Letra
"Eu não quero fazer m*l a ela," sussurra o Príncipe Lycan enquanto se ajoelha e estende a mão para tocar Harmony. "Eu nunca machucaria ela; ela é minha companheira."
"O quê?"
O que diabos está acontecendo?
Não consigo desviar os olhos do príncipe enquanto ele olha para Harmony. Ela desmaiou enquanto eu tentava limpá-la com a vasilha de água fria que um guerreiro havia deixado anteriormente. Não consegui acordar Harmony, embora soubesse que ela ainda estava respirando. Eu só podia abraçá-la contra meu corpo, esperando mantê-la aquecida e viva. Ao mesmo tempo, implorava para que ela não me deixasse.
Minha irmã é tudo para mim, e eu não sobreviveria sem ela. Ninguém neste mundo jamais superará Harmony em meu coração, nem eu no dela. Mas agora Harmony tem um companheiro, e ele vai tentar tirá-la de mim. Isso não vai acontecer!
Minha boca fica aberta de choque quando o príncipe toca a bochecha de Harmony com as pontas dos dedos. Tudo mais que está acontecendo na sala, Lennix e Yuri gritando enquanto são arrastados, desaparece à medida que lágrimas caem dos meus olhos. Não sei como é o vínculo de companheiros, mas deve ser poderoso se o príncipe está chorando.
"Meu amor," ele engole o soluço enquanto gentilmente tira Harmony dos meus braços e envolve seu corpo frágil em seus braços. Quero segurá-la, mas não posso. Ele encosta a testa na de Harmony e balança suavemente. "Eu te encontrei, e nunca vou te deixar. Não vou deixar ninguém te machucar novamente."
Acho que estou em choque. Nunca esperava por isso. Claro, eu esperava que o Rei me ouvisse quando comecei a gritar, e que ele nos salvasse. Nem sequer tive chance de gritar porque estava ocupado demais com Harmony.
Como esses homens sabiam que estávamos aqui?
"Vou te tirar deste lugar. Vou te levar para casa comigo e prometo que você sempre estará segura."
Abano a cabeça, mais lágrimas escorrendo dos meus olhos. Quero dizer a esse homem que não há como ele tirar Harmony de mim, mas seria mentira se eu dissesse que não quero que ela esteja segura. Quando Harmony acordar e perceber que o príncipe é seu companheiro, ela não conseguirá se controlar e vai querer estar com ele. O vínculo de companheiros é poderoso, e todos sucumbimos a ele no final. Não importa o quanto você lute; o vínculo de companheiros vai te atrair para seu companheiro, ainda mais se for predestinado.
Minha irmã precisará de muita terapia para superar o que aconteceu nos últimos cinco anos. Espero que o príncipe a ajude com isso, porque não há como Harmony se unir e marcar sem isso.
Harmony eventualmente superará o trauma. Mas ela precisa fazer isso antes de poder ter um verdadeiro relacionamento de companheiros com o príncipe. Não quero que minha irmã vá embora, mas também não posso pedir para ela ficar comigo, pois isso não estaria certo. Harmony merece ser amada e cuidada, e eu rezo para que o príncipe a ofereça isso.
Olho ao redor da sala e, pela primeira vez, percebo que Lennix e Yuri não podem mais nos machucar. Espero que o Rei faça eles sofrerem por seus crimes. Espero que ele os mate!
Caleb ainda está na sala. Ele finalmente cumpriu o que prometeu e nos trouxe ajuda. Caleb nunca tocou Harmony ou a mim de forma alguma, então não quero que ele morra.
Há um homem que nunca vi antes, alto, moreno e bonito. E então tem o Rei. Ele é como nenhum homem que eu já vi antes. Ele é incrivelmente alto, típico dos Lycans, e atraente de uma maneira que eu nunca soube. Ele também tem olhos cinza-pálidos.
Quem tem olhos assim?!
Os olhos do Rei se encontram com os meus, e seus olhos estão cheios de uma emoção que eu não entendo. Desvio o olhar dele e volto para minha irmã.
"Você vai cuidar dela, certo?" O príncipe olha para mim, sorri e acena com a cabeça. "Harmony é tímida, um pouco infantil e muito maltratada. Ela vai precisar de muita ajuda. Por favor, dê isso a ela."
"Eu darei."
"Não a pressione para nada. Vá no ritmo dela, e eventualmente, Harmony será tudo o que você precisará como companheira. Mas primeiro, acho que ela precisa de um médico."
O príncipe me observa enquanto me inclino e beijo a cabeça de Harmony. "Eu te amo. Por favor, nunca se esqueça disso. Nós nos veremos novamente um dia, eu prometo."
Meu coração se parte, lágrimas caem, e luto para conter os soluços quando o príncipe se levanta com Harmony nos braços. Observo enquanto ele se afasta, levando minha irmã para longe de mim para sempre.
O que acontecerá comigo agora?
Quem quer que seja o novo Alfa do Hell Howlers Pack não vai me querer aqui. Meu lobo é dominante demais para que outros Alfas lidem com ele. Eu poderia tentar encontrar outra alcateia, ou poderia me tornar um lobo solitário e viver sozinho. Não seria tão r**m, mas nunca passei um dia sequer da minha vida sem Harmony. Não sei quem eu seria sem ela.
"Lírica?"
Eu viro minha cabeça para a direita e vejo o Rei ajoelhado ao meu lado.
Por que ele é tão grande?
E quero dizer alto e musculoso. Eu sei que os Lycans são grandes, mas esse homem é enorme, embora não seja incrivelmente musculoso. Acho que ele parece tão grande porque está perto de mim agora.
"Tudo ficará bem. Lennix não pode mais te machucar, nem você nem sua irmã. Que tal tirarmos essa coleira de você?"
Eu aceno uma vez. Seria incrível me livrar dessa grossa restrição de prata. Eu tenho usado isso por mais tempo do que consigo recordar, e não sei mais como é não o usar. Mas seria bom poder mexer a cabeça sem a maldita coisa restringindo meus movimentos.
O Rei estala os dedos, e Caleb se apressa, agachando-se ao meu lado e destrancando o pequeno cadeado que mantém a coleira fechada. Finalmente ela cai do meu pescoço, me libertando da minha prisão de prata. O Rei pega-a e joga-a pelo quarto. A prata não queima licantropos, mas causa muito mais danos a nós, lobos. Eu gemo enquanto as queimaduras deixadas pela prata começam a latejar incontrolavelmente.
"Meu Rei, ela precisa ser levada ao médico da alcateia. Ela pode não achar que está tão ferida quanto a Harmony, mas temo que esteja até mais." Ouço Caleb dizer, mas minha visão e voz estão falhando. Meu coração está batendo rápido demais, e eu já não consigo sentir meu corpo.
"Silêncio!" Alguém me levanta nos braços como uma noiva. "Vai ficar tudo bem; eu estou aqui agora."
Estou deitada contra o peito poderoso dessa pessoa, e me sinto leve. Me aninho junto à pessoa porque o perfume mais atrativo me atinge. Neve em uma manhã de inverno e o vento entre as árvores me acalmam.
'Essa é a nossa companheira,' ouço minha loba pela primeira vez desde que a coleira foi colocada no meu pescoço.
Eu choro um pouco mentalmente. 'Aspen, você voltou.'
'Eu nunca fui embora, Lyric, apenas estava presa. Sinto muito por não ter conseguido te proteger nem te confortar nos momentos de necessidade. A prata me tornou inútil. Mas estou aqui agora e nunca mais te deixarei.
'Vamos ficar bem, Lyric. Ninguém pode nos machucar novamente. Eles não podem, porque temos nossa companheira, e ele é poderoso!'
"Companheiro," murmuro em voz alta antes que a escuridão me leve.