Yasmin: - Tia o que estava fazendo? – Na casa abandonada do lago achei que ninguém, morasse ali mais pelo jeito estava enganada e a senhora conhece o dono? Iris: - Você de onde saiu? – Lembro que o seu pai estava lhe procurando hoje mais cedo. Yasmin: - Estava caminhando pela cidade como sempre faço, e passei na Paula. – Agora me responde o que estava fazendo? Iris: - Pode parando com esse tom, pois não lhe devo satisfação da minha vida. Yasmin: - Mais ao meu pai sim vamos ver o que ele de saber por onde a mulher dele anda. Irs: - Larga de ser chata eu apenas estava caminhando e vi uma movimentação, estranha por aqui então fui olhar mais a casa estava vazia.
Yasmin: - Não consigo acreditar em uma só palavra você diz e você me parece muito nervosa, tia. Iris: - Mais é a verdade acredite ou não é problema seu. – Sabe o que dizem sobre essa casa? Yasmin: - Não o que dizem? Iris: - Que essa casa pertencia ao Leandro Correia e que era aqui, que ele e sua mãe se encontravam. Yasmin: - As pessoas falam demais essa casa pode até ter sido do Leandro, mais não significa que era com a minha mãe que ele costumava, se encontrar e um dia irie provar isso. Iris: - Aonde você? Yasmin: – Ver a casa mais de perto. Iris se assustou pois Felipe ainda estava lá dentro. – Para com isso não tem nada lá.
Yasmin: - Isso é o que veremos ela se aproxima e vê a janela semiaberta. Felipe se esconde no quarto: - Mais que droga só falta agora essa sapatona dos infernos me descobrir aqui. Iris: - Chega já viu que não tem ninguém aí então vamos embora. Yasmin a olha com muita desconfiança mais, segue para casa. Felipe: - Finalmente foi embora mais, darei um tempo para sair... Samuel: - Padre posso saber até quando vai ficar me tratando com frieza? Iuri: - Você sabe exatamente o porquê estou assim. – Tem que ir conversa com a Paula e esclarecer as coisas filho.
Samuel: - Mais eu já fiz encontrei com ela perto do rio hoje, e esclareci tudo. Iuri: - O que você descobriu? Samuel: – Eu dormi com ela e mais que isso fui o primeiro homem da vida dela. Iuri: - Santo Deus filho o que vai fazer agora? Samuel: - Nada eu deixei bem claro para ela, que nada via mudar eu amo a Yasmin e não vai ser o fato, de ficado com a Paula que mudará isso e além do mais padre eu estava bêbado e ela deveria ter evitado.
Iuri: - Santo Deus meu filho o que você tem na cabeça? – Titica de galinha por acaso? Samuel: - Da para parar de me bater por favor, padre eu deixei as coisas bem claras não é pelo o que aconteceu que eu irei assumir algum relacionamento com ela. Iuri: - Ah o que faço com você filho. – Se coloque no lugar dela imagine como se sentiu, ao ouvir essas coisas de você?
Barbara: - Por onde você esteve? Laura: - Por ai caminhando passei na casa da Paula e ficamos conversando um bom tempo. Barbara: - Aposto que sua adorada estava por lá. Laura: - Se está se referindo a Ya sim a encontrei, e ficamos conversando por um bom tempo. Barbara: - Quantas vezes tenho que repetir que não lhe quero perto dessa garota? Laura: - E quantas vezes tenho que dizer que a sra não manda, mais em mim não sou mais uma criança. Barbara: - Tudo isso vai mudar depois de se casar, duvido que o seu marido apoie essa amizade.
Laura: - A senhora ainda vai acabar numa camisa de força, pois esse casamento só ocorre em sua mente e na doente do Felipe. – Falando de mim amor ele diz entrando na sala. Laura: - Quando mais eu rezo mais assombração me aparece. Barbara: - Isso não é jeito de falar com seu noivo. Felipe: - Deixe minha sogra eu amo sentir o amor da sua filha por mim. Laura: - Olha eu vou para o meu quarto pois, a loucura de vocês pode ser contagiosa.
Gabriel: - Yasmin e Iris chegando juntas é por isso que o tempo está fechado. Yasmin: - Eu estava voltando da casa da Paula, e encontrei a minha tia perto do rio. Gabriel: -O que fazia perto do rio, aliais nem me avisou que iria sair hoje? Iris: - Não avisei porque não estava em casa e decide de última hora. – Apenas fui passear estava um pouco entendida querido. Gabriel: - Espero que seu passeio tem sido proveitoso. Iris sorri e se lembra do momento com Felipe: - Sim me sinto totalmente relaxada. Yasmin apenas a observava e sabia; - Com certeza ela está aprontando.
A campainha da fazendo Correia é tocada e Laura atende: - Oi em que possa ajudar? Uma linda morena estava a sua frente. – Olá a sra Barbara está? Laura: - Sim sou filha dela me chamo Laura. – Prazer eu nome é Rayssa mais pode me chamar de Ray. Barbara. – Quem é filha? Rayssa. – Oi dona Barbara tudo bem? – Surpresa em me vê. Barbara fica paralisada.