Khaterine Parker
— Boa tarde senhor eu só a khaterine Parker Cooper, esposa do senhor Cooper e estou representando a nossa firma. Eu e o senhor podemos conversar no escritório e chegar em um acordo. — Estendo a minha mão para o senhor, o mesmo exitou em aperta-lá mas acabou por o fazer fazendo com que eu ficasse muito feliz e rasga-se um sorriso dos meus lábios.
O senhor seguiu-me até a minha sala e lá abordaríamos o assunto.
— Então, eu decide que iria mudar a planta do hotel e supermercado que queremos construir se isso deixar o senhor satisfeito, pois vejo que não queres seder as casa que tu tens e nem a sua vila.
Porém se aceitares vender o terreno para nós, podemos fazer uma troca, dou-te um condomínio enorme com casas suficiente para todos os do teu condomínio. As casas serão construídas com o melhor material e proporcionará o melhor conforto e sem contar que será em um bairro de elite.
— Como posso ter a certeza que a senhora está falando a verdade, e não é corrupta como o seu esposo? — Perguntou com o olhar desconfiado.
— Podemos fazer isso por escrito e eu assino. Confie em mim, só quero ajudá-lo. Meu marido não é alguém fácil de lidar, me perdoe pela malcriadez dele. Te aconselho aceitar a minha oferta, antes que tudo isso se transforme em um caus quando o meu marido pegar a liderança do projecto.
— Ok eu aceito, mas por escrito. — Disse.
— Tudo bem, vou ligar para a minha secretária e assim ela irá digitar o papéis vou assiná-los e dar para os senhor ler e assinar também. Pode levá-lo para casa e assim ler com calma e assinar.
— Muito obrigada senhora cooper, a senhora é um anjo que Deus enviou. — Disse.
— De nada, e foi um prazer conversar com senhor. — Respondi simpática.
...
— Como foi com o velho? — Perguntou Damian assim que adentrei em sua sala.
— Um sucesso, ele aceitou a minha proposta. — Sento-me na poltrona e cruzo minhas pernas.
— Tua proposta? — Arqueoou suas sombras.
— Sim.
Contei para o Damian sobre a proposta e o mesmo ficou irritado
— Estás louca Khaterine? — Perguntou.
— Eu só quero ser justa. — Disse.
— Neste mundo em que estamos a justiça não funciona. E sempre ganha o mais forte. Você acabou de deixar o meu dia ainda péssimo. — Damian sai do escrito irritado.
Damian Cooper
Não sei oque aquela mulher têm na cabeça. — Digo assim que adentro em minha casa. Com tudo oque aconteceu hoje decide vir para casa.
— Khaterine é um doce de mulher, você é que não a merece. — Disse meu pai, o mesmo estava sentando olhando uma programação da tv.
— Sei que você preferia que a Khaterine fosse sua filha. Para você ela sempre está certa e nunca comete erros. — Meu pai sempre defendia Khaterine. Ele era diferente de me, e vocês acreditam que ele até me fez construir uma capela no meu quintal de casa para ele rezar. Como é o meu pai e eu não gosto de o expor, pois só mafioso e tenho inimigos. Preferi construir a capela cá em vez de ele ter que ir sozinho a igreja e correr risco de ser sequestrado e morto, pois tenho muitos inimigos e querem vingança.
— Eu prefiro que você mude sua forma de ser com Khaterine, e saia desse mundo da máfia antes que ele acabe com você. — Disse meu pai com o olhar ainda na tv.
— Pai, o senhor sabe que temos tudo graças a esse mundo. Então é impossível eu sair, pois agora só o chefe da máfia Americana. — Respondi, e sai do local me direcionando ao elevador que me levaria até ao andar onde ficava meu quarto.
...
Assim que adentrei no quarto, o meu enfermeiro ajudou-me a deitar-me na cama.
Tudo o que tenho é graças ao meu esforço, pois nada na minha vida foi fácil. Fugi de casa ao quinze anos e com isso conhece o meu padrinho que era capo da máfia América. Ele treinou-me e tornou-me oque sou hoje. Só depois de assumir o comando da máfia é que procurei por minha família e só me restava o meu pai pois minha mãe já tinha falecido, o que fez com que eu me tornasse em um homem amargurado.