Depois do episódio da minha irmã, que mesmo vomitando não deixou de comer a trufa. Fiquei um pouco mais com meu gatinho depois ele foi embora o resto da semana tinha se passado tranquilo, hoje ele tinha vindo me buscar para damos um passeio no final da tarde, já que na sexta iriamos viajar com a família dele depois do almoço, depois que perguntei a ele sobre como eu chegaria a orgasmo, ele não tocou mais no assunto resolvi que não iria insistir eu sabia que isso o deixaria desconfortável e quem sabe no final de semana poderíamos conversar mais sobre isso. O nosso passeio tinha sido uma delícia como sempre fofo, me levou até o parque diversão, eu fiquei rindo porque eu amo adrenalina e iria fazer ele ir em cada brinquedo. Quando chegou no brinquedo do k******e eu fiquei rindo porque ele disse que não gostava desse brinquedo. Chegou a me confessar de que era mais novo ele tinha ido em um desses e não gostou. Eu até iria sozinha, mas eu queria fazer tudo com ele, então joguei um desafio.
—Gatinho, ir sozinha não tem graça! _ tento o convencer de ir.
—Gatinha, e que eu não gostei desse brinquedo, quando era mais novo, não queria ir, mas você pode ir, irei gostar de ver você se divertindo. _ele diz pensativo.
—Gatinho se você for comigo poder me pedir o que você quiser que eu farei. Agora se você não for, você perderá essa chance. _ eu falo e sei o quanto ele quer negar, aproveito que estou em seus braços e beijo o seu pescoço, chegando bem pertinho de sua orelha aproveitando para deixar uma mordida discreta, o fazendo aperta a minha cintura.
—Gatinha, você estar jogando baixo... _ ele fala com a voz rouca, ele olha agora em meus olhos e sei que algo desperto dentro dele. Me fazendo conter o meu sorriso. —Está certa disso? Você fará o que eu quiser? _ ele me perguntar com um certo brilho em seus olhos.
—Sim, o que você quiser! _ falo e ele acena confirmando seguimos para fila do k******e e ficamos esperando o brinquedo parar para entramos, eu sinto que esse desafio será interessante. Ficamos abraçado só vendo o brinquedo e sinto um friozinho na barriga e no mesmo instante que sinto o sangue correndo dentro de mim, se meu pai tivesse aqui surtaria.
Logo quando brinquedo parar as pessoas descem algumas animadas pelas adrenalinas outras ainda em transe pelo brinquedo, o que me faz abrir o sorriso, assim que a fila começa a andar eu sinto que meu namorado fica tenso. Antes que entregamos os nossos tickets olho para Kayron para ver se estar tudo bem.
—Gatinho, se você não quiser ir, tudo bem. _ falo para sondar se ele não quer subir com o brinquedo.
—Está com medo gatinha? _ele fala com jeito engraçado me fazer abrir um belo sorriso.
—Não! _ falo e nos dois ficamos rindo. Entregamos os nossos tickets e seguimos para no lugar para ficar na base decido ficar na ponta, sinto o quanto Kayron não estar gostando mais mesmo assim não desisti.
Fico ansiosa para que o brinquedo comece logo a se mexer, colocamos a nossa proteção, e seguro firme na mão do Kayron que me retribui com sorriso.
—Kayron, é só aproveitar, nada vai nos acontecer! _ garanto a ele. que acena que sim, logo o brinquedo começa a se movimentar e não deixo de sorri por estar gostando dessa adrenalina, e logo o brinquedo fica pegando a velocidade, eu grito e logo olho para meu gatinho que também estar sorrindo não desgrudamos nenhum momento nossas mãos e ficamos ali nos divertindo até o brinquedo começar a diminuir a velocidade, eu até queria ir de novo, mais sei que não posso exagerar por causa do meu gatinho, se ele não gosta, tenho que ir puxar ele para esse lados ao poucos.
Depois que saímos do brinquedo vamos beber um pouco de água já que estou quase rouca de tanto gritar, ele compra duas garrafinhas de água e algodão doce! O que me faz abrir um sorriso, no nos sentamos um pouco para recuperar a nossa energia e ele me entrega água e o algodão doce.
—Você está bem gatinho? _ pergunto agora olhando para ele que parece estar bem.
—Estou sim, até que gostei de andar com você nesse brinquedo, foi bem melhor do que me lembrava quando era mais novo com meus irmãos.
—Gostei de ver gatinho, se superando ainda mais.
—Seu pai já tinha me alertado dos seus gostos por adrenalina, mas estou gostando de fazer parte disso. _ ele confessa o que me faz rir. Se fosse o senhor Eduardo aqui seria maior drama mais não me deixaria ir nesse brinquedo me falaria o quanto poderia ser perigoso.
—Meu pai sempre dramático, mas ele este certo amo uma boa adrenalina desde que eu esteja em segurança, agora me diga qual será o seu pedido? _ pergunto parando de beber água e olhando para seus olhos.
—Ainda não tenho nada em mente, mas pode ter certeza de que irei cobrar esse desafio! _ele diz e vejo um brilho diferente em seu olhar.
Depois disso continuamos brincando nos outros brinquedos depois do jantar ele me levou em casa, falamos para meus pais onde estava e senhor Eduardo fez uma careta que rendeu muito riso. Me despedi do meu gatinho e fui me ajeitar pois ainda tinha aula na sexta, ajeitei a minha bolsa para ir para escola e fiz uma bolsa para poder viajar, minha mãe me ajudou a organizar ela estava empolgada, o que me faz ter várias perguntas tento saber mais minha mãe disse que não poderia contar e que logo eu saberia. O que poderia ser?
Depois de banho tomado mandou uma mensagem para meu gatinho, eu ainda estava com sua camisa, já não tinha tanto o seu cheiro mais não tinha problemas me sentia bem vestindo a sua camisa.
Mensagem online!
—Gatinho, gostei muito do nosso passeio hoje! ☺️
—Fiquei feliz que você tenha me acompanhado no k******e, mostrando que você faria de tudo para me agradar! ?
—Agora eu preciso dormir, boa noite gatinho e sonhe comigo! ?
Ele não estar online, então resolvo guardar o celular e tento dormir para descansar.... acabo dormindo, mais durante o sono acabo acordando com sede, fico com preguiça de me levantar, mas acabo indo pois eu gritei muito e acabou irritando a minha garganta.
Sigo para cozinha e aproveito para pegar uma garrafinha de água assim não preciso me levantar para voltar para cozinha, depois que peguei a garrafinha volto para me quarto e infelizmente perdi o sono e ainda é cedo nem é meia noite ainda, aproveito para pegar o meu celular e ficar mexendo quem sabe assim assistindo vídeo eu durmo mais rápido.
Assim que abro o celular vejo as mensagens do meu gatinho que faz abrir um sorriso.
Mensagem online!
—Boa noite, gatinha! Eu também gostei do nosso passeio! ?
—Eu sempre irei fazer tudo por você, gatinha! ? Foi um desafio, mas tentador que tive que enfrentar! ?
—Sonhe comigo gatinha, desculpa demora para responde estava resolvendo alguns assuntos com meus irmãos! Beijo nessa boca linda! ?
Olho e fico rindo, será que ele ainda está acordado? Resolvo enviar um emoji.
Mensagem Online!
—?.
Fico olhando-o logo estar digitando.
—Gatinha, ainda acordada? Aconteceu algo? _ acho fofo a sua preocupação comigo.
—Acabei perdendo o sono, tive sede, está tudo bem por aqui! E você estar tudo bem por aí?
—Está sim, gatinha! Tente dormir ou amanhã você ficará cansada para ir para escola.
—Eu estou tentando, mas eu não consigo voltar a dormir, quem sabe se você tivesse aqui faria um carinho em meus cabelos aposto que dormiria logo! ?
—Eu também queria estar aí ao seu lado, e te dar muito carinho. Mas isso terá que esperar para o final de semana.
— Aff! Ainda tenho que esperar muito para estar em seus braços, o que posso fazer para relaxar e dormir logo? ? _ acabo enviando uma mensagem com duplo sentindo.
—Gatinha.... _ ele só fala isso e me incentiva a falar mais.
—O que foi gatinho, só quero relaxar para dormir, mais fazer o que né, não posso fazer isso sozinha. ?
—Você só tem a carinha de santinha, mais por dentro você é uma perfeita diabinha! ?
—Essa agora doeu! Eu aqui toda inocente e você me chama de diabinha? Já que estou sendo chamada assim, eu vou querer saber como eu consigo ter um orgasmo agora, eu quero saber como faço isso sozinha? ? _resolvo tocar no mesmo assunto, eu queria mesmo é olhar para ele e ver como ele estar reagindo a minha pergunta. Ele demora um pouco para responder o que me faz abrir um sorriso. E logo ele digitando....
—Gatinha você consegue me deixar fora de mim! Tem certeza de que é isso mesmo que você quer saber? ?
—Sim, mais se você não se sentir à vontade me falando, eu posso tirar essa dúvida com outra pessoa! ?
—Nem pense nisso! Você saberá tudo por mim, e mais ninguém entendeu Olívia? Só eu posso te esclarecer ou ensinar sobre as suas dúvidas e curiosidades. ?
—Está bem. ?Então vai me dizer como ou só vai ficar me enrolando? ?
—Olívia! _ ele digita como se me repreendesse o que me faz abrir um sorriso.
—Oie! ☺️
Ele não responde e estar demorando para responder mais logo vejo ele digitando e eu fico ansiosa para sabe, sei de algumas coisas mais quem sabe o que ele me fale seja diferente e mais quente.
— Gatinha, quero que você vá até a sua porta, e passe a chave, ligue a tv mais deixe em alguma programação com volume baixo, assim que você fizer isso pegue fone conecte no celular, eu irei te ligar para poder explicar o que você fará! ?
Leio e releio de novo e faço o que ele estar me pedindo e me sinto ansiosa para ouvir a voz dele falando.
Passo a chave na porta, em seguida ligo a tv e coloco um mix de música assim não vai me atrapalhar ou tirar a atenção da sua voz, agora caçar o danado do fone de ouvido, acabo encontro na mesinha de estudo e agora vou para cama e não espero ele ligar eu mesma ligo para ele, que assim que dá o segundo toque ele atende com a voz rouca. Isso me diz que ele também estar tentado dormir.
Ligação online.
—Pronto gatinho, já fiz o que você me pediu! _ ouço o suspiro da voz do Kayron.
—Gatinha, eu nunca fiz isso por telefone, mas irei tentar falar o que você precisa saber...
—Certo, então você é vigem? Nunca fez isso pelo celular? Eu serei a sua primeira é isso? _ pergunto para descontrair um pouco. Ouço ele sorriso através do celular.
—Sim gatinha, você vai tirar minha virgindade de fazer coisas insana pelo celular, e espero que eu seja o seu primeiro também e único. _ consigo sentir o quanto ele fica tenso ao falar no final.
—Claro né gatinho, você será o meu primeiro de muitas outras coisitas também... _ falo com a voz mais baixa, eu sei que ele deve estar ficando de bolas roxa como minha irmã me disse.
—Gatinha, eu quero que você tente relaxar e fecho os seus olhos, escute somente a minha voz e faça o que disser sem reclamar... _ ele diz com a voz ainda baixa faço o que ele me diz... —Gatinha eu quero que você toque com sua mão em seus s***s, não faça com força, como se estivesse dando carinho, deixe o contanto de sua mão por cima da sua roupa fazer a sua pele receber esse carinho... _ ele diz e de olho fechado faço o que me pede, e consigo relaxar ao passar a mão por cima da camisa que estou vestindo... —Esse contanto que estar em seu corpo é a minha mão, consigo sentir daqui quanto você estar gostando do meu toque em cima dos seus s***s, enquanto você desliza a sua mão por cima dos seus s***s, faça uma pressão em cima do seu seio encontrando o pequeno botão que agora ao sentir o meu toque estar durinho, apreciando o toque da minha mão.... _ e o que ele diz acontece o bico do meu peito parece atender o comando do Kayron, sinto o quanto estar endurecido e solto um res fôlego de apreciação.... —Quero que você faça uma pressão entre os dedos, como se estivesse puxando o botão divagar entre os dedos... _ quando ele diz isso sinto entre minha i********e um tremor.... — Sinta o quanto o seu corpo estar gostando desse contato, quero que você continue passando a mão sobre o seu corpo, mais que faça de leve, indo em direção das suas pernas..._ solto o ar que nem mesmo sabia que estava prendendo....
—Kayron, eu quero você aqui! _choramingo, pois não me sinto à vontade de fazer isso sozinha...
—Gatinha, sou eu que estou fazendo isso, você vai gostar, eu consigo sentir o quanto entre a sua perna deve estar dando alguns tremores ao ouvir meu comando... deve estar molhada ao imaginar sendo eu estar te tocando dessa forma... _ engulo seco, só de pensar sendo ele me tocando com as mãos fortes, me fazendo ficar alucinada com seu toque... —Gatinha, consegue sentir o quanto eu estou te desejando agora? Sente o toque da minha mão em seu corpo? _ solto um sim rouco pois eu estou ficando cheia de desejo... —Desce a mão gatinha, encontrando a parte sensível de sua i********e, veja como tem um botão de rosa que agora já deve estar sensível ao toque e sentindo necessitando do meu toque, faça uma pressão por cima do seu c******s gatinha, sinta como é bom essa fricção que você estar dando ao seu corpo, sinta o quanto é gostoso sentir esse toque.... _ solto um gemido não aguentando me segurar e imaginando ser a mão dele aqui e tocando a minha i********e, sentindo a necessidade de fazer mais frisão em minha intimidade.... não aguento e gemo mais uma vez...
—Kayron.... aii..._ continuo fazendo o que ele me pede...
—Isso gatinha sente o quando eu estou gostando de fazer isso com você, de ouvir quanto fica molhando só em te tocar, coloque a mão por dentro da sua roupa gatinha, o contato da minha mão em sua i********e vai te deixar ainda mais quente.... _ ele diz em forma de gemido e faço o que ele diz, e fica cada vez melhor, sinto entre minha i********e o quanto estou ficando molhada... eu sei que isso é tesão... — Me diz gatinha o quanto você estar gostando do meu toque....
—Sim, Kayron.... eu estou molhada, estou com t***o, eu queria você aqui ai! _ solto mais um gemido e estou ele gemendo do outro lado...
—Gatinha. Faça com mais um pouco de força solte o seu gemido gatinha, me mostre o quanto estar querendo sentir o orgasmo chegar... _ faço o que ele pede... e faço a pressão, mas eu não quero fazer isso sozinha.
—Gatinho, me diz, você estar se tocando assim como eu? _ pergunto, e ouço ele suspirando...
—Sim, gatinha, eu estou imaginando você aqui fazendo a pressão no meu m****o que estar duro... eu estou quase gozando só com o seu gemido imaginando você molhada.... me diz gatinha o quanto estar ficando gostoso, quanto o você estar perto de sentir mais tremores em sua intimidade.... _ ele fala e agora eu fico imaginando-o se tocando o quanto deve estar gostoso eu queria fazer isso e começo a fazer a frisão mais forte deixando minha i********e melada por estar com t***o sinto que não consigo mais me segurar e solto um gemido e acabo sentindo mais tremores em meu corpo fazer o meu corpo relaxar....
—Kayron estou gozandooo! _ solto um pouco rouca o gemido tentando entender o que estará acontecendo em meu corpo, mesmo finalizando os tremores, ainda me toca mais deixar minha intimidar relaxar acabo soltando o ar com força, ainda sentindo os pequenos tremores em minha intimidade....
—Isso, gatinha, agora consigo sentir o quanto você estar, molhada do seu mel, eu estou quase lá ..ahh!!
—Vai gatinho quero sentir o quanto você me deseja quero ouvir você se dando prazer gatinho... _ o incentivo da mesma forma que ele fez comigo.
—Olí, você me deixar louco! Ah, gatinha como é bom imaginar você aqui! _ ele solta um gemido me fazendo pressionar minhas coxas imaginando o quanto ele estava cheio de tesão.... só escuto a nossas respirações fico com riso bobo em meu rosto....
—Gatinha...
—Oi, gatinho... _ falo tentando me recuperar.
—Você, gostou? Sentiu o que é um orgasmo? O quanto gozar relaxa seu corpo?
—Sim, nunca tinha pensado em fazer isso sozinha, sempre imaginei você fazendo em meu corpo.... _ solto e ele solta outro gemido.
—Gatinha, você é minha perdição, só em saber que você pensar em mim, já fico louco! Mais para você saber fui eu fazendo apenas comando o seu toque... espero que tenha tirado as suas dúvidas gatinha!
—Oh, se tirou, mas quem sabe não tenho mais! _falo e ouço ele rir.
—Gatinha.... e agora está mais relaxada? _ele me pergunta e tenho que concordar me deixou mais relaxada.
—Sim gatinho, agora vou tentar dormir, obrigado por isso gatinho...
—Por nada, gatinha eu também gostei dessa nossa ligação...
—Agora vou desligar e colocar o meu celular para carregar, nos falamos amanhã, beijos gatinho.
—Está bem, gatinha eu também vou tentar dormir agora, juízo mocinha amanhã na escola! _ fico rindo e desligo o celular, soltando a respiração o quanto foi bom, mais vou atentar ele pessoalmente... vou até a porta destravo a chave, coloco o meu celular para carregar e desligo a tv, abraçando o travesseiro pensando no meu gatinho... Quem diria que eu chegaria a tanto com Kayron....