os meus pés estão me matando então vejo uma casa parece estar abandonada. Olho ao redor só tem essa casa é um lugar afastado, ela está com janelas quebradas e madeiras nas janelas.
Tem muito mato ao redor da casa parece estar muito tempo sem nenhum morador verifico tudo e vejo que não há sinais de ninguém, então decidi entrar retiro os meus sapatos para não fazer barulho e ando devagar pela a casa,não tem ninguém procuro comida nos armários só tem enlatados e estão bons após conseguir abrir, eu como um pouco me sento no chão, pois a casa não tem móveis depois de alimentada procuro o banheiro para tomar um banho.
Abro o chuveiro e sai uma água verde imprópria para banho,então olho pela a janela e vejo um poço vou até ele.
após conseguir pegar água para beber em baldes velhos, eu pego água para banho e como não terei como aquecer tomo banho de balde a água está fria, mas e melhor do que nada vou até o quarto do lado tentando achar roupas limpas, em um armário velho tem roupas de homem e algumas roupas velhas de mulher.
Então visto um suéter masculino, pois estava frio e uma calça masculina de roupas femininas só há vestidos já exausta eu me deito em um canto que arrumei com um pedaços de panos que encontrei.
adormeço, mas acordo toda vez que ouço barulhos.
Já amanheceu me levanto já que não mora ninguém aqui aqui será o meu novo lar,mas preciso encontrar um emprego pois preciso de dinheiro,me troco de roupa coloco roupas femininas, um vestido empoeirado que ficou ridículo em mim e um casaquinho pois faz um pouco de frio,e continuo a usar os mesmo sapatos all star sujos que tenho, pois não tinham nenhum sapato no armário.
Caminho muito até chegar a cidade vejo algumas lojas mas nenhuma que precisasse de alguém para trabalhar.
Horas procurando e nada de encontrar algo respiro fundo
“mãe por favor me ajuda” digo em pensamento
Então vejo uma cafeteira com um papel dizendo contratasse garçonete arranco o papel e entro com ele na mão, vou até o balcão.
vejo um homem m*l encarado atendendo um cliente
—Vick:está precisando de uma garçonete?
mostro o papel para ele que me mede dos pés a cabeça fica um minuto em silêncio.
—MAS O QUE VOCÊ SABE FAZER?
—Vick:eu nunca trabalhei mas aprendo rápido
—TUDO BEM VOCÊ COMEÇA HOJE
eu fico muito feliz
—VENHA VOU TE DAR O SEU UNIFORME
ele me entrega aparentemente um vestido com um pequeno avental
—SE TROQUE E ATENDA AS MESAS.
eu assente
me troco rápido pego um bloco de notas e vou atender os clientes
O dia passou rápido e aparentemente estou indo muito bem no trabalho até ganhei algumas gorjetas.
e no final do dia fui contratada saio tarde do trabalho passo numa lojinha, e compro algumas comidas com as gorjetas que ganhei volto para casa feliz que hoje terei algo que gosto para comer como não tenho fogão nem panelas eu só comprei guloseimas e uma pizza.