?_ Você vai vir né Camila ?
_ Vou tentar Kate .
_ Nada disso é a sua chance , vai ter uns carinha lá que não te conhece .
_ Vou tentar kate quero muito ir .
_ Vou te esperar na entrada em , por favor vem meu irmão vai tá aqui também agente cuida de você .
_ Eu sei Kate você e o Lucas são dois anjos na minha vida .
_ Não fala assim senão eu choro e perco a fama de durona .
_ Tudo bem vou desligar , e vou tenta ir beijo .
Bom deixa eu me apresentar me chamo Camila Fontana Rodrigues , sou morena meu cabelo está na cintura mas quase não o deixo solto , acostumei em ficar de coque por causa do ballet , e tenho lindos olhos verdes , presente do meu pai , tenho um metro e sessenta não sou baixinha lembre-se disso , nos menores frascos estão os melhores perfumes e os piores venenos , brincadeira a parte claro sou uma moça que muitos gostaria de namorar , bom isso até conhecer minha família , aqui na cidade todos já me conhece e só pelo meu sobrenome os rapazes ficam longe de mim , sabe oque é isso ter dezenove anos e nunca ter beijado ninguém .
Não que eu não queira afinal quero muito , mas na minha adolescência meus irmãos parecia dois seguranças , qualquer um que se aproximasse levava um soco , e a desculpa era " A Camila só estamos te protegendo , você sabe que não pode ficar triste , você pode passar m@l e ir pro hospital " essas e outras coisas mais , sempre a desculpa era eu passar m@l , agora que já saí da escola tudo ficou pior já que as minhas oportunidades de sair caíram mais da metade , tô quase pensando em virar freira mas acho que não daria certo .
Minha família é muito unida e gosto disso mas a super proteção que tem comigo me sufoca , não sou de porcelana e quero viver como qualquer outra pessoa , meu sonho é ir para nova York meu tio foi estudar lá e sempre me manda vidios e fotos sou encantada por aquele lugar , mesmo que não falo quase nada de inglês , o motivo dessa super proteção , bom eu nasci prematura após minha mãe cair da escada , nasci de sete meses e com um pequeno problema no coração um sopro cardioco , na época não foi preciso cirurgia o médico disse para minha mãe que eu teria uma vida normal e tenho mas ela não entendi isso , tudo bem as vezes eu tenho algumas crises , mas sempre tem motivo só tem duas coisas que me fazem passar m*l , raiva e medo mas tudo ao extremo do contrário eu vivo super bem , o ballet me ajudou a ter mais resistência comecei nova ainda com meus nove dez anos , minha amiga Kate ia comigo mas depois que cresceu ela parou , sei que é puxado tenho sempre de estar no peso certo , e meu corpo não me ajuda muito já que tenho sei0s um pouco salientes nada grande mas um tamanho considerável e meu bumbum também tem bastante carne do resto sou magra igual uma vareta , aonde tenho carne amais falta no resto do corpo .
Depois de tomar toda a coragem que eu precisava , vou até a varanda e olho em volta não vejo ninguém , vou ter de pular , prefiro fugir e depois ficar de castigo do que pedir e ela dizer um grande não .
Já pulei daqui algumas vezes , não é alto então é fácil , coloco a mochila com a troca de roupa nas costas miro bem o lugar que vou cair e salto , " pahh " , caio de bund@ no chão .
_ Aí , aí da próxima vez tenho de mirar direito .
_ Aonde a moça , pensa que vai escondido - aquela voz que faz meu peito saltar .
_ Oi Emanuel bom dia - pega no flagra pelo irmão mais velho .
_ Bom dia Camila , aonde vai ?
_ Emanuel por favor não conte para a mamãe , a Kate me chamou para um festa da prima dela .
_ Hummm , aonde é essa festa ?
_ Na casa da prima da Kate .
_ Porque não pedi pra mamãe ?
_ Ela vai dizer não e eu estou cansada de ficar aqui , eu nunca saio quero ver gente também , você sempre sai vai em festas com o Bento porque não posso .
_ Camila olha vou quebrar seu galho porque estou de bom humor hoje , mas vou te levar não quero você andando sozinha nem pegando carona com esses adolescentes cheio de t***o , mas se acontecer qualquer coisa me liga posso confiar em você ?
_ Claro , claro pode sim , obrigada maninho lindo por isso que te amo .
Emanuel é o mais velho e o mais calmo assim dizer , ele me ajuda mas quando tem haver com rapaz aí pode esquecer ele é o primeiro a dar o soco , já o Bento aquele ali puxa um saco pra mamãe só pra se dar bem .
Emanuel me levou até a casa da Kate que me esperava já que eu havia ligado e avisado que estava indo com o Emanuel , não demorou muito ele me deixou na casa da prima da Kate mas claro falou muito na minha orelha todo o caminho Kate e Lucas já estava acostumados e nem se importava com isso mais .
_ Camila tô tão feliz que você conseguiu vir , vamos arrumar uns gatinhos pra você .
_ Calma Kate assim não , vamos devagar .
Entro na casa e vejo que todos estão com roupas de banho , minha cara vai pro chão não sabia que a festa era na piscina e nem que ela tinha uma piscina eu nem sei nadar , sou igual uma âncora se cai na água afundo .
_ Porque você não me disse que a festa era na piscina ?
_ Se eu disse-se você não vinha .
_ Claro que não , nem biquíne eu tenho .
_ Por isso não eu trouxe um maiô pra você , tinha certeza que se eu trouxesse um biquíni não usaria .
_ Não mesmo , você sabe que não gosto do meu corpo .
_ Só precisa ganhar uns kilinhos e uns músculos né amiga , já disse sai do ballet aquilo consome até sua alma .
_ Não posso sair Kate , lá é o único lugar que minha mãe deixa eu ir e além do que eu gosto de dançar .
_ Não vou falar mais nada você que sabe , agora vem vamos nos trocar .
Vou até um quarto com a Kate e ela começa se trocar , por sermos amigas dês de crianças não temos vergonha uma da outra , eu amarro seu biquíne enquanto ela olha no espelho e arruma a cortininha da parte de cima , depois eu coloco o maio , ele é bonito não mostra muito meu corpo é delicado e descente se você bem me entende .
_ Ficou linda Camila , sabia que você ia gostar desse .
_ Ficou sim e não marca muito , tá perfeito .
Fomos para a beirada da piscina , tinha tantas pessoas adolescentes e homens já como meu irmão maiores de vinte se você me entende , tinha uma música legal e todos dançava .
_ Vou buscar algo para nós beber .
_ Não quero nada de álcool Kate .
_ Eu sei eu sei .
A única bebida alcoólica que bebo é o vinho , fora essa eu evito as outras na verdade não tenho curiosidade ao contrário de outras pessoas .
Alguns rapazes passa por mim e me dão um sorriso , nossa que emoção .
_ Oi .
_ Oi .
_ Qual o seu nome gatinha ?
_ Camila e o seu ?
_ Roger , cara você é muito gata tô doido pra me afundar em você .
_ Dispenso o enterrese .
Viro de costas e vou procurar a Kate .
_ Oque foi amiga achei que ia rolar um beijo com o carinha lá .
_ Vai rolar nada o cara já queria era tranzar comigo você acha .
_ Tem sempre uns babac@ não liga .
Tomei o meu suco dancei mais um pouco tava tudo tão animado , as vezes eu olhava aquele cara tava me olhando e conversando com outro , voltei para a beirada da piscina e a Kate foi buscar outra bebida , mas meus pensamentos logo são perdidos com aquele cara novamente .
_ Oi Camila , sabe tava falando com meu amigo aqui e resolvemos apagar seu fogo já que não quer deixar eu brincar com você .
Ele me pegou pelos braços e o amigo pelas pernas eu gritei , mas quando percebi já tinham me jogado na piscina , entrei em desespero meu peito começou a doer , não sei nadar e ainda mais essa , gritei de novo e vi quando a Kate veio correndo chamando o Lucas ele pulou na água e me pegou mas quando consegui sair da água e segurei na mão da Kate tudo ficou escuro .