LOBÃO NARRANDO
Deixei menor e mari na goma que eles vão morar e depois fui pra gamo dos meus pais, mou larica que só a dona mirando pra matar ela. Entro na garagem da casa deles depois dos vapor abri o portão, desço da moto e vou na direção da porta de entrada, a casa deles fica na mesma rua que a minha só que mais pra baixo da minha casa. Chego na porta da entrada e recebo um impacto do c*****o no meu peito e um aperto no meu pescoço.
LOBÃO- ai filha da p**a precisa dessa p***a toda Fernanda?_ falo serio mais com um sorriso que não cabe no rosto por vê essa mandada, abraço ela forte pra c*****o.
NANDA- que saudades de vocês meu amor!_ ela fala e sinto um molhado no meu pescoço essa mina chora o tempo todo por tudo.
LOBÃO- eu também estava sua bebe chorona!_ falo porque ela odeio que eu a chame de bebe.
NANDA- bebe sei cu!_ ela fala se soltando de mim e vamos na direção da cozinha.- quero saber das novidades?_ ela fala e lembro que não contei nem pros meus pais que vou ser pai.
MIRANDA- a minha filha temos muitas novidades mais não boas!_ ela fala e já sei do que se refere ela amava aqueles caras como filhos.
LOBÃO- tem uma boa!_ minha mãe me olha surpresa e curiosa.- na verdade duas, cadê o velho pra conta pra todos juntos.
MIRNADA- deixa ele ouvir você chamando ele de velho que tu vai..._ ela nem termina de fala e meu pai entra na cozinha falando.
CHICOTE- vai levar um tiro pra aprender a me respeitar!_ ela fala me dando um tapa na cabeça.- fala logo porque to precisando de boas noticias.
LOBÃO- sabia que esse seu tapa doi?_ falo passando a mão na cabeça, mão pesado do c*****o desse velho mano.- Menor veio do alemão pra ser o novo sub!_ ele da mou sorriso.
CHICOTE- agora esse morro vai pra frente!_ ele fala rindo e eu olho pra ele desacreditado.
LOBÃO- ta tirando né não?_ mano dou o sangue nessa p***a.
CHICOTE- to te gastando, mais na moral to felizão que esse moleque aceito o lugar que merece e ainda mais aqui._ isso não posso discordar.- qual a outra.
LOBÃO- essa é boa, mais r**m também!_ minha mãe até para de cortar o negocio que tava cortando.- então eu vou ser pai de uma menina daqui cincos meses!_ ele ficam me olhando e eu fico esperando uma reação até que minha mãe grita.
MIRANDA- ai meu deus eu vou ser avó!_ começa a pular e abraça meu pai que ainda me olha esse velho é f**a ele vê muito além.
NANDA- me diz que é da pamela e não de uma p**a qualque?_ ela fala toda animada, mais logo seu sorriso some quando vê meu rosto serio- a não Lorenzo que p**a você foi engravidar?_ ela pergunta bolado e meu pai e minha mãe só ouve.
LOBÃO- a p**a da pamela_ ela e minha mãe abre a boca num O e eu começo a contar a historia pra elas.
NANDA- se ela não estive esperando a princesa da dinda eu matava ela!_ olhei pra ela com a sobrancelha erguida por ela já se intitular madrinha- nem vem se colocar outra no meu lugar de madrinha eu te mato!_ do risada da sua cara de bolada e logo começamos a conversa, meu pai disse que nunca foi com a cara dela, mais como sempre não se mete nas minhas decisões. Depois do almoço avisei a nada do baile, ela me falou um pouco da sua viagem me mostrou seu diploma maior orgulho dessa mina na moral. Depois de horas conversando fui pra minha goma, as paradas do baile deixei na mão do canivete meu chefe de vapores de piui que como já disse é meu vapor de confiança.
[...]
Porra o baile ta frenético, uma par de gente a final o pai conseguiu cabelinho e xamã, aqui é coisa braba mano. Estou a umas duas horas aqui no camarote com menor, mari, Nanda, canivete e piui. A mesa já ta cheia da bebida e comida e a musica ta comando solta, cabelinho sobe no palco daqui uma hora e e xamã logo em seguida. To curtindo o baile, vendo varias putas aqui do morro e de morros aliados rendendo mais por enquanto to MEC, quero só bebe e curtir com os irmãos, vou fazer o anuncio do menor ser o novo sub quando cabelinho subir no palco e a p***a do gerente que é pra ser apresentado junto não chegou ainda tomar no cu odeio atraso ele já esta no morro arcanjo deixou ele direto na goma dele disse que a viagem foi longa, longa um c*****o a p***a veio de são Paulo de jatinho que longa o que fiote ta cheio de meia hora já esse filho da p**a. Fico observando o baile e uma muvuca começa a se formar la embaixo eu levanto já com a arma na mão e os meu me acompanha. Vejo um homem agarrando uma mina morena e te fala que mina lindo do c*****o, alta, cabelos pretos longos até a b***a, a pela dela tem a quantidade ideal de melanina, consigo vê bem porque com a muvuca o baile parou e as luzes foram acesas ela ta com um conjunto branco de saia até a metade da coxa gostosa dela e uma blusa de manga longe com decote nos s***s e que mostra uma pouco da sua barriga trincada ta maluco que mulher é essa . Fui andando pelo camarote sentido as escadas ainda ouvindo o homem gritando, e agarrando ela, não aceito patifaria no meu morro nem abuso, tem um monte de p**a ai querendo da por uns trocados um por um saquinho e ainda tem filho da p**a que, quer pegar mulher a força é pra fuder mesmo. Quando eu estava próximo já deles escuto um disparo de tiro e saio correndo com o menor, canivete e piui atrás e meus outros soldados abrindo espaço, quando chego perto o cara tava no chão já com p*u estourado eu fiquei foi paralisado olhando a cena do homem no chão sangrando e gritando, saio do meu transe com mais dois disparos, que foi um em cada mão dele, tiro minha visão dele e miro na morena linda na minha frente com uma Glock dourada na mão, que ta me deixando de p*u duro e só faz ele acorda d vez quando ela da um tiro na cabeça do desgraçado.
LOBÃO- p***a quem é tu?_ pergunto meio que em transe ainda.
XXX- satisfação Penelope!_ fala estendo a mão pra eu aperta e eu fico a olhando sem me mover, cara seria de bandido m*l de sempre mais por dentro bestão com tudo isso.- você deve ser o lobão, desculpa chegar assim, mais não aceito abuso e a sou sua nova gerente geral!_ p**a que pariu.
500 comentários para amanhã eu postar dois capitulos.