o smartphone e ainda fico perto de você. disse ela sorrindo levemente. Ele deu um beijo longo em MAYA e depois desculpou-se.
- Porque você me pediu desculpas? Eu gostei do jeito que você beijou .disse ela com um olhar doce. - Querida você é uma jovem mulher linda e inocente e ainda está ferida e com dores, eu vou te tratar com muito cuidado e carinho até você ficar boa. Depois que nós casarmos eu a beijarei com todo o meu amor. disse ele com um olhar sedutor .
- Quando eu melhorar, você pode me beijar assim de novo não precisamos esperar o casamento. disse ela com um olhar carinhoso. --Amor, não fala assim que eu não consigo resistir a você.
— Eu amo-a tanto minha MAYA. disse PAULO a olhando com carinho. - Eu vou ficar quieta aqui e deixarei você trabalhar. Eu vou ver as ervas medicinais e as mudas para a horta. disse ela começando a mexer no smartphone após deitar- se no sofá. Paulo tentou , prestar atenção no que lia mas, não conseguia com a sua linda noiva deitada no sofá que ficava em frente à ele. Ela percebeu, e levantou-se e foi até a mesa dele e disse.
- Eu sei, que eu estou atrapalhando o seu trabalho querido. Eu vou ficar na sala de estar . E depois vou á cozinha conversar com a LURDES. disse ela lhe dando um beijo nos lábios delicadamente ele retribuiu com carinho. - Logo vou ficar com você meu amor só vou ler esse relatório . disse ele sorrindo. Ela saiu da biblioteca e foi até a sala de estar e sentou-se no sofá macio que havia lá , e fechou os olhos. ficou pensando que o PAULO iria trabalhar, amanhã isso a preocupava. Mas não sentia o perigo no dia seguinte. sabia que ele voltaria para casa. Ela lembrou-se do dia em que teve a visão , que mudou sua vida. E o sentimento que teve ao ver Paulo , e como esse sentimento tão intenso aumentou. SENTIU o olhar de PAULO , sem nem precisar abrir os olhos . ela sentiu que ele se aproximava dela , e abriu os olhos ele estava a sua frente a olhando apaixonadamente. ELE sentou-se do lado de MAYA e a beijou levemente nos lábios e depois a abraçou e mergulhou o rosto nos cabelos lisos de sua noiva. que o abraçou e ficaram assim bem juntinhos .
_ EU queria ficar assim para sempre , mas eu vim te lembrar de tomar seu remédio e aproveitar para te abraçar e beijar a sua linda boca minha noiva linda , eu te adoro sabe MAYA?
_ PAULO eu também , queria ficar nos seus braços para sempre , e´ taõ novo para mim esse sentimento que eu sinto por você , eu nunca senti nada parecido , eu te disse que eu nunca namorei antes , e também nunca me apaixonei antes. eu sei que você sabe . disse MAYA timída . - EU fico feliz , em ouvir isso querida , eu tenho certeza que deviam haver muitos rapazes que tinham interesse em você , MAYA você e´ muita linda eu fico feliz que eles naõ se aproximaram de você eu sei que e´ errado você é ´jovem podia ter tido namorados uma vida normal , eu naõ queria que você sofresse por ter o seu dom especial . MAS eu ia ter muito ciúmes de você , saber que a minha MAYA teve um outro amor. disse PAULO com carinho acariciando os cabelos dela e a olhando com os lindos olhos verdes . _ TODOS tinham medo de mim , eles achavam que eu era uma bruxa as pessoas quase não falavam comigo na cidade , os rapazes naõ iriam querer namorar comigo eles tinham medo de mim . ISSO me deixava triste , as pessoas terem medo de mim eu nunca faria m*l a nem uma formiga . POR isso evitava de ir a cidade , e depois sai de la´ . Fui morar aonde ninguém me conhecia em CAMPO BELO. Là ninguém me conhece e naõ sabem nada de mim. _ MAYA eu sinto muito que você ,tenha sofrido com a falta de entendimento dessas pessoas meu anjo, mas você sabe que comigo , MAYA não precisa esconder nada do que você sente ou as visões que você tenha .Pode me contar eu não sou só o homem que te ama , eu quero ser mais que isso . EU quero ser seu melhor amigo alguém com quem você pode contar em todos os momentos você e´ a mulher da minha vida MAYA eu quero que você seja completamente feliz e eu vou estar sempre do seu lado meu amor . disse ele acariciando os cabelos de MAYA . _ PAULO e´muito bom ouvir , isso meu querido e´ isso que quero você também pode confiar em mim. - EU sinto COMO se a conhecesse a vida toda MAYA . Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. disse PAULO.
- Querido eu sei o que você sente, porque eu sinto o mesmo. Mas não vai ser fácil para nós agora, logo aparecerá alguém querendo nós separar. você teve uma namorada recentemente?Perguntou ela com um olhar preocupado.
- Porque você está me perguntando isso ? está com ciúmes meu amor?Perguntou ele preocupado.
- LOGO aparecerá alguém querendo nós separar uma moça dizendo estar grávida de você. disse MAYA o olhando seriamente
- VOCÊ está vendo isso agora anjo? Perguntou PAULO . Eu terminei com uma namorada o mês passado , mas eu sempre me precavi quanto a isso. Eu fico, até sem graça de falar com você sobre isso amor. Não é possível, ela estar grávida de mim. Eu tenho certeza absoluta. disse PAULO.
- Ótimo, mas ela virá te procurar e dizer da gravidez e com a sua mãe do lado. disse ela olhando com preocupação para ele.
- MAYA, você não vai se afastar de mim por causa disso , eu não vivo sem você. Eu só terei filhos com você. disse ele preocupado a olhando.
— Se você diz que não é seu filho eu acredito, mesmo que fosse eu sei que você me ama . você poderia assumir o bebê e eu seria uma boa madrasta.
Lurdes veio avisar, que tinham visitas eram a sua mãe e a sua ex namorada Lorena. Elas entraram e a mãe dele disse.- Parabéns filho a Lorena me disse que vai
ter um filho seu.
- Boa tarde, essa é minha noiva, MAYA, querida essas são a minha mãe VERBENA e a minha ex namorada Lorena.
- Então é com ela que você pretendia se casar ? disse VERBENA a olhando com um olhar arrogante.
- Eu vou me casar com, essa linda moça que é o meu único amor MAYA. disse ele abraçando a noiva com amor.
- Eu estou grávida , PAULO e o bebê é seu filho. disse a Lorena que era uma mulher bem vestida e bonita com cabelos curtos castanhos claros.
- Toda vez que estivemos juntos eu usei preservativos, mas se por algum motivo acontecer de ser meu filho eu assumirei o bebê. depois que se faça o exame necessário. disse ele seriamente as olhando friamente.
- Eu pensei que você se casaria comigo, você está duvidando que o bebê seja seu? Eu só fiquei com você, PAULO você quer que eu faça um exame? E muita humilhação para mim. É por causa dessa moça que você conheceu ontem praticamente, você está me humilhando. EU namorei com você seis meses eu estava apaixonada por você, e continuo. Nós vamos ter um bebê PAULO um herdeiro para você. Nós podemos conversar a sós? É um assunto de família você pode se retirar moça? Perguntou ela para MAYA, que olhou para o noivo e perguntou.
- VOCÊ quer que eu saía da sala querido? Eu não me importo de esperar você na biblioteca ? disse MAYA o olhando com carinho. PAULO a abraçou e falou.
_ NÃO , meu amor você fica , MAYA e´ a minha familia , vocês é que estão sobrando aqui. EU ja´disse se for meu filho eu assumirei , mas só depois de fazer o exame. EU tenho uma noiva que eu amo profundamente e vou me casar com ela nada e nem ninguém mudara´ isso se era só isso eu peço que vocês se retirem da minha casa , MAYA ainda esta´ se recuperando precisa descansar. falou ela as olhando com firmeza. - PAULO você esta´nos mandando embora da sua casa ? eu sou sua mãe por causa dela você nos expulsa? disse VERBENA . olhando com raiva para MAYA
_ EU não expulsei ninguém , só disse que preciso cuidar da minha noiva , e normalmente se avisa antes de ir a casa de alguém principalmente quando á uma pessoa em convalescença nessa casa . disse PAULO . ele levou a noiva ate´ o sofa´ ela sentou e PAULO também permanecendo abraçado a ela.
_ E quanto a mim ? você não sente mais nada por mim PAULO ? perguntou LORENA chorando. _ LORENA , nós terminamos eu achei que você tinha aceitado o fim do nosso namoro bem , nós somos adultos e eu achei que nosso relacionamento não estava bom nem para mim e nem para você que vinha falando em noivado. EU não quero magoa-la LORENA acabou . disse ele.
_ ENTAÔ eu vou ter que provar que espero um filho seu? perguntou ela brava.
_ SIM , e se for meu eu ate´ posso dividir a guarda com você , eu sei que MAYA naõ se importaria NÃO e´ querida? perguntou ele a noiva que o olhou com amor.
- CLARO , querido você sabe que eu naõ me importaria. PAULO eu preciso tomar meu remédio ´ , esta´ na cozinha eu vou até la´ disse ela levantando-se devagar e indo em direçaõ a cozinha. CHEGANDO na cozinha encontrou LURDES preocupada , pegou o remédio e tomou . e olhou para LURDES. _ EU ouvi , tudo será que e´verdade MAYA ? LURDES perguntou preocupada . _ NÂO , se preocupe LURDES naõ e´ filho do PAULO eu tenho certeza , naõ gostei delas , elas naõ saõ boas pessoas coitado do meu amor. EU voltarei até a sala não devo deixar PAULO sozinho com aquelas duas. disse MAYA indo ate´ a sala. chegando la´ ouviu a VERBENA falando . - ESSA mulher te enfeitiçou , ela e´jovem mais deve ser esperta , esta´ usando o fato de ter salvado a sua vida para fazer você se casar com ela . _ PAULO , eu estou forçando você a se casar comigo? Perguntou MAYA sorrindo para ele que a olhou com amor e lhe estendeu a maõ para mante-la perto dele.
_ EU , ja´ pensei em forçar você a se casar comigo MAYA. EU quero casar com ela por muito amor VERBENA eu m*l posso esperar o dia em que ela se tornará minha esposa eu estou contando os dias ,eu já ´falei a você para respeitar a minha noiva e você continua a desreispeitando eu naõ quero que você venha mais na minha casa VERBENA e nem voçe LORENA , quando voçe precisar falar comigo entre em contato com o meu advogado doutor ROBERTO disse PAULO olhando para a elas com firmeza. EU quero que vocês saiam da minha casa agora e não voltem a, menos que sejam convidadas. ELE foi ate´ a entrada e abriu a porta e finalmente elas saíram . - Desculpe por isso o meu anjo , como esta´ o seu ombro? Perguntou ele fazendo a deitar no sofa´ com a cabeça no colo dele e PAULO ficou acariciando os cabelos lisos da noiva. LURDES entrou na sala trazendo uma bandeja com um lanche para eles e colocou na mesinha de vidro que ficava ali perto deles. -_ ESTAVA começando a doer , quando eu tomei o remédio não se preocupe meu querido eu estou melhor . PAULO você não acreditou na ex namorada não é?. perguntou MAYA preocupada o olhando . _ EU sei que naõ e´meu filho , talvez nem esteja grávida , mas eu fiquei com medo que você acreditasse e quisesse se afastar de mim , minha querida.
- Não se preocupe com isso querido. Nós ficaremos juntos para sempre .Eu tenho certeza PAULO . disse ela olhando para com sinceridade.
- PAULO elas foram desagradáveis com a MAYA ? Perguntou Lurdes preocupada, porque tinha um carinho pela noiva do Paulo. - Sim, mas eu não permitirei que se aproximem de MAYA . denovo .Eu falarei com os seguranças, elas estão proibidas de virem aqui Lurdes , eu já havia dito a VERBENA para respeitar a minha MAYA. MAYA, sentou-se e pegou um copo de suco de maracujá e tomou um gole. E falou. - Eu estou triste com isso , não queria afasta-lo da sua mãe PAULO.
- VOCÊ viu querida como ela se referia a você, não tinha como continuar a ter ela aqui .Se ela mudar de atitude eu a receberei , acho muito difícil nós nunca fomos próximos. disse ele a olhando com carinho .
- Senta aqui Lurdes, você viu que a MAYA está com o anel de noivado que eu dei ? Perguntou ele sorrindo .
- É verdade mesmo ,então agora é oficial . Eu estou muito feliz por vocês, eu estou aqui sempre para ajudar vocês . casal lindo. disse LURDES sorrindo .
- Elas apareceram com uma história de gravidez da Lorena, elas acharam que me separariam de Maya. amanhã eu terei que ir trabalhar não quero ninguém perturbando minha noiva conto com você , Lurdes para cuidar dela para mim enquanto eu não estiver em casa.
- Não se preocupe , eu vou cuidar dela como uma filha MAYA é uma boa moça.
- Eu confio em você o meu amor a minha MAYA, eu ligarei várias vezes para saber dela. disse ele sorrindo com carinho. E pegando um pão de queijo e comendo . - Está delicioso Lurdes como sempre, come meu anjo você precisa ficar forte para ficar boa logo, para nós podermos nos casar . disse ele deixando MAYA constrangida
- VOCÊ vai ter que esperar um pouco , querido eu vou comer o pão de queijo . está muito bom LURDES .disse ela experimentando o pão. dona Lurdes a olhou satisfeita.
- Eu vou deixar os horários todos dos remédios com a LURDES, porque você está muito distraída olhando o jardim. Sabe, LURDES a MAYA vai plantar as ervas medicinais e uma horta, o jardineiro o Olavo vai plantar ela vai orientar só, olha ela LURDES MAYA não pode fazer nenhum esforço.
MAYA subiu com PAULO que a colocou na cama, para descansar até a hora do jantar e sentou-se do lado dela acariciando seus cabelos .Ela acabou dormindo com o carinho. Quando acordou estava sozinha, a lua clareava o seu quarto , pois a janela estava fechada apenas a parte de vidro, a cortina bege estava aberta.
Ela foi tomar um banho e levou a roupa para vestir-se no enorme banheiro , sabia que PAULO apareceria a qualquer momento ele se preocupava demais com ela sabia que ela a amava, e o fato de ter salvado a vida dele não tinha a ver com esse sentimento tão intenso. Só o fazia se preocupar mais com ela , o sentimento que eles compartilhavam era único. Pensava nisso enquanto prendia os longos cabelos negros e lisos, ela não pretendia lavar os cabelos naquele momento.
- MAYA , você está bem? Perguntou PAULO do outro lado da porta do banheiro.
- Sim, querido estou tomando um banho e já saio, está tudo bem não se preocupe. Disse ela - Posso esperar aqui no quarto? Ou você quer que eu espere lá fora, porque eu não vou muito longe de você. Eu tenho medo de você cair. Disse ele. Ela fechou o chuveiro e pegou a toalha e começou a se enxugar e disse.
- Pode esperar no quarto querido , eu sabia que você viria e peguei as roupas.disse ela sorrindo levemente. MAYA , passou um hidratante em seu corpo com cuidado porque ainda, estava com dores .Vestiu as peças íntimas e o vestido verde novo que a deixou muito feliz ao ver - se no espelho. soltou os longos cabelos negros e penteou-os . olhou-se no espelho novamente e sentiu que estava linda. abriu a porta do banheiro. QUANDO o PAULO a viu percebeu que estava certa. Ele a olhou e ficou parado como se ela fosse um quadro que ele estava admirando. Ela foi até ele é o abraçou forte e disse
- Querido eu estou bonita com esse vestido? Perguntou ela com um olhar apaixonado.
- Não, você está maravilhosa exuberante linda. m*l posso esperar o dia do nosso casamento MAYA , eu tenho muita sorte em ir a Campo Belo e conhecer você meu amor. beijando seus lábios delicadamente.
Ela correspondeu totalmente entregue aos braços de Paulo aconchegada a ele.
- VAMOS descer? Perguntou ela com um olhar apaixonado a PAULO. - É melhor mesmo anjo, vamos aproveitar e levar o remédio para você tomar depois do jantar. Disse PAULO a olhando com carinho e pegando e remédio. Desceram abraçados e conversando sobre o dia seguinte.
Jantaram com LURDES e após o jantar ficaram na sala conversando.
- Eu realmente preciso ir trabalhar amanhã, senão ficaria cuidando da minha MAYA. Disse PAULO sentando-se no sofá perto dela. - -Eu ficarei bem PAULO a LURDES está aqui cuidando de mim.
— Eu vou me comportar , não levarei peso só vou olhar o jardineiro plantar e orientar, onde eu quero que plante as ervas medicinais. Disse ela calmamente.
- E quanto ao seu avô Gabriel você vai querer visita-lo logo perguntou PAULO a olhando com carinho. - Eu penso que posso ir no fim da semana , assim descansarei mais um pouco mais. EU queria você comigo nesse momento.
- Eu também, mas tenho coisas para resolver oh! meu anjo , você entende não é? Se você quiser ir apenas quando eu estar com você. EU, temo que ele a magoe MAYA, querida.