Naruto e os roqueiros
Oi, me chamo Uzumaki Naruto, moro no Alasca e tenho 16 anos, sobre meus pais, o meu papai é o chefe do corpo de bombeiros do Alasca e minha mamãe é astronauta o que faz ela passar 1 ano fora de casa e 1 ano com a gente, eu estudo no colégio mais caro do meu país e estou no meu último ano. No ínicio eu era apenas um menino estranho e esquisito do meu colégio graças as marcas de bigodes que tenho no meu rosto — meus pais dizem que isso veio graças a doação de medula óssea que minha mãe recebeu de uma criança chamada Kurama e por isso eu tenho 3 DNAs o que me faz pela ciência ter 2 papais. E isso fez com que ninguém durante anos se aproximasse de mim ou quisesse ter algum tipo de contato comigo, então para me afastar da solidão eu comecei a fazer lives na plataforma bigo live mostrando a meu dia a dia e minha rotina diária, e foi assim que aos 13 anos minha vida tinha mudado graças a esse aplicativo incrível, logo eu ganhei pessoas que gostavam tanto de mim quanto da minha aparência, amigos no meu colégio que me conheceram e me notaram graças as lives e espaço na mídia nacional e internacional, quando meus pais viram o dinheiro caindo na conta deles eles m*l acreditara e não sabiam de onde ele vinha mas logo tratei de explicar o que eu estava fazendo e eles ficaram super felizes (mas tiveram que se adaptar a vida de famosos), e com tudo isso, tendo um papai chefe dos bombeiros, uma mamãe astronauta e eu sendo uma super celebridade minha vida de rico estava feita, construímos uma mansão, doamos dinheiro para fazer reformas pro nosso país e simplesmente compramos um carro para cada um de nós, meu papai tem um CA Shelby Cobra 427 SC de 1967 — uma linda homenagem ao Thomas Shelby da série Peaky Blinders, ele foi até que longe na referência e por ser um carro velho eu não gosto muito dele, já a minha mamãe tem um Acura #42 Realtime Racing NSX de 2002 — um carro de corrida ultra lindo que eu não quero que ela troque por nada nesse mundo, já eu, bom, eu tenho simplesmente um Acura 3.2 CL Tipo-S de 2003, ele não é grande coisa e nem de corrida o que me deixou triste mas meu papai disse que só vou poder ter um carro de corrida e de última geração quando tiver 19 anos e mais responsabilidade, é óbvio que eu fiquei PUTO com a notícia que eu teria um carro desses, preferiria ficar com o dele que é considerado vintage do que o meu, mas até que depois de uns meses usando eu comecei a gostar da coisinha velha (por mais que eu esteja maluco para me livrar dele, especialmente depois do mês passado e da cagada monumental que eu fiz, o que me leva para o dia de hoje). O dia do meu julgamento no tribual, sim, eu fui preso, mas, meu papai pagou minha fiança e fui solto algumas horas depois, não se preocupem eu não fiz nada de mais só bati a droga do carro em outro enquanto dirigia, mas vou logo avisando que a culpa não foi minha e sim do outro motorista que não avisou que ia entrar na rua também. Bom, essa é minha história, agora vou me arrumar para ir para o tribunal.
No tribunal:
Juíz — Uzumaki Naruto, pelo que o júri decidiu e viu que sua conduta no trânsito é boa sendo essa sua primeira infração, você será condenado a 1 ano e 9 meses de prisão pelo crime de direção imprudente.
Naruto — O QUÊ? Não, senhor juíz, por favor não faça isso eu imploro, como que vou viver sem minhas lives, sem ajudar as pessoas? Você é um juiz, me prender por praticamente 2 anos é algo imprudente, se eu estiver preso como que vou poder fazer minhas lives? Como vou estudar e ser uma pessoa melhor? Você é juiz e preza pela segurança e bem estar dos cidadãos desse país, eu faço lives e sou estudante se eu for preso como que irei ajudar as pessoas, como que vou pro colégio? Por favor reconsidere a sentença, eu imploro. — digo quase chorando de desespero
Minato — Naruto, senta e cala a boca, você está falando com um juiz, tem que tratar ele como vossa excelência e com respeito!
Juíz — bom, se o Réu está tão convicto e confiante que se ao prendermos o mesmo ele não conseguirá ajudar as pessoas então que assim seja, declaro que o Réu Uzumaki Naruto pague sua pena não com a prisão, e sim com serviço comunitário 9 horas por dia, e qualquer deslize e negligência de seu serviço o mesmo será levado a julgamento onde poderá tentar se esclarecer e sua pena poderá ser convertida em prisão com pena mais alongada.
Então, me deixando completamente perplexo o juiz bateu o martelo, e com um discurso e lágrimas escorrendo enquanto falava consegui me livrar da cadeia e ser livre, só pegando um tal serviço comunitário que não deve ser muita coisa. Saio do tribunal e me direciono junto com o meu papai ao estacionamento do local, meu papai anda na minha frente com uma expressão aliviada e ao mesmo tempo preocupada, ele abre o carro e entrar junto comigo.
Minato — Naruto, feche a porta do carro, precisamos conversar.
Obedeço ao comendo e fecho a porta, meu paipai respira fundo tentando se acalmar e começa a falar calmo comigo.
Minato — Naruto, como você vai lidar com o serviço comunitário?
Naruto — papai, não se preocupe eu consigo cuidar disso fácil e me virar, confia em mim! — digo dando um grande sorriso para ele.
Minato — Naruto, você não consegue cuidar nem de si mesmo, eu que tenho que fazer tudo por você, como que você pretende trabalhar em um serviço comunitário?
Naruto — COMO É? EU VOU TRABALHAR!?