Mila: acordei às oito da manhã, levantei com um pouco de dificuldade hoje estou com mais dor acredito que seja pelo esforço de ontem, fiz minha higiene e coloquei um shorts de malha e uma blusinha, a Luana veio me falar que o fisioterapeuta já tinha chego e estava me esperando na sala, fui andando com dificuldade e desci as escadas, bom dia sou a Camila, falo pegando na mão dele.
Kadu: bom dia sou o Kadu vou fazer as vinte sessões de fisioterapia com você, me diz como está sendo seu dia a dia?
Mila: expliquei pra ele como estava sendo e ele falou que ia forçar bastante pois o médico falou com ele e disse que eu não tinha começado a fazer a fisioterapia porque estava com dor, começamos a fazer e doía muito primeiro ele começou com alongamento no chão, quando eu olhei pra cima vi o Rodrigo na escada com uma cara não muito boa.
Rodrigo: quando eu vi aquele cara alto e musculoso tocando a Mila fiquei muito irritado, parei na escada e fiquei olhando minha vontade era de falar que ele não ia fazer fisioterapia nenhuma nela não, mas me contive ela me viu na escada e ficou olhando pra mim, terminei de descer as escadas e dei bom dia.
Kadu: bom dia, sou sou o Kadu vou fazer as seções de fisioterapia com a Camila.
Rodrigo: percebi, mas porque não veio uma mulher? falo meio grosso
Kadu: porque uma mulher não conseguira segurar a Camila se ela se desequilibrar em algum exercício podendo piorar a situação dela.
Rodrigo: ok, pode continuar então, e você vai vir todos os dias?
Kadu: sim, são vinte sessões sem descanso todos os dias.
Rodrigo: e sera no mesmo horário de hoje?
Kadu: sim só se a Camila, precisar trocar algum dia aí ela me avisa e trocamos o horário, eu estava falando com o Rodrigo em um tom bem profissional mas eu percebi que todas aquelas perguntas era porque ele estava com ciúmes.
Rodrigo: tá certo vou acompanhar todas as seções então.
Mila: olhei pro Rodrigo sem reação, ele me olhou de volta e sentou no sofá e ficou acompanhando tudo que o Kadu fazia comigo, tinha alguns exercícios que exigia muito esforço e ele colocava a mão na minha cintura, dava pra ver como o Rodrigo ficava irritado com aquilo, foram uma hora de seção e no final o Kadu disse que era pra eu me deitar no sofá que ele ia fazer massagem na minha perna.
Rodrigo: NÃO, falei alterado com o cara meu ele tá pensando o que da vida, não precisa fazer massagem nela eu faço isso.
Kadu: eu estava pegando o aparelho de massagem na bolsa quando escutei o Rodrigo grita um não, terminei de pegar me levantei e falei com ele, Rodrigo eu não estou aqui pra disputar com você eu já percebi que você gosta dela eu não vou fazer massagem nela com minhas mãos e sim com esse aparelho.
Mila: eu não aguentei e soltei uma gargalhada o Rodrigo me olhou com cara feia mas aí que eu ri mais ainda, o Kadu veio colocou o aparelho na minha perna e foi juntar as coisas dele, depois de uns quinze minutos ele tirou o aparelho e foi embora, aí eu comecei a rir novamente a barriga até doeu de tanto que eu ri.
Rodrigo: não sei de onde você tá vendo graça tem algum palhaço aqui.
Mila: me desculpa Rodrigo mais mais mais kkkkkkkk, eu não consigo terminar de falar estou rindo muito, o Rodrigo levanta do sofá e vem até onde estou, eu sentei e ele me agarrou e me beijou, eu sedi ao beijo dele estava sentindo tanta falta desse beijo, ficamos ali por um tempo nos beijando.
Rodrigo: me desculpa, acho que precisou vir um cara folgado me fazer enxergar que eu não consigo ficar sem você.
Mila: me desculpa também, eu não deveria ter tocado você da minha vida, mas eu estava insegura com medo, pois meu relacionamento com o Higor foi ....
Rodrigo: nem deixei ela terminar de falar, pode ficar tranquila eu não vou ser mais um babaca com você, e eu vou pegar aquele desgraçado ainda e vou matar ele.
Mila: quando eu escutei que ele vai pegar eu fiquei tensa, como assim você vai pegar? ele fugiu?
Rodrigo: sim, falo sem ânimo quando nos invadimos a casa tinha um médico te reanimando e quando eu vi a cena eu fiquei cego quase matei o médico e com tuda a situação o Higor fugiu mas eu vou achar ele e vou matar ele, não vou nem prender, pois ele não merece uma segunda chance.
Mila: eu fiquei escutando o Rodrigo me contar tudo o que aconteceu no período desde o dia que eu sumi até o dia que abri os olhos tocando ele do hospital, eu abracei ele e falei que eu estava insegura com medo de acontecer alguma coisa do Higor matar ele sei lá.
Rodrigo: bom agora vamos voltar como era antes?
Mila: tá podemos voltar como éramos antes kkkk.
Rodrigo: então vamos pro quarto tô com saudades de você na minha cama kkkkk
Mila: kkkk para tarado eu tô com dor, o fisioterapeuta bonitão acabou comigo hoje e ainda nem tomei café.
Rodrigo: o fisioterapeuta o que? você tá querendo que eu te castigue na cama né? mas vou deixar você se recuperar um pouquinho, vem vamos tomar café então, fomos pra cozinha, eu ajudei ela a caminhar até aproveitando pra tirar umas casquinha dela que estava rindo e fazendo piadinha, porque fiquei com ciúmes do fisioterapeuta.
Helena: entrei na cozinha e não me contive a Mila e o Rodrigo tinha se acertado, ohhh glória até que enfim minhas crianças de seis anos pararam de fazer birra um com o outro falo erguendo as mãos.
Mila: eu não estava fazendo birra era o Rodrigo e deixa eu te contar o show que ele deu agora pouco com o pobre do fisioterapeuta kkkkk contei pra Helena que ficou rindo do Rodrigo também