Harmonia
A luz penetra nos meus olhos, e eu franzo a testa. A luz machuca; é muito brilhante! Ela diminui um pouco, e consigo abrir meus olhos totalmente. Isso é estranho. Eu não estou no meu quarto do sótão; este lugar é branco, limpo e tem um cheiro engraçado.
"Estou morta?"
"Você não está morta, Harmonia." Eu olho para a direita, seguindo a voz que falou comigo - um médico. "Você está no hospital da matilha."
Meus olhos se arregalam.
O que diabos estou fazendo no hospital da matilha?
O Alpha Lennix nunca teria permitido que alguém me trouxesse aqui. Ele certamente não teria me trazido.
Então, o que está acontecendo?
Como cheguei aqui?
"Não tenha medo, querida. Eu sou a Dra. Whitmore, e eu quero que você saiba que o Alpha não pode mais te machucar. O Rei Lycan cuidou disso. Tanto o Lennix quanto o Yuri estão trancados em um lugar onde não podem te alcançar."
"Rei Lycan?" Estou tão confusa. A última coisa que me lembro é o Lennix e o Yuri arrastando eu e a Lyric para o sótão e nos punindo porque a Lyric quebrou um prato. Eu estremeço porque ainda consigo sentir as mãos do Lennix sobre mim, ele dentro de mim, e as palavras vis que ele me disse.
"Sim," a Dra. Whitmore sorri gentilmente. "O Rei estava visitando a matilha quando ele te encontrou. Dizem que ele enlouqueceu por causa do seu estado."
Ela verifica meus sinais vitais antes de me dizer: "Você está se recuperando bem. Você tem um pouco de infecção devido aos cortes nas suas costas. Mas seu lobo está se curando muito mais rápido do que eu esperava para um lobo Ômega."
Ela não precisa saber o motivo disso. É algo que eu prometi para a Lyric que nunca contaria para ninguém. Se as pessoas descobrirem o que somos, elas nunca vão parar de nos caçar.
"Você não tem nenhum osso quebrado, provavelmente porque já cicatrizaram. Você terá algumas cicatrizes, especialmente nas suas costas, mas isso não pode ser evitado."
"Eu vou ficar bem?"
"Sim," ela sorri. "Fisicamente, você deve ficar bem, Harmonia. Embora eu gostaria de mantê-la aqui por alguns dias, apenas até a infecção desaparecer."
Eu assinto pensativa, muitas coisas passando pela minha mente.
"Quanto tempo eu estive aqui?"
"Milagrosamente, apenas algumas horas."
O quê?
Mas isso não faz sentido algum. Ok, o meu outro lado é o que me manteve viva por tanto tempo e me ajudou a cicatrizar. Mas eu estava tão perto da morte desta vez que pensei que estaria aqui por dias, não horas!
Espera, onde está a Lyric?
Estou entrando em pânico porque não consigo senti-la. Eu sei que ela não está no quarto; não consigo vê-la em lugar algum.
"Onde está minha irmã?"
"A Lyric está na sala ao lado, recebendo tratamento. Ela cuidou tão bem de você, Harmonia, mas negligenciou as próprias feridas. Além disso, a prata e o acônito estão sendo eliminados do sistema dela."
Meu lábio treme, e lágrimas escorrem dos meus olhos. Minha pobre irmã sofreu muito pior do que eu, e nem mesmo percebeu isso. Mesmo sendo injetada com acônito quase todos os dias, ela não deixou de ser a Alpha e irmã que nasceu para ser.
"Quando posso vê-la?"
"Em breve, mas primeiro seu..." A porta bate contra a parede, interrompendo a médica, enquanto três homens enormes invadem o quarto, me assustando.
Eu me afasto contra a cama. Não sei quem eles são, e não quero que me machuquem. O cara na frente me encara, olhos dourados arregalados, peito ofegante, e eu soluço. Ele parece que quer me devorar!
"O que você fez com ela? Por que ela está chorando? Eu pude sentir a dor dela na sala de espera!" Ele rosna para a médica.
"Meu Príncipe,"
Príncipe?
Deusa, eu não consigo parar de tremer, e me sinto m*l!
"Irmão, se acalme; você está assustando-a." O maior dos três homens diz enquanto segura o ombro do príncipe.
O príncipe me olha, seus olhos suavizando e ficando azuis, o que significa que o Lycan dele recuou. Eu soluço novamente quando ele se senta ao meu lado na cama. Meu corpo pode não estar mais com dor, mas isso não significa nada. Esse homem poderia me partir ao meio com um dedo!
"Não tenha medo de mim," ele diz isso, mas ele não é quem está prestes a ser rejeitado. "Eu nunca te machucaria." Ele sussurra enquanto segura minha mão na dele. O mundo se aproxima de mim, meu lobo uiva dentro da minha cabeça, e eu respiro fundo. "Parceiro!" Meu lobo e eu gritamos a palavra que eu nunca pensei que diria.
Ótimo, isso vai ser uma merda enorme!
"É isso mesmo; nós somos parceiros." Ele sorri, mas eu não entendo o motivo; isso não é engraçado. Ele vai me rejeitar porque nenhum príncipe quereria um parceiro como eu, não apenas por causa da minha posição, mas por causa do fardo que eu carrego.
Que tipo de relacionamento poderíamos ter quando eu sou impura?
Claro, nada disso foi culpa minha; mas os Licantropos são ainda mais territoriais do que os lobos. Esse homem é o Príncipe de Lykos e espera que sua parceira seja intocada. Não é justo, ele é tão bonito, e eu posso sentir as faíscas percorrendo minha pele onde ele me tocou. Eu poderia ter sido uma boa parceira se ele me desse uma chance. Mas pessoas como eu não conseguem o que desejam na vida.
F.oda-se minha vida!
Eu sei que ele não vai me matar; isso o enfraqueceria por anos se ele matasse sua parceira. Isso não quer dizer que ele não vá me rejeitar. Deusa, isso vai me enfraquecer tanto que pode me matar.
Eu suspiro e olho para o homem na minha frente. "Eu poderia ver minha irmã antes de você me rejeitar, por favor?"
Os olhos do príncipe se arregalam, e eu ouço o Rei e o outro homem rosnarem baixinho. Eu choro porque não queria deixar ninguém com raiva; eu só queria ver minha irmã antes que as coisas piorassem.
Os olhos do príncipe tornam-se dourados, mostrando seu Licantropo, e meu coração bate forte contra meu peito.
Ah, não!
Eu fecho os olhos e tento respirar através do pânico que está subindo em mim. "Por favor, não me machuque." Eu choro porque não consigo evitar.
As mãos envolvem meu rosto, enviando faíscas percorrendo meu corpo. "Abra os olhos, Harmony."
Eu abro, e o que vejo é um homem bonito, meu parceiro, sorrindo para mim. Ele não queria me assustar, eu sei disso.
"Eu não sei de onde você tirou a ideia de que eu te rejeitaria, mas isso não vai acontecer."
"Mas,"
"Sem 'mas'!" ele balança a cabeça. "Eu não me importo que você seja uma Ômega, se é isso que você pensa."
Eu estava pensando isso porque foi isso que me disseram a vida inteira. Meu parceiro só quereria uma Ômega insignificante se ele fosse um também
"Mas você é um príncipe."
"Sim," ele assente. "Eu sou um príncipe. Príncipe Theo de Lykos, e eu sou seu parceiro, Harmony. Por isso eu, Príncipe Theo Ulrick Knight, aceito você, Harmony Ryker, como minha parceira e princesa de Lykos."
Eu engulo um soluço porque estou chocada com o que ele disse. Eu nem conheço esse homem, mas eu sei que quero ficar com ele.
Ele é o meu parceiro; como eu poderia não querer?
Eu não sei por que confio nele tanto, mas consigo ver que ele me quer. Temos muito para conversar; precisamos nos conhecer antes de sermos parceiros de fato. Mas ele me aceitou sem questionar, sem exigir nada de mim.
O que mais eu poderia pedir?
Bem, algumas coisas.
"Theo," eu engulo o nó na minha garganta, mas ele sorri com o meu uso de seu nome. "Eu..."
"Você está preocupada em se acasalar?" Eu assinto porque não há motivo para eu mentir. Seria sem sentido. "Eu não quero que se preocupe com nada, Harmony. Eu sei que você passou por um inferno, e a última coisa que você precisa é ser pressionada pelo seu parceiro. Eu prometo que iremos ao seu ritmo; não há pressa, querida."
Eu pisco; devagar porque não consigo acreditar no que estou ouvindo. Theo esperaria por mim até que eu estivesse pronta para nos acasalar. Eu não entendo por que confio nele tanto, mas confio. Acredito que ele não vai me machucar e vai me esperar. Então, não há realmente nada me segurando.
Eu coloco minha mão em seu peito, e ele fecha os olhos momentaneamente. Ele também pode sentir as faíscas, assim como eu; elas são incríveis.
"Eu, Harmony Ryker, aceito você, Príncipe Theo Ulrick Knight, como meu parceiro e Príncipe de Lykos."
O vínculo de parceiros se abre para nós, e meu coração está disparado. Com a testa dele contra a minha, Theo me diz: "Eu vou te amar e cuidar de você até que deixemos esse mundo. Ninguém virá antes de você, e ninguém vai te machucar. Você é minha."
"E você é meu," eu sussurro antes de pressionar meus lábios nos dele, apenas por um segundo, apenas um selinho, apenas um gostinho.
"Lyric, por favor, volte!"
Eu me afasto de Theo quando o Dr. Whitmore grita. Meus olhos se arregalam, e meu coração bate rápido demais.
"Oh, não,"