Woodlands Entertainment
Diana:
-Chegamos senhorita... –James falou todo educado, suspirei e desci da Limusine. –A Empresa Woodlands Entertainment... –ele sorriu. –Será uma excelente presidente...
Meu pai morreu faz uma semana, infelizmente para sermos milionários ele precisou sacrificar sua saúde, no que resultou á um enfarto aos quarenta e cinco anos. Nosso Advogado, Derek Adams veio quase que de imediato tratar dos papeis do testamento, e como era previsto, eu herdei tudo, empresa, mansão, carros... Tudo.
Sem perder tempo comecei a caminhar na direção ás grandes portas da Woodlands Entertainment. Nunca pensei em ser algo como presidente de uma empresa daquele porte, afinal, meu sonho era ser escritora, mas o destino sempre brinca comigo, agora. Aqui estou.
Assim que pisei no Hall de entrada, as recepcionistas me encararam surpresas, afinal, quem não conhecia a filha de Isaac Wood não é mesmo? Uma delas pegou o telefone e pela leitura labial reconheci que a mesma avisou a minha chegada para alguém.
-Senhorita Wood? –me virei e dei de cara com uma ruiva muito bem vestida em uma roupa social vinho, os cabelos da mesma, soltos, os olhos num castanho sério. –Muito Prazer, Sou Clara Zimmerman, assessora de imprensa. –se apresentou estendendo-me a mão.
-Muito Prazer. –sorri e fui retribuída.
-Vou lhe mostrar o local e lhe apresentar os outros. –falou calma, assenti e a segui por vários corredores. –Aquela é Gabriella Stuart, ela cuida da parte administrativa da empresa. –Clara me explicou. A Garota Gabriella, era de baixa estatura, os cabelos tingidos artificialmente de azuis, os olhos castanhos, a baixinha usava um óculos que a deixava com um ar inteligente.
-Muito Prazer Senhorita Wood. –falou cortes, neguei, a mesma parecia extremamente simpática.
-Me chame apenas de Diana, tudo bem? Ella. –ela corou com a maneira que a chamei.
-Pode deixar, Diana. –ela sorriu.
-Vamos, há muito oque conhecer... –Clara e eu fomos para o elevador, subimos um andar, andamos pelos corredores lotados de modelos usando um roupão. No final do corredor havia um estúdio muito grande e bonito. –Aquele é Tyler Elliot, ele é o fotógrafo mais habilidoso do país. –o Homem que Clara me indicou, era um moreno, cheio de piercings na face, que mostrava o seu claro amor ao Metal pesado.
-É Um prazer... –falei e o mesmo não ouviu, estava concentrado demais em tirar fotos das modelos vestidas de coelhinho.
-Venha, preciso lhe apresentar ás modelos... –voltamos ao corredor, viramos á direita e observei várias portas, cada uma com uma estrela dourada e dentro da estrela vários tipos de nomes. –A Primeira, é a capa da revista “Deuses e Deusas do Agora”... –Clara explicou e abriu a porta onde indicava “Riley Sisters”. –Diana, essa é a Karen... E Aquela é a Kya... –me apresentou á duas albinas, ambas muito bonitas, a mais velha Karen sorriu radiante para mim.
-É Um prazer conhecer a nova Presidente... –falou sorrindo, a outra albina, Kya veio ao lado da irmã.
-Seja bem vinda... Espero que goste de nós. –brincou e arrancou uma risada minha.
-Tenho certeza que irei. –sorri e Clara já me tirou dali. –Onde vamos? –perguntei tranquila, a ruiva sorriu.
-Conhecer a Campeã de natação que representa a Woodlands nos grandes Jogos. –ela respondeu enquanto entrávamos no elevador, dessa vez, fomos para o térreo, onde havia uma enorme piscina e lá um rapaz de cabelos negros com um apito, e uma garota muito brance de maiô nadando. –Aquele é o Henry, é o treinador da Jessica. –ela me explicou, devo dizer que a garota nadava perfeitamente bem.
-Muito Prazer senhorita Wood... –Ele sorriu para mim. –Sou Henry Turner...
-O Prazer é meu... –sorri e a garota nadou até a borda. –Você realmente é boa nisso... –ela riu.
-Muito Obrigada... Jessica Tudor, Nadadora profissional da Woodlands á dez anos... –Jessica falou com orgulho, sorri com isso.
-Bem, vamos conhecer os lutadores... –ela sorriu e me arrastou para longe dali, voltamos ao elevador e paramos no Décimo segundo andar, andamos até o final do corredor e damos de cara com uma academia imensa, e no meio dela, um ringue de MMA.
-Nossa... –sussurrei admirada, a ruiva riu um pouco.
-Aquele loiro é Draven Axel.. Aquele de cabelos brancos é irmão da Karen e Kya, seu nome é Kyle Riley... –ela apontou os rapazes.
-E Aquele homem baixinho ali? –perguntei discreta.
-Ah, Aquele é o Senhor Kevin, ele é mestre em lutas... Ele treina o Draven e o Kyle para os campeonatos de MMA. –ela sorriu. –Elfman é campeão dos pesos pesados e Draven dos pesos médios. –me explicou.
-Pensei que a Woodlands fosse uma empresa menor... –comentei admirada.
-A Woodlands é uma empresa de talentos... Aqui abrigamos, Modelos, Nadadores, lutadores, cantores e outros tipos de talento como Atores. –Explicou. O Celular da mesma tocou, ela o atendeu rapidamente. –Zimmerman... Hum... Oque tem? Sim... Estou apresentando a empresa e os funcionários á Diana... Sim... Tudo bem... Tchau. –ela desligou e me fitou. –Meu secretário me ligou, ele nos espera no saguão para conhece-la. –era impressão minha ou a ruiva estava ansiosa e envergonhada com isso?
-Será um prazer... –falei e a segui para o elevador. Dentro do mesmo a ruiva m*l se continha de tanta felicidade. –Clara, esse rapaz é seu secretário ou seu namorado? –se ela já estava vermelha antes, agora então.
-CLARO QUE NÃO!
-Não precisa gritar sabe... –falei tampando os ouvidos.
-De-Desculpe...
-Não há problemas... –sorri confirmando. –Agora me diga por que essa agitação toda por causa dele?
-B-Bem...
-Sem gaguejar... Respire fundo e me fale... –ela assentiu.
-Bem... Ele estava em Nagóia, foi internar o irmão gêmeo em uma clinica de reabilitação, então, eu estou sem vê-lo á quase dois meses... Estou feliz por vê-lo novamente, só isso...
-Sei... Isso tudo é saudade? –arqueei a sobrancelha, ela corou mais. –Esquece, não precisa responder. –Assim que disse isso o elevador parou.
Surpreendi-me ao ver que todos estavam na recepção. Tyler, Gabriella, Jessica, Henry, Karen, Draven e Kya. Clara corou mais ao ver todos eles ali.
-Nossa! Quanta gente... –falou tentando disfarçar a vergonha.
-Esse seu secretário é mesmo importante, olha o tanto de pessoas que vieram para vê-lo... –falei e vi um rapaz de cabelos negros, uma tatuagem sob o olho.
-Brend... –Clara acenou, o mesmo largou a pasta no chão e correu para ela, abraçando-a forte, erguendo a ruiva do chão.
-Senti tanta sua falta... –Sussurrou carinhoso, fitei os dois muito surpresa, se eu não os conhecesse diria que são namorados.
-Na-Não seja bobo... Foram apenas... Dois meses e... –ela tentou se afastar, ele não permitiu.
-Dois meses! Foram Dois longos e tortuosos meses... Na próxima você vai comigo... Promete?
-Pro... Prometo... –pensei em fazer algum barulho para que eles notassem a minha presença ali, mas não foi necessário, o rapaz se virou sorrindo.
-Você deve ser a Jovem Diana Wood... –ele sorriu. –Muito Prazer, sou Brend Fernandes, secretário e melhor amigo da Clara.
-O Prazer é meu Brend... –falei sorrindo, ele estranhou.
-Você me parece de bom humor...
-Porque eu não estaria? –perguntei visivelmente confusa. Ele se virou para Clara.
-Ela já viu o Anthony?
-Estou indo por partes... –a ruiva suspirou.
-Ei Gente, oque é Anthony? –perguntei me intrometendo, os dois me olharam.
-Não é o que... –Brend começou.
-É Quem... –a ruiva terminou.
-Tudo bem... Quem é Anthony?
-Ele está aqui Hoje Henry? –Clara perguntou o rapaz negou.
-Ele voltará de viagem amanhã... Virá direto para cá... –falou sério.
-Diana, acho melhor deixarmos para resolver isso amanhã... Por enquanto, vá para a casa, descanse... E se prepare mentalmente... –Clara falava tudo tão séria, que parecia que eu iria enfrentar um demonio.
-Oque esse Anthony é? Um Monstro?
-Um Dragão... Um Dragão de Fogo... Muito esquentadinho por sinal... –Brend falou suspirando.
-Eu vou para casa, já vi que não vou conseguir nada coerente de vocês... –andei na direção das portas, entrando na limusine logo em seguida.
“Afinal de contas... Quem diabos é esse Anthony?”