c*****o! A Maju é muito louca! Ela matou a Mirela e ainda ensinou a Elisa sobre essas porras! Agora ela vai comigo para uma loucura! — Penso sorrindo e logo vou caminhando até o carro! Eu começo a dirigir e a safada tira a calcinha jogando em mim!
Imperador: Cachorra!
Maju: Sou sua seu safado! Eu quero sentar gostoso! Me leva para um lugar só nosso!
Imperador: Leblon, cachorro! — Digo sorrindo e dirijo em alta velocidade, mas a Maju não presta! Ela passa a mão no meu p*u! — Vou bater o carro, safada!
Maju: Dirige enquanto eu chupo! — Diz safada e começa a movimentar a mão no meu p*u! Ela passa a língua safada e começa a chupar!
Imperador: c*****o! Vou bater o carro sua safada! — Digo todo arrepiado e ela continua! Eu não resisto e coloco a mão na cabeça dela a forçando a chupar mais forte! — Não resisto e g**o na boca dela!
Maju: Eu quero sentar, safado! — Diz colocando minha mão na b****a dela!
Imperador: c*****o! Você está muito molhada para mim!
Maju: Quero receber uma chupada hoje! — Diz safada!
Eu dirijo !aos rápido e assim que chegamos na minha casa a Maju sai do carro e eu abro a casa! Ela passa na minha frente e fica de quatro feito uma gatinha selvagem! A mesma levanta a saia e meu p*u cresce na hora!
Imperador: Está me provocando, Maju? — Digo dando uma tapa na b***a dele!
Maju: Chupa a sua mulher! Ela se deita abrindo as pernas e logo eu começo a chupar sua b****a! — Que boquinha gostosa! Esse bandido m*l me prendeu por causa dessa p***a de safadeza! Eu era inocente, mas seu sexo é frenético! Sou viciada! — Diz e puxa meu cabelo! Eu levanto a camisa dela e chupo seu peito! Eu vou subindo e beijo sua boca!
Imperador: Sua safada! Diz o que quer que eu te dou!
Maju: Quero sexo selvagem! Quero sentar até gozar! Você aguenta a pressão?
Imperador: Tô ficando veio! Do jeito que você vai pode te certeza que vai matar o veio!
Maju: Você me deixou fogosa assim!
Imperador,: Senta no p*u do seu homem! — Digo e ela me olha safada!
Maju: Fica quieto seu safado! — Diz se levantando e vai descendo bem devagar! Ela Débora safada no meu p*u e logo depois quica só na cabeça! A safada se empolga e senta de vez!
Imperador: c*****o! Sua filha da p**a! Quer fazer eu gozar?
Maju: Segura! Eu vou te dar uma surra de b****a! — Diz e começa a sentar forte! Ela estava entrando e saindo de mim com muita força! Ela me deixou louco! Eu apertei sua b***a e forcei ela a ir mais rápido! Com o tempo não aguentei e virei ela me colocando em cima! Comecei a chupar seu pescoço e a fuder sua b****a gostoso!
Maju: Seu safado! Eu não aguento!
Imperador,: Gostosa!— Digo e eu chupo sua boca.
Maju: Você me deixa louca! — Ela diz e arranha minhas gostas! Eu continuo entrando e saindo até que ela morde minha boca me deixando louco! Eu abro suas pernas enquanto entro e saiu dela!
Imperador: c*****o! Goza sua cachorra!
Maju: Mas forte que eu g**o! — Diz revirando os olhos e eu intensificou até que gozamos juntos! Ela me olha safada e eu beijo sua boca!
Imperador: Gostosa! Eu te amo!
Maju: Eu também te amo seu safado! Os anos passam e nossa intensidade só aumenta!
Imperador: Eu te amo, Maju! — Digo sorrindo e ficamos ali namorando!