Minha vida tomou um ritmo louco.
Depois da minha apresentação no estádio eu me tornei conhecida, muito conhecida a ponto de ser barrada na rua varias vezes por dia.
Eu acordava cedo todos os dias e gravava até tarde da noite, não havia espaço em minha mente para ficar pensando em Christian, mas quando voltava para o hotel eu pensava nele todas as noites, apesar do doloroso divórcio eu gostaria de saber como ele esta, se seguiu em frente, se já está com alguém, se está feliz.
Mas todas as vezes que eu ligava para Grace eu nunca perguntava dele, não tocava no seu nome, acho que parte de mim sua quer sua felicidade, mas não quero vê-la e ouvi-la.
Existem aqueles casais que mesmo depois de divorciados são amigos.
Eu não consigo ser amiga de Christian. Ultimamente tenho tentando tira-lo da minha mente e tenho conseguido, mas as vezes ele se infiltra em minha mente sem ser convidado.
Graças a minha nova rotina Christian tem sido meu ultimo pensamento, e dou graças a Deus por isso, eu me sinto melhor, não choro mais antes de dormir, eu me sinto bem, mas as vezes a solidão entra, mas esses momentos estão se tornando raros.
Ed me ajudou a conseguir um empresário de confiança para mim, seu nome é Thomas e ele é muito engraçado, sem falar que é gay, eu o adorei.
Agora ele gerencia minha carreira, minha segunda aparição depois do estádio será em um programa de TV, muitos programas tem me chamado, mas Thomas que vê esses detalhes.
Meu empresário também queria contratar um conselheiro de moda, mas neguei veementemente, eu não quero pessoas escolhendo roupas para mim e me vestindo com se fosse uma boneca, eu quero me sentir bem comigo mesma e gosto de como me visto, ele ficou chateado, mas entendeu minha decisão, não quero mudar quem eu sou apenas por que estou me tornando conhecida.
Em uma quarta feira eu e Thomas pegamos um vôo para New York onde a entrevista me espera no This Morning.
Não posso negar que assim que coloquei meus pés na cidade fiquei nervosa, antes eu era transparente, tão transparente que nem meu própria ex-marido enxergava minhas necessidades, e agora eu não sou transparente e isso me assusta.
Assim que passei pelo check – in uma chuva de pessoas e fotógrafos apareceram me assustando, milhares de flashs eram disparados em nossa direção e comecei a estralar meus dedos de nervosismo.
Alguns seguranças apareceram escoltando a mim e Thomas até fora do aeroporto onde havia vários taxis parados, Thomas abriu a porta do primeiro taxi que viu e praticamente me empurrou para dentro, ele deu a volta entrando pelo outro lado e olha afobado para mim abanando a si mesmo com as mãos.
– Menina, que muvuca é essa! – Rio do seu comentário, ele olha para frente e diz para o taxista que é para irmos para o This Morning. Assim que o motorista arranca o carro do meio fio fico imediatamente aliviada. – Diva, você terá que se acostumar com essas coisas, essa será sua vida agora.
– Eu sei – suspiro olhando a cidade pela janela – Não me arrependo de ter escolhido essa vida. – viro-me para ele e exponho meu medo – E se perguntarem algo que não sei responder?
– Apenas diga que pensará e responderá depois, isso sempre funciona.
Assinto.
Paramos em frente ao prédio, ali se encontra alguns repórteres e paparazzis. Apenas sorrio timidamente para as câmeras e entro no prédio.
Assim que entramos uma mulher devidamente arrumada em um terninho e com a maquiagem perfeita aproxima-se de nós.
– Senhorita Steele, sou Jennifer Mitchell e vou levá-la até o andar das gravações. - acompanhamos ela até o elevador, entramos e vejo-a clicar em um botão que dá para o último andar.
As portas se abrem e encontro pessoas correndo de um lado para o outro, fios e mais fios espalhados pelo chão e câmeras em varias posições.
Uma mulher que aparenta ter 40 anos vem até mim.
– Olá, sou Chelsea, irei fazer a entrevista.
– Anastácia Steele - ela estende a mão e aperto.
– Você esta pronta? - diz olhando-me de cima a baixo. Não estou com maquiagem, apenas rímel. Estou usando uma jeans apertada, blusa em gola V preta e um casaco de frio.
– Sim.
Sei o que ela está pensando, mas decido ignorar e me concentrar na entrevista.
– Vou lhe fazer algumas perguntas e não poderemos regravar pois o programa será ao vivo.
Assinto e fico ainda mais nervosa do que estava.
– Vamos então - olho para Thomas com medo mas ele apenas sorri. No cenário há dois sofás, um de frente para outro. Ela senta-se em um e eu no que está a sua frente.
Uma moça vem até mim, coloca um microfone na minha blusa perto da minha boca, ela faz a mesma coisa com Chelsea e vai embora.
Um moço atrás da câmera começa a contagem regressiva e tento relaxar.
Relaxe Anastácia...
– Bom dia, aqui é Chelsea do This Morning, hoje tenho uma surpresa! Estou com a cantora revelação, ela bateu o recorde musical em um dia! Hoje trago Anastácia Steele. Bom dia Ana, posso lhe chamar assim?
Assinto.
– Me diga Ana, como é fazer sucesso de um dia para o outro?
Engulo em seco e começo.
– Foi inesperado, não sabia que iria fazer sucesso rapidamente, foi uma surpresa para mim.
– E como esta lidando com a atenção que esta ganhando?
– Na verdade estou assustada - ambas rimos - É tudo muito novo para mim.
– E suas músicas? Eu já as ouvi e tenho que dizer que são maravilhosas e profundas, transmitem emoção e desespero ao mesmo tempo. Como foi o processo de criação?
– Algumas eu já tinha escrito há alguns anos, outras são recentes, mas elas transmitem o que eu penso, as emoções que eu sinto.
– Elas são lindas, não me admira que tenham conquistado o publico, mas e a vida amorosa? Há varias especulações de que ja foi casada e se divorciou recentemente.
Fico gelada da espinha até minha alma. Thomas não me falou que haverias perguntas desse tipo.
– Sim, fui casada.
– Com o magnata Christian Grey?
Assinto.
– Qual foi o motivo da separação.
– Não me sinto a vontade para falar da minha vida pessoal - digo transpirando.
Chelsea assente.
– Essa foi a entrevista com a recém descoberta cantora Anastácia Steele - diz olhando para as câmeras. - Tenham um bom dia.
A gravação é cortada. Levanto rapidamente e pergunto a Thomas onde é o banheiro, ele mostra o caminho e me tranco lá, me olho no espelho e vejo-me pálida, meus lábios tremem levemente.
Não quero mais participar de entrevistas e vou deixar isso claro para Thomas.
Não aguento ser bombardeada com perguntas sobre Christian. É capaz de eu desabar ao vivo.
***
Volto para Atlantic City no mesmo dia, parece que a entrevista apenas alvoroçou as pessoas me deixando irritada, minha vida particular esta sendo exposta para o publico ver.
Assim que desembarco vou direto para a gravadora, lá encontro Ed em seu estúdio, assim que me vê vem ate mim.
– Assisti o This Morning hoje.
Deixo-me cair na cadeira colocando minha cabeça entre as mãos.
– Não sabia que iriam perguntar sobre a minha vida pessoal, eu me senti sem rumo. - levanto os olhos para Ed, ele olha-me com pena.
– Ana agora que você está famosa eles irão atrás do seu passado, é isso que a mídia faz, eu também ja passei por coisas ruins, é apenas uma fase.
– Eu me divorciei recentemente e quando ela me perguntou sobre o assunto eu quase desabei ao vivo.
– Devo dizer que fiquei surpreso ao saber que era casada. Mas não deixem te abalar. - ele observa-me atentamente - Vejo que ainda o ama.
– Provavelmente sempre vou Ed, Christian marcou minha vida, aos poucos eu vou cicatrizar, mas nunca vou esquecê-lo.
***
3 meses depois.
Os três meses que se passaram foram repletos de correrias.
Consegui acabar meu álbum e nele há uma parceria com Shakira.
Nunca pensei que fosse conseguir conhecer uma pessoa tão famosa como ela, e agora fizemos uma musica juntas.
Decidimos também gravar um clipe que foi idéia sua e depois desse clipe eu irei sair na minha primeira turnê, mas antes dos shows começarem eu decidi fazer uma vista a família Grey, e no meio da turnê ir ver meus pais, já estou forte emocionalmente caso tenha que ver Christian.
Eu sinto que estou mudando, e para melhor.