Rodrigo: quer assistir um filme?
Mila: hum oi? me desculpa amor não prestei a atenção no que você falou.
Rodrigo: não é nada não, vou pegar um remédio pra você e vamos subir vou tomar um banho e vamos descansar.
Mila: eu fico a todo momento pensando nessa possível gravidez e se eu tiver meu Deus, subimos pro quarto e o Rodrigo me entregou um remédio, o que é amor.
Rodrigo: só toma você vai se sentir melhor.
Mila: nossa eu não posso tomar qualquer remédio e agora o que eu faço, peguei o remédio coloquei na boca tomei a água e fiquei com o remédio preso na boca, quando o Rodrigo saiu indo pro banheiro eu tirei da boca a joguei fora, vou tentar dormir porque se não vou ficar louca, me virei pro lado e fechei os olhos e fiquei até o sono vir.
Rodrigo: sai do banheiro a Mila já estava dormindo, coloquei uma bermuda e uma camiseta e desci pro escritório vou começar a investigar, quero por as mãos naquele filho da p**a amanhã ainda.
Mila: acordei no meio da noite com um sonho horrível, sonhei que o Higor me sequestrava e me mantida em cárcere privado até o bebê nascer e depois me matava, fiquei apavorada olhei pro lado e não vi o Rodrigo fui no banheiro e ele não estava então deve estar no escritório, peguei meu celular e comecei a pesquisar sobre os testes de gravidez vendidos em farmácia, depois de um período de pesquisa coloquei o celular de lado e deitei novamente, não conseguia dormir passei a noite toda acordada e o Rodrigo trabalhando no escritório, levantei pela manhã com dor na cabeça e muito enjôo, fui tomar um banho e me arrumar, desci e fui no escritório o Rodrigo estava dormindo debruçado na mesa dele, amor acorda, você passou a noite toda dormindo aí?
Rodrigo: hummm oi amor que horas são?
Mila: sete e meia você não vai trabalhar?
Rodrigo: nossa apaguei aqui, vou sim vou subir pra tomar um banho já volto.
Mila: tá vai lá vou te esperar pra tomarmos café, enquanto o Rodrigo subiu pra tomar banho fui na cozinha conversar com a Helena, bom dia Helena.
Helena: bom dia minha linda.
Mila: Helena estou com um problema, nem sei se posso chamar de problema.
Helena: então me diz qual é o possível problema, vamos tentar achar uma solução.
Mila: eu acho que estou grávida.
Helena: AAA MEU DEUS.
Mila: para Helena fala baixo quer que o Rodrigo escuta.
Helena: como assim você acha que está grávida?
Mila: porque estou com alguns sintomas, mas não fiz nenhum teste ainda, nem sei se vou conseguir fazer com as ameaças daquele desgraçado o Rodrigo não vai me deixar sozinha mais, então não vou conseguir comprar um teste.
Helena: isso não é um problema, eu vou na farmácia vou comprar alguns testes e vou deixar na gaveta do banheiro quando você chegar você faz.
Mila: aí Helena sério você faz isso pra mim.
Rodrigo: o que a Helena, vai fazer pra você, falo entrando na cozinha.
Mila: um pave de leite ninho.
Helena: quando você chegar o pave vai estar pronto já minha linda.
Rodrigo: bom então vamos tomar café, que eu vou ficar na empresa com você hoje, vamos ter que se dividir as vezes mas isso vai acabar rapidinho tá te prometo.
Mila: tá mas se você quiser pode ir pra delegacia eu vou ficar segura na empresa e vou deixar minha porta trancada.
Rodrigo: não eu não quero arriscar, já estou quase te colocando pra fazer home office.
Mila: tá doido amor eu vou enlouquecer se ficar só dentro de casa.
Rodrigo: só dentro de casa não você pode ir até o jardim também.
Mila: engraçadinho claro que não, não vou ser uma prisioneira.
Rodrigo: então aceite meus termos, quando tiver muito trabalho na empresa a gente fica lá e quando tiver muito trabalho na delegacia você vai pra lá.
Mila: até quando meu Deus, só queria que nossas vidas fosse igual a qualquer pessoa normal sem nenhum louco nos ameaçando.
Rodrigo: e vai ser meu amor eu só preciso achar ele que eu vou matar aquele escroto nem vai ter que esquentar colchão na cadeia.
Helena: tomara que isso aconteça logo antes que a barr...
Rodrigo: antes que o que Helena?
Mila: eu fiquei verde na hora olhei pra Helena e ela tava branca, aí ela falou nada não eu tava pensando alto e quando percebi eu ia falar uma besteira.
Mila: então vamos amor?
Rodrigo: vamos e você vai ter mais dois seguranças que estarão disfarçados você nem vai perceber eles porque eles vão se manter em alerta com uma certa distância.
Mila: tem vezes que eu acho que o bandido sou eu.
Rodrigo: meu amor isso é só pra sua segurança e eu já falei que é só até eu por as mãos nele depois nossas vidas vai voltar a ser como era antes.
Mila: não vejo a hora vamos então, fomos pra garagem e já estava todos nós aguardando dei bom dia e entrei no carro, e seguimos pra empresa.