vou o caminho todo pensando, não a Emily não seria capaz ela sabe que eu tenho ela como irmã, chego na locadora de veículos e me identifico como delegado da polícia civil e pergunto a atendente com quem posso conversar a respeito de um veículo que foi locado aqui, ela me informa que pode ser com ela mesmo afinal a locadora é da família e ela administra então mostrei a placa pra ela e perguntei quem estava com o veículo ontem, ela começa a fazer uma busca até achar quem estava com o veículo ontem, era um homem de sesenta anos chamado Francisco da Silva, pedi pra ver as imagens da câmera de segurança pois fiquei entrigado ela me mostrou e era realmente um senhor, agradeci e voltei pra delegacia, no caminho recebi uma mensagem da Luana me dizendo que a Mila está muito chateada e disse que vai ir embora pra casa dela hoje, eu respondi que vou ver o que faço, cheguei na delegacia fui direto pra minha sala logo a Emily entrou sem bater ela sempre faz isso mas eu não ligo.
Emily: vai Rodrigo me fala o que está acontecendo você está muito tenso, me fala vai que eu posso te ajudar.
Rodrigo: fico um tempo olhando pra ela e pensando será que ela é capaz de ter feito aquilo mesmo, saio dos meus pensamentos com ela falando meu nome, acabo contando tudo o que aconteceu pra ela só não falo que a Mila acha que foi ela.
Emily: nossa Rodrigo que f**a e a Mila como ficou aliás receber uma caixa assim é complicado né, será que não foi nenhuma ex enciumada que mandou isso pra ela não.
Rodrigo: não sei mas vou descobrir, me deixa terminar esse trabalho aqui depois a gente conversa tá.
Emily: tá ok qualquer coisa pode me chamar tá você sabe que pode contar comigo pra tudo né.
Rodrigo: a Emily sai da minha sala e eu continuo não conseguindo acreditar que pode ser ela, fico perguntando pro Eduardo como a Mila está por mensagem, não mandei mensagem pra ela, mas ele fica me passando como ela está.
Mila: fico trabalhando mas várias vezes me desconcentro, pensando porque aquela mulher me mandou aquilo, as horas vão passando até que da o horário do almoço dessa vez eu chamo a Luciana, Eduardo, Luana pra gente ir em um restaurante que fica aqui perto da pra ir até a pé, ficamos conversando durante o almoço pego o celular algumas vezes pra ver se o Rodrigo me mandou mensagem, ele sempre manda mas até o momento nada ele deve estar com ela, terminamos o horário do almoço e voltamos pra emprestar aí chegar a menina me diz que tem um envelope pra mim pego o envelope e subo chego na minha sala coloco o envelope na mesa vou escovar os dentes e depois volto ao abrir o envelope e ver o conteúdo fico em choque, comecei a chorar na hora a Luciana levantou e pegou o envelope das minhas mãos eu levante e estava saindo, mas o Eduardo me segurou.
Eduardo: calma você não vai sair daqui assim, Luciana liga pra Luana subir aqui, a Luana lago chegou e a Mila só sabia chorar e resmungava algumas coisas que não dava pra entender, mandei a foto pro Rodrigo e falei que ela estava chorando muito, e ia levar ela pra casa.
Rodrigo: quando o Eduardo me mandou a foto eu fiquei sem chão não sabia o que fazer chamei o Marcos e mostrei a foto pra ele.
Marcos: Rodrigo do céu não acredito essa é a foto do dia que você falou que a Emily te beijou né.
Rodrigo: sim e agora alguém enviou pra Mila.
Marcos: Rodrigo foi ela é a Emily não tem como ser outra pessoa.
Rodrigo: não sei cara não sei o que fazer tô perdido sei lá, vou embora o Eduardo está levando ela embora eu tenho que falar pra ela que eu não tenho nada com a Emily.
Marcos: vamos eu vou com você, saimos da sala do Rodrigo e já vi a Emily com um sorrisinho de lado olhando pra gente agora eu tenho certeza que foi ela mas depois eu explico por Rodrigo, fui dirigindo até a casa do Rodrigo chegando lá dava pra ouvir o choro da Mila do lado de fora.
Rodrigo: Mila eu não fiz nada disso olha aqui pra mim digo chegando perto dela.
Mila: NÃO CHEGA PERTO, É POR ISSO QUE VOCÊ TAVA ESTRANHO DESDE AQUELE DIA NÉ.
Rodrigo: Mila ela me segurou foi muito rápido mas eu não correspondi você tem que acreditar em mim.
Mila: IGUAL VOCÊ ACREDITA EM MIM QUANDO EU DIGO QUE ELA É APAIXONADA POR VOCÊ, IGUAL VOCÊ ACREDITA QUE FOI ELA QUE MANDOU TUDO ISSO, olha Rodrigo me esquece vai viver sua vida com ela, faz de conta que você nunca me conheceu.
Rodrigo: não Mila porque é você que eu amo.
Mila: ama que jeito é esse amor que mente que trai que protege a pessoa que está fazendo tudo isso, realmente você ama mas não sou eu não é ela que você ama, Helena arruma minhas coisas e manda lá pra casa por favor.
Rodrigo: não você não vai sair dessa casa, por favor Mila fica eu vou descobrir quem fez tudo isso.
Mila: você não precisa descobrir porque já sabe quem fez mas está defendendo ela, e a partir de hoje nunca mais eu volto aqui, saio da casa dele e vem junto comigo a Luana e a Luciana, fui pra minha casa deitei na minha cama e lá fiquei chorando o restante do dia e as meninas tentando me consolar.
Rodrigo: depois que a Mila saiu pela quela porta eu sentei no sofá e tentei entender o que estava acontecendo, não era possível que ela tinha me deixado.
Eduardo: Rodrigo eu sei que você está em um momento difícil mas é preciso reagir pra pegar o culpado ou culpada né, olha eu trouxe aqui a foto que ela recebeu e se você observar bem da pra ver que esse dedo aqui da Emily é um sinal, deve ser o sinal que ela deu pra pessoa tirar a foto.
Rodrigo: não é possível ela não seria capaz de fazer isso.
Marcos: PARA RODRIGO ABRE ESSES OLHOS CARA, você que não quer enxergar que tudo isso foi feito por ela, mas todos aqui já percebeu e não é porque a Mila fez nossa cabeça não é porque a Emily não está conseguindo esconder, hoje mesmo quando nos estávamos saindo da sua sala pra vir pra cá ela estava com um sorrisinho de satisfação na boca, m*l terminei de falar e a campainha tocou a Helena foi atender e voltou com a Emily.
Rodrigo: Emily o que está fazendo aqui?
Emily: me desculpe Rodrigo mas eu vi vocês saindo tão apavorados que pensei que tinha acontecido alguma coisa.
Eduardo: aconteceu sim a Mila terminou o almoço e passou m*l então liguei para o Rodrigo vir pra cá.
Emily: nossa coitada, será que foi alguma coisa que fez m*l pra ela.
Eduardo: sim deve ter sido mas agora ela já está lá em cima dormindo está bem graças a Deus.
Rodrigo: fiquei observando a Emily e realmente ela faz uma expressão de raiva quando o Eduardo diz que ela está lá em cima dormindo.
Emily: bom então se ela está bem vou embora fala pra ela que deixei meus sentimentos de melhoras pra ela.
Rodrigo: como eu não tinha visto isso ainda aquela desgraçada fez tudo isso e eu achando que ela era como uma irmã pra mim Marcos vamos ficar de olho nessa vagabunda, vamos continuar com a história de que a Mila ainda está aqui em casa, vou descobrir quem está com ela e por todo mundo atrás das grades e ela nunca mais vai usar uma farda na vida