A Viagem
Yasmin ~ A caminho da Itália
Dentro do avião , olho para os dois lados , um fica a janela de onde posso ver toda a cidade do Rio de Janeiro , do outro está os dois amores da minha vida , fecho meus olhos sorrindo , encosto a cabeça na poltrona , e suspiro fundo .
Nesse momento está passando um filme pela minha cabeça , tudo o que passei até hoje , pra estar aonde eu estou , e olha como as coisas são , eu era uma garota cheia de luxos , que morava em um condomínio fechado , que custava mais do que um carro por mês , quando fui levada para o morro do Alemão , achei que seria meu fim , que iria virar uma verdadeira prostituta , mas ao invés disso , acabei me apaixonando pelo dono do morro , o traficante mais perigoso do Brasil, e é ele quem eu estou vendo nesse momento com nosso filho nos braços .
Malvadão : tá tudo bem amor ? - eu sorri olhando pra ele .
Yasmin : está sim , só estou um pouco cansada , não dormi nada essa noite . - ele riu .
Malvadão : pode descansar , eu estou aqui , vou cuidar desse pequeno .
Ele se levantou , e saiu conversando com os seguranças do Cartel , agora eu só saio de casa com eles , seja pra lá onde eu for , tenho que garantir a segurança do meu filho .
Omar La Russo iniciou uma guerra com os I Rossi há 2 meses e meio , depois de mandar decapitar a cabeça do filho mais novo , até agora não houve retaliação , mas sei que ele está guardando esse ataque , meu avô me ensinou muito bem a tática de cada Máfia rival que nós temos como inimigos .
A Máfia Espanhola já declarou estar do nosso lado , acho que o medo é pior do que a fidelidade , quando chegar na Itália vou ter que participar de uma dessas reuniões de Cartéis , não vai ser a primeira , mais será a primeira que irei sem meu avô .
Peguei no sono por alguns minutos e logo acordei com o Tailon me entregando o Enrico para mamar , ele parecia agitado .
Yasmin : quanto tempo eu dormi ? - me arrumei na poltrona e peguei o Enrico nos braços .
Malvadão : 2 horas , eu não queria te acordar , mas ele parece com muita fome .
Yasmin : já passou da hora dele mamar , por isso está assim .
Malvadão : o Giovanni disse que vão trazer o almoço daqui a pouco , está com fome ?
Yasmin : estou sim , bastante . - ele parecia um pouco nervoso pra dizer o mínimo . - o que você tem ?
Malvadão : eu ? não , eu não tenho nada .
Yasmin : eu te conheço , me fala o que foi ?
Malvadão : só estou um pouco apreensivo , sei lá , e se a polícia nos pegar quando chegarmos ? - eu ri .
Yasmin : amor , toda a polícia de lá está na minha lista de pagamentos , fica tranquilo , a partir de agora você não é mais um traficante , você é chefe do cartel I Rossi .
Malvadão : na verdade , você é a chefona . - nós dois rimos , e ele me beijou .
Yasmin : mas você é meu marido , então , tudo que é meu também é seu . - ele beijou minha testa e se sentou ao meu lado bocejando . - podemos ir para o quarto descansar depois do almoço .
Malvadão : quarto ? com cama e tudo ?
Yasmin : sim , um quarto com cama , e tudo , estamos em um jato amor , não em um avião normal .
Malvadão : eu já te disse que você é a mulher mais fod* do mundo ?
Yasmin : não estou lembrada . - eu sorri , e ele também , quando o Giovanni se aproximou .
Giovanni : senhora , o almoço está pronto .
Yasmin : pode trazer até aqui por favor .
Giovanni : o senhor vai querer vinho para acompanhar ? - o Malvadão me olhou meio sem entender nada , e eu balancei a cabeça concordando .
Malvadão : sim , por favor . - ele saiu .
Yasmin : tenho que te ensinar muita coisa ainda amor .
Malvadão : se esse negócio de vinho com comida for r**m , eu jogo tudo fora , não tô nem ai . - eu gargalhei .
Yasmin : eu não te aguento Tailon , provavelmente vão servir alguma massa , por isso o vinho .
Malvadão : massa ? - ele já ia soltar outra pérola quando eu interrompi .
Yasmin : macarrão , lasanha , ravioli , canelone , isso são massas . - ele suspirou , e senti um pouco de alivio nesse suspiro , Giovanni entrou com a moça trazendo os pratos em um carrinho , ela serviu a mim , depois ao Malvadão , eu entreguei o Enrico para o Giovanni , que se sentou na poltrona na nossa frente .
O dia passou bem rápido até , descansamos um pouco após o almoço , e logo após o jantar nós pousamos em Santa Lucia , na nossa fazenda há uma pista de pouso , onde fica nosso jato , fomos recebidos por um carro onde havia mais 20 seguranças , fomos até a sede da fazenda , onde Maria nos recebeu , nossas malas foram levadas para o quarto principal , a casa já estava reformada , mostrei a casa ao Tailon , que ficou encantado , vários quadros de ancestrais , chefes antigos , ele ficou muito empolgado para podermos começar mais essa jornada mas agora juntos .