Mila: desci pra tomar café e vi que só tinha um lugar na mesa, Helena cadê o Rodrigo ele não vai tomar café?
Helena: bom dia minha linda, ele já tomou café e se trancou no escritório.
Mila: nossa ele nunca tomou café sem mim, mas tá vou tomar café porque daqui a pouco a Luciana vai passar aqui pra gente ir na consulta, tô tão ansiosa.
Helena: e eu então não vejo a hora dessa criança estar correndo por aqui.
Mila: calma Helena, estou com o DIU ainda não é assim não kkkk.
Helena: eu sei mais já estou ansiosa ué
Mila: aí Helena só você mesmo kkkk, terminei de tomar meu café e fui no escritório, bati na porta e entrei, o Rodrigo estava em uma ligação esperei ele desligar, dei bom dia e perguntei porque ele não me esperou pra tomar café?
Rodrigo: porque eu tenho trabalho pra por em dia.
Mila: nossa que resposta foi essa, pensei mas não falei nada, fui na direção dele pra dar um beijo mas ele abaixou a cabeça pra escrever, amor o que tá acontecendo porque tá assim heim?
Rodrigo: nada só estou trabalhando tenho muita coisa pra fazer ainda.
Mila: então tá, vou deixar você terminar não vou te atrapalhar, só vim dar um beijo e dizer que vou no médico com a Luciana, dei um beijo calmo e carinhoso nos lábios dele e sai do escritório, nossa será que ele tá chateado por causa que ele escutou eu falando pras meninas que era segredo, não é possível, fiquei sentada no sofá e logo a Luciana disse que estava na porta já, sai de casa e fomos conversando no carro até chegar na clínica, não vou negar que estou ansiosa e insegura ao mesmo tempo, será que eu vou dar conta de ser mãe? todos esses pensamentos estavam fritando meu cérebro enquanto a gente aguardava a medica me chamar.
Luciana: tá pensando no que? ta tão distante
Mila: também não sei, talvez seja insegurança não sei.
Luciana: eu te entendo eu também passei por isso, é normal, acho que só a Luana que não teve tempo de ter insegurança kkkkk, porque o bebê dela foi no susto mesmo kkkk.
Mila: não sei as vezes fico pensando será que correto o que estou fazendo será que serei uma boa mãe.
Luciana: pode parar com esses complexos vocês serão pais maravilhosos eu tenho certeza.
Mila: espero que sim, bom você acredita que o Rodrigo está chateado comigo, porque ele escutou eu falando pra vocês que é segredo.
Luciana: a normal né amiga acho que qualquer homem ficaria.
Mila: é você tem razão, a médica me chamou e a Luciana entrou comigo, eu falei que quero retirar o diu porque quero engravidar e ela me explicou várias coisas e me pediu alguns exames disse que não precisava de jejum então dava pra colher hoje mesmo.
médica: bom então vamos ali no ambulatório pra fazer a retirada do diu.
Mila: vamos, ela me deitou na posição ginecológica e fez a retirada, é bem incomodo pra retirar igual pra por também, ela retirou aproveitou pra fazer o exame preventivo e depois nos liberou pra ir fazer a coleta de sangue pra fazer os outros exames, depois que colhi retornei pra sala dela e ela me informou que o resultado fica pronto em cinco dias, me passou algumas vitaminas pra tomar e fomos embora, Luciana quer ir almoçar lá em casa?
Luciana: vou não amiga estou com enjôo então sei que hoje é dia de comer e correr pro banheiro kkkk.
Mila: aaaaa pronto será que eu vou ter que passar por isso também kkkkk
Luciana: talvez não amiga, a Luana me disse que não sente nada nem parece que está grávida.
Mila: quero ser uma grávida igual a Luana então kkkk, e você quando vai saber o sexo do seu bebê.
Luciana: acho que semana que vem na próxima ultrassom já de pra ver o sexo.
Mila: tá aí outra coisa que eu também não tenho preferência sabia, pode vir menina ou menino desde que venha com muita saúde é o que importa pra mim.
Luciana: eu sei amiga mas depois que você descobre que está grávida tudo muda você vai ver só é uma coisa inexplicável, você vai olhar pra barriga que nem começou a crescer ainda e já vai dizer se é menino ou menina kkkk.
Mila: e você acha que é o que?
Luciana: acho que vai ser menino também.
Mila: agora só vamos ter homens nessa família kkkk, chegamos em frente de casa me despedi da Luciana e entrei vi o Rodrigo sentado no sofá e fui até ele toda felizinha, oi amor voltei, fui abrasar ele mas ele levantou do sofá e disse que tinha que voltar ao trabalho, fiquei bem chateada porque agora é certeza que ele está me evitando, levantei e fui pra cozinha a Helena estava lá e ficamos conversando, eu contei a ela que ele está me evitando.
Helena: não fica assim não minha filha ele é cabeça dura mas daqui a pouco ele para com isso.
Mila: tomara Helena porque é tão triste ser tratada com frieza quando você não fez nada pra merecer sabe, ficamos ali conversando até a hora do almoço, como eu nunca tenho nada a fazer e quando tenho resolvo rapidinho pelo computador, eu fico na cozinha conversando com a Helena, ajudei ela a preparar o almoço e por a mesa, depois que o almoço já estava pronto ela foi no escritório chamar o Rodrigo.
Helena: ele falou pra nós indo almoçando que ele está finalizando um processo e já vem.
Rodrigo: fiquei enrolando no escritório um bom tempo mas quando fui almoçar a Mila ainda estava na mesa conversando com a Helena, pude ouvir ela dizendo que está triste pela forma que estou tratando ela, mas se ela vai ficar de segredinho comigo, vai ser assim, me sentei comecei a almoçar conversando com a Helena as vezes eu respondia alguma coisa que a Mila falava mas quase nada, ela percebeu e ficou quieta.