_ Aqui essa é a fotografia _ disse o fotógrafo mostrando pros amigos os clicks _ posso ter o contato de um de vocês pra enviar uma cópia? _ Ele pediu, caso Isabela passasse no teste, não teria tanto esforço pra encontra-la.
_ Ah, sim. Eu passo _ Luigi se prontificou.
_ Eu também, aliás se quiser posso ser até modelo _ Ana também não perdeu a chance.
_ E você não quer ser modelo também não olhos azuis? _ O Fotógrafo se dirigiu a Isabela.
_ Eu? Não, não sirvo pra essa coisa. _ Isabela que nunca teve muita auto estima não mostrou interesse.
_ Engano seu, você é linda e tem estatura, você se sairia muito bem _ Ele deu um sorriso deixando os amigos animados.
_ Olha Bela que chance, você seria muito famosa e finalmente vai poder saí dessa cidade _ Ana se empolga com a idéiada amiga se tornar modelo.
_ Até parece Ana, eu Isabela Silva modelo? É pra rir né.
_ É verdade Bela, você é muito gata, eu compro todas as revistas que você saí na capa _ O Luigi também incentiva a amiga.
_ Obrigada senhor fotógrafo, de verdade mas eu realmente tenho outros planos. _ Isabela recusa veementemente.
Depois da conversa com o fotógrafo os amigos seguem para a área do show, eles se divertem muito ao som de racionais, Skank e Eduardo Costa, Ana bebe além da conta, sai aos beijos com um desconhecido e Isabela e Luigi tem que sair a procura da amiga.
_ Tudo bem Bela você vai pra esse lado e eu vou pro outro, quem encontrar ela primeiro liga pra avisar.
_ Ok. _ Dito isso Isabela sai à procura de Ana.
Ela sai olhando pra todos os lados e quando passa pela área dos camarins acaba esbarrando em alguém.
_ Me desculpe senhor, por favor eu não o vi. _ Ela se desculpa e o homem fica paralisado quando olha pro rosto dela.
_ Você ... Você ... _ Josias Molina, o atual marido de Marieva, mãe de Isabela, fica impressionado com a semelhança de Isabela com sua filha adotiva Isadora. Ele sempre soube que as filhas de Marieva eram gêmeas, mas nunca imaginou que eram tão iguais, a única diferença são os olhos, já que essa diferente de Isadora, tem belos olhos azuis.
_ O senhor está bem? Eu o machuquei? _ Isabela segura o braço do homem com uma mão e sacode a outra na frente dos olhos dele pra chamar sua atenção.
_ Não, não você não me machucou não, eu só fiquei um pouco aéreo, como você se chama? _ Josias volta a si e resolve descobrir mais sobre a garota. Marieva disse que a filha era cega mas aparentemente essa na frente dele, encherga bem.
_ Eu me chamo Isabela, bom, já que o senhor está bem eu vou indo, mais uma vez me desculpe. _ Isabela fala saindo quando Josias segura seu braço.
_ Na verdade, se não for pedir muito você poderia me ajudar a chegar ao camarote? É que meus joelhos estão muito fracos. _ Josias não desisti e encontra um motivo pra passar mais um tempo com a garota.
_ Tudo bem, eu ajudo sim. _ Isabela como sempre não consegue negar ajuda.
_ Então você mora aqui na cidade Isabela?
_ Sim, moro aqui desde que nasci, e o senhor mora onde, e qual seu nome?
_ Meu nome é Josias, eu moro em São Paulo. É por ali _ ele indica o caminho à esquerda e segue conversando. Ele percebe que apesar da semelhança física a mulher ao seu lado é completamente diferente da sua filha em personalidade. Isadora não tem essa calma e simpatia pra tratar desconhecidos.
_ Aqui, chegamos _ Isabela mostra a escada pra subir pro camorote pro homem.
_ Muito obrigado boa menina, você quer subir pra apreciar os shows mais de perto?
_ Não, muito obrigada! Eu vou continuar procurando minha amiga. _ Isabela recusa, na verdade ela já está desconfiada do interesse do homem.
_ Talvez ela esteja lá em cima , você pode dar uma olhada se quiser.
_ Não, ela não está. Nós não temos entrada pra camarote, então eu vou indo. Melhoras pro seu joelho senhor. _ Isabela se despede e sai.
Minutos depois ela recebe a ligação de Luigi avisando que encontrou Ana.
...
Em São Paulo, Alex está cada dia mais interessado em Isadora. Eles estão saindo desde seu aniversário, Isadora se mostra uma mulher com todas as qualidades que ele admira e o melhor tem personalidade, ela não se curva as suas vontades como.as outras. Isadora não se mostra fascinada com seu dinheiro ou posição, ela é muito especial, pelo menos essa é a visão que Alex vem fazendo com as atitudes de Isadora.
_ Alex você acha que eu estou com você porque eu sei que você é o ceo, eu não faço questão disso. Eu fui pra cama com você porque eu gosto, não por causa do seu dinheiro. _ Isadora fala quando Alex questiona se ela já o conhecia antes.
_ Não foi isso que eu te perguntei Isadora, eu perguntei se no barco você sabia que eu sou seu chefe e chefe do seu pai _ Alex pergunta novamente segurando a mulher pela cintura.
_ É claro que eu sabia, eu não sou i****a. É óbvio que eu sei o nome do meu chefe e do chefe do meu pai, mas isso não significa que eu estou com você por isso _ Isadora se altera.
_ Eu disse que você está comigo por isso? Eu não disse isso, eu só perguntei, é proibido fazer perguntas só porque eu sou rico? _ Alex acha estranho a reação de Isadora.
_ Não é isso, é só que eu odeio esses julgamentos.
_ Mas eu não estou julgando você, eu só fiz uma pergunta nada demais.
_ Eu sei, me desculpe, é só que as pessoas pensam assim, que só porque você é o que você você é, eu estou por interesse.
_ Eu sou o que eu sou? E o que exatamente eu sou senhorita Isadora Molina, ham, um gato, gostoso ... _ Alex provoca, distribuindo beijos no pescoço dela.
_ É. Você é tudo isso, tudo isso e muito mais. _ terminando a frase Isadora puxa o rosto de Alex e o beija com paixão.
Depois de deixar Isadora em casa, Alex segue pra casa e no caminho vai pensando nas reclamações dela. Se ela está tão preocupada com os julgamentos é porque está ouvindo críticas, a única maneira de parar isso é tornar sua relação pública.
_ Vovó o que a senhora acha da Isadora? _ Ele pergunta a opinião da avó.
_ Eu gosto dela, parece ser muito simpática, também é muito inteligente já que é advogada, ela trabalha pra nós, certo?
_ Sim vó, ela é m****o da equipe de advogados da empresa. Eu estou realmente gostando dela vó, não sei, ela é linda, decidida e muito empenhada. Eu gosto dela. _ Ele sorri ao pensar nela.
_ Eu estou vendo, você nunca ficou assim por ninguém. _ Sara fica feliz ao vê o neto tão feliz.
Continua...