Ele me segurou pelo cabelo, e começou a ditar o ritmo das socadas. Ele meteu forte na minha boca, e eu senti meu corpo se preparar para explodir de novo.
- Você é uma cadel4 safad4. Eu vou te f0der muito. - Eu continuei sem parar, agora apoiando as duas mãos na base do p4u dele, para pressionar mais. O p4u dele endureceu mais ainda, e eu sabia que ele ia g0zar a qualquer momento. Ele gemia alto, socando mais rápido e mais fundo na minha boca. Quando eu senti que ele ia g0zar, ele tirou de uma vez da minha boca e me puxou pelo cabelo para ficar de pé.
- Eu vou te encher de porr4. - Ele falou bravo, bem perto do meu rosto. Me beijou com agressividade, ele estava no controle de novo. Mordia com força meus lábios e chupava a minha língua, e também esfregava o p4u dele em mim. Eu senti a minha bucet4 tremer, eu estava prestes a g0zar de novo. Ele me empurrou com força. Me virou de costas pra ele e me deitou de bruços em cima da mesa. Empinando a minha bund4 na direção dele. A altura era perfeita. Ele passou o p4u em volta do meu cuzinh0 e eu gemi alto.
- Você quer que eu te fod4? - Ele perguntou ainda bravo.
- Quero. - Respondi quase suplicando.
- Quer mesmo? - Ele brincava com a cabeça do p4u dele em toda a extensão entre o meu cuzinho e a bucet4. Eu ansiava por ele dentro de mim. O meu corpo estava desesperado pelas estocadas dele.
- Me fod3 Jonas, me fod3 forte. Mete com força. - Eu gemi4 de desespero. Ele me deu um primeiro tapa, em cheio na bund4. E eu gemia alto. Depois deu outro tapa, seguido, e eu gritei. Eu estava prestes a implorar. Ele estava brincando com o meu corpo. Ele apertou a minha bund4, dolorida dos tapas e com a outra mão me puxou pelo cabelo, me empinando mais.
- Você é muito gostosa. Eu vou f0der você agora Emy, sem parar, até você gritar.
E entrou de uma vez em mim. A dor foi completamente enlouquecedora. E eu g0zei na hora. Eu senti a minha bucet4 pulsar e espirrar goz0 no p4u dele, e ele não parava, metia forte e cada vez mais fundo, mantendo um ritmo que intensificava mais o meu pr4zer.
- Assim Jonas, continua, Ahhhh. - Eu não me contive. Queria que todos ouvissem. Que as pessoas sentissem vontade de f0der também.
- Safad4. Cadel4. Você é minha putinh4? - Ele estava fantasiando com algo que eu realmente era. Eu era tudo isso.
- Sou sua Jonas. Sou o que você quiser. ME FOD3. - Eu g0zava sem parar, um orgasmo atrás do outro. Meu corpo estava dormente, ele puxava meu cabelo com cada vez mais força, metendo sem parar. Entre um orgasmo e outro, ele me estapeou. Batia com força na minha bund4, depois apertava. Ele inclinou em cima de mim, com a boca no meu pescoço, soltou o meu cabelo e me enforcou com a mão livre. Eu achei que ia desmaiar de tesã0, senti o corpo amolecer. Ele mordia o meu pescoço e o meu ombro, sem parar de me f0der. Ele apertava meu pescoço, com força e eu estava dominada, ele poderia fazer o que quisesse comigo. G0zei mais uma vez, tão descontroladamente que gritei do começo ao fim do orgasmo. Ele mordeu meu ombro enquanto eu gritava, ele percebeu que a dor aumentava o meu praz3r.
- EMILY, VOCÊ É SÓ MINHA. FALA QUE É SÓ MINHA. - Ele mandou com raiva na voz.
- EU SOU SUA JONAS. SÓ SUA. - Eu falaria o que ele quisesse, desde que ele não parasse.
- VOU TE ENCHER DE P0RRA. DA MINHA P0RRA. ESSA BUCET4 É SÓ MINHA. SÓ EU POSSO TE COMER, ENTENDEU?
- SÓ VOCÊ VAI COMER A MINHA BUCETINH4.
- PRA SEMPRE. FALA EMI.
- SÓ VOCÊ VAI ME COMER PRA SEMPRE JONAS. - E eu senti ele explodir dentro de mim, ele metia mais rápido agora e eu g0zei mais uma vez. O p4u dele estava indo cada vez mais fundo e meu corpo recebia as investidas dele grato. Eu gritei de novo.
- SOU SUA JONAS, SÓ SUA. - E ele urrou como uma animal enquanto gozav4 fundo dentro de mim, me levando a outro orgasmo que me fez gem3r mais. Meu corpo estava inteiro sensível e dolorido, e isso aumentou ainda mais as ondas de praz3r que eu sentia a cada movimento do p4u dele dentro de mim. Não sei quanto tempo ficamos estimulando orgamos um no outro, ele metia mais fundo e eu gozav4, ele então goz0u e me fez goz4r. Éramos um ciclo infinito de praz3r descontrolado.
Quando ele estava esgotado, ele saiu de mim, e me virou sem nenhum cuidado, me sentando de novo em cima da mesa. Ajoelhou e voltou a me chup4r. Eu estava dolorida, sensível e cheia de p0rra dele e de p0rra minha. Ele lambia tudinho, mamando meu clit0ris sem parar. Começou a fazer movimentos circulares com a língua, na entrada da minha bucet4 e eu explodi mais uma vez, gritando de novo, me jogando em cima da mesa enquanto sentia o goz0 descer pelo meu corpo e sair todo na boca dele. Abracei a cabeça dele com as pernas e forcei a minha bucet4 contra a boca dele.
- CHUPA JONAS, ME CHUPA GOSTOSO. - Ele continuou, me provocando orgasmos enlouquecedores, enquanto o meu corpo respondeu aos estímulos ele continuou. Me chupava, me dedava, lambia meu cuzinh0 e eu gozav4 de novo. A última investida dele foi a mais deliciosa. Ele me chupou, enquanto circulava meu cuzinh0 com o dedo úmido da minha porr4, e dedava a minha bucet4 aos mesmo tempo, assim que o orgamos me atingiu, e eu comecei a gritar, ele me deu um tapa com muita força na bund4, e eu gritei mais. Ele me estimulou em vários pontos diferentes e eu me entreguei totalmente para ele. Enquanto eu gemi4 e gritava ele não parou, até tirar a última gota de energia do meu corpo.
Quando terminamos, eu tive certeza, eu realmente daria para ele para sempre.