Meu nome é Judite, e sou uma bela empresária, sou rica sim, mas tudo o que conquistei foi com muito suor e esforço. Tenho um motorista chamado Carlão, pelo nome vocês podem imaginar como ele seja né? Alto, bombadão, e muito gostoso. Carlão é muito fiel a mim, ele é um solteirão, mas me ignora muito, é profissional demais, só que quero que essa postura acabe rapidinho.
Em uma bela noite, eu acordei bem molhadinha, estava sonhando com o Carlão, então me levantei e comecei a me masturbar, eu estava muito carente, ele morava em minha casa, na parte dos funcionários, e eu queria muito ver ele, mas hoje ele estaria de folga, então peguei um vídeo que fiz seu se punhetando, e ele não me viu gravar, fiz questão de colocar uma câmera em teu quarto, e amava ver aquilo, ele gemia, e gozava muito vendo pornôs. E eu passava noites me masturbando com ele. Já sabia que teu p*u era médio, deveria ter uns 18 cm, mas era muito grosso, e eu amava. Acabei gozando, e fui dormir, quando acordei, pareci que estava mais excitada ainda, fui fazer minhas higienes e desci para tomar meu café da manhã, e ele estava na cozinha de papinho com a empregadinha, ela vivia dando de cima dele, mas ele não queria ela.
Comi um pouco rápido, queria ficar sozinha com o Carlão, então pedi pra ele estar me esperando, em 5 min, pois já estava toda pronta. Me levantei da mesa, e fui direto para seu carro, ele abriu a porta pra mim, mas eu queria ir na frente com ele, e meio que sem entender atendeu meu pedido, e eu fiquei ao teu lado. – Pode ir indo pra qualquer lugar. Ele me olhou sem jeito, e foi dirigindo e já estávamos quase perto de uma rua com terra, e eu o fiz parar, estava um tempinho de chuva, então o tempo estava bem fechado e meio escuro para essa hora da manhã. Assim que ele parou, eu não esperei ele dizer nada, e fui subindo no teu colo, ele e olhou assustado e eu logo o beijei com muita vontade, e ele continuou o beijo, fui passando as mãos pelo teu corpo e percorrendo teus braços e apertando. Logo peguei suas mãos e coloquei nos meus s***s, ele estava santinho demais, e então sussurrei em teu ouvido: “ – Eu quero que você me coma com muita vontade, ta ouvindo? E isso é uma ordem. “ ele deu um sorriso de malicia, e logo tirou toda minha roupa, meu carro era bem espaçoso e ele afastou os bancos, logo me dez sair do teu colo, e foi tirando tua roupa. Eu fiquei de 4 no meu banco, e com a b***a virada pra ele, e eu já estava bem molhada, senti um tapa bem forte dele na minha b***a, e dei um grito, logo ele abriu bem, e começou a passar a língua no meu cuzinho, e eu logo gemi baixinho, estava muito gostoso, ele foi descendo tua língua, e começou a brincar com os lábios da minha b****a, e estava uma delicia, ele logo penetrou tua língua e começou a fazer movimentos circulares dentro, e estava uma delicia, e logo deu uma chupada bem forte e eu gemi alto. Ele foi me puxando para teu colo, e me fazendo sentar contudo no teu p*u, eu fiquei suspensa, e ele começou a meter em mim, forte e rápido. Comecei a gemer gostoso no ouvido dele. “- Isso patroa, geme pra mim “. Sorri com malicia e comecei a gemer mais, e logo ele foi me soltando e eu fui cavalgando no colinho dele, fui rebolando em teu p*u devagar, pra sentir aquela delicia, e logo desci kikando pra ele, e ouvi um gemido abafado, ele deu tapas na minha b***a, e eu pedi mais, ele logo subiu puxando meu cabelo, me suspensei de novo pra ele meter, e eu acabei gozando juntamente com ele.
Logo fomos pra casa, e todas as noites meu Carlão vai no meu quarto, sonhos podem sim virar realidade, agora ele mesmo me masturba, brinca com meus lábios debaixo.