Pov. Narrador
Toty caminhava pela floresta procuram por um abrigo permanente como toca ou caverna com o restante da caça que achava que havia abatido sem saber que estava sendo observado.
A floresta estava com o chão coberto de folhas e galhos e ainda estava humida e molhada.
As pessoas que observavam toty se moviam devagarmente entre as árvores acompanhando de perto o passo a passo do lobo , sem que o lobo percebesse um desses observadores um jovem de 12 anos lhe apontou um arco e flexa e estava a ponto de disparar mas foi impedindo por um outro que fez o sinal para ele não disparar.
Outro observador fez o sinal de que o lobo ia em direção da armadilha sem perceber enquanto um terceiro integrante bem furioso levava um porrete de madeira na mão e tudo que desejava era arrancar o couro do lobo.
Toty vaminhava quando suas orelhas começaram a se mexer e seu ofato começou a farejar um cheiro que lhe parecia famíliar , ele só não se lembrava de quando havia sentido aquele mesmo cheiro pela última vez.
Percebendo que o lobo parecia farejar um dos observadores fez um sinal para todos se esconderem atrás dos troncos das árvores e não fizessem nehum barulho.
Um dos observadores já impaciente e com puro ódio nós olhos apontou o arco e flexa para o lobo e já ia disparar mesmo sem a permissão do líder do grupo.
O líder do grupo pegou o arco e flexa da mão do observador e lhe deu um cascudo , o líder estava lhe dando com um jovem impaciente e cheio de rancor.
As orelhas de Toty pararam de se mexer e ele julgando que não havia nenhum perigo continuou caminhando sem perceber que estava indo de cara com uma armadilha.
Toty chegou perto de um enorme carvalho e no primeiro passo que deu passando perto do tronco da árvore sentiu repentinamente seus dois pés serem puxados para cima e ele ficar de cabeça para baixo com os pés presos para cima.
- O que e isto ? - Disse toty surpreso vendo suas patas dos pés presas nas cordas.
Toty sentiu uma enorme dor como se suas patas fossem ser partidas pela corda apertada que as prendia.
Toty gritou de dor e tentava usar seus braços para tentar alcançar as cordas e tentar parti-las mas seus braços não alcansavam a corda.
E toty estando a meio metro do chão escutou um barulho que estava vindo por trás mas para a agonia do lobo ele não conseguia se virar para ver o que era
Os observadores se aproximavam do lobo com cautela enquanto o observador que portava um porrete estava com tanto ódio de Toty que se aproximou correndo querendo m***r o lobo.
Toty escutou um barulho que parecia ser de alguém vindo correndo e toty olhou de relance para trás mas não conseguiu ver o que era pois sentiu algo o acertar na cabeça fazendo um estralo.
Antes de ficar inconsiente toty se sentiu desnorteado com a visão ficando curva e ele sentindo que sua cabeça estava girando e escutando alguns ecos que pareciam pessoas falando , antes que sua visão se apagasse completamente Toty viu alguns ecos que pareciam ser de pessoas.
Taboo não podia ajudar o amigo naquele memento pois viu vários homens se aproximando do lobo e eram os mesmos homens que haviam o atacado e matado o pai de toty e eles pareciam furiosos com o lobo.
Taboo viu um jovem se aproximar e com muito ódio começar a chutar o lobo inconsiente , mas o jovem foi segurado por um outro integrante do grupo.
O jovem estava com muito ódio do lobo e até chorava e tentava se aproximar dele enquanto um m****o o segurava.
Taboo teve um flashback e se lembrou do invasor que teve seu braço destruído por toty e aquele invasor parecia ser o pai do rapaz que queria chutar o lobo inconsiente.
Sem poder fazer nada Taboo viu toty ser retirado da árvore e começar a ser arrastado para longe.
Taboo se limitou a acompanhar o grupo enquanto o lobo era arrastado para longe dali.
Inconsiente toty se viu caindo em um uma infinidade de flashbacks de eventos passados.
Flashback on
Toty viu seu pai chegar com uma menina estranha de olhos verdes e muito brava que chorava muito seu pai humano a trazia nos braços enquanto ela esperniava e chorava.
A menina falava uma língua que toty não entendi nem ninguém entendia.
- Encontrei essa menina abandonada perto da colina , não desgrudava de um homem morto e chorava muito
- Acho que o homem era pai dela - disse Tora.
Todos da aldeia fizeram um círculo ao redor daquela garota de olhos verdes e cabelos vermelhos, era uma criança nunca vista antes.
Toty observava a criança enquanto alguns curiosos perguntavam se ela era igual a eles e a garota mesmo assustada parecia ainda muito brava e encarava a todos até mesmo os adultos.
- Ela deve está com fome - disse a mãe adotiva de Toty dando um pedaço de carne para Tora dar a garota.
Tora pegou o pedaço de carne e deu a garota e pediu que ela comesse.
- Coma ! - disse Tora dando o pedaço de carne a garota.
A garota parada ficou encarando Tora com seus penetrantes olhos verdes
A garota pegou o pedaço de carne da mão de Tora e fez sinal que ele abaixasse como se ela quisesse dizer algo para ele
Tora abaixou para ouvir o que a garota tinha a lhe dizer a garota fez o barulho de um susurro no ouvido de Tora e Tora tentou prestar atenção no que a garota falava quando de repente a garota lhe acertou uma mordida segura na orelha fazendo o rapaz gritar de dor.
A garota largou a orelha de Tora enquanto todos caíram na gargalhada com Tora ficando com a orelha mordida e dolorida.
- Essa garota e muito brava - disse o pai de Tora.
- Ela e muito selvagem - disse um primo de Tora.
A garota olhou para Toty e ele para ela e o lobo sentiu algo estranho.
Houve uma mudança brusca dos flashbacks desta vez com a garota sentada longe de todo mundo quando Toty curioso se aproximou dela.
Toty estava com um pouco de medo daquela garota estranha que era muito brava.
A garota estava sentada em uma árvore caída e toty sentou em uma das extremidades da árvore com medo da garota.
- Oi - disse o lobo desconfiado e a garota o encarou.
- A garota virou o rosto e estava triste pensando nos pais mortos.
Toty ficou pensativo por algum momento e disse - Eu sou toty disse toty apontando para si mesmo
- Taboo - disse a garota
Houve mais uma mudança no cenário e agora Taboo e toty tinham 11 anos e estavam brigando no chão com Taboo o fazendo uma chave de braço da qual ele não conseguia se soltar e com Tora e outro primo correndo para separar a briga
Taboo e toty ficaram discutindo enquanto eram separados com um acusando o outro de ser o responsável pela confusão , Toty havia apanhado f**o para uma humana
Toty e Taboo não se davam muito bem e Toty as vezes a evitava mas agora tudo havia mudado e por mais improvável que pareça Taboo era a única pessoa que poderia o salvar naquele momento.
Taboo acompanhou de perto o lobo ser arrastado para uma vila enquanto tomava todo o cuidado para não ser vista.
Toty foi arrastado para o interior da vila e amarrado em uma enorme pedra que parecia ser um altar de sacrifício.
- Ah não! - Pensou Taboo percebendo o que poderia acontecer.
Toty estava inconsiente enquanto os homens o amaravam no altar.
Taboo pensou em agir rapidamente mas nada poderia fazer pois estava sozinha contra vários caras sanguinários.
Taboo observava tudo por de trás de umas folhas enquanto pensava no que fazer
E para piorar Taboo viu que estava começando a anoitecer e sua preocupação aumentava pois não sabia se Toty ainda estava vivo.
Toty acordou tonto e com a visão turva o lobo sentia sua cabeça girar e ouvia alguns ecos e a visão turva pouco a pouco foi ficando mais nítida.
- O que e isso ? - Perguntou Toty vendo que seus braços e pernas estavam amarrados e ele tentava se soltar mas não conseguia.
Toty fez um esforço para tentar se soltar das cordas mas não conseguia.
Toty se virava de lá para cá e tentava romper uma corda que prendia seu braço direito com a boca.
Toty observou várias pessoas se aproximando e eram pessoas da mesma tribo que haviam atacado sua tribo humana com todos com o rosto pintado de preto e com tatuagens pintadas pelo corpo.
Toty caiu em si e percebeu que sem querer havia entrado em território inimigo e eram os mesmos inimigos que haviam matado seu pai e atacado sua aldeia.
Toty sentiu um medo e uma raiva crescendo dentro de si e tentava de todas as formas se libertar para tentar sobreviver ou atacar aquelas pessoas.
Toty sentiu um cuspe acertando o seu rosto era do jovem que havia o chutado enquanto estava inconsiente.
Toty gritava tentando se libertar daquelas cordas enquanto rosnava mostrando os dentes e prometia se vingar de todos.
Toty viu um integrante que parecia ser um sacerdote se aproximar do altar portando uma faca de pedra.
Toty começou a ficar desesperado e quanto mais fazia movimentos bruscos para se libertar das cordas mais sentia as cordas ferirem seus pulsos e canelas.
O sacerdote se aproximava de toty olhando na direção do seu peito direito dizendo algo que toty não entendia mas entendeu que o cara queria arrancar o seu coração.
Toty inutilmente rosnava tentando afastar o inimigo mas aquilo não funcionava.
Taboo vendo o que ia acontecer a seguir apontou o arco e flecha para o sacerdote e tentava mirar nele mas havia algumas pessoas passando na frente.
Taboo mirou melhor mas um garoto bloqueou o seu alvo.
O sacerdote levantou a faca enquanto Toty gritava tentando se soltar vendo o que ia acontecer a seguir
Taboo disparou a flexa que passou perto do garoto e acertou o sacerdote varando o seu peito direito o sacerdote morreu no mesmo instante caindo morto em cima do lobo.
Toty ficou com o sacerdote morto deitado sobre o seu corpo
O grupo ficou em alerta e olhou na direção do disparo enquanto Taboo saia daquela direção sorrateiramente.
Os guerreiros da tribo começaram a correr na direção do disparo enquanto Taboo mudou a direção e disparou mais uma flexa acertando na cocha outro m****o do Clan
O caos se instalou no grupo com Taboo lançando mais três flexas e acertando mais dois menbros do Clan
A escuridão da noite impedia que Taboo fosse vista já que esta atirava e se escondia e disparava novamente.
Os menbros do Clan desnorteados tentavam identificar a direção dos disparos mas a escuridão não permitia fazendo o clã entrar em Pânico.
Toty aproveitou a oportunidade para tentar se soltar mordendo a corda que prendia seu braço direito, toty mordeu a corda com força fazendo ela começar a ceder aos poucos mas viu um cara se aproximando com um porrete o querendo m***r a todo custo
O cara se aproximou do lobo e quando ia o acertar na cabeça Taboo disparou uma flexa o acertando no braço

Taboo
Toty conseguiu soltar um braço e usando suas garras conseguiu soltar uma perna e depois outro braço quando um outro integrante tentou o furar com uma faca mas acabou errando o alvo e para se defender toty mordeu o seu rosto fazendo o homem gritar de dor.
Taboo escondida efetuou mais três disparos acertando mais um guerreiro e toty ficou horrorizado vendo que havia destruído a cara do homem que tentou o atacar mas conseguindo se liberar começou a correr para longe dali e Taboo fez o mesmo
Toty corria com todas as forças enquanto escutava o barulho do caos atrás de si
Toty correu muito e chegou a uma clareira e peitou com alguém caindo com essa pessoa sobre si.
Por instinto toty jogou essa pessoa no chão e ficou por cima da pessoa mas toty sentiu uma faca afiada contra a sua garganta.
O luar iluminou aquela clareira fazendo com que Toty visse o rosto de Taboo.
- Taboo ! - disse Toty surpreso
- Toty ! - disse Taboo surpresa.