Luana: O QUE?
guarda: senhora é tudo o que sei o morador encontrou e me entregou como vi que a foto é da Mila com o Rodrigo na proteção de tela eu vim entregar.
Marcos: tá ok moço obrigado pode deixar comigo mesmo.
Luana: Marcos tá acontecendo alguma coisa a Mila, meu Deus, Marcos cadê a MILAAA.
Marcos: calma amor olha o bebê talvez ela já esteja na empresa vamos pra lá vem, nós fomos pra empresa chegando lá a primeira pessoa que vimos foi a Carol, a Luana pegou ela pelo e levou ela pra sala dela.
Carol: aí Luana tá doida me solta isso dói
Luana: cadê a Mila, sua c****a
Carol: eu não sei cadê ela porque tá falando assim comigo tá louca.
Marcos: calma Luana, Carol senta aqui, ela sentou e eu comecei a perguntar porque você chamou a Mila pra ir em um barzinho com você?
Carol: oxe porque o primeiro dela queria fazer uma surpresa pra ela mas o pneu do carro dele furou e não deu pra ele chegar.
Marcos: e qual o nome desse primo dela?
Carol: Jonathan, mas não estou entendendo porque essas perguntas?
Luana: peguei meu celular e mostrei uma foto do Higor pra ela, é esse aqui?
Carol: sim é esse mesmo mas não estou entendendo nada.
Marcos: não é nada vai trabalhar, Luana vem comigo, a Luana tremia e chorava ao mesmo tempo, no carro liguei pro Rodrigo e perguntei onde ele estava ele falou que estava na delegacia então fui pra lá, no caminho fui acalmando a Luana estou com medo de acontecer alguma coisa com o bebê, chegamos na delegacia e fui direto pra sala do Rodrigo, quando abri a porta a Luana começou a gritar com ele.
Luana: SEU DESGRAÇADO SE ACONTECER ALGUMA COISA COM A MILA EU TE MATO, falo em prantos.
Rodrigo: você tá louca é eu nem tenho mais nada com ela vocês que se resolvam.
Marcos: Rodrigo a Mila sumiu tudo indica que ela foi sequestrada pelo Higor, eu falei com a tal Carol agora e ela me falou que estava com a Mila no barzinho, porque o primo dela pediu ajuda pra fazer uma surpresa pra Mila, tudo foi uma armadilha Rodrigo.
Rodrigo: como assim armadilha.
Luana: ARMAÇÃO VOCÊ É BURRO.
Marcos: Luana calma meu amor o bebê.
Luana: eu quero a minha amiga Marcos, ele vai matar ela, ele sempre bateu nela, E A CULPA É SUA, falo apontando pro Rodrigo.
Rodrigo: meu Deus não não não eu fico em desespero como eu não percebi isso, chama o pessoal da investigação agora, não demorou nada e o pessoal já estava na minha sala eu pedi pra eles irem no tal barzinho pegar as imagens das câmeras de segurança entrei no app de câmeras da empresa e vi as câmeras externas no dia que a Mila foi no barzinho e vi um homem abordando a tal Carol, ficou conversando com ela por um tempo e foi embora eu dei um soco na mesa e comecei a chorar lembrando de tudo que disse a ela naquele dia de como coloquei ela pra fora da minha casa, eu nunca vou me perdoar por isso.
Marcos: essa operação é melhor montar lá em casa porque vamos passar a noite trabalhando.
Rodrigo: não então vamos montar na minha casa.
Luana: NÃO VOCÊ NÃO DECIDE MAIS NADA QUE SEJA RELACIONADO A MILA, Marcos vamos embora e vamos montar essa operação lá em casa.
Marcos: Rodrigo vamos la pra casa vai ser melhor e a Luana fica mais calma e descansa elas são como irmãs você sabe né, daqui a pouquinho ela fica mais calma.
Rodrigo: deixa ela Marcos ela tem razão eu fui um bosta mesmo mas eu vou encontrar ela nem que seja a última coisa que eu faça nessa vida, peguei meu notebook chamei os policiais da investigação e fomos pra casa do Marcos, pedi pra um deles pegar as imagens do condomínio, mas quando ele voltou ele disse que ontem a noite as câmeras não estava funcionando, montamos tudo na sala do Marcos, e ficamos tentando de todas as formas uma pista pra achar a Mila, o Marcos subiu com a Luana e só desceu depois que ela dormiu.
Marcos: pronto consegui fazer ela dormir depois de ter chorado um monte te xingando.
Rodrigo: ela não está errada, o dia que eu vi a Mila na sua casa ela estava tão diferente magra.
Marcos: ela não estava comendo só comia quando a Luana obrigava ela comer.
Rodrigo: droga eu nunca vou me perdoar por isso, eu humilhei tanto ela Marcos, e ela estava falando a verdade.
Marcos: sim, ela estava falando a verdade, mas agora não é hora de se lamentar, vamos continuar as buscas, bom já sabemos que foi o Higor que pegou ela e ele não vai ligar, então temos que fazer um cerco pra tentar achar ele.
Rodrigo: eu vou falar com a Carol.
Marcos: só que hoje não né já são onze horas da noite, amanhã de manhã você vai atrás dela.
Rodrigo: droga parece que eu estou com o relógio travado na hora que descobri que ela sumiu.
Higor: Maria faz alguma coisa pro meu amor comer ela deve estar com fome já.
Maria: menino até quando você pretende deixar aquela moça trancada naquele quarto heim.
Higor: é só até ela perceber que me ama e ficarmos juntos, vamos nos casar e ter nossos filhos, e a nossa vida será perfeita como nos filmes kkkkkk
Maria: Higor você está ficando louco isso sim .
Higor: aaaaa não enche faz logo o que eu mandei você fazer e não dá palpites, levantei e fui no quarto ver meu amor, cheguei lá ela estava deitada chorando, o que foi meu amor porque está chorando assim? agora nós já estamos juntos novamente e será só alegria e amor.
Mila: alegria e amor é o c*****o, Higor você é doente, falei saindo de perto dele me levantando da cama, eu nunca vou te amar tá escutando, ele levantou da cama com muita raiva e veio pra cima de mim, me segurou pelo pescoço e me prendeu na parede.
Higor: escuta aqui sua vagabunda, você acha que tá falando com quem pra fala assim heim, eu não te dou o direito de me dirigir a palavra dessa forma, dei um tapa no rosto dela e joguei ela na cama, agora vai ficar ai de castigo e sem comida pra aprender a falar comigo tá achando que eu sou alguma amiga sua é, sai do quarto tranquei a porta e deixei a Maria avisada se ela levar comida pra Mila eu prendo as duas juntas e deixo sem comida por uma semana.