Eu ajudei a Maju no banho e logo depois a coloquei na cama! A minha mulher estava bêbada! Eu sair de casa e seguir na direção da boca! Me sentei na minha sala e fiquei esperando o Petrov! Eu estava tenso e com raiva! Eu estava imaginando a minha intuição sobre o Faísca! Eu sei que ele quer minha mulher! — Penso e passando o tempo Luizinho aparece ali!
Luizinho: Chefe eu acho bom o senhor ir em casa! A Imperatriz gritou por socorro! — Foi ele dizer eu nem pensei muito! Eu peguei minha arma e sair dali! Fui caminhando até a casa e assim que cheguei eu encontrei o Faísca todo quebrado, o Enzo sentado olhando para ele com frieza e a Maju encolhida no canto! Ela estava chorando muito! Meus filhos estavam ali! Os meus três filhos cercavam o Faísca e minha caçula consolava a mãe!
Imperador: O que aconteceu aqui? — Pergunto nervoso!
Maju: Rodrigo! — Diz e me abraça chorando! — Eu estava dormindo e senti alguém beija do meu corpo! A princípio eu achei que era você, só que eu conheço seus beijos e percebi que eu estava louca que não era você! Eu abri os olhos e ele estava em cima de mim! — Diz nervosa!
Enzo: Escutei os gritos e arrombei a porta! O filho da p**a estava encurralando a Maju com uma faca! Só não matei, pois sei que o senhor quer fazer as honras!
Imperador: Fez bem em não matar! Esse é meu! Eu vou arrancar os olhos dele, cortar as mãos e depois mandar capa esse filho da p**a! Depois eu mato!
Faísca: Desculpa a culpa não foi minha. A culpa foi dela! Ela é muito bonita e eu não conseguir me manter longe dela! — Diz nervoso!
Enzo: Como é filho da p**a? Tá dizendo que a culpa é da minha mãe? Eu vou arrancar suas tripas com as minhas mãos! — Diz nervoso!
Imperador: Malu e Tininha! Eu quero que as duas fiquem e cuidem da Maju! Eu vou matar e já volto! — Digo frio! — Levanta filho da p**a! Vamos meus filhos!
Felipe: Vamos nessa! — Felipe diz amolando a faca!
O Enzo prende uma corda nas mãos dele e diz!
Enzo: Levamos ele arrastado pelo morro!
Imperador: Sim! Pega nossas motos e amarra ele na minha Enzo! — Diz e logo amarra a corda! Eu acelero e ele vai sendo arrastado!
Faísca,: Piedade! — Ele diz e eu continuo arrastando! Eu estava com raiva e continuei nessa até que paramos na praça! Todos ali olhando e eu logo disse!
Imperador: Todos nessa favela sabem das regras! Uma delas é não tocar na Maria Júlia! Mas parece que gostam de me desafiar! Prenda ele no poste! Ordeno e o Felipe e o Enzo faz isso! Me dar a p***a da faca que está na sua mão Felipe! — Digo e ele obedece! Eu pego a faca e logo enfio no olho dele o mesmo grita!
Faísca: AHhhhh! — Eu arranco os olhos dele e o Enzo vem de lá com o machado!
ENZO: Deixa eu participar! Eu posso cortar as mãos dele! — Diz e arranca as mãos dele!
Felipe: Tem que capa essa p***a! — Felipe diz e corta o p*u dele com o machado! Todos ali olhando a cena! Eu estava nervoso e arranquei a cabeça! Dele!
Imperador: Quem vai ter coragem de chegar perto da minha mulher?
Todos saem dali correndo e se tremendo!
Luizinho: Joga na vala?
Imperador: Queima essa p***a! Eu vou ver a minha garota! — Digo saindo dali e subi na minha moto com meus filhos! Eu vou na direção da minha casa e assim que chega lá eu vou na direção da Manu! A mesma estava encolhida no sofá sendo consolada por nossas filhas, nossas noras e netos! Assim que me viu ela se levantou e disse!
Maju: Rodrigo! — Ela se levantou e eu carreguei ela! Eu sei que ela está com medo, que está tento crise de Pânico e sei que precisa saber que vai ficar tudo bem! Eu subir com ela e logo a mesma chorou ali agarrada em mim! — Amor! Foi horrível! Eu não suporto essas coisas!
Imperador: Eu estou aqui! Eu sempre vou te proteger disso e de qualquer coisa!
Maju: Eu te amo, Rodrigo! Eu tenho tanto medo dessas coisas!
Imperador: Nós dois estamos bem e estamos juntos! Eu matei ele! Eu mato qualquer um que tente te fazer m*l, Maju! — Digo e logo me deito com ela a mesma pega no sono e eu saiu para tomar um banho, quando termino me deito puxando seu corpo para o meu e adormeço ali com ela!
Desperto com a Maju tocando meu rosto! Ela beija minha boca e diz!
Maju: Amor! Eu não consigo tirar da minha cabeça o que aconteceu! Eu nunca mais vou conseguir dormi tranquila! Só se você estiver por perto!
Imperador,: Ele está morto!
Maju: Ele colocou a faca no meu corpo e o Enzo torturou ele aqui na minha frente! Depois a Malu e o Felipe chegaram e eu estou em Pânico! Eu não sei como ele conseguiu entrar aqui! Na nossa casa!
Imperador: A verdade é que eu não posso colocar qualquer vapor para ficar na contenção! Eu só posso colocar algum vapor de confiança!
Maju: A verdade é que eu preciso esta sempre armada! — Diz grudando seu corpo no meu!
Imperador: Você é linda para c*****o! Eu amo você meu amor! Eu amo muito você!
Maju: Me ama? Eu também te amo! Eu queria bem fazer um sexo selvagem, mas estou total desanimada depois do que aconteceu!
Imperador: Eu te entendo e acho que você precisa descansar hoje!
Maju: Sim! Eu vou descansar ao máximo possível! Eu te amo muito e quero que fique do meu lado para todo sempre!
Imperador: Eu sempre estarei do seu lado! — Digo sorrindo e nós deitando agarrado!