Alessandro Vilaça:
3 anos antes. . . . . . . . . . . . .
Hoje estou eu aqui dentro do meu barco aqui na marina, em Bellevue, pensando em tudo o que aconteceu comigo, há pouco tempo eu era noivo de uma mulher que eu amava muito, Amanda Diniz era o amor da minha vida, não havia nada que eu não fizesse por ela, conheci ela em uma cafeteria, 6 meses depois eu a pedi em namoro, e quando completamos 1 ano juntos, e a pedi em casamento, estávamos planejando o grande dia, foi quando eu notei que ela já não estava mais com aquela empolgação quando falávamos sobre as coisas do casamento, e em um belo dia eu fui visitar meus pais na casa dele, mas eles não estava, resolvi esperar eles chegarem, foi quando subi para o quarto do Evandro e vi Amanda transando com ele.
Naquele dia eu levei uma bela apunhalada pelas costas quando descobrir que ela me traiu com o meu próprio irmão, mas a justificativa bosta que ela me deu, foi que se apaixonou por meu ele.
Depois que eles se vestiram, ambos vieram falar comigo, eu fui pra cima do meu irmão e partir a cara daquele traidor ao meio, mais isso não aplacou em mim a dor da traição.
Eu fiquei sem chão, principalmente quando soube que eles iriam se casar, agora estou aqui com o convite de casamento dos dois, sem acreditar até agora que eles tiveram a cara de p*u de me enviar um convite, e para piorar tudo, minha família ainda está em festa por conta disso, então tomei uma decisão, eu vou me mudar para Bellingham e ficarei longe de toda minha família, vou reconstruir minha vida em novos ares, aqui não é mais o meu lugar, eu não posso ficar aqui como se nada tivesse acontecido.
Já transferi minha empresa de arquitetura, a Vilaça Architecture Enterprises. Holdings para o novo endereço, pedir que Davis, meu segurança pessoal e motorista para ir resolvendo minha mudança, pois já comprei uma bela cobertura no edifício London, e Davis está tratando dos últimos detalhes pra mim.
Mila Carter que é minha sócia e braço direito já foi na frente para contratar funcionários e olhar as obras na nova sede.
Eu quero começa uma nova vida e também quero curar das minhas feridas que ainda estão abertas, sei que não será fácil, mas tenho que fazer isso, e vivendo longe daqueles dois, vai me fazer bem.
Eu queria desejar de coração que meu irmão fosse feliz, com a Amanda, mas ainda é cedo pra isso acontecer, pois não é fácil ver meu irmão com minha ex noiva, é uma situação estranha e constrangedora demais para eu agir naturalmente .
Meu foco agora será só minha vida profissional, dinheiro não me falta, graças à Deus, mas o meu trabalho vai ser uma boa distração.
Meu nome é Alessandro Vilaça, tenho 24 anos, sou arquiteto, achei que levaria uma vida tranquila, que construiria uma família com a Amanda, mas nunca pensei que minha vida tornaria esse turbilhão de emoções amarga de um dia pro outro.
Minha família diz que entende meu lado, mais nem se importou com o
meu sofrimento, acha que sou egoísta por não ter perdoado meu
irmão, mas perdoar o que ele me fez, vai ser quase impossível
Depois de velejar por quase duas horas, eu volto para o meu apartamento quando já estava anoitecendo, tomo um banho demorado, pois amanhã eu já viajo para a minha nova vida, meus pais não gostaram da minha decisão, mas eu sou dono do meu próprio nariz, tenho mais dinheiro do que eles, fruto de muito trabalho, nunca dependir dos meus pais pra nada, então só cabe à mim decidir o que fazer da minha vida, lembro da conversa difícil que tive com a minha mãe.
Flashback on:
-Alessandro não acredito que você vai embora assim desse jeito, somos sua família e tudo que eu quero é que fiquemos todos juntos. Minha mãe está pedindo demais.
-Mãe, como eu vou ficar aqui sabendo que meu irmão vai casar com aquela que até então era minha noiva? Não serei hipócrita e fingir que nada aconteceu. Digo indignado por ela não entender o meu lado.
-Eu sei filho, mas ninguém manda no meu coração tenta perdoar os dois, por mim. Não acredito que ela está me dizendo uma coisa dessa.
-Aí a senhora já está pedindo de mais, dona Mary, e digo mais, vai ser muito difícil esquecer o que aqueles dois fizeram comigo, ainda mais que ambos não tiveram a decência de me contar desde o início, eles preferiram rir da minha cara por trás, se Evandro fosse homem de verdade, ele jamais dormiria com a Amanda sendo ainda minha noiva, eles me traíram, mãe, acha mesmo que posso assistir esse casamento como se nada tivesse acontecido? Pergunto irritado.
-Claro que não, Alessandro, vai ser difícil, eu sei disso, filho, mas faça um esforço por mim e pelo seu pai, não queremos você longe de nós, perdoa seu irmão, o amor tem suas armadilhas. Pra variar ela sempre ficará do lado do meu irmão e contra mim, mas ela que fique com o filhinho favorito dela.
-Sabe mãe, a senhora nunca escondeu que o Evandro é o seu filho preferido e aprova tudo que ele faz com uma naturalidade absurda,e nem se importa com a minha dor. Eu já cansei disso, não vou ficar aqui, vendo uma coisa dessa.
-Não é verdade filho, eu amo vocês igualmente, mas não posso virar as
costas para o seu irmão, ele se apaixonou por ela e ela por ele, e isso
pode acontecer com qualquer pessoa, tente superar isso meu amor. É fácil falar, afinal no cu do outro, pimenta é refresco.
-Eu vou superar longe daqui, a senhora está me pedindo uma coisa difícil demais, por hora eu quero distância para esquecer o que eles me fizeram, eu só queria ver se fosse ao contrário, se a senhora me apoiaria. É óbvio que ela não faria uma coisa dessa.
-Claro que também ficaria ao seu lado, você também é meu filho, e eu
continuaria do seu lado, assim como estou do lado de Evandro, eu sou mãe e meu papel e apoiar meus filhos. Faz me rir, mamãe.
-Eu não vou voltar atrás na minha decisão, mãe, e eu jamais faria o que Evandro fez comigo, pois sou jamais seria desleal ao meu irmão, e ele não foi leal comigo, e a senhora não vai me fazer mudar de ideia. Digo encerrando esse assunto.
Flashback off:
Assim que amanhece o dia, tomo um café reforçado, tomo um banho demorado, troco de roupa, e parto direto para o aeroporto onde meu jatinho já está aguardando por mim, eu nem quis me despedir de ninguém, só quero esquecer tudo o que me aconteceu nessa cidade.
Depois de duas horas de vôo, desembarco finalmente em Bellingham e Davis já está com o carro me aguardando e assim que entro ele dirige direto para minha nova cobertura.
Agora é tentar me erguer e viver uma vida totalmente nova.
Continua.........