Alessandro Vilaça:
Surpresa de amor!
Ela toma a iniciativa dessa vez, e beija a minha boca.
-Então fica comigo, Sophie. Digo assim que sua boca desgruda da minha.
-Você parece um homem muito sincero e romântico, Alessandro, mas ainda não sei o que você viu, eu só não quero que você passe vergonha por minha causa. Foi sua simplicidade que chamou mais a minha atenção, além da sua beleza por fora e por dentro.
-Eu não passarei, Sophie e também aos poucos eu posso te ajudar a melhorar em algumas coisas se isso te fará ficar mais segura em relação a nós dois, mas não quero nunca que você perca essa sua essência e seja sempre doce como você é e assim seremos felizes, pois eu não me importo nem um pouco com à opinião dos outros, o importante é que eu seja feliz ao seu lado.
Volto a ligar o carro e a levo pra sua casa.
-Chegamos. Digo paeando o carro em frente ao seu vilarejo. -Mas não quero que você vá, Sophie. Já sinto a falta dela.
-Mas agora eu preciso ir, pois tenho que ver como meus vizinhos estão, depois de tudo o que aconteceu.
-Sophie eu quero que você saiba, que o que eu puder fazer para ajudar sua gente eu vou fazer, pode ficar tranquila, você tem a minha palavra que vou tentar salvar o seu vilarejo de qualquer jeito, ninguém vai tirar essas pessoas das suas casas.
-Obrigada, Alessandro, todas essas pessoas são importantes demais pra mim, e assim como eu, não queremos sair dos nossos lares.
-Isso não vai acontecer, Sophie, mas agora será que posso perguntar uma coisa? Pergunto querendo fazer algo especial pra ela amanhã.
-Você pode me perguntar o que quiser, Alessandro. Respiro fundo antes de falar.
-Será que eu posso levar você para passear amanhã, quero te fazer uma surpresa. A insegurança dela volta outra vez. Como ela não me responde, eu faço outra pergunta.
-Posso te pegar aqui amanhã, minha linda?
-Tudo bem, Alessandro, mas, por favor me leve em algum lugar simples, pois não me encaixo nestes lugares onde só tem gente rica e esnobe. Ela diz em súplica, eu jamais faria algo que ela não quisesse.
-Eu venho te pegar amanhã aqui e, por favor se cuida e qualquer coisa você pode me avisar que eu venho aqui pra te proteger, até amanhã, linda.
Me despeço dela com um beijo demorado, e depois fico esperando
ela entrar, dou à partida no meu carro, vou embora, assim que chego na minha suite, ligo para a minha secretária Tânia e a peço para por a Mila na linha pra falar comigo.
Desligo a chamada e vou para à janela e fico pensando na doce Sophie, amanhã eu quero pedir que ela namore comigo oficialmente, pois é difícil de acreditar, mas foi amor à primeira vista, e não vou abrir mão dela jamais, quero ela sinta protegida, cuidada, também amada por mim, e que os outros que se lascam pra lá, pois tudo que tenho veio do meu trabalho duro e tenho direito de namorar quem eu quiser.
Meu celular toca me tirando dos meus devaneios,e vejo que é a Mila.
-Alessandro, aconteceu alguma coisa? -Tânia me disse que queria falar comigo.
-Sim, Mila, eu quero que você se reúna com nossos advogados, pois vou cancelar o contrato com a construtora aqui em Tacoma , eles parecem pessoas de caráter bem duvidoso e eu não quero o nome da minha empresa na mão dessa corja toda. Digo sentindo a raiva voltar com tudo
-Você sabe que se quebrar o contrato, vai ter que pagar uma multa
milionária e nosso prestígio pode cair drasticamente, pois antes nunca
havia quebrado um contrato como esse, tem certeza que você quer fazer isso, Alessandro?
-Tenho sim, Mila, eu p**o o que for preciso, mas eu não quero mais
trabalhar com essas pessoas sem um pingo coração e humanidade.
-Ok, então vou resolver tudo aqui e depois te aviso, Alessandro, boa noite.
-Boa noite, Mila. Desligo o celular e tomo uma banho bem demorado, depois vou pra cama pra dormir, amanhã tenho que preparar tudo para à surpresa que quero fazer para a minha Sophie.
Acordo ao amanhecer com um coração alegre por saber que hoje farei o pedido de namoro para a Sophie, talvez muitas pessoas podem pensar que ainda é muito cedo, mas quem ama tem pressa, mas eu passei tanto amargurado e ferido com tudo que aconteceu, que deixei meu coração vazio, que quando vi a Sophie pela primeira vez, ele arrombou as portas dele e fez morada imediatamente, e eu quero mais é viver feliz ao seu lado, podemos nos conhecer já namorando, tomara que ela aceite pular no escuro comigo.
Nunca é cedo para o amor e eu
não posso e nem quero esperar, principalmente porque logo vou
precisar voltar para Bellingham e não quero deixar Sophie solta por aqui totalmente solteira, mas quero voltar sabendo que terei uma bela namorada aqui me esperando.
Mas pretendo dar um jeito de levar ela para Bellingham, mas por enquanto eu venho todo o final de semana pra cá ficar com ela.
Olho para o relógio e vejo que ainda é apenas 06:00 da manhã, então decido ir correr para diminuir minha ansiedade.
Saio do hotel e começo à correr e meu pensamento vai todo para a Sophie, nossa realmente ela me pegou de vez, pois tudo que vem na minha cabeça e somente a dona daqueles olhos azuis e eu vou fazer de tudo para cuidar e proteger e também darei meu coração e meu amor somente para ela.
Termino minha corrida e volto para o hotel e pergunto se Davis já deixou tudo preparado como eu pedi, e ele confirma que está tudo nos conforme.
Então corro para tomar banho, pois estou muito suado.
Depois do banho, troco de roupa e tomo meu café da manhã, decido
trabalhar um pouco pois só vou encontrar com daqui à pouco.
Mas acabo tendo uma ideia, e decido por em prática, mas pra dar certo
tenho que me certificar se alguma brecha, então descido ligar para à
pessoa certa.
-Alô Will, sou eu, Alessandro Vilaça, eu estou te ligando, pois preciso que você faça um pesquisa completa sobre a empresa de turismo Lincoln's, quero saber tudo sobre ela, se meu palpite estiver certo, eles estão agindo à margem da lei, e se eu consegui uma brecha poderei negociar com eles e compro a vila onde Sophie mora e aquelas pessoas possam ficar em paz nos seus lares.
-Will eu preciso disso pra ontem, vou ficar mais tempo aqui em Tacoma, até resolver esse problema, então agiliza isso pra mim, por favor.
Desligo, e ligo para Tânia e a informo que ficarei um pouco mais por aqui,e qualquer coisa é só me ligar ou me enviar algum email.
Após resolver tudo, eu troco de roupa, pois tenho que buscar Sophie, finalmente.
Depois de me vestir pego minha chave do hotel e minha carteira, e a
chave do carro também e saio, Davis diz que está tudo preparado, e eu
fico aliviado, entro no carro para buscar minha futura namorada.
No caminho fico pensando em como sou sortudo por ter encontrado o
amor, mesmo sem está o procurando e esse amor veio para ficar, pois
quando olhei pela primeira vez para aqueles belos olhos azuis, eu sabia que não conseguiria mais ficar longe da dona deles.
Assim que chego na vila e desço do carro, e fico esperando Sophie vim até a mim.
Enquanto espero Sophie chegar, meu celular toca e vejo que é Mila, atendo logo antes que Sophie chegue.
-Alô Mila, algum problema?
-Sim, Alessandro, infelizmente teremos que pagar uma multa muito alta, porque somos nós que desistimos do projeto e vamos quebrar o contrato.
-Mila eu te falo pra resolver tudo, isso pra mim, pois eu não importo em pagar a multa, mas jamais trabalharia para uma empresa m*l caráter como essa.
Quando vejo Sophie vindo em minha direção, me despeço da Mila, e
desligo o celular.
Sophie vem toda tímida para o meu lado, e noto que ela usa a roupa que pedi o Davis para comprar pra ela, e faço uma nota mental de comprar mais roupa para minha garota linda, pois não quero ver minha princesa vestido roupas velhas, porque minha princesa só merece o melhor.
Puxo ela delicadamente pela cintura e beijo sua boca e fico feliz porque ela corresponde meu beijo.
Sophie interrompe o nosso beijo quando percebe que algumas pessoas da vila estão nos olhando e ela cora na hora, mas eu não ligo, e dou mais um selinho nela e abro a porta do carro e ela entra rapidamente.
Eu entro em seguida e começo a dirigir rumo ao lugar onde será uma
surpresa pra ela.
Depois de um tempo, finalmente eu paro em frente ao parque de Tacoma.
Sophie olha pela janela do carro e pelo sorriso vejo que gostou, desço do carro e abro pra ela sair.
Vamos em direção ao lugar que separei pra gente, e vejo que Davis está nos aguardando.
Assim que chego eu o dispenso e vejo que Sophie ficou encantada com o que preparei para nós.
Um piquenique romântico.
Tiro meus sapatos e abaixo para tirar as sandálias dela, sento debaixo
de uma árvore e a coloco sentada de costas pra mim e entre as minhas pernas e fico contemplando sua reação, puxo sua cabeça para que eu possa beijar sua boca.
Começo à alimentar minha menina, e ela faz o mesmo comigo, ficamos
assim e conversamos sobre tudo para nos conhecer um pouco mais.
Depois que comemos muito coloco Sophie no meu colo e ficamos
namorando um pouco, depois a coloco sentada na toalha xadrez, e me ajoelho na sua frente e começo à falar:
-"Sophie eu sei que talvez eu esteja correndo antes de andar, mais
você foi à única mulher que fez meu coração bater mais rápido e mais lento ao mesmo tempo, e eu e meu coração escolheu você para amar e eu quero você sempre comigo, para eu te amar, cuidar e mimar você também.
-E é claro que vamos com calma, mas mesmo assim eu quero que você aceite ser minha namorada hoje, noiva em breve e futura esposa, Você aceita namorar comigo?"
-Sim, Alessandro, eu aceito ser sua namorada. Sua resposta me pega totalmente de surpresa, pois já estava me preparando para receber um não, mas eu finalmente tenho o seu sim.
Pego sua mão, coloco uma aliança de compromisso, ela pega a outra e coloca na minha, selamos nossos lábios num beijo apaixonado.
Nem acredito que ela aceitou meu pedido, depois que cessamos
o nosso beijo, eu lhe entrego o buquê de rosas que comprei pra ela, e também meu outro presente.
Assim que ela abre a caixa, ela fica surpresa quando ver que é um celular.
-Esse presente, é para que possamos nos falar quando estivermos longe um do outro.
-Mas eu não sei como usá-lo, Alessandro.
-Não se preocupe que vou te ensinar, minha linda.
Ficamos no parque até tarde, e aproveito para ensinar Sophie mexer no celular e no final da tarde eu a levo pra vila e me despeço, e volto para o hotel.
E assim que chego ligo para ela pra desejar boa noite, tomo um banho demorado, pois quero dormir um pouco e sonhar com a minha gata.
Continua........