Nicolas
Ja faz 3 semanas que trabalho pra família Aragão, viver com eles ate que é tranquilo, a senhorita Rosália e bem tranquila,mas acho que ela tem problemas com o calor ela vive com blusas de frio, mas o ar-condicionado do carro dela é sempre no máximo e da sala do trabalho dela também.
Como o senhor Henrique mandou tenho que viver na cola dela, então fico com ela dentro do escritório dela,ela tem um boutique de roupas, sapatos e bolsa chiques,não sei como uma mulher pode pagar 50 mil em um bolsa minúscula que não dar nem o celular dentro.
Tem um sofa no escritório da senhorita Rosália e fico sentado olhando ela trabalhar, ela tem 4 funcionárias, duas vendedoras, uma caixa e um que parece a secretaria dela que é a Emili que vive na sala dela, as vezes a Emíli me lança uns olhares que prefiro fingi que não vejo. Emíli é muita areia pro meu caminhão capenga...
Emíli entra no escritório da senhorita Rosália e entrega uma pasta pra ela que fica olhando
- Serio isso?
- Sim, acho que vai ter falar com o teu pai, essa carga ja era pra te chegando!- ela revira os olhos de raiva, Emíli me olha e dar um sorriso, abaixo a cabeça.
- Perdeu alguma coisa nele?
- Ta muito m*l humorada Lia!- ela suspira e passa mão no rosto
- Tem como você pega um cafe pra mim, por favor?- Rosália pede pra mim
- Sim,senhora!- ela gosta de cappuccino com bastante espuma de leite,saio e vou pegar em uma cafeteria que ela gosta, faço o pedido e fico esperando
- Nicolas?- olho pra onde vem a voz e é madre superiora de um orfanato que me ajudava muito quando fui parar na rua e ajudava a fazer alguns reparos, o lugar e bem precário pras crianças, mas é único lugar que elas podem fica
- Madre!- Abraço ela
- Nossa ta tão bonito meu filho
- Comecei a trabalhar madre
- Graças a Deus!!! Nossas orações foram ouvidas!
- Sim, como as crianças estão?
- Na mesma,elas sentem muito a sua falta.
- Assim que receber vou la com elas.
- Elas vão ficar tão felizes!- do um sorriso pra ela,me chamam o pedido ja ta pronto.
- Ja vou Madre, final de semana to por la.
- vamos fica te aguardado meu filho!- concordo com ela e volto pra Boutique.
- Não quero saber, ele ta casado o f**a vai ter que ver eles todos felizes!- é voz da Rosália
- Pega o teu segurança,ele é um maior gostoso!- Emíli diz
- Ta louca?
- Serio, se não quiser eu quero!- bato na porta e entro
- Sai Emíli depois a gente conversa!- Rosália diz e Emíli sai e dar um piscada pra mim,olho pro lado e volto pro meu lugar. Ela toma o cafe dela e fica me olhando- Nico?- Olho pra ela- Fica aqui na frente da mesa- me levanto e fico na frente da mesa- tira camisa!
- que??
- tira a camisa
- Porque?
- Quero ver um coisa!
- Isso é assédio sabia?
- Não é não, tira a camisa!- suspiro tiro o blazer e depois abro a camisa ficando so de calça, ela levanta e dar um volta ao meu redor- Ja pensou em ser modelo?
- Não
- Devia
- quer ganha um grana?
- ja ganho bem
-Seria mais um bico, bateu as fotos e recebe- fico olhando pra ela,um grana a mais ate que seria bom, daria pra compra algumas coisas pro orfanato
-quando seria isso?
- Semana que vem, tenho que fazer as fotos da nova coleção, e vai vim roupas masculinas, e voce tem um corpo bonito
- porque não contrata modelos profissionais pra isso?
- To cansada de modelos com beleza mórbida, ia chamar os meus tios,mas tu tem um beleza rústica, como realmente um homem deve ser!- fico olhando ela, ela se aproximo e coloca mão no meu peito, parece que ligaram uma chave de eletricidade, do um passo pra trás, ela levanta um sobrancelha e volta a senta-pode colocar a roupa- começo a me vestir, preciso fica uns segundos longe dela, c*****o fiquei e******o com o toque dela.
- Ja volto!- digo e saio,vou pro banheiro e lavo o meu rosto,respiro algumas vezes
Ela não é pra mim
Ela nao é pra mim
Ela nao é pra mim
Abrem a porta do banheiro é a Emíli
- desculpa não sabia que tava ocupado
- Ja vou sair!
- quer mesmo sair?
- O que tu quer?
- Ja deve imagina o que eu quero!- fico olhando
- Fala
- quero ficar contigo!
- Quer mesmo?
- sim!- Fecho os meus olhos e quando abro to vendo a Rosália na minha frente,agarro ela e do beijo,não é o mesmo lábios, me afasto, olho pra mulher na minha frente ela ta vermelha e sorrindo.
- Não podemos,aqui é um local de trabalho.
- verdade, que tal a gente sair pra tomar algo?
- Ta bom,a gente marca- saio do banheiro limpando a minha boca, passo próximo de um espelho e limpo o batom rosa que ta minha boca. Volto pro meu posto e fico em alguns devaneios.
" Nicolas ela não é pra ti!" Minha cabeça fica repetindo sempre a mesma coisa.
Termina o expediente dela e ela sai e saio logo atrás,Emíli passa do meu lado e coloca o numero dela na minha mão,entro no carro e a Rosália fica me olhando pelo retrovisor
- Me da!- ela estende a mão pra mim
- o que?
- O papel- entrego pra ela, ela abre a janela e joga fora- não quero funcionários meus de papinho.
- Seria fora do expediente.- ela me olha séria e trava a mandíbula, dirigo ate casa ela descer batendo a porta com força, garota mimada é f**a!
Fico na cozinha esperando alguma ordem,ate o momento nem uma ordem.
Acaba o meu horário e vou pro meu quarto, tiro a roupa e entro pro banheiro, lembro do toque da Rosália no meu peito e fico e******o de novo,acabo me masturbando chamando o nome dela.
Merda!!!
Não devia fazer isso!!
Tomo um banho e vou dormi,que é melhor coisa que faço