Clarissa:
A minha semana inicia, e com ela vem muitas correrias, ainda falo com Heitor, inclusive ele até me convidou para sair com ele, mas não sei se devo aceitar, e ainda não comentei nada com minha prima. Depois de arrumar a casa, eu pego o meu almoço e vou para o cursinho, chego casa apenas 20:00 da noite, a minha prima sai mais cedo, para a escola, e eu saio mais tarde pois estudo a tarde, e limpo logo a casa. Vou para o cursinho, entro na sala de estudo, e hoje vou estudar Química, e Física. Eu tenho muita dificuldade.
Quando finalmente saio daquele ônibus para entrar no cursinho, vou direto para a sala de estudo, ainda não tenho nenhuma amiga aqui, me sinto só. Mas como estou aqui para estudar, vou estudar, e deixar que Deus ajeite tudo.
Começo a estudar, a hora do almoço chega, vou almoçar, e assim eu o faço. Depois do almoço tenho um descanso e vou para a aula, na hora do intervalo recebo uma ligação.
Heitor? O que será que ele quer comigo? penso.
Resolvo atender e ele fala:
- Sai aí fora.
An? Como assim.
Saio na porta do cursinho e vejo ele encostado em um Audi, vou até ele, ele fala:
- Nossa você é bem mais bonita do que eu me lembrava.
Eu sorrio, e receber alguns elogios sempre é bom né.
- Como me achou? Pergunto, pois estou realmente muito curiosa.
- A minha linda, eu já disse que tenho meios para tudo.
Ficamos horas e horas conversando, e Eu falo:
- Tenho que ir para aula.
- Que Horas você sai?
- Às 20:00, por que?
- Eu trabalho aqui perto, que tal eu vim buscar você, e irmos lanchar, e eu te levo para a sua casa?
- Acho melhor não.
- Não tem m*l nisso, aceita vai.
Depois dele muito insistir eu aceito, e volto para a sala, e assim o dia se passa rápido. O meu horário de ir para casa chega, e ao sair na porta do cursinho Heitor, já me aguarda, eu entro no carro dele, e ele me leva ao uma lanchonete, comemos e sorrimos muito. Ele realmente parece ser um cara divertido, ele me leva para casa, e ao chegar na porta do condomínio, ele me dar um beijo, e eu fico toda envergonhada. Ele sorrir e sai. Entro no condomínio, e ao chegar em casa, minha tia não está com a cara muito boa. Eu pergunto;
- Tudo bem tia Abigail?
- Quero saber o motivo de voce chrgar esse horário?
- Desculpa, eu esqueci de avisar, avisei somente a minha mãe, disse para ela que iria lanchar com um amigo.
Ela me olha com indiferença,e eu fico morrendo de vergonha. Que situação, minha mãe bem que poderia ter me ajudado nessa né? Aff!
Entro no quarto deixo a minha bolsa, e eu tomar um banho, Stela também não falou muito comigo, nunca me senti tão m*l. Não sabia que isso iria acontecer, se eu soubesse nem teria saído, na verdade até achei demais, pois minha mãe me deixou eu ir, e minha tia não me deixa sair, mas fazer o que né? Estou morando de favor.
Quando término de banhar, me visto e vou até a cozinha, e vejo um monte de louças para lavar, não acredito! Com toda a certeza esse é o motivo delas estarem com raiva de mim, eu não estava aqui para lavar as louças do jantar na hora certa, sinceramente morar com os outros não é nada fácil, ainda mais de favor.
Lavo todas as louças, e quando finalmente término vou me deitar, estou tão cansada que nem olho meu celular, vou para o quarto me deito e logo durmo. Na manhã seguinte tudo se repete, e eu apenas converso com Heitor, ele diz que vai me buscar, e eu deixo.
O dia passa rápido e quando saio, ele já está me aguardando na porta, eu vou até ele e nos abraçamos, e vai para o lado do motorisra e eu abro porta do passageiro para mim, entramos no carro, e ele me leva para casa. Ao chegar em casa, minha tia estava olhando pela a janela e me pergunta;
- Quem veio deixar você?
- Um amigo. Falo brevemente.
- Seiii. Está toda de segredinho eim?
- Não titia, é porque ele é apenas um amigo.
- Entendi.
- Ah mamãe, Clarissa é falsa mesmo.
Minha prima fala, e que coisa mais chata, será que eu vou ter que falar para eles todas as pessoas que eu conhecer? Vejo que eu perdi minha liberdade de expressão.
- Não gente, ele só meu amigo, não achei necessário ter que falar para vocês.
- Entendi. Minha tia fala.
Eu vou para o quarto deixo minha bolsa, e pego o meu celular, e tem mensagem de Heitor.
- Cheguei em casa.
- Que bom. Eu falo.
- Nossa por que você está assim?
- Nada não. Respondo, não gosto de falar da minha vida para ninguém.
- Amanhã te vejo de novo? Ele pergunta.
- Qual a finalidade disso? O que você quer com isso?
Pergunto curiosa.
- Eu quero você. Ele responde sem rodeios.
- Olha vou logo avisando, que eu sou bem antiquada, e não gosto de fica, para mim é ou não é.
- Eu sei, podemos nos conhecer e ver no que vai dar.
- É pode ser.
Namorar com ele não seria uma má ideia, até porque ele é uma pessoa legal, e eu gosto de ficar perto dele, mesmo com as dificuldades, os momentos que passamos juntos foram legais, eu nunca tive um namorado tão sério, e Heitor é um pouco mais velho que eu, pois ele tem 26 anos, ele c9nhece o mundo muito mais que eu, mas não custa nada, tentar afinal que m*l ele me faria?
Despois de pensar sobre tudo eu tento dormir, e ignorar os comentários da minha tia, e da minha prima.