Eu sei que a família toda só quer me distrair, por isso estão aqui logo cedo, e sou grata por elas estarem aqui, assim consegue me distrair bastante com as loucuras constantes. Resolvo atentar o meu pai também!
— Não posso mentir! Estou feliz! _ falo e meu pai faz uma careta.
—Então o gatinho é o meu cunhado? _ Elise pergunta me fazendo ri ela cismou com apelido que chamo o Kayron.
—Eu já perdi essa guerra! Não adianta lutar contra os meus sentimentos! _ confesso para todos e vejo o sorriso no rosto de cada um com a minha resposta!
—É assim que se fala maninha! _ quem fala agora é Aysha, vindo com sua tropa isso me faz rir. Ela vem junto com ítalo que estar com a cara fechada, isso só mostra que Aysha aprontou alguma coisa. Logos eles também se acomodam os meus sobrinhos e primos decidem ir jogar e eu aproveito para começar a montar uma bandeja para ele, porém Kayron chega e os meus cunhados ficam emburrados nos fazendo rir.
—Bom dia! _Ele saúda para todo em vem em minha direção deixando um beijo em minha testa.
—Bom dia, se sente para comer! dona Kiara ligou mais como você estava dormindo disse que falava com você depois!_ o chamo e ele logo se acomoda e todos ficam em silêncio enquanto eu fico olhando-o se servir.
— Quando acordei eu liguei para ela, te mandou um monte de beijos!_ ele diz me fazendo rir.
—Eu não me lembro de ter essa mordomia quando namorava a minha pequena! _ ítalo diz nos fazendo rir.
—Sanchez, você é os dos genros mais folgados que eu tenho e já estou me arrependendo por ter deixado você ficar com a minha princesa! _ Meu pai diz mostrando que já estar surtando com os genros todos na mesa.
—Ítalo, não comece ou já sabe! _ Aysha diz irritada.
—O que aconteceu Aysha, por que o meu cunhado estar de m*l humor? _ pergunto para saber o que ela aprontou?
—Nada demais! Eu estava com desejo de grávida e meu marido não quis realizar. _ ela diz fazendo bico fazendo todas nos querer saber o porquê ele não fez, já que se Aysha pedir ele para se jogar de cima de uma ponte ele faz!
—E por que você não fez Sanchez? Me diz filha o que você deseja que faço para você? _ Meu pai pergunta tentando agradar a minha irmã!
—Agora eu quero ver Aysha Brassard! _ ele diz o nome de solteira da minha irmã nos fazendo rir ele realmente estar de m*l humor já que ama chamar a Aysha Sanchez.
—E algo que só o meu marido pode fazer pai infelizmente! A não ser que..._ ela diz sem graça.
— Nem se atreva a terminar essa merda Aysha! E aí sogrão? Quer que eu fale qual o desejo da sua princesa? _ meu cunhado pergunta para o meu pai.
—Eu não acredito que depois de velho você estar negando fogo para minha filha Ítalo? _ minha mãe pergunta já entendendo o desejo da minha irmã.
—Maya as vezes esqueço que a minha mulher é a sua filha, vocês são loucas! _ ele diz emburrado.
—É irmão estou começando a ver que você estar ficando velho mesmo, até parece o meu sogro! _ Alex diz fazendo todos rirem e Kayron estar vermelho com a conversa que estar rolando em pleno café da manhã! Eu já nem ligo mais com isso, mas desse jeito o meu namorado vai fugir.
—Tá bom família! Daqui a pouco o Kayron vai fugir daqui com as loucuras de vocês! _ falo e todos começam a rir.
—Nem pensar! Ele tem que se acostumar, daqui alguns anos será ele atentando o meu sogro! _ Bernardo diz rindo.
—Kayron não de ouvido para eles, estão fazendo drama como sempre! _ meu pai diz nos fazendo rir.
—Agora entendi o porquê o papai estar tão tranquilo com Kayron! _ Elise diz fazendo todos ficarem curiosos para saber.
—Então nos fale Eli, porque até agora não sei que remédio ele tomou para ficar tão tranquilo com a sua bebê! _ Aysha pergunta.
—Porque a Olí é a mamãe todinha, ele sabe que essa briga ele já perdeu! E nem precisou lutar! _ Eli diz fazendo todos rirem.
—Eu devo me preocupar com que a sua irmã acabou de falar? _ Kayron me pergunta mais acaba esquecendo que os curiosos que chamo de família estação todos prestando atenção em sua pergunta.
—Eu não sei do que ela está falando gatinho relaxa! _ eu falo tentando me manter séria.
—Gatinha, já disse que você mente m*l! _ Kayron diz e eu não aguento e começo a rir.
—Só te digo uma coisa, você tirou a sorte grande não é mesmo Amor? _ minha mãe fala me defendendo e solta uma pergunta para meu pai.
—Sim, querida!_ meu pai concorda sem ter como escapar.
—Obrigada mãe! _ eu agradeço a minha mãe enquanto os outros só estão resmungando que eu sou a preferida dela. Kayron deixa um beijo em minha cabeça.
—Kayron mudando de assunto você fica para almoçar? _ minha mãe pergunta.
—Sim, assim que terminar o café, eu vou com a Olívia no mercado para comprar algumas coisa para o almoço! _ ele diz fazendo minha mãe abrir um sorriso de coringa.
—Mas você pode comprar pelo app Kayron assim não precisa sair. _ meu pai diz.
—É seria uma boa, assim você não se cansa muito na rua. _ falo para ele.
—É pode ser! _ Kayron diz tranquilo.
—Estou ansiosa para provar a comida do meu cunhado, já basta ontem que não comi o pudim e só em ouvir a Eli contando fiquei com água na boca! _ Aysha diz animada.
—Pequena, eu perguntei se você queria, assim eu tinha feito para você. _ Ítalo diz.
—Eu já comi do seu amor, eu quero experimentar do meu cunhado! Acho que tiramos a sorte grande por ter um cunhado que mande bem com as panelas! _ Aysha diz animada.
—Eu já estou ficando com medo de dividir o Kayron com vocês grávida prevejo que serei escantiada! _confesso e logo começa a bagunça concordando.
—Você nunca será escantiada, sempre terá a minha atenção voltada para você gatinha!_ Kayron diz me fazendo abrir um sorriso em resposta.
Enquanto Kayron vai para dispensa com minha mãe para ver o cardápio de hoje, eu e minhas irmãs tirarmos a mesa do café da manhã e meus pais com meus cunhados foram ficar com a tropa no jardim.
—Olí, estou feliz que você estar se dando uma chance, você pode sempre contar com todas nós. Lembre-se que a sua dor e a nossa dor, e sua felicidade é a nossa felicidade. _ Aysha diz com seu jeito de irmã mais velha.
—Obrigado por respeitar o meu momento, só que é muita coisa para compreender, e por mais que eu tente as vezes fica difícil de compreender o porquê tudo isso esteja acontecendo comigo!
—Lembre-se que nada fácil vale apena, e tudo no final tem um propósito, sei que você é novinha mais inteligente para compreender o quanto isso que ele estar passando é sério, e por você ser nova estar dando um resultado bom, se fosse eu não saberia como lidar. _ Elise diz.
—Eu sei que no começo eu fui egoísta por querer que ele me contasse o que estava acontecendo, eu só estava pensando em mim, e nenhum momento eu estava pensando em como ele estava se sentindo, o quanto ele estava sobrecarregado com essa situação. Mais ontem ao conversamos eu o compreendi e vi que estava fazendo uma besteira das grandes..._ confesso.
—O que as meninas falou é verdade Olí, você tem um coração grande e sabemos que você será a fortaleza do Kayron, assim como ele será a sua, mais vá um passo de cada vez, sabemos que essa situação é muito delicada, mais não se coloque em perigo, seja atenta a tudo e não confie em ninguém para compartilhar o que se passa com você e Kayron, nem todo mundo fica feliz com a felicidade do próximo, e isso que estar acontecendo essa mulher só quis um motivo para acabar o que vocês dois estão construindo e lindo, puro tem tudo para dar certo! _ Ayla
diz, emocionada.
—Obrigada irmã, eu sei, eu tentarei ser essa fortaleza para ele, sei o quanto essa mulher é descompensada! Só temo pela bebê! _ eu confesso.
—Você será uma mãe incrível. _ Aysha diz me fazendo arregalar os olhos.
—Sou muito nova para ser mãe! Me contento só em ser tia e irmã e quem sabe amiga! _ falo fazendo todas rirem..
Eu sei o porquê ela estar falando isso, mas não quero pensar nisso agora, só quero que ela suma da vida do Kayron e deixa a bebê com ele, eu sei que ele farar de tudo por ela.
Terminamos de arrumar a cozinha as meninas vão para o jardim enquanto eu vejo se Kayron precisa de ajudar.
—Gatinho precisa de ajuda? Já adiantou que me dou m*l com a cozinha. _ pergunto vendo-o colocar algumas coisas em cima da bancada.
—Não precisa gatinha, seu pai vai me ajudar. _ ele diz me abraçando.
—Poxa fui trocada pelo meu pai! Essa doeu! _ falo fazendo drama.
—Nunca gatinha, só que preciso conversar com seu pai, e enquanto faço isso nós vamos cozinhando, eu sei que seu pai gostar de cozinhar! _ ele diz me fazendo rir.
—Está bem, mais não precisa levar tudo a sério com as loucuras dos meus cunhados e minhas irmãs elas só estavam tentando atentar o juízo do meu pai.
—Eu sei gatinha, e fazia dias que não me sentia assim bem, ficar longe de você me fez ver que eu te amo muito gatinha, e não consigo ficar longe de você! _ ele diz me deixando emocionada é a primeira vez que ele diz que me ama...
—Eu também gatinho, obrigado por insistir em nós. _ falo olhando para ele.
—Está bom meninos não sou obrigado a ver a melação da minha filha com meu genro! _ meu pai diz nos fazendo ri.
—Nem é dramático o senhor! _falo já indo para os braços do meu pai!
—Agora vou deixar vocês dois trabalhando! _ falo e sigo para o jardim.
Chego no jardim com a cara de boba e logo Ethan e Zayan me chama para uma partida de queimada com eles! Lógico que aceito não sou de dispensar uma boa disputa!
Eu e Ethan tiramos time, como eu ganhei tirei o Zayan, Eloah e no time do meu irmão ficou ele, Melinda e Igor. Até o que os times não ficaram fracos e foi uma disputa e tanto.... Me ajudou a passar o tempo e acabou que Kayron colocou os homens na cozinha para ajudar até o Yan que chegou depois teve que ir para cozinha fazendo com que Lorena ficasse rindo, por que o marido é inimigo número um da cozinha só ficou faltando a Milena para completar as filhas do senhor drama.
— Aysha, você conseguiu falar com Milena?_ perguntou porque ela ficou de ligar pra ela.
—Sim, acabei de falar com ela daqui a pouco ela chegar aqui!
—Agora a tropa do senhor Eduardo vai está completo. _ falo e as meninas concorda comigo.
— Só o Kayron pra fazer o meu marido ir para cozinha! A última tentativa dele foi um arroz, e parecia que tinha sido carbonizado ficou pretinho! Nunca imaginei alguém queimar um arroz assim!_ Lorena diz e começa a rir, coitado do Yan.
— Se ele tiver interesse mesmo seria bom começar a prender, quem sabe e não se supera na cozinha eu coloco fé no meu genro!_ Aysha diz tentando defender o genro dela.
— Ele é para medicina mãe pode acreditar! Parece que as panelas e utensílios são inimigo dele! _ Lorena diz.
— Mas quem sabe agora com Kayron ele possa dar uma dica? Vai que ele começa a pegar gosto!_ Ayla diz!
— É nunca se sabe!_ Ela diz pensativa!
— Kayron manda muito bem na cozinha e olhe que nunca fez curso, a primeira vez que comi a sobremesa que ele fez eu amei, digamos que me deu bem! _ falo e elas começam a rir!
—Quero ver a senhorita também na cozinha Olívia!_ minha mãe diz.
— Quem sabe o Kayron não me dar algumas aulas particulares!_ falo na maior inocência mais elas levaram para outro lado!
—Olívia!_ todas falam o meu nome juntas! Até parece um coral!
— Aí gente estou falando na aula mesmo de culinária aí sei não viu mentes poluídas! Ainda sou muito novinha para brincar no Play!_ confesso para elas tranquilizaram. Ainda não foi desperto esse meu lado, por mais que quando Kayron me beija me deixa louca mais ainda e cedo.
— Ainda não rolou nada além do beijos?_ quem pergunta é Elise curiosa.
— Não, ele me respeita e até o momento está bom desse jeito!_ confesso.
— Agora fiquei ainda mais encantada com meu mais novo genro!_ minha mãe diz me fazendo rir.
— Kayron é um homem incrível, ele nunca ultrapassou qualquer limite sempre me respeitando. E isso que me faz gostar ainda mais dele!_ confesso pela primeira vez em voz alta.
— Kayron é uma pessoa incrível conhecendo um pouco mais sobre a família dele percebo o quanto vocês serão felizes._ minha mãe diz.
— Será que eu vou ser tão tranquila assim quando a Íris começar a namorar?_ Aysha solta essa pergunta nos fazendo rir!
— Claro! A senhora será uma mãe incrível assim como a minha vó Maya!_ Lorena diz deixando a minha irmã emocionada pela declaração!!!!!
No meio delas eu me sinto até mais forte para enfrentar o que está por vim....