Capítulo 2-rapaz petulante
Capítulo 2 - Rapaz petulante
Entrou em minha vida sem aviso
Continuação
Desacreditada a garota solta um longo suspiro, enquanto homem a sua frente se divertia com expressão de indignação, que garota esboçava.
Agnes: Está bem! - Sentou na outra cadeira de frente para ele -Vamos ver, o que você realmente quer! — Quando pensa em pegar sua carteira na bolsa, para tirar uma moeda de 100 ienes, hosoek toma dianteira e coloca uma moeda sua na máquina. Diante disso, moça solta suspiro, enquanto mesmo a observava com fino sorriso e ela que começa aperta os botões da máquina procurando uma música. Após encontra, a garota cruza os braços sobre peito, e volta a encará-lo em semblante serio, esperando música tocar.
Hoseok: Cante! - gesticula mão na direção do monitor da máquina, que começa mostra a letra da música conforme som saia, e volta sua atenção para tela. Mas, nenhuma palavra sai da sua boca ela, não iria cantar não frente dele. Frustrado mesmo volta a observa a garota, que apenas apreciava melodia em silêncio. - Você não está pegando o microfone porque eu estou aqui, ou, porque você é desafinada? - disse no intuído de provocá-la, e ver se assim ela começaria a cantar. Mas, ela apenas o ignora,e contínua em silêncio fingindo não se importa com presença daquele homem - Eu já paguei os 100 ienes, você não julga ser desperdício apenas assistir, e não cantar? - ela finalmente volta encará-lo
Agnes: E você não consegue ficar de boca fechada! Se vou cantar ou não problema é meu - abriu a bolsa tirou da carteira e paga moeda 100 ienes - Se problema é sua moeda aqui está! - estende, a ele que se recusa a pegar - não pedi para pagar e muito menos para continuar aqui, para falar verdade você nem deveria estar aqui. Você sabe significado privacidade! - Ele esboça fino sorriso encantado, como a garota a sua frente tem uma ligua afiada.Umideceu seu lábios pensando como queria castigar aquela boca isolente.
Hosoek:Eu significado dessa palavra,senhorita!Alias ainda não disse seu nome - Ela solta riso sarcastico e revirando os olhas, antes responde-lo.
Agnes:Não é da sua conta! - arqueia sobrancelha o encarando.
Hosoek:Eu disse meu! -levantou pacialmente seus ombros, a se dirigir a ela- Não é nada mais justo que dizer o seu.
Agnes:Disse porque quis - respondeu debochadamente - Então não sou abrigada a dizer o meu. - coloco-se em pé e se retirou da cabine, começa a andar pela calçada em direção ao apartamento que compartilhava com sua amiga, e hosoek a seguia logo atrás e alcança e caminhado ao seu lado. - Pare de me seguir!Diz não ser um stalker mais esta agindo como um.
Hosoek:E não sou! - acaminha ao lado dela - Mas,mesmo não sabendo nada sobre voce, estou preocupado com moça tão bonita andando sozinha alta horas da noite. - A garota para de caminhar o forçando parar também
Agnes:esta vendo essa aliaça aqui? - levanta mão e mostra seu dedo anelar - se chama aliança de compromisso! -Ele olha para anel em seu dedo, nem pouco preocupado se garota era comprometida ou não - Então quer disse que tenho namorado.
Hosoek:E o que isso ter haver?Quer dizer que essa aliança me impede apreciar sua beleza ou elogia-la - esboça sorriso sinico - ou até mesmo em querer te conhecer melhor. - A garota revira os olhos sobre petulância do rapaz.
Agnes: Cara vai se ... - Soltou palavrão, irritada com homem a sua frente.
Hosoek: Por que uma garota bonita como você, fala de forma tão rude? - Pergunta com sorriso sínico, pois estava adorando ver a garota perde cabeça. Em toda sua vida, nunca havia sindo tão afrontado por uma mulher, já que todas caiam aos seus pés. Mas, a mulher a sua frente não media as palavrar, não parecia ter se impressionado com sua beleza tão nítida.
Agnes: Porque será, né? - ironizou e continuou a andar.
Hosoek: Então, d****o-lhe sorte em seu namoro.E, que ele nunca te traia, porque seria muita babaquice da parte dele olhar para outra, tento uma bela namorada como você. - Exclamou alto para mesma ouvir, que na mesma hora para de caminhar , e se vira caminha na direção dele e desfere tapas contra peito dele.
Agnes: Você já terminou? - Ele sorriu - você é tremendo filho #¿$?%!¡ petulante!
Hoseok: É a primeira dizer isso - colocou mão no peito fingindo estar ofendido - Magoou. - Esboça sorriso sínico e deu passo para frente cortando a distância entre eles -Deveria se responsabilizar por esse coração partido - levou mão até altura do seu coração, sem cortar contado visual com ela.
Agnes: Você tem problema! - A garota estava com suas costas contra painel luminoso na calçada, não notou que sua camisa se enroscou no lateral do metal, só quando ela ameaça a voltar caminhar e por esse ato sua camisa acabou soltando três botões da frente, deixando seu s***ã nude a mostra. A ver a vergonha estampada no rosto da garota, hosoek ,tira sua blusa de moletom e estende, a ela que segurava com força parte frente da sua camisa. Agnes não pensa duas vezes em pega a sua blusa e a vestir apresadamente.
Hosoek: Apenas devolva isso outro dia. - Pegou sua mão sem dar ela tempo recuar assustada com seu gesto, e colocou sobre ela cartão com número do seu telefone -você sabe onde me encontrar. E começou a andar na direção oposta a dela, enquanto a mesma observa suas costas larga, sobre tecido pouco justo da sua camiseta, ele para brevemente e olha para garota e esboça fino sorriso -De nada! - voltou caminhar.
Quebrando o Tempo
Keiko:Sua camisa rasgou? -colocou mão contra boca chocada com que Agnes contava - seu peito estava exposto? O que estava usando por baixo?
Agnes: Um s***ã nude! - Respondeu enquanto pitava minhas unhas.
Keiko: um s***ã nude? - Exclamou desacreditada - voce é vovó? Por que voce usaria s***ã nude? Por que voce não usa renda preta?
Agnes: Como eu poderia saber que ele apareceria? - disse irritada volta pintar as unhas.
Keiko:Bom...é verdade eu não posso culpa-la por isso - disse fustrada- Então e depois?
Agnes: o que? não houve depois! - tirar atençao da unhas e volta sua amiga.
Keiko: Eu não acredito em voce -encara sua amiga desconfiada - Como poderia não haver nada depois! -disse levantando - sua camisa rasgou e ele tirou blusa dele, e deu a voce para cobrir seu o seio exposto - pegou blusa e cheirou - O cheiro dele é tão estimulante...
Agnes: voce é nojenta! - tirou a jaqueta da mão da amiga
Keiko:Agora me diga...Ele é bonito? - pergunta curiosa e Agnes apenas acentiu possitivamente com a cabeça - se ele é bonito seduza ele.
Agnes: voce tem problemas? - Retrucou e olhado para garota - eu não conheço e nem quero conhece-lo - sentado no sofá - ele me assediu!Eu tenho namorado
Keiko: se ele é bonito.Esta tudo bem em ser assediada! - sentando ao lado de Agnes - Enquanto ao seu namorando, ele é um inutil! faz 3 anos que voces namoram e até hoje não te pediu em casamento e continua morando naquele cubículo, que ele chama de lar.
Agnes: Voce sabe que não gosto quando fala dele assim- solta suspiro - Tudo tem seu tempo.
Kaiko:Falo porque te amo e quero seu melhor, e o Hiro não é boa escolha como um parceiro para resto da vida.
...
Havia se passando dois, dia, desde que Agnes encontrou hoseok, mesmo não querendo se pegava pensando no homem e sua forma petulante, que certo forma era muito atraente aos seus olhos, mas nunca admitiria isso. Diferente de Agnes que nada sabia nada sobre misterioso homem, que vem lhe perturbando a mente.Hoseok ,descobriu que bela jovem, que o encantou trabalhava em sua empresa, o mesmo estava esquematizando uma maneira de se aproximar da jovem.
Agnes estava em seu posto a faz agendamentos, dá informações e orienta a circulação das pessoas e visitantes, quando seu celular começa a vibrar contra mesa, a garota pega o aparelho para atender a ligação desconhecida, nunca havia visto aquele numero antes, pouco hesitante a tende.
Agnes: Alô? Com quem eu falo?
- É o Hosoek... - Sobre voz rouca do outro lado linha fica, uns segundos perplexa, como ele sabia seu número assustada desligo rapidamente, varias coisas passava em sua cabeça por exemplo; quem é esse cara? Estou começando a ficar assustada, seria ele mesmo um possível staker? Seu coração batia mais acelerando, toda vez que ele retornava ligação, que foram 20 vezes no total, até que resolveu atender de tanta insistência, respirou fundo antes atender.
Agnes: você! Pare de me ligar - disse escutando uma risada e em seguida encerrou ligação e desligou o aparelho.
Enquanto isso em seu escritório Hoseok, sorria achando graça do tom autoritário, que garota havia usado a se dirigir a ele." Ah! Agnes não vai ser tão fácil se livra de mim!hoje, Nanjoon vai dar uma festa, então falarei com ele para conversa com essa tal keiko e convencer Agnes ir também...é tão bom saber que meu primo conhece a melhor amiga da mulher, que tanto me atrai" pensou rapaz, enquanto observava a cidade janela do seu escritório luxuoso.
....
Agnes se encontrava em casa se arrumando, para ir tal jantar de comemoração do amigo de Keiko, após muita insistência, a mesma entra no quarto de Agnes, com vestindo um tanto que provocativo, que faz Agnes se questionar se estavam indo ao jantar ou uma balada.
Agnes: por que esta com esse vestido? - perguntou com seu olhar sobre o vestindo preto, que deixava as costas da sua amiga amostra - se vamos apenas jantar!
Keiko: esquece minha veste! Porque está vestida assim? - olhando para agnes de cima em baixo, que usava terninho azul-marinho.
Agnes: Há! Algo de errando com minha roupa? - perguntou enquanto se olhava no espelho.
Keiko: Esta parecendo uma vovó de 70 anos! Vamos colocar um belo vestido nesse lindo corpo - disse indo até closet,e tirando lindo vestindo vermelho, que deixa as curvas de Agnes bem visível.
Agnes: Eu não vou vestir esse vestindo! Ele revela demais meu corpo - olhou torto para amiga
Keiko: Vai sim! Agora tira esse roupa cafona e veste esse vestindo -entregou o vestindo - esterei esperando na sala, então não demora Olhou para keiko, que se retirou e volta sua atenção ao vestindo, a seguir o vestiu pois sabia, que quando sua amiga coloca algo na cabeça, não tem quem tire. Caminhou até espelho para verificar com tinha ficando.
Agnes: Até que gostei!- sorriu se admirando em frente o espelho.