PIUI NARRANDO
E ai? To ligado que ces tão no veneno comigo, mais p***a assim como contra fatos não tem argumento, a moeda tem dois lado e eu tenho o meu pow, mais antes de começarmos vou me apresentar.
Me chamo Mauricio tenho 26 anos, sou moreno com 1,81 de altura, tenho o cabelos e olhos castanhos médios, sou forte, musculoso gostoso pra c*****o sem caô, tenho varias tatuagens pelo meu corpo mais a que mais gosto é a que fiz com a minha neve.
Então minas é o seguinte, pedir minha mãe com 12 anos para o câncer, pai desconheço essa palavra pelo menos pra mim. Eu entrei como aviãzinho no morro do sapão o dono de la não via idade só pegava e já era, quando mais gente trabalhando pra ele mais dinheiro no bolso e é isso, mais ele sempre foi firmeza. Entrei no crime cedo pra paga os remédios dela, mais infelizmente eu a perdi dois anos depois, fiquei no morro do sapão até completar quatorze ano e ai decidi que queria muda de la sentia mou falta da minha velha mano, doía pra c*****o passar nos lugar que sempre fui com ele e não ter ela ali comigo ta ligado, então cheguei no antigo dono e pedi pra ele me transferir o cara sempre foi na humildade com todos mesmo sendo ambicioso pra c*****o, ele logo passou um fio pro chicote que era dono aqui da maré na época e ele logo disse pra eu ir e só andar pelo certo com eles e foi o que eu fiz,vim pra maré e aqui trabalhei igual la no sapão mais garra. Trabalhei por uns sete meses antes de ir pra um baile, fiz plantão atrás de plantão ergui uma boa grana montei meu barraco do jeito que sempre quis e ainda comprei minha moto e guardei uma grana. Eu sempre vendi mais que os outros durante esses meses porque eu só focava nisso e em mais nada, ai quando cheguei na meta que queria decidi que podia começar a curtir, mais sem relaxar nas obrigações trabalho em primeiro lugar.
Fui curtir um baile e p***a quem diria que no meu primeiro baile ia achar o amor da minha vida? Pois foi isso ai memo, mano quando bati meus olhos na Fernanda, c*****o não conseguia olhar pra mais nada a minha volta, a mina era e é linda pra c*****o a pra mim era a mulher mais perfeita do mundo e te fala quando ela aceitou a ficar comigo a primeira vez quase que tive um treco, o primo dela que na época era só o gerente o lobão, me deu uma dura e disse que qualquer mancada eu tava fudido na mão dele, mais sou doido de perder minha neve? p***a nenhuma, coloquei esse apelido nela porque ela lembra pra c*****o a branca de neve parceiro na moral mina gata do c*****o toma no cu. Depois desse dia não nos largamos mais e eu não precisava de mais nada nem mais ninguém pra mim ela bastava e já era.
Ficamos juntos por anos até ela entender que tava na hora de fala com os pais dela e o tio, mais p***a quem ia imaginar que ia acontecer aquela p***a toda, o jeito que ele falou com ela e a humilhou sem caô minha vontade era mata aquele velho nojento na porrada, cara machista, escroto do c*****o, só não fiquei com mais ódio porque lobão amassou ele na porrada, depois que eles foram embora eu pedi minha mina em namoro de novo, mais agora com bombolê no dedo e sem mais e com isso ela esqueceu a merda toda que o pai dela fez bem no dia do seu aniversario de quinze anos.
Faltando um mês mais ou menos ou um pouco mais pro lobão assumir o morro, o chefe do sapão o que tinha deixa eu trampa na boca quando comecei foi morto em uma invasão, até hoje não sabemos quem foi nem o dono, o comando não consegue saber porque o morro tinha ido pra outra facção no caso na época o TPC. Eu e Nanda já estava arrumando as coisas dela pra ela ir la pro meu barraco falta duas semanas pro baile e ai ela ia mudar la pra casa, ma justo nessa semana comecei a receber ameaças contra ela no meu celular. Dias e dias passando e as ameaças só continuava, um tempo antes dessas mensagens começar a cair no meu celular chegou uma moradora nova que sempre vinha rendendo pra cima de mim , mais o pai aqui é cachorro adestrado de uma dona só. Foi ai depois de eu negar ela por diversas vezes que as porras das mensagens começou e cada vez as ameaças eram maiores até fotos da Nanda eu recebia no celular, eu já tava pirando e nem fala com ela eu estava, não sabia como contar pra ela, nem pro lobão mano. No dia do baile decidi que ia contar pra minha neve e pro lobão o que tava pegando já tava a vários dias sem falar com ela e ela é orgulhosa também não me mandou nada. Quando eu tava chegando no baile vi o carro do lobão chegando e sabia que ela tava junto, era o baiele de posse dele, mais quando ela sai do carro eu recebo uma mensagem no celular, uma foto dela de agora mano, ela de costas e colocaram o fuzil de uma forma na foto que fazia com que ele ficasse mirado na cabeça dela e em baixo da foto tava escrito, ‘ se não quiser vê os miolos dela estourado agora, você vai entre nessa p***a com a Mayara e vai beija ela no meio do camarote’. Quando leio isso mayra a nova moradora filha da p**a brota do chão, salvei as porras das coversas rápidos e nem deu tempo de olha pra minha mina só peguei na mão da v***a e entrei no baile sem trocar uma palavra com ela e nem com ninguém, mais apertei a mão dela que só faltei quebrar transmitindo pra ela toda raiva e odio que estava sentindo e que eu ia quebrar ela todinha depois. A cada passo que dava com a mão na mão dessa vaca meu peito apertava e sentia que ia perder minha mulher de alguma forma, chegando no camarote eu nem lembro se sentei ou não só lembro que a v***a me agarrou no beijo e quando abri os olhos ainda com a boca colada na dela vi minha mulher virar as costas e ir embora e depois disso não a vi e nem falei nunca mais com ela. Essa p***a já tem cinco anos mano e te fala foram cinco anos pensando na minha mulher, cinco anos no cinco contra um porque eu não fiquei com mais ninguém, prometi pra mim mesmo que só ficava com outra depois de fala com ela e conta tudo e ela disser que mesmo assim não me quer, sei que ferir ela, mais p***a ou era isso ou perdia minha mulher ali mesmo na minha frente, não sabia se iam mata mesmo, mais eu não ia arriscar ela nem fudendo.
Naquele momento que ela correu eu ia atrás mais Mayara me parou e disse que se eu fosse atrás dela ela iria morrer, que era aquilo que eles queiram e ai que fiquei sem entender mesmo. Falei que se ela não passasse a visão do que tava pegando eu ia matar ela da pior forma, lobão veio loco pra cima de mim, mais na hora já chamei ele e contei tudo mostrei as mensagem e Mayara contou tudo, mais isso fica pra depois. Depois de fala com o lobão e esclarecer eu tiver que ficar no baile, porque se eu saísse ia da r**m pra mim e pra Mayara. Ficamos la até as quatro da manhã e de la tive que ir com ela pra um barraco, não pra minha casa pra uma barraco qualquer na minha casa só minha mulher, fiquei la conversando mais umas paradas com ela e quando deu seis da manhã lobão me ligou passando a visão que Nanda foi embora levando tudo que era dela e ali meu mundo acabou no mesmo momento que fiquei neurótico sem saber se alguém a pegou. Eu só fiquei tranquilo quando ela disse pro lobão que esta em nova York e ia começar a sua faculdade la, ele me perguntou se eu queria que ele contasse pra ela, mais eu disse que não, não porque nós ainda estava no escuro sobre quem tava ameaçando ela, coringa, marcola todos tavam nos ajudando mais não conseguimos nada do sapão nenhuma informação, Mayara ganhou a proteção do comando e mora aqui no morro até hoje é uma grande amiga parceira mesmo, me ajudou pra c*****o nas crises que eu tinha por não ter Nanda aqui, bebe e cheirei pra c*****o, quase morri umas quatro vezes de overdose e essa p***a só deixei de lado quando lobão disse que Nando avisou que voltava assim que tivesse formada pra fazer estagio aqui no hospital do morro, ali ganhei um animo viver, saber que logo veria ela e poderia explicar tudo, foi um alivio imenso pra mim na moral.
Quando vi ela no baile, p***a quase desmaiei, não sabia que ela voltava hoje lobão não falou p***a nenhuma o desgraçado me deixou no escuro, hoje eu e ele somos grandes amigos, sou o seu vapor de mais confiança e segurança. Tentei fala com a nada a noite toda mais a diaba só fugia e se esquivava, até que vi ela indo pro banheiro agora ela me ouve ou ouve, to morto de saudade da minha neve mano. Ficar esses anos em ela e ainda pensar que ela poderia esta com outro, volta pra ca namorando ou casando me dava um desespero enorme sem caô. Entrei no banheiro e senti seu cheiro que é o mesmo, chega fechei os olhos com a sensação que esse cheiro me da.
PIUI- você precisa me deixa fala!_ ela me olha com as lagrimas caindo e isso me quebra por completo.
NANDA- eu confiei em você eu te amei por anos, fui humilhada por aquele escroto por me envolver com você, pra você me ..
PIUI- salvar!_ nem deixei ela terminar essa p***a, nem bêbedo, drogado ou se tivessem trocado meu cérebro eu trairia ela, só se tirassem meu coração ai teria uma mínima possibilidade.- eu nunca te trai Fernanda, eu pensei que você me conhecesse o suficiente pra saber que jamais faria isso.
NANDA- eu também pensei isso!_ ela diz e vira de costas abaixando a cabeça com as mãos apoiadas na pia.
PIUI- eu não te trai Nanda!_ fala e começo a conta toda a historia pra ela, que aos poucos ia se virando e olhando pra mim e a cada palavra que eu dizia ela chorava mais e mais e eu não estava diferente. Quando terminei de conta ela ficou me olhando e eu pra ela, nem sei quanto tempo tamos nessa p***a só sei que mandei vários vazar daqui. Ficamos uma tempo em silencio e ela fala.
NANDA- e porque não tentou me contar?_ ela pergunta soltando um soluço, minha vontade é te abraçar e tirar todo esse sofrimento dela.
PIUI- quando lobão me contou que tu ia começar a faculdade..._ e falei o motivo de não contar pra ela e sobre a Mayara esta aqui também.
NANDA- e a família dela?_ ela pergunta soluçando, ainda.
PIUI- conseguimos resgatar eles porque não estavam dentro do morro a mãe e irmão dela estão morando aqui também._ ela só balança a cabeça assentindo.- acredita em mim amor?_ como senti falta de fala isso, ela me olho com os olhos cheio de lagrimas, porque só restava os soluços. Ela me olha e corre pros meus braços e eu sem pensar grupo nela a apertando como se não quisesse me fundir a ela ali.- p***a que saudade disso mano, que saudade de você minha neve!_ puxo o cabelo dela pra trás e agarro sua boca num beijo desejado, cheio de amor e uma saudade guardada por cinco anos.- eu te amo, sempre te amei!_falo contra sua boca.
NANDA- eu te amos, nunca fui capaz de te esquecer!_ ela fala e eu separo o beijo com selinho porque a falta de ar ta grande e meu p*u duro feito pedra louco por ela já.
PIUI- não me deixa mais não, na moral quase morri sem tu!_ falo abraçando ela e beijando seu pescoço.
NANDA- só se for pelo sentimento né porque por desejo tem p**a a rodo nesse morro que deve ter te dado!_ ela fala bolada e eu não aguento rindo da sua carinha bolada.
PIUI- p***a amor to a cinco anos no cinto contra uma mano, esse beijo foi o primeiro desde que tu foi embora!_ eu falo e ela engole seco a safada beijou outro filha da p**a- ficou com outros Fernanda?_ perguntei serio e ela sorriu sapeta.
NANDA – só uns beijos amor, nada demais, nem em muitos, nunca me entreguei a outro, nunca me senti a vontade pra isso!_ ela fala mesmo ela tendo beijado outros eu não contenho o sorriso de saber que ela ainda é toda minha- sou sua sempre fui de corpo e alma!_ ela fala e eu a agarro em mais um beijos e logo separo arrastando ela pra fora do banheiro e do baile levando ela pra nossa casa enfim,vou matar minha saudade de cinco anos.