Pyetro Narrando.
- Hoje é o aniversário da Alice e hoje é o dia especial que decidi pedir ela em namoro. Hoje depois do curso todos marcamos de ir ao shopping comemorar o aniversário dela......
Quando a aula acabou todos nós reunimos e seguimos para o shopping, assistimos ao filme no cinema, fomos pra sala d jogos e por último fomos pra praça de alimentação.
Todos sentamos em mesas próximas os meninos pegaram os pedidos das meninas e todos comemoramos e rindo.
O atrasado do Ryan foi o último a chegar e vou te contar esse cara já tá me deixando puto a ponto de quebrar seus ossos todinho.
Ele chegou agarrando a Alice e dando beijo no rosto todo saidinho aí me levantei já bolado e disse:
Pyetro: Alice eu posso falar com você ali em particular?
Alice: Claro Pyetro, já voltamos pessoal só um momento.
- Coloquei minha mão em suas costas a levando para um canto mais reservado que não tinha gente e sem muito rodei eu disse.
Pyetro: Olha Alice, nós conhecemos já tem quase dois anos e desde o primeiro dia eu já gostei de você, só não sabia como chegar em você era difícil pra mim vê os moleque da turma tudo dando encima de você e ter que me controlar ao máximo para não quebrar a cara de um então eu aguardei até o dia de hoje para te fazer essa pergunta e sem mais rodeios eu quero saber, você aceita ser minha namorada?
Alice: É sério? Você sempre gostou de mim? Eu não acredito que o menino mais gato da turma é afim de mim a quase dois anos e eu não sabia.
Você sempre foi tão caladão distante pensei que você tinha namorada no colégio por isso não dava moral pra nenhuma garota.
Pyetro: Eu nunca namorei com menina nenhuma loirinha eu simplesmente quando gosto de uma pessoa eu gosto e pronto. E sim eu gosto muito de você e preciso muito saber você aceita namorar comigo?
Alice: Eu até quero Pyetro, Deus sabe como eu quero mais tenho medo, meu irmão é bem complicado e tem um ciúme de mim que chega irrita e se ele souber que estou namorando ele te caça e te mata.
Pyetro: Alice eu não tenho medo de macho pode ser quem for eu me garanto deixa seu irmão pra se preocupar depois me responde por favor linda eu não aguento mais.
Alice: Você tem razão,eu aceito namorar com você seu lindo.
Pyetro: Aí meu Deu que alívio, hahahaha, você não faz idéia do nervoso que eu tava passando.
Aqui esse presente é pra você Feliz Aniversário minha namorada.
- Peguei a sacola que estava na mão e entreguei pra ela a mesma tirou o estojo de veludo vermelho da sacola e abriu o estojo assim que viu a jóia ela ficou com os olhos brilhando os olhos cheios de lágrimas e um sorriso encantador.
Alice: Nossa que lindo amor, eu amei muito minha cara nada chamativo e bem simples como é a vida simples muito obrigada você pode me ajudar a colocar o colar?
- Peguei o colar do estojo e coloquei em seu pescoço ficou lindo nela comi tudo o que ela faz e é.
Pyetro: Sabe minha linda obrigado por me tornar o homem mais feliz do mundo, mais eu quero te dizer eu sou ciúmento não gosto de meios termos e sempre sou direto se você me aceitar assim eu vou ser mais feliz ainda.
Alice: Se você não me sufocar como meu irmão querendo controlar até minha respiração eu não me importo.
Pyetro: Eu não sou assim amor, eu só não gosto de outros pé no saco encostando no que é meu.
- Ela concordou com a cabeça e voltamos para a mesa
Alice Narrando
Poxa o Pyetro foi tão romântico comigo me pediu em namoro e me deu um colar de coração com uma pedra de diamante no meu com um par de brincos de diamantes também eu fiquei toda feliz.
Eu aceitei mais tô morrendo de medo da reação do Rafael quando descobrir.
Quando voltamos pra mesa todos os nossos amigos ficaram nos olhando por voltamos abraçado ele agarrou na minha cintura e não queria larga
Beatriz: O que houve nessa conversa de vocês em demoraram a beça e ainda voltam abraçado. Não pera calma aí é sério ATÉ QUE FIM O PYETRO TOMOU CORAGEM GENTE e pediu a nossa amiga em....
- O Pyetro interrompeu ela
Pyetro: O Beatriz deixa de ser enxerida e deixa que nós damos a notícia.
Então pessoal eu esperei até hoje para pedir a Alice em namoro por que tinha que ser um dia especial e hoje foi o dia. E agora o seu Ryan espero que você pé respeite e para de dar encima da minha namorada entendeu?
Ryan: Em minha defesa do fiz isso pra você tomar coragem de pedir a Alice em namoro e pelo visto funcionou eu não sou fura olho não Pyetro eu gosto de outra menina mais como ela não se importa comigo eu fiz isso pra vê se ela sentia ciúmes também mais se ela me der a oportunidade eu peço ela em namora aqui mesmo?
Então Beatriz você aceita ser minha namorada?
- A cara que a Bia fez para o Ryan de desesperada foi a melhor
Beatriz: A Ryan você tá falando sério ou está dizendo isso só pra não sair mau com o Pyetro?
Ryan: To falando muito sério Bia eu faço de tudo pra chamar sua atenção e você nada de me dá atenção e agora como que faremos já aproveitando que o clima tá pra romance você aceita ser minha namorada?
Beatriz: Bom já que você tá falando sério então não eu não aceito.
kkkkkkkkkkk a sua cara foi a melhor é claro que eu aceito né meu loirinho dos olhos verdes pensei que nunca ia pedir por isso eu dava gelo pra mim você não sabia o que queria mais agora que é oficial com todos os nossos amigos presentes como testemunhas eu ACEITO.
- O Ryan deu um pulo da cadeira e correu pra dar um abraço na Bia e girou ela no alto foi a coisa mais fofa que já vi.
Alice: Aí amigos estou feliz por vocês torço muito para que dê certo, mais agora eu preciso ir embora que meu irmão já me mandou mais de 50 mensagem para eu ir pra casa se não ele manda virem me buscar.
Pyetro: Eu te levo amor pode ficar tranquila.
Alice: Não Pyetro hoje não ele já mandou motorista vim me buscar gente eu deixo vocês aqui tá bom até quarta feira amo vocês tchau.
- O Pyetro me levou até a saída do shopping e me deu um beijão de me deixar sem ar.
Alice: Amor eu preciso ir realmente e não posso demorar mais na quarta feira agente se vê pode ser e marcamos um dia pra você ir lá em casa pra falar com meu irmão pode ser?
Pyetro: Pode né Alice, eu não queria que você fosse embora agora, queria te curtir mais um pouco mais tudo bem amor vai lá.
- Dou mais um beijo no Pyetro e corro pra dentro do carro.