GREICE NARRANDO
Estava em todas páginas de fofocas o Ethan no aeroporto recepcionando a famosa modelo sol white, ele não veio na primeira consulta do nosso filho para recepcionar sua ex-noiva.
Abri a foto, puxei o zoom e comecei a analisar, vi o quanto eu sou parecida com essa mulher, só que ela é alguns anos mais velha, me veio um pensamento que eu prefiro achar que estou ficando paranóica Será que ele se casou comigo por sermos parecidas.
Começou a chegar notificações de várias páginas, muitas Citando meu nome, umas com matérias de duplo sentidos, liguei para o Ethan e me falou que estava na Empresa.
— Por Favor Tony me leve para empresa
— Sim, Sra.
Assim que eu cheguei na empresa parecia que tinha chegado um bicho de sete cabeças, respirei fundo, levantei minha cabeça e caminhei até o escritório do Ethan, assim que entrei no local onde fica a sua sala a Lubianca já me falou que ele estava em reunião.
— Obrigada querida, mas não preciso marcar horário para falar com meu marido nem ficar esperando sentado em uma cadeira de recepção, com licença.
Assim que abri a porta, Ethan estava em pé com uma taça de champanhe na mão e a Sol com outra, estavam sorrindo e Brindando.
— Greice, o que faz aqui?
A mulher olhou para mim me analisando dos pés à cabeça, depois voltou o seu olhar para o Ethan e olhou para mim novamente com certeza ela está vendo nossa semelhança de quando era mais jovem.
— lindas boas vindas a sua ex-noiva e modelo sólite seja bem-vinda querida.
— Muito obrigado Nossa como a sua esposa parece comigo não é Rita
Ele ficou todo sem graça, só sendo muito burro para achar que isso um dia não iria acontecer, um encontro inevitável já que ele está vindo para ser a cara de todas as estações da empresa.
— já recepcionou pode voltar para casa querida já falei que seu lugar não é aqui ensina a nossa casa.
— vim apenas te mostrar as fotos da ultrassom do nosso filho já que você não pode ir comigo na consulta para recepcionar a nossa querida modelo.
Ela deu um sorrisinho de Vitória, como se isso fosse muita coisa, Ethan pegou as fotos muito contra o gosto apenas passou a vista por cima, desinteressado e me devolveu as fotos da ultrassom.
— Não sabia que você ia ser pai? Você não me falou nada, Meus parabéns, mas pelo que eu me lembro Você nunca achou grávidas bonitas e até me proibiu de ficar enquanto estávamos juntos, porque não queria que estragasse o meu belo corpo.
Senti vontade de responder à altura mas não vou me rebaixar, Ethan não vale isso, peguei novamente as fotos de suas mãos, coloquei na bolsa e sai pela porta em nenhum momento ele me tocou, me abraçou ou me deu um beijo, sempre me tratando com frieza e não tem nada mais que me irrite do que ele me chamar de querida soa falso.
Saí da empresa de cabeça erguida e com o nariz empinado, mas o meu coração estava apertado, foi quando resolvi voltar para ver se o Ethan queria ir almoçar comigo.
Assim que abrir a porta tive a certeza que não significo nada para ele, o Meu Marido estava aos beijos com a Sol fiquei parada olhando não consegui pronunciar uma palavra, uma lágrima não desceu dos meus olhos, apenas o ódio nunca senti tanta raiva em toda minha vida.
Assim que pararam, o beijo foi que perceberam a minha presença, Ethan me olhou assustado e a Sol se afastou toda sem graça e baixou a cabeça.
— Podem continuar, eu estava curtindo o espetáculo.
— Greice, por favor me deixe explicar.
— Não gaste sua saliva Ethan, guarde para enfiar na boca do Sol, com licença.
Fechei a porta novamente mas ele atrás de mim pedindo para conversar, chamei o elevador mas ele não se meteu entre mim e a porta.
Então resolvi descer pela escada Já que são apenas dois lances, ele começou a gritar pedindo para que eu esperasse fazendo o maior escândalo.
— Para de ser criança Greice vamos conversar.
A Sol apareceu, se despedindo com a cara mais signica que já vi, respirei fundo e repeti várias vezes para mim mesmo que não posso perder o controle.
Voltamos para o escritório dele, sentei em uma poltrona estava me sentindo um pouco tonta, já é o horário do almoço e ainda não consegui comer nada.
— Deixa eu te explicar.
— Explicar que Você me traiu com a sua ex-namorada, Por que você não fala que casou comigo porque pareço com ela, estava me achando com cara de quê, De esposa substituta?
— Não fala isso, não casei porque parece com a Sol.
— Por amor é que não foi, vamos brincar de falar a verdade, eu falo primeiro, me casei com você por dinheiro, para ter uma vida boa, mas mas durante o tempo eu descobri que estava apaixonada por você e depois descobri que eu te amo mas a partir de hoje eu te odeio.
— Não fala besteira Grace, você não me odeia, você e essa criança precisam de mim, porque Odiando ou não continuaremos casados.
— Não vamos continuar casados, em todos esses anos eu sempre te falei que eu toleraria tudo menos traição, eu quero o divórcio.
— Você sabe que se divorciar não é bom negócio, não terá direito a nada, vai querer sair com uma mão na frente e outra atrás? tem certeza que quer isso?
— Estou mais certa do que nunca.
Ele sorriu de um jeito debochado, já tivemos várias discussões mas eu nunca tinha chegado a esse ponto, Ethan acha que dinheiro compra tudo, muitas das vezes deixei me humilhar e fiquei calada por amor não por dinheiro, mas dessa vez passou dos limites.
Ele pediu para que eu fosse para casa esfriar a cabeça e depois voltaríamos no assunto.
Realmente fiz o que ele falou fui para casa arrumei uma mala, deixei o telefone o celular a aliança e todas as jóias que tem rastreador.
As minhas joias geralmente são conjuntos com gargantilha, pulseira brinco e anel, de cada conjunto uma peça tem rastreador.
Assim que cheguei na porta de entrada olhei para trás, pois esse será a última vez que eu coloquei os pés nessa casa.