Um
Nota ~ Oi meus amores , estou de volta , como muitos me pediram uma continuação do livro " Operação Morro . " resolvi atender pedidos , pra quem não leu ainda , sugiro que leiam o primeiro para entender a história . . .
12 anos atrás ( . . . )
Luisa ~ Narrando .
Nossas vidas não poderiam estar melhor , hoje é o aniversário de 8 anos do nosso Henrique , meu menino , cresceu , está um mocinho lindo , é igualzinho a mim , decidido e , apaixonado em ajudar as pessoas , mas a afeição é exatamente igual do P . H , a maioria das vezes , ele vem comigo pro morro , nós continuamos morando no a pê em Copacabana , o P . H acabou a residência , e se tornou médico , conseguimos conciliar tudo , até a chegada da Helô , nossa caçula , ela tem 3 anos , e é totalmente diferente do Henrique , enquanto ele é doce e , carinhoso , ela é brava e , nervosa .
Estamos organizando uma festa pro Henrique , depois de buscar ele na escola , o P . H virá no morro buscar eu e , a Helô , todos aqui gostam da gente , a Raquel e , o Braga estão juntos , muito felizes , e adivinhem só ? morando no morro , ele gostou tanto daqui , que decidiu ficar , se aposentou da P.F e vive pra família . . .
. . . O Lucas e a Gabi , continuam do mesmo jeito , juntos , até de mais , e precipitados , já tiveram 4 filhos , Gustavo , Clara , Marcelo e Marcela ( os gêmeos . . . ) .
A Paola , hoje em dia é a juíza mais bem paga do Rio de Janeiro , ela ajudou a coloca muitos bandidos na cadeia , o Diego ,já subiu de cargo , e nesses 8 anos , esta como vice - diretor , nossa familia cresceu , seguimos nossos sonhos , e , fizemos novos .
Gabi : oh bebezona da tia , como você está meu amor ? . ( a Gabi entra falando com a Helô , que brincava na mesa , ao meu lado . . )
Helô : Titii . . ( ela saiu correndo , pro colo da Gabi . )
Luisa : Como vocês estão ? . . e os gêmeos ?
Gabi : tudo bem tata , agora tenho que ir , nos vemos anoite . . . ( ela me deu um abraço apertado . )
Luisa : até anoite Gabi . . .
Helô : tau , titi . . .
A Gabi foi embora , e fiquei com a Helõ fechando o posto da PF , tive muito serviço hoje , mas vamos fazer a festinha do Henrique , só pra nós mesmo lá no a pê , a Raquel e o Braga estão lá arrumando tudo .
Luisa : vamos fechar ? pra esperar o Papai minha princesa .
Helô : pa pa pa , rique , mama .
Luisa : sim princesa , o papai e , o Henrique . ( desliguei tudo , peguei nossas coisas , e ela no colo , e sai pra esperar o P . H na frente do posto . . ) .
Algumas pessoas do morro passavam , e conversavam com a gente , a maioria sempre foi muito receptiva com nós , o P . H chegou , e nós entramos no carro , a Helô já foi correndo pro colo do Pedro . .
Helô : pa pa . . . ( ele a abraçou tanto , que parecia que não via há séculos , ele colocou ela no banco de trás , e ela correu pro colo do Henrique . . ) Rique . . ( os dois foram fazendo bagunça , enquanto descíamos o morro . . )
Luisa : como foi seu dia , amor ? .
P . H : Bem cheio minha vida , e o seu ?
Luisa : mesmo de sempre . . . ( quando chegamos no pé do morro , o TG tava na contensão , com outros vapor . )
T . G : Até amanhã princesa . . ( ele disse conversando com a Helô , que ria pra ele . )
Assim que saimos do morro , quatro motos pararam na frente do carro . . .
P . H : Henrique , se abaixa e protege sua irmã . . . aconteça o que for nunca abandone ela .
Luisa : o que tá acontecendo ? ( peguei a arma do porta luvas . . )
P . H : não adianta amor , já era pra gente , filho . . nunca se esqueça que nós te amamos . . ( dei um tiro pro alto , pra avisar os vapor que estamos em perigo . )
Luisa : eu amo vocês mais que a minha vida . . ( segurei na mão do Pedro , e olhei bem no rosto do Henrique , e da Heloisa , ele se abaixou atrás do banco do P . H , e abraçou ela . . )
P . H : Eu te amo minha princesa , e sempre vou te amar , ta passando um filme na minha cabeça agora de tudo que vivemos e o que construímos , você sempre foi o amor da minha vida Luisinha . . .
Os tiros começaram a acertar o carro , o primeiro foi bem no meu peito , o Pedro ficou desesperado , o segundo atingiu ele . . .
Luisa : eu te amo . . meu amor . .
E assim nós morremos , de mãos dadas , juntos eternizamos nossa história . .
Dias de Hoje ( . . . )
Henrique ~ Narrando .
Hoje . . faz 12 anos da morte dos meus pais , e a única coisa que eu quero é vingança , minha avó diz que isso é errado e blá blá blá , mas não vou ficar em paz , enquanto não acabar com a vida do desgraçado que matou eles , meus pais sempre foram um exemplo pra mim , desde pequeno sempre diziam que eu herdei o gênio da minha mãe , e a fisionomia do meu pai . .
Hoje também é meu aniversário . . e eu não gosto de comemorar , pois foi no dia que mataram eles , na minha frente , e da minha irmã , a Helô era pequena , mas tem um trauma com aniversários . . .
Eles morreram na nossa frente , falando o tanto que se amavam , eu jamais vou esquecer o tamanho do amor dos dois , eu nunca consegui me relacionar com ninguém , pois meu único objetivo é a vingança , eu vou descobrir quem matou eles , e o dia que isso acontecer . . . eu posso seguir com a minha vida . .