Edgar
A forma como Aparecida se doa a mim sem esperar nada em troca é realmente fantástico, como uma mulher pode ser tão meiga e dócil, a deixei na porta da minha casa alegando que precisava voltar para o trabalho, foi um sacrifício deixá-la ainda mais por estar cada momento mais atraído por ela. Li todas as informações sobre o meu concorrente, Diogo Lopes é filho de um delegado federal, mas não é tão honesto como o pai e os demais irmãos que também fazem parte da polícia em diferentes ramos.
— Jonatas, se certifique que Diogo não incomode a família da minha Aparecida.
— Claro, senhor. Minha mãe gostou de Aparecida.
Luzia com certeza percebeu que ela é esforçada e que vai realmente ajudá-la com o que precisar, diferente das outras garotas da sua idade que muitas vezes querem uma vida fácil sem muito esforço.
— Se me permite a pergunta: até quando vai levar essa situação?
— Talvez até mais do que imaginei, Jonatas, eu ainda nem a toquei e já estou viciado nela.
Como sempre Jonatas fica calado e sério, nos conhecemos desde crianças portanto já sei bem o que está se passando em sua cabeça.
— Seu lado caridoso me irrita às vezes.
— Senhor, só não entendo porque essa menina. Tem mulheres lindíssimas e ricas a sua disposição, mas quer uma garota cheia de problemas, quando ela descobrir o que está fazendo vai sofrer.
Eu sabia que em algum momento faria Aparecida sofrer, mesmo não me importando com isso. Quero viver esse momento com ela sem pensar no futuro e no sofrimento que com certeza vou causar a ela.
— Tem sofrimentos que não podemos evitar, Jonatas. Aparecida já está ferrada na vida, o que vamos fazer não vai mudar muita coisa, ou você acha que o irmão drogado iria conseguir pagar 30 mil de uma dívida de drogas sozinho?
Ao comprar a dívida por mais insignificante que seja para mim o valor estou fazendo isso por Aparecida, sei qual o final de familiares de viciados, ela iria acabar tendo que se submeter a situações degradantes para salvar a vida dele.
— Não. Senhor, caso não queira mais quando a sensação de novidade acabar, vou cuidar para que ela encontre um bom homem para zelar dela. Sei que no final, quando tudo isso acabar, Aparecida ficará sozinha, e a solidão para a filha de uma suicida não é bom conselheiro.
Ele virou as costas dando por encerrada nossa conversa, Jonatas não é de demonstrações de afeto, mas sei que dentro da casca dura herdada do seu pai existe um pouco da bondade de Luzia. Logo Aparecida será inteiramente minha para fazer o que quiser, e sinto que não vai demorar.
Aparecida
Eu estou sonhando.
A vida está sorrindo para mim como nunca antes, agora estando com Cunha nessa praia linda tomando um sorvete na casquinha, me sinto como se estivesse no paraíso. Ele ficou de mãos dadas comigo o tempo inteiro, e eu só não desmaiei pois seria ridículo demais. Apesar de tudo isso, fiquei a tarde inteira pensando que tudo está acontecendo rápido demais.
— Está pensativa, o que foi?
— Você é o motivo dos meus pensamentos, sabe, Cunha, estar com você é um sonho, nunca permite que outro homem se aproximasse de mim como você. Eu sinto algo tão bom ao seu lado, jamais me senti assim em toda vida.
Cunha apertou a minha mão de um jeito firme como se também estivesse se sentindo da mesma forma, ele pode estar apaixonado por mim também. Seria demais para mim saber que está apaixonado.
— Eu também me sinto assim, Aparecida. Sou um homem sério, estou realmente apaixonado por você, e quero saber se gostaria de ser minha namorada.
Pulei em seus braços sorrindo por saber que compartilhamos do mesmo sentimento, Cunha segurou meu rosto beijando primeiro minha testa, depois minhas bochechas, nariz e depois meus lábios. Eu não tinha tempo para beijos, não podia conhecer nenhum menino, não sabia bem o que fazer, apenas deixei acontecer, Cunha me guiava como se estivéssemos dançando.
A forma como segurava meu rosto com uma mão e acariciava gentilmente minha coxa sob o vestido florido é maravilhoso, beijá-lo é tão bom, melhor do que pude imaginar, o seu jeito de mostrar que quer ser muito mais do que apenas um amigo é especial
— Vou fazê-la muito feliz, Aparecida.
É uma promessa, a mais linda que alguém já me fez, pode até ser cedo demais e que possa me machucar, porém não vou me arrepender de correr o risco de viver cada momento desse sentimento.