Depois do que aconteceu eu cheguei em casa , me joguei no sofá sem saber o que pensar, minha cabeça estava num turbilhão de pensamentos. Eu era claramente atraída por ele, mas não era tão simples assim, as nossas realidades eram diferentes demais. Me joguei no sofá e tentei assimilar toda aquela situação, eu não estava apaixonada estava? Era só uma atração, com certeza era por toda história.
Na manhã seguinte acodei atrasada para o trabalho, enquanto me arrumava me perguntei se eu não deveria inventar uma desculpa e não ir trabalhar naquele dia, mas isso não faria nenhuma diferença, eu teria que ir algum dia. Cheguei na portaria do hotel e estava uma muvuca, as fãs do tal Carlos, elas estavam atrapalhando a entrada e saida dos hóspedes, os seguranças tentavam impedir as meninas de invadirem a recepção
_ O que tá acontecendo?_ pergunto assim que consigo chegar na recepção
_ Parece que o seu pretendente fez um vídeo no i********: anunciado uma manhã de autógrafos. _ Luana disse rindo
_ A Cida realmente fala demais_ reclamo_ até o Christian já sabe disso
_ Falar em Christian ele estava atrás de você, ele acabou de passar por aqui.
_ O que será que ele quer?
_ Não sei, mas ele não parecia muito feliz não
Talvez a forma como eu puxei o meu braço e apenas sai da sala tenha ofendido ele, talvez ele fizesse o tipo vingatico eu com certeza seria demitida. Peguei o elevador e fui enfrentar o que viesse de uma vez, afinal eu tinha que agir como uma mulher adulta.
Abri a porta e Christian estava virado pra janela falando ao telefone, ele se virou assim que percebeu que eu estava entrando, me sentei na minha mesa e esperei até que ele terminasse a ligação.
_Eu estava te procurando_ disse sério assim que desligou o telefone
_Desculpe o atraso, pra que precisa de mim?
_Preciso que você fale com o Carlos que nosso salão de festas não está disponivel pra ele hoje, se ele quiser pode marcar pra outro dia_ ele estava seco, sequer me olhou , estava apenas agindo como se nada tivesse acontecido.
Eu teria reclamado, e dito que aquilo era papel do gerente, mas acabei percebendo que eu fazia tudo que um gerente fazia, e todos começaram a recorrer a mim depois que Paulo foi embora, eu era a ponte entre os funcionários e ele. Se ele estava agindo como se nada tivesse acontecido eu também agiria, era té melhor assim.
CHRISTIAN
Não que eu nunca tivesse levado um fora, mas aquele me deixou constrangido por que ela me olhou como se estivesse decepcionada, a Bianca não me odiava e as vezes quando ela me olhava eu sentia como se houvesse algo a mais, eu devia estar enganado, talvez ela só estivesse confusa. Mesmo assim naquele momento em que nos olhavamos havia algo, eu estava prestes a beij-la e então ela puxou o braço e saiu da sala.
Eu fui embora e não a vi mais, com certeza ela não queria encontrar comigo, eu tinha ultrapassado o limite, não havia como aquilo dar certo, então decidi que deveria manter a distância e deixar ela em paz, eu tinha namorada não deveria sequer estar falando aquele tipo de coisa pra ela. Na manhã seguinte cheguei no hotel e as fãs do Carlos estavam praticamente invadindo a recepção, eu quase não consegui entrar no meu proprio hotel.
_A Bianca já chegou?_ pergunto pra Luana na recepção
_Ainda não.
_Peça ela pra me procurar assim que chegar por favor.
_Sim senhor.
Bianca chegou atrasada, e parecia meio sem graça, então resolvi agir como deveria ter agido desde o começo, como chefe dela. Ela saiu da sala pra resolver o que eu pedi, me perguntei se ela conseguiria falar com aquele i****a estrelinha. Enquanto espero tento me concentrar no trabalho.
BIA
Eu estava furiosa, como ele poderia agir daquela forma depois de dizer que estava atraido por mim? Era claro que tudo não passava de uma brincadeira, ele com certeza achou que eu ia cair naquela conversa mole dele, bem eu quase cai, mas ainda bem que fugi a tempo. Cheguei no corredor e ao invés do dia anterior o quarto do tal cantor estava cheio de gente, dessa vez não foi ele que abriu a porta.
_Olá, bom dia, eu posso falar com o senhor Carlos?_ falo séria mas a mulher que atendeu parecia não ter escutado nada do que eu disse, ela apenas me olhou de baixo pra cima
_Porque eu deixaria você falar com ele querida?_ disse arrogante
_Bem, eu tenho um recado do dono do hotel_ mantenho a pose
_Olha meu bem, pra falar com ele é necessário marcar uma hora, está cheio de fãs lá embaixo querendo o mesmo que você, imagine se eu deixar todas entrarem_ disse com aquele sorriso cinico
Eu estava prestes a dar um soco na cara dela , mas respirei fundo e tentei bancar a profissional
_A senhora deve estar me confundindo, eu não sou fã, sou a gerente do hotel_ tremo ao falar isso mas talvez isso a fizesse entender
_Hum.. vou perguntar se ele pode falar_ fechou a porta na minha cara
Os dois seguranças que estavam na porta do quarto riram assimque me viram batendo o pé pra não dar um soco na porta de raiva. A porta se abriu novamente e eu desfiz a cara de raiva e esbocei um sorriso quando ela disse que eu podia entrar. Entrei na suite e tinha tanta gente andando lá que eu m*l consegui enxergar onde o cantor estava, ele estava sentado numa cadeira sem blusa enquanto uma mulher arrumava o cabelo dele.
_Olha só quem resolveu entrar_ ele sorriu abrindo os braços
_Olá novamente senhor_- sorri
_Novamente?_ a mulher da porta olhou pra ele
_Ela veio falar comigo ontem das toalhas que você esqueceu de pedir_ ele olhou f**o pra mulher_ senta_ olhou pra mim e apontou para poltrona da sua frente
Me sento na poltrona e tento achar as melhores palavras
_Desculpe, eu não queria incomoda-lo, mas fiquei sabendo que tem uma tarde de autografos hoje e...
_E você quer um?_ Brincou
_Não_ sorri_ na verdade, infelizmente nosso salão não está disponivel, e não fomos avisados antes.
_O que?_ ele não parecia nervoso só confuso_ você reservou o salão não é?_ Olhou pra mulher da porta
_Bem.. somos hóspedes vip, precisava disso?_ ela me olhou nervosa
_Na verdade sim, hoje infelizmente já está reservado para um casamento.
_Agora o que eu falo para as meninas lá embaixo?
_Sinto muito_ falo
_A culpa não é sua, na verdade obrigado por vir avisar_ ele sorriu_ você pode me dizer se há algum outro lugar disponivel?
_Na verdade tem outro hotel nosso, menos luxuoso, eu posso ver com o gerente de lá se o salão está disponivel.
_Você faria isso?
_Com certeza.
_Obrigado, espero sua resposta.
Sai do quarto já pegando o celular pra mandar mensagem para o gerente do outro hotel, o problema foi resolvido e assim que o endereço foi trocado as fãs também saiam correndo pra guardar lugar no outro hotel. Depois de resolver tudo sai pra almoçar já que meu chefe saiu bem antes de mim, talvez tivesse saido com a namorada dele.
_Hora do almoço_ bato no balcão chamando Luana
_Hoje não vou pode ir, troquei com a outra menina_ ela se apoiou no balcão_ ela não parecia bem_ sussurrou _ parece que o namorado terminou com ela tadinha.
_Sério Luana_ reviro os olhos
_A b******a estava muito r**m coitada.
_Você é louca_ falo rindo_ eu vou então.
_Vê se dessa vez pega logo aquele gato do Bruno_ gritou enquanto eu ia em direção da porta
Achei graça e sorri e assim que me virei pra dar xau pra ela vi Christian atras de mim com uma cara não muito boa, virei novamente pra frente e fingi normalidade. Atravessamos a porta do hotel e seguimos nossos caminhos ele entrou no carro e eu fui em diração ao restaurante do Bruno.