Marisa chegou rapidamente com a maga, e quando viu Dimitri envolto aquela fumaça n***a, seu coração encheu-se de medo e desespero. Calvin tentou impedi-la de chegar perto, mas ela insistiu e se desvencilhou dele.
- Solte-me, nada irá me impedir de salvá-lo!
Ela correu para perto dele e sem medo do que poderia acontecer com ela ou qual preço poderia pagar por tentar salvá-lo. Marisa caiu sobre Dimitri abraçando o corpo dele, queria ser consumida com ele, mas algo mágico aconteceu naquele momento. O gás n***o que ninguém conseguiu deter ou dominar, ao tocar Marisa, tornou-se gelo, derreteu e sumiu no mesmo instante.
- Isso é incrível. - Ela disse sorrindo para ele.
Ela respirou aliviada e olhou para o rei comemorando, a cor dele estava voltando ao normal e seu corpo parecia estar aquecendo-se pouco a pouco e ele conseguiu falar.
- Sinto minha magia voltando pouco a pouco, mais uma vez você me deu vida!
A rainha o abraçou forte e ele a ela, mas naquele momento o rosto de Marisa ficou pálido e ela desmaiou ao lado dele. Os súditos, a maga e todos que ali estavam ficaram muito assustados e agora temiam novamente pela vida dela.
- O que está acontecendo?
Aquelas perguntas ninguém se atreveu a responder.
- Marisa? Marisa? - O rei chamava por ela inutilmente.
Dimitri ficou chocado com o que estava acontecendo e abraçou a esposa com todas as forças, mas ficou surpresou ao perceber o que acontecia sempre que a tocava. Toda a magia dele era selada e dissolvia-se ao simples toque na pele dela e ele não conseguia mais tocá-la.
- Isso é terrível, por que está acontecendo? - Ele perguntava sentindo uma lágrima descer de seus olhos.
O rei olhou para a maga Lucélia e os dois ficaram em choque, ela era a pessoa que mais tinha familiaridade com a magia o reino.
- Precisa nos dizer o que fazer e o que está acontecendo com Marisa.
- Lamento majestade, mais uma vez estou diante de algo que jamais vi em toda a minha vida. O que sei é que sua magia parece estar fraca alteza e ela é inegavelmente poderosa.
Com a frase dela, Dimitri ficou ainda mais desesperado, sem saber a quem poderia recorrer e ainda mais sem sequer poder tocar em sua esposa.
- Tem que haver um jeito de salvar Marisa, tem que haver!
- Esse momento é o mais difícil para ela, majestade e o perigo à espreita. Ela precisa acordar e só assim tudo ficará bem, caso contrário estará em grande perigo.
- Ela vai voltar, ela tem que voltar.
Dimitri não saia do lado de Marisa sequer por um momento, temia que qualquer sussurro pudesse ser o último da vida dela.
Dimitri
Fiquei apenas assistindo ao sofrimento dela, sei que ela está sofrendo e algo dentro do meu coração me diz isso. Sua respiração estava enfraquecendo e eu me sinto inútil, a maga me olhava como se implorasse para que eu me conformasse de uma vez com o que poderia acontecer, mas eu não posso me conformar em perdê-la. Deu sua vida por mim ao jogar-se sobre o meu corpo, mesmo sabendo que o m*l estava me consumindo.
- Não posso te perder, não posso!
As horas passaram, o tempo corria contra nós e nenhuma resposta chegava. Jamais pensei que minha magia poderia se tornar inútil no momento em que eu mais preciso dela, fecho os meus olhos e só consigo pensar nela e nos dias lindos que me deu. Seu sorriso doce ao acordar ao meu lado, os beijos apaixonados que trocamos e o calor do seu corpo, um dos súditos se aproximou de mim.
- Alteza, precisa…
- Não diga que eu preciso aceitar o que está acontecendo, ela não vai morrer!
- Perdoe-me, apenas quis ajudá-lo a deixar de sofrer assim.
- Isso é impossível, quando se encontra um amor de verdade… todas as batalhas parecem tão pequenas diante desse sentimento. Eu seria capaz de derrotar o mundo, mas agora estou diante da única coisa que acabaria comigo, perdê-la!
[…]
O súdito saiu, sentindo muita pena do sofrimento do rei e de que todo o poder que ele tinha naquele instante não servia de nada para salvar seu grande amor. Conversou com os demais súditos e com a maga…
- Temo que se o rei perder a rainha, todo o nosso povo estará acabado para sempre.
- Infelizmente, não há mais o que fazer por ela. Marisa está lutando internamente e espero que consiga vencer essa força terrível que está com ela. - A resposta da maga não os deu paz, se Florença ficar sem o rei estariam totalmente desamparados, pois não há mais um herdeiro ao trono.
Com esses ataques, qualquer um poderia passar para o lado dos traidores ao saber da vulnerabilidade do rei ao chorar a possível morte da rainha.
Dimitri
Quando aquela força n***a esteve sobre mim, foram poucos segundos, e eu senti como se não pudesse me controlar. Não quero que isso aconteça com Marisa, cheguei mais perto dela, mas temi tocá-la novamente, apesar de querer tanto sentir sua pele mais uma vez.
- Você precisa acordar, ouça o som da minha voz e volte para mim.
Ela não esboçou nenhuma reação, meu pai sempre foi um rei forte… o que ele faria em uma situação como essa?
Trouxeram-me comida, como podem pensar que eu teria apetite após passar por tudo isso?
- Levem isso daqui, por favor deixem-me sozinho com ela. Tentem ajudar as pessoas do reino, suas casas forma destruídas e há muitos feridos.
- Sim, alteza, pedirei que uma parte dos guerreiros ajudem-nos a reconstruir tudo o que se perdeu.
- Faça isso.
Pedi que levassem de volta, do lado de fora o reino precisaria ser reconstruído depois do ataque, mas sobre isso pensarei depois. Coisas podem voltar a existir ao serem erguidas novamente, mas pessoas não!
A noite estava mais silenciosa do que o normal, muito semelhante à noite em que meu pai foi morto. Quero esvaziar minha mente e deixar de pensar no pior, ela voltará, nunca conheci ninguém mais forte do que ela nesse mundo.