A babá amorosa de HELENA
ANA, cuidava de uma garotinha linda e carinhosa, chamada Heleninha. Filha de um casal rico. a família era muito bonita, o pai de Helena era um homem muito, atraente e inteligente era moreno alto bem bonito e simpático, tinha 35 anos chamava-se MIGUEL ele quando chegava Heleninha corria para abraçar-lo quase todo dia, que chegava do trabalho trazia um presente para a filha.ás vezes levava ANA e HELENA para passear MARISA, a esposa nunca queria sair com a HELENA e com ele sempre arrumava uma desculpa. O patrão era ótimo patrão pagava a faculdade de ANA. Era um bom pai, mas trabalhava muito, viajava a trabalho e as vezes levava a esposa. Heleninha sentia muita saudade dele. Mas ele ligava todo dia para falar com ela. Sempre que podia, ficava um pouco com a menina. a MARISA não era tão dedicada quanto o marido a HELENA. Às vezes, Ana tinha a sensação que ela não gostava, de Heleninha . ANA cuidava dela levava a médica, para passear comprar roupas tudo. HELENA às vezes chamava ANA de mãe. Ela terminara um namoro antes de vir para São Paulo. Porque encontrou Hugo seu noivo com outra mulher, na casa onde pretendiam alugar para morar quando casasse. Ela terminou com ele e veio terminar a faculdade na capital. onde morava a sua irmã AMANDA morou com ela, até arrumar o emprego de babá de Heleninha. ANA percebeu estar apaixonada por MIGUEL seu patrão ele era tão charmoso e bom para todos. Ela sabia que era um amor impossível. E queria que ele fosse feliz com a filha HELENA e a esposa MARISA. Mas não conseguiria se afastar de Heleninha e também não podia já que era ela a pessoa que cuidava de Heleninha . MARISA não fazia nada por HELENA nunca a viu dar um beijo na criança. Só quando MIGUEL estava por perto ela se aproximava da criança e fingia que gostava da Heleninha a menina tinha medo dela porque uma vez ela gritou com HELENA por ela ter entrado no quarto dela sem bater. desde então ANA passou a ter mais cuidado com Heleninha. Ficou com medo de MARISA assustar a menina novamente. MIGUEL chegou quando Heleninha estava chorando por MARISA ter gritado com ela.
— Eu só queria entregar o presente disse ela chorando a MIGUEL. Que a abraçava e disse-lhe. Ela não vai mais gritar com você filha. Papai está bem aqui. Pegou ela no colo e ela dormiu nós braços de MIGUEL. MARISA apareceu no quarto quando ouviu a voz de MIGUEL.
— Ela dormiu? Eu, estava com dor de cabeça eu fiquei um pouco irritada. Eu vou pedir desculpas para HELENA. Disse MARISA para MIGUEL.
— Vamos conversar agora. Disse MIGUEL após deitar a filha na cama. ANA a cobriu com um lençol rosa. Eles saíram do quarto e ANA ficou no quarto de HELENA. Ficou preocupada com a Heleninha. Ouviu ao longe a voz forte de MIGUEL . Fechou a porta e ficou arrumando as gavetas. No outro dia, MARISA veio perto de Heleninha com um pacote de presente.ela escondeu- se atrás de ANA com medo da MARISA.
— HELENA,me desculpa eu trouxe um presente para você, eu estava nervosa ontem filha você desculpa-me? Perguntou ela. HELENA não respondeu. MARISA deixou o presente e afastou-se dizendo.
— DEPOIS, me fala se gostou tá bom querida. HELENA saiu de trás de ANA e sentou no colo dela e aconchegou-se parecia assustada ainda.
— Você não quer abrir o presente da sua mãe? Perguntou Ana. Não quero aninha. Disse ela triste. Tá bom querida depois você abre vamos brincar lá fora? Elas foram brincar no jardim. ANA, foi na cozinha á noite e escutou a MARISA conversando, com o Marcelo no celular falando que MIGUEL iria viajar e Eles podiam se encontrar em casa de noite ela gostava do perigo. Então, Ana resolveu colocar uma câmera no escritório,antes de ir dormir deixou bem escondida no meio dos livros. Era muita injustiça trair um homem bom dentro da casa dele.
No dia seguinte, ela acordou e foi no escritório e pegou a câmera e levou até seu quarto, e viu o que continha ficou horrorizada como além da traição eles falavam m*l de MIGUEL. Ela pensou como entregaria a MIGUEL. Quando ele voltou ele foi dar um beijo na HELENA e ela perguntou
- SEU MIGUEL, posso falar com o senhor no escritório?
— Claro, ANA aconteceu alguma coisa com a HELENA ? Perguntou ele.
— Eu prefiro falar a sós é importante. Disse ela . Deu um beijo na HELENA e a deixaram na com dona Joana. MARISA estava fazendo compras como sempre. Entraram no escritório e ANA falou.
— O SENHOR, pode-me despedir se achar que eu fui longe demais,mas eu não aguentei o senhor é um bom homem. e entregou a câmera e saiu do escritório . Foi esperar na sala .ouviu um vaso sendo jogado e ficou, olhando a porta do escritório e quando ele saiu estava transtornado.
— HÁ quanto tempo você sabia? Perguntou ele.
— Eu cheguei mais, cedo da faculdade a algumas semanas e ouvi um barulho, e vi tudo. Sei que não devia me meter em assuntos de família.
— Obrigado,por isso ANA. Eu vou resolver esse assunto , só peço que você vá passear com a Heleninha amanhã depois da escola.
— Está bem, seu MIGUEL eu a levarei para tomar um lanche após á escolinha ANA levou a Heleninha para tomar lanche e ficou pensado se teria agido certo, ao entregar a MARISA. Poderia deixar o MIGUEL descobrir sozinho. Mas não suportou ve-lo sendo enganado. Ela percebeu que o amava por isso não se interessa em sair com ninguém para não ficar longe dele , ele era tão bom e gentil. Voltaram a casa e encontraram o MIGUEL um pouco triste.ele abraçou a filha e a beijou na testa.
— Como foi o lanche Heleninha? Perguntou MIGUEL.
— Papai , a ANA me levou depois numa praça onde tinha outras, crianças e eu brinquei com elas foi muito bom não é Aninha? disse Heleninha.
— SIM. fofinha.você vai tomar um banho agora depois nos comemos o bolo que compramos com o seu pai. ,mais tarde miguel contou que havia confrontado MARISA e a expulsado de casa iniciando a separaçao . ela e o MARCELO queriam dar um golpe em MIGUEL e ele tinha provas . ele ainda ficou de pagar pensao a ela por um ano ja´que ela assinou um contrato pre nupcial, no qual ela não teria direito a nada se o traisse . ANA achou MIGUEL bem decepcionado mas ele sentia que tinha algo errado. Os meses foram passando e helena ia ver MARISA uma vez por mês com ana. marisa tentava se aproximar de HELENA. Que não aceitava a aproximação. cada vez MARISA insistia mais com HELENA que ficava incomodada com a insistência da mãe. ANA comentou com MIGUEL e ele disse que resolveria. Miguel pediu a Ana para passear no Jardim da mansão com ele. pois, queria conversar com ela. Ana eu estive pensando sobre nós, eu percebi á algum tempo que estou apaixonado por você. disse MIGUEL pegando a mão dela e beijando. depois a beijou nos lábios delicadamente e Ana retribuiu com ardor que o surpreendeu . ficaram namorando sentados no banco do Jardim
— MIGUEL você tem certeza que quer ficar comigo? eu sou apenas uma babá você é um homem muito rico. Disse Ana preocupada. querida eu não me importo com essas coisas , você é linda, inteligente doce é tudo o que eu sempre quis. disse ele sorrindo.
— Você é uma mulher que mexe comigo e eu quero você perto de mim e da Heleninha para sempre. disse ele E a beijou longamente e quando a abraçou ela sentiu-se protegida como nunca havia sentido. ele á levou até a porta do seu quarto deu um longo beijo e foi para o quarto dele. Ana pensou esse homem tem muito poder sobre mim no dia seguinte ela levou a Heleninha para a escolinha e voltou para casa para estudar no seu quarto . miguel chegou e foi até ela e a beijou nos lábios delicadamente e a convidou para ir jantar fora ela aceitou. Ela arrumou-se com o vestido creme que tinha comprado no natal . passou uma leve maquiagem e penteou os longos cabelos negros que caiam sobre as suas costas. E passou o seu perfume preferido. E saiu para encontrar o MIGUEL. Quando ele á viu ficou boquiaberto, ele estava todo bonito de paletó preto ele se aproximou devagar de ANA que estava o esperando e a abraçou forte e permaneceram abraçados depois ele á beijou nos lábios com muito amor. você está linda minha Ana.E a beijou denovo.
— vamos se não eu vou desistir . disse Miguel pegando a mão dela e beijando. Foram ao restaurante e miguel foi encantador com Ana e carinhoso. o restaurante era acolhedor. Após voltarem a mansão ele á levou ao Jardim e ligou uma música romântica no seu smartphone e pegou suas mãos e a convidou a dançar eles dançaram e ele beijou-a e Ana estava feliz nos braços do homem que amava
— Miguel, eu estou muito feliz hoje parece um sonho.disse
— ANA, querida você é linda eu estou cada dia mais apaixonado, você quer ficar comigo hoje? Perguntou Miguel olhando para ela com um olhar carinhoso. Ela ficou nos braços de MIGUEL e o olhou e disse.
— Eu ficarei com você hoje MIGUEL. Disse Ana. você tem certeza querida? Eu posso esperar quando você se sentir pronta. Disse Miguel pegando a mão dela e beijando. Eu quero ficar com você hoje Miguel.disse ANA acariciando o cabelo dele com carinho. ele abraçou-a forte e a conduziu até o quarto dele chegando lá abriu a porta e convidou a entrar e a beijou com carinho e a abraçou . querida você é tão linda e sedutora ,a beijando e a acariciando seu corpo com muito amor Ele abriu o vestido de Ana que caiu no chão revelando seu corpo escultural vestido apenas uma lingerie provocante branca. miguel ficou impressionado com a beleza da Ana. E foi tirando suas roupas e depois a beijou e foi acariciando seu corpo com muito amor e Ana retribuiu com ardor que o surpreendeu e se amaram apaixonadamente a noite toda. quando ANA acordou ele estava olhando para ela com um olhar carinhoso ao olhar para ele, Ana se sentiu feliz como nunca tinha sentido.
— bom dia! minha Ana. disse MIGUEL beijado-a nos lábios longamente e Ana retribuiu. miguel eu tenho que levantar para arrumar a Heleninha para a escolinha querido. disse Ana acariciando o rosto dele e lhe deu um beijo e levantou-se e se vestiu e Miguel ficou olhando-a parecia hipnotizado. Ela deu um último beijo nele e saiu com cuidado do quarto cuidadosamente porque a dona Joana a cozinheira já estava acordada e Ana tomou cuidado para não encontrar ninguém até o quarto dela. Tomou um banho vestiu-se com um vestido simples e foi ao quarto de Heleninha arrumar ela para a escolinha. Vestiu-a e descerem para tomar café e encontraram Miguel na cozinha e ele beijou os cabelos de Heleninha e a pegou no colo e cumprimentou a dona Joana e deu um sorriso especial para Ana.
— Bom dia!eu vou levar vocês duas para a escolinha.
— VOCÊ vai nós levar a escolinha papai?Perguntou Heleninha sorrindo para Miguel.
— vou levar sim ,faz tempo que eu não levo não é filha? falou o miguel.
— Eu estou feliz que você vai com a gente. disse Heleninha abraçando Miguel olhando para Ana com um olhar feliz. Após tomarem café da manhã Miguel as levou até a a escolinha e Helena ficou muito feliz despediu-se de Ana e do pai com carinho, e entrou na escola. Você viu como ela ficou feliz por você estar aqui? Perguntou ela.
— Eu virei trazer vocês com mais frequência disse ele fazendo com que Ana entrasse no carro. Eu vou levar você á um lugar especial. disse Miguel beijado -a com carinho e Ana sorriu. Eles foram para a casa de praia de miguel . veste o biquíni que eu comprei para você deve servir está aí nessa sacola disse ele ao chegarem na casa. Ana foi até o quarto de hóspedes e vestiu o biquíni que serviu perfeitamente. Ela saiu do quarto e encontrou Miguel a esperando sentado na sala que se levantou e foi se aproximando de Ana que estava parada esperando ele. Você é linda Ana você me faz muito feliz .disse ele á abraçando com carinho e Ana sorriu e disse
— você, também é lindo Miguel eu também estou muito feliz com você vamos para o mar ? Perguntou Ana acariciando o rosto dele. Mais tarde , agora eu quero te amar novamente Ana.disse Miguel pegando a mão dela e a levando para o quarto dele chegando lá foi extremamente carinhoso com Ana e soltou o biquíni e o tirou e depois beijou o corpo nu de Ana e acariciando seu corpo com muito amor Ana retribuiu com ardor em todos os momentos e depois disso ANA adormeceu nos braços de Miguel e sentiu ele beijando seu pescoço com carinho . -vamos para o mar querida ?Perguntou Miguel a beijando com amor.
— Daqui a pouco eu quero ficar mais um pouco com você Miguel
Disse Ana o beijando apaixonadamente e ele não resistiu ficaram a tarde toda na cama.
— temos que buscar Heleninha na escola. disse ela olhando com preocupação para ele.
-Não se preocupe eu pedi ao seu afonso para busca-la. Eu sabia que não iríamos voltar cedo. disse Miguel beijando Ana novamente e acariciando seu corpo com muito amor e Ana estava feliz nos braços dele o beijando apaixonadamente e quando fizeram amor novamente ele á abraçou forte e permaneceram abraçados muito tempo e Miguel disse. Ana eu te quero tanto eu estou muito apaixonado por você .quer casar comigo? Perguntou Miguel a olhando com amor.
— você tem certeza MIGUEL? Perguntou ela preocupada. querido você se separou a pouco tempo a Heleninha não sabe ainda sobre nós. temos que falar com ela antes e quando ela se acostumar com a ideia
— você está arrumando desculpas para não casar Ana.perguntou MIGUEL rindo.
— Não, é isso, você sabe que temos que pensar nisso, mas eu sinto um certo receio sim e uma mudança muito grande pra mim querido .disse ANA acariciando o rosto de miguel com carinho.
— Eu entendo amor ,mas você sabe que nós estamos nós amando e é muito forte o que nos sentimos. Eu posso te dar o tempo de contar a Heleninha e sei que ela vai gostar , quando você se sentir segura me diz mas eu não vou esperar muito. disse Miguel beijando-a
-. Eu te amo Miguel . disse Ana sorrindo para ele. E muito bom ouvir isso de você eu te amo mais. disse Miguel beijando os lábios de Ana. chegaram em casa ao entardecer. Heleninha veio correndo para abraçar Ana quando chegaram ela a pegou no colo e beijou no rosto.
— ONDE você estava aninha? Pensei que você tinha-me deixado. disse ela olhando com preocupação é abraçando Ana. Eu nunca vou deixar você Heleninha eu só fui lugar com o seu pai. da próxima vez você vai junto . disse Ana abraçando com carinho a Heleninha. MIGUEL estava olhando com amor para elas abraçadas. veio até elas e as abraçou forte .
— Eu quero um abraço também minhas lindas. ele pegou Heleninha do colo de Ana e disse. Heleninha ,eu e a ANA estamos namorando tudo bem para você filha? Perguntou Miguel olhando para ela com um olhar carinhoso.
— você vai casar com a aninha papai? Perguntou ela.
— você gostaria que eu casasse com a Ana, filha? Perguntou MIGUEL entrando na casa e levando Heleninha para o sofá onde Ana sentou-se.
-Pode, casar com a ANA ela cuida de mim desde que eu era bebê ela dá-me banho me dá sopinha quando eu estou doente. Ela é minha mãe. Disse ela olhando para ANA. que ficou com olhos marejados de lágrimas .
— Não precisa chorar aninha.disse Heleninha e foi abraçar Ana que ficou emocionada chorando.
- Eu te amo Heleninha vou cuidar sempre de você meu anjinho. disse ela olhando para a menina. e MIGUEL se aproximou delas e as abraçou
- Então vamos jantar para comemorar o nosso noivado .disse ele abrindo uma caixinha e retirando um anel de noivado que colocou no dedo de Ana e Heleninha ficou sorrindo. bom eu pedirei o jantar porque dei folga para dona Joana e vocês duas vão se trocar. Elas subiram de mãos dadas até o quarto de Heleninha , Ana pegou um vestido rosa e branco para Heleninha e a ajudou lavar os cabelos e HELENA ficou muito feliz com o noivado. ANA colocou um vestido amarelo e desceram a escada. o jantar foi delicioso tudo estava do jeito que Helena gostava. E Ana sentiu-se feliz com a nova família que seria sua. todas as noites Ana dormia no quarto de miguel e acordava cedo para ninguém perceber. Ana acordou e olhou para o homem amado dormindo ele parecia mais jovem ela lhe deu um leve beijo nos lábios. ele acordou e a beijou nos lábios longamente e Ana o abraçou forte e acariciou o corpo dele tão másculo e forte Ana o amava profundamente e se sentia muito poderosa ao ver como ele reagia ao toque dela e sentia que ele a amava após fazerem amor . Ana deitou no peito de miguel e sentiu-se extremamente feliz. E dormiu . miguel ficou olhando para ela pensando como ela o fazia feliz e como demorou a perceber que tinha esse tesouro dentro de casa ,a mulher da sua vida que o fazia muito feliz . ele pensou em como convencer ela a casar-se logo com ele. passaram alguns meses e Ana decidiu ir morar na casa de amanda sua irmã porque,pensava que marisa podia tentar tomar a guarda da Helena de miguel. alegando que Ana foi babá de Heleninha e que eles teriam uma relação antes de miguel se separar. Ana falou para MIGUEL e ele acabou concordando após falar com o advogado. Ana mudou-se e Heleninha ficou triste, mas ela voltava todo dia ficava a tarde e ia busca-la na escola e jantava com eles. depois Miguel a levava em casa eles faziam amor. amanda estava na casa dos pais.
— Ana, eu disse, que esperaria você decidir o momento de casar comigo mas eu não aguento mais esperar .quero acordar com você todo dia meu amor sinto sua falta. disse Miguel beijando-a levemente e olhando sério para Ana.
— Eu aceito casar com você quando você quizer.disse Ana . acariciando a sua mão e a levou aos lábios e beijou olhando para ele. miguel a agarrou e fizeram amor com muita paixão Miguel a abraçou possesivamente e disse. VOCÊ é minha noiva, e logo será minha esposa. estou muito feliz hoje vou marcar o casamento para o mais rápido possível.
— ESTÁ , bem Miguel é só me avisar o dia eu preciso comprar um vestido , nos podemos casar na mansão e convidar os meus pais e Amanda a Heleninha vai estar de dama de honra para levar as alianças. disse Ana feliz. miguel lhe beijou nos lábios longamente e Ana o abraçou forte. tô muito feliz, tenho medo que seja um sonho. disse ela. abraçada a ele pensativa.
— Não é, um sonho é verdade você será a minha esposa senhora Álvares. Mesmo com todo o carinho que ele lhe dedicava ANA continuou sentindo medo de perde-lo. Estava na casa dele se despedindo deles, porque iria ao interior convidar os pais para o casamento.
- Heleninha eu só vou ficar dois dias lá eu não posso te levar porque , você terá que ver a sua mãe. a menina estava triste nunca tinha ficado muito tempo longe de Ana desde que era um bebê. Ela estava no colo de Ana abraçada a ela. agora quando precisava ir ver marisa a filha da dona Joana ia com Heleninha ficava com ela quando Ana não podia o nome dela era Júlia, era muito boazinha.
-Você volta logo aninha? Perguntou Heleninha.
- Claro querida eu voltarei rápido porque vou sentir sua falta e do seu pai também. disse Ana olhando para Miguel sorrindo . ele pegou a mão dela e beijou.
- Eu também vou sentir sua falta querida , é a última vez que você vai ficar longe de nós dois. pode se acostumar com a ideia. disse Miguel brincando. Ana abraçou forte e deu muitos na Helena, e depois abraçou forte e beijou miguel com muito amor Ele era tão especial e Ana o amava tanto. Ela entrou no carro que a levaria até a cidade dos pais dela com o motorista de miguel. chegou na cidade e logo ligou para Miguel para avisar que estava bem. ficou feliz em ver os pais mas já estava com saudades de Miguel , disse aos pais que voltaria antes porquê tinha que resolver os preparativos para o casamento . Ana resolveu fazer uma surpresa para MIGUEL e Heleninha. E voltou sem avisar.quando chegou foi direto ver MIGUEL e Heleninha. chegou na mansão e foi entrando devagar para fazer uma surpresa e escutou uma voz feminina que ela sabia quem era a irmã de miguel a minerva. Se aproximou devagar e escutou a mulher falando a Miguel.
— VOCÊ não precisa se casar com a babá só porque a Heleninha gosta dela. MIGUEL era só manter um salário alto que ela cuidaria da Helena até ela ficar adolescente. casar com alguém só para criar a sua filha é muito errado para você e para a moça. Disse a mulher a Miguel.
— Ela é a melhor mãe que a minha filha poderia ter. disse Miguel Ana ficou chocada e saiu devagarinho e estava passando pelo Jardim quando viu o seu afonso o motorista. O seu Miguel disse que era para busca-la amanhã. disse o seu afonso.
— É que eu resolvi voltar antes, tenho que ir em casa agora. o senhor entrega esse pacote para a Helena por favor? E foi embora antes que miguel a visse. Pegou um táxi e foi para a casa de amanda. sentou-se no sofá que ficava na sala . E deixou as lágrimas saírem, pois estava segurando desde que ouviu aquela conversa. então Miguel só a queria mesmo para ser a mãe de Heleninha , será que ela se contentaria só em ser a mãe da criança que ela amava?mais queria ser amada por miguel . Não suportaria se casar com ele só por Helena. quando ela ficasse adolescente e não precisa mais de Ana ele a largaria? Podia ter alguma outra mulher. Ana sentiu-se enganada. Por mais que amasse Miguel não aceitava ser apenas a melhor mãe que ele arrumou para Helena. Foi tomar um banho e escutou a campainha tocando e soube que era Miguel. Vestiu a lingerie e colocou um robe , e olhou para ver quem era. E viu Miguel .Respirou fundo e abriu a porta ele entrou e perguntou.
— você foi lá em casa e não entrou porque amor? Perguntou Miguel.
— Eu entrei devagar para fazer uma surpresa e quem se surpreendeu fui eu, ao ouvir uma conversa sem querer que você está querendo casar comigo por causa da Heleninha. Eu pensei que me casaria com você por qualquer motivo porque eu te amo muito. mas acho que não consigo, me casar com você sabendo que é só para eu ser mãe da Helena. Miguel eu quero o seu amor, não quero ser uma mãe que quando Heleninha não precisar, mas você me abandona. disse Ana chorando.
— Ana minha querida você escutou uma parte da conversa e entendeu errado. Se tivesse ficado teria ouvido o que eu respondi para minha irmã minerva. Eu disse a ela que você é o amor da minha vida eu vou casar com você por que eu te amo, você é a melhor mãe que a Helena e nossos outros filhos terão. Mas eu quero que você esteja comigo o tempo todo amor.
— Desculpa você ter ouvido isso ela não sabia do meu amor por você querida. disse Miguel beijado os lábios de Ana que estava confusa. Ele a abraçou forte e permaneceram abraçados depois ele disse.
— você acredita em mim amor ?Perguntou Miguel a olhando com carinho. Desculpe Miguel por eu ser tão insegura, eu te amo tanto tenho medo que seja um sonho isso tudo que estamos vivendo, você é tão bonito pode ter a mulher que quiser e ficou comigo. Disse ela o olhando com preocupação. Eu escolhi você, eu só quero a minha Ana e ninguém mais. disse Miguel a abraçando com carinho. ele abriu o robe e a viu só de lingerie ele tirou com carinho a beijando e a acariciando seu corpo com muito amor Ele foi beijando delicadamente cada parte do seu corpo e Ana estava se sentindo muito amada e desejada o jeito, o carinho que ele estava fazendo amor com ela foi especial dessa vez. .quando eles se uniram foi quando Ana quase não podia aguentar de tanto prazer. Ela abraçou-o forte e permaneceram abraçados juntos Miguel a colocou no seu peito. Eu te amo ,Ana sabe que é real nunca mais eu quero ver você sofrer ou chorar amor.
-Eu te amo tanto Miguel. olhando para ele com um olhar apaixonado. e deitou a cabeça no peito de miguel. Eu voltei mais cedo porque não conseguia ficar longe de você Miguel. disse ela levantando a cabeça e o olhando com amor. ele a estava olhando-a como se a fosse uma flor rara. ele era tão charmoso e estava sorrindo e Ana estava encantada. Eles foram tomar banho juntos e Ana estava pensando esse homem é apaixonante cada momento ficava mais apaixonada.
— vamos dormir lá em casa amor , eu acredito que precisamos apressar o casamento assim você vai ficar comigo o tempo todo, eu sinto sua falta. quando eu acordava todo dia e via você dormindo nos meus braços. Miguel falou com muita sinceridade e amor. Ana ficou emocionada e disse .
- Está bem Miguel. disse Ana sorrindo. No dia do casamento Ana estava vestindo um vestido branco bordado de pérolas simples e bonito e estava resplandecente de felicidade e Helena estava muito feliz e com um vestido branco lindo de dama de honra. miguel estava com um paletó azul escuro e calça azul também. estava tão bonito e feliz , Ana estava certa que seriam felizes para sempre. viajaram para a Itália mas só ficaram 2 semanas porque não queriam deixar Helena sem eles muito tempo era muito apegada a Miguel e ANA. Helena ficou com amanda a minerva irmã de Miguel não era muito querida por Helena e Miguel ficou magoado com ela . Miguel e Ana passearam muito em Veneza, mas passaram mais tempo no quarto do hotel. Ana sentia-se muito amada cada dia que acordava o via olhando para ela com um olhar amoroso. Nunca mais duvidou do que miguel sentia por ela. Quando chegaram ANA entrou em casa de mãos dadas com Miguel. Heleninha veio a correr para abraçar os dois. papai vocês demoraram , aninha trouxe a boneca que eu pedi? Perguntou ela sorridente.
— SIM, trouxemos a boneca, você está comendo verduras fofinha? Perguntou Ana para a enteada.
— Eu estou comendo direitinho aninha , estava com saudades de vocês. Disse ela abraçando o pai e Ana. vou pegar a boneca parecida com você Helena vai gostar. ANA sentiu uma tontura e segurou em Miguel que a conduziu até o sofá´ e perguntou o que estava sentindo.
_- só uma tontura deve ser devido à viagem ou então a Helena vai ter um irmão .disse ana para Miguel
— ANA vou pedir para entregarem testes de gravidez,se não for isso nos vamos ao médico.mal posso esperar para ter certeza que vamos ter uma outra helena parecida com voçe. ele foi comprar os testes. ELA ficou a sorrir feliz,heleninha chamou a dona joana que trouxe água para ela ,que bebeu devagar porque estava um pouco enjoada.
ELA estava grávida m*l podia acreditar ao olhar o resultado do teste ,miguel que a esperava na porta do banheiro perguntou e então amor e foi entrando e viu a alegria no rosto dela. a abraçou forte e beijou-a com muito calor.
— Como você esta´querida? Perguntou ele.
— EU estou feliz vamos ter mais uma criança parecida com você. Disse ela acariciando o rosto de Miguel e o beijando com ardor.
— Querida vamos comer um pouco e descansar amanhã iremos fazer o exame no médico e fazer tudo o que for preciso para você ter uma gravidez perfeita. disse Miguel levando ela até a sala de jantar onde jantaram e deixaram para contar para helena quando fossem no médico. disse miguel. a gravidez foi confirmada e quando contaram ,a helena ela ficou muito feliz e ficava o tempo todo preocupada se ana estava comendo verduras. a barriga de ana começou a crescer e quando estava com 9 meses a criança um menino nasceu. ana deu o nome de RAFAEL para o filho. Quando voltou para casa. Helena a abraçou fortemente e adorou o irmão.
— posso pegar ele mãe? Perguntou HELENA. Sentando do lado de ana na cama. Ela pos rafael no colo de helena com cuidado segurando os 2. e Miguel sentou-se do lado de Helena e disse
— O que você achou do seu irmaõ heleninha? perguntou o miguel abraçando a filha .
— EU penso que ele parece você papai tem os seus olhos. Mas é tão pequeno, ele é muito fofo eu gostei dele.
Parece um boneco lindo.