Abandonada
Ela havia sido deixada no meio da floresta tinha apenas 9 meses de nascida era mês de julho e o frio e o vento cortavam a pele por onde passava.
A matilha lá blanc estavam em luto uma Omega esperando para dar a luz ao primeiro filho do alfa tinha acabado de perder o bebê e falecera ele ficou fora de si tamanho a dor e estava tentando lidar com a perda da melhor forma que conseguia correndo em forma de lobo até que sentiu o cheiro do bebê mais forte era menina e tinha algo escondido ele não sabia decifrar o que, chegou mais perto da bebê e se transformou vestindo uma calça moleton que estava em uma sacola amarrada no seu pelo chegou perto da menininha que o olhou sem medo pegou ela no colo parecia novinha demais para estar sozinha ali será que foi abandonada pelos pais tocou de leve seus cabelinhos coberto pela touca.
-oh querida vamos embora.!
-Papa.
-oh!
Seu coração machucado se encheu de compaixão pela menina. Correu com a pequena nos braços estava muito frio para ficar no relento.
Meu nome é maxuel Blanc sou alfa da matilha lá Blanc e hoje foi o pior dia da minha vida minha doce Helena morreu junto com nosso bebê ninguém sabia o porquê a gravidez corria bem mas ela começou a ficar fraca a cada dia parecia que há gravidez estava a consumindo e chegando ao dia que não restava mais forças para ela lutar eu fui o primeiro que a viu fazia dias que ela estava definhando na cama e eu ao seu lado no leito até que seu último batimento foi ouvido assim como do bebê que ela estava esperando .
Senti uma dor tão grande que não aguentei comecei a correr sem destino estava frio mas a pelagem que cobria meu corpo me protegia e como shiter de lobo nosso sangue é mais quente . Corri o máximo que podia até que senti um cheiro além do choro de um bebê era humana mas havia algo escondido no seu cheiro que eu poderia identificar como sendo omega uma omega humana .chego até ela e me transformo novamente quem abandonaria um bebê tão pequenino na floresta e com a temperatura tão baixa nós não abandonamos nossas crias sinto raiva por essa pessoa mudo para minha forma humana e olho para menininha que me olha com grandes olhos castanhos .
- papa.
Não resisti a peguei no colo sinto ela se aconchegar nos meus braços acho que procurando calor ela segura meus cabelos com força .
- papa .ela grita .
E o meu coração sangrando se aquece um pouco ninguém a quis mas eu a quero ela será minha a partir de hoje serei sua família e ela será a minha minha doce elora.