Rodrigo: tá acontecendo alguma coisa e a Mila não quer falar vou perguntar para as meninas, levantei do sofá e deixei ela dormindo lá, fui até o escritório e liguei no grupo que está eu o Eduardo e o Marcos, quando eles atenderam eu pedi pra falar com as meninas, meninas vocês sabem o que está acontecendo com a Mila? porque ela está distante, ontem ela até passou a noite na sala e quando eu pergunto se tá acontecendo alguma coisa ela sempre n**a.
Luciana: ela só está nervosa por causa de uns contatos na empresa ela falou que não queria te incomodar deve ser por isso que ela não te falou nada.
Rodrigo: tá ok então meninas obrigado e desculpa ligar pra vocês mas é que eu fiquei preocupado tchau, desliguei o celular e voltei pra sala a Mila ainda estava dormindo, acordei ela e fomos pro quarto, a Luciana acha que eu sou bobo e que consegue me enganar só que a Mila me fala tudo sobre a empresa, então eu tenho certeza que não é por isso que ela está estranha.
Mila: subimos pro quarto me deitei na cama com uma sensação de que não consigo nem gerar um bebê, o Rodrigo me abraçou por trás começou a fazer carinho e por fim nos estávamos transando, foram horas de um sexo intenso e prazeroso eu até me esqueci da frustração de não estar grávida, acordei com a Rodrigo me chamando.
Rodrigo: amor acorda, já são sete e meia vamos nos atrasar muito se você continuar dormindo.
Mila: acordei com uma preguiça do caramba fui ao banheiro tomei meu banho coloquei uma roupa e fomos tomar café, o Rodrigo perguntou se eu estava bem eu disse que sim mas por dentro estava arrasada, terminamos de tomar café e ele me levou pra empresa chegamos lá às meninas já estavam me esperando e eu nunca tinha percebido o tamanho da barriga delas até hoje, fomos subindo e conversando elas perceberam que eu estava triste então começaram a conversar comigo dizendo que tem pessoas que demora um pouquinho mesmo e é normal e de tanto elas falarem acho que eu melhorei um pouquinho, vou desencana se for pra ser será né, ficamos conversando e trabalhando o dia todo no fim do dia o Rodrigo chegou pra me buscar e o Eduardo falou que hoje a janta seria na casa dele já que eles nunca chamaram nós pra ir lá.
Luana: então vamos eu vou sem tomar banho mesmo kkkk.
Mila: então já vamos agora ué, todos confirmaram e fomos pra casa da Luciana e Eduardo, o jantar estava maravilhoso ficamos conversando por um bom tempo.
Rodrigo: amor vamos pra casa?
Mila: vamos obrigada Eduardo e Luciana o jantar estava maravilhoso e eu adorei a casa de vocês.
Eduardo/ Luciana: de nada sabem que podem vir sempre que quiser né.
Marcos: com certeza viramos mais vezes kkkk.
Eduardo: mas é entrao né kkkk, mas vocês também podem vir.
Mila: saímos da casa deles e vinhemos embora o Rodrigo está todo carinhoso comigo, chegamos em casa e ele tinha uma caixa de bombons pra mim eu fiquei tão feliz.
Rodrigo: resolvi trazer um mimo pro meu amor.
Mila: obrigado meu amor eu te amo sabia?
Rodrigo: sim eu sabia, só não sabia que ia levar você pra tomar um banho agora e usar esse corpinho gostoso que eu amo.
Mila: assanhado kkkkk, nós beijamos e fomos pro banho e lá já começaram as carícias e mão pra todo lado.
Rodrigo: eu quero te levar hoje pro quarto do prazer faz tempo que a gente não vai né.
Mila: tô falando que é um assanhado, terminamos o banho mas nem nos secamos ele me pegou no colo e me levou pro quarto chegando lá ele me deitou na cama de barriga pra cima falou pra eu fechar os olhos e começou a beijar cada parte do meu corpo, sem falta quando ele parou e senti ele saindo de perto de mim quando abri os olhos pra ver ele estava parado em pé na minha frente se masturbando e olhando pra mim.
Rodrigo: eu não falei que era pra ficar de olhos fechados.
Mila: eu fiquei com muito t***o e ofegante com a sena, ele estava gostoso pra c*****o e com uma cara de safado porque ele sabia que eu ia abrir os olhos.
Rodrigo: é desobediente né mas vou dar um jeito nisso.
Mila: ele tinha me deitado com as pernas e braços abertos então ele falou pra eu fechar os olhos novamente mas a visão dele se masturbando era tentadora demais então ele falou mais alto e firme e eu fechei os olhos, e nesse momento ele deu um leve tapinha na minha bucetinha que já estava encharcada com a visão dele, eu soltei um gritinho de prazer e ele falou se abrir os olhos novamente eu vou te punir, senti que ele saiu de perto da cama mas não abri os olhos escutei os passos dele voltando e senti ele prendendo meus braços e pernas bem aberto.
Rodrigo: prendi ela na cama e agora vou fazer ela gemer um pouco meu nome essa diaba sabe me deixar louco só com os gemidos dela, peguei um vibrador e encostei no c******s dela que já gemeu e abriu os olhos, eu perguntei se eu tinha autorizado ela a abrir os olhos.
Mila: desculpa mas eu eu aaaaa eu não eu não aaaaa, eu nem conseguia falar com e vibrador em mim.
Rodrigo: ela está cheia de t***o então vou provocar um pouquinho, deixei o vibrador nela e me levantei fiquei com meu p*u bem pertinho do rosto dela e comecei a me masturbar ela tentava passar a língua no meu p*u mas eu não deixava ela estava muito ofegante e pedindo pra eu comer ela logo mas ainda não é o momento.
Mila: estou vendo o Rodrigo se masturbando com o p*u quase na minha cara e daqui eu vejo as expressões que ele faz eu já estou muito excitada, mas ele disse que o show acabou fiquei sem entender ele saiu de perto de mim e quando voltou tinha uma venda e tampou meus olhos então ele falou abre a boca, ele fez uma posição 69 com ele por cima de mim e tirou o vibrador do meu c******s e enfiou uma prótese vibratória na minha b****a e começou a usar a língua no meu c******s eu tentava comandar o boquete no p*u dele mas não conseguia era ele que estava comandando tudo aqui ele fez eu gozar umas duas vezes assim e ele não gozou nenhuma vez, nós ficamos nesse sexo louco por horas até que nós satisfazemos e fomos tomar um banho e dormir.