*** Hanna ***
(…)
Eu sabia que não era para eu ter ido naquela boate, sabia que não seria uma boa, mais aquele homem é estranho pra mim, nunca tinha o visto.
(…)
- Nossa amiga, você viu o quanto ele é lindo - Bridaly fala
- Acho que ele ficou afim de você Hanna - megan fala
- Aquele cretino? - Menos meninas! - Jamais ficaria com um homem daqueles - falo
Elas me deixam em casa, e eu vou direto para meu quarto tomar um banho, não quero que Suzana e Alberto me vejam nesse estado.
Enquanto estou secando meus cabelos, sinto um arrepio ao lembrar daquele homem, por mais que ele seja um cretino i****a, não vou negar sua beleza, ele tem os olhos azuis, da cor do céu, os olhos mais lindos que já vi em toda a minha vida.
(…)
Deito no travesseiro para tentar dormir, mais acabo perdendo o sono lembrando daquele homem. E que homem, de tirar o fôlego, pena que é um b****a, na verdade todos são.
(…)
Meu final de semana foi cheio de trabalho para segunda feira, pois já estava se aproximando e eu tinha que fazer um projeto bom. Luke está me prometendo uma promoção na empresa, e eu quero muito, quero aumentar minha renda para poder morar sozinha, e então tenho que dar o meu melhor.
(…)
- Fez o que te pedi Hanna? - Luke chega perguntando
- Bom dia pra você também Luke! - E sim eu fiz - falo
- Ótimo - ele fala e sai
Logo depois de alguns minutos a reunião começa, e claro que Luke faz questão que eu entre para explicar sobre o projeto, já que fui eu que fiz, só que claro né, ele sempre fala que eu o ajudo, e que ele que faz o projeto.
- O senhor Ryan Sanches já chegou e está a sua espera senhor Capelari - a secretaria fala
- Luke eu vou pegar o projeto na outra sala, e já venho - falo
Saio da sala e vou direto para a minha pegar o material para apresentar o projeto a o senhor Ryan Sanches.
Volto para a sala e assim que chego nela perco todos os meus sentidos quando vejo o mesmo cara da boate. Sem querer deixo cair as coisas no chão.
- O que você tá fazendo Hanna - Luke grita comigo, na frente de mais de dez pessoas
- Desculpa Luke, foi sem querer - falo
- Sem querer? - Olha o que você fez Hanna, olha só, você estragou todo o meu projeto - fala gritando comigo
Suspiro fundo, enquanto todos me olham.
- Você vai pagar caro por isso Hanna!!! - Luke fala e percebo o quanto está irritado
E então eu me levanto do chão, e olho no fundo dos seus olhos.
- Pagar caro Luke? - Pagar caro o que Luke? - Em? - Pagar por algo que foi eu quem fiz? - falo no mesmo tom de voz que ele falou comigo. - Pagar caro por tudo que eu faço, que eu faço - bato no peito - Eu, não você! - Aliás senhores - olho para todos que estão sentados à mesa - Os projetos da empresa do Luke Capelari e dessa palhaçada toda aqui, quem faz sou eu, eu estou por traz de tudo, enquanto esse b****a, cretino, ganha encima das minhas obras, e de tudo que eu faço! - Aliás Luke, quem não quer mais saber disso aqui sou eu, eu não quero mais saber de você, além de ter me traído continuou me enganando, e agora está me humilhando na frente dos acionistas! - Eu não vou fazer parte dessa palhaçada mais! - Faz assim, quando quiser um projeto novo, mande a v*******a da Samanta fazer pra você, porque vocês dois se merecem - falo ríspida
(…)