~MAYA~
Meu medo duplicou desde algumas horas atrás depois de descobrir que existe uma chance de que meu companheiro vai me vender para outro alfa. Pelo menos com ele, eu sabia que eu o repugnava tanto que ele nem sequer queria me tocar, mas eu não tenho tanta certeza de que terei sorte com o outro alfa se ele decidir me comprar dele.
Mas e se houver uma chance de que ele seja mais fácil de convencer a me soltar para que eu possa retornar à minha família? Ele me deixaria ir se eu dissesse a ele que minha família o recompensaria de bom grado pelo meu retorno seguro?
Existem tantas possibilidades infinitas, mas tudo o que eu quero é voltar para casa com minha família.
Três empregadas entram então, e é a primeira vez que qualquer uma delas me olha diretamente, "viemos para lavar você".
Me lavar?
"Eu não preciso que vocês façam isso", discordo. "Eu posso tomar banho sozinha."
Elas balançam a cabeça para mim, "é ordem nossa lavar você, então temos que fazer isso, com ou sem o seu consentimento."
Minha mandíbula se contrai, e eu deixo elas me desamarrarem e me levarem para a banheira. Ela está cheia de rosas e espuma; parecia mais bonita do que eu esperava receber um banho de alguém tão sem coração como meu companheiro.
Quando o banho termina, elas me vestem em um longo vestido branco transparente que revela demais do meu corpo. Meu sutiã cobre meus s***s, mas a calcinha branca m*l cobre algo. Como eu posso ser vista usando algo assim?
Quando saímos do quarto, ele está esperando bem na frente da porta para mim. Seus olhos percorrem meu corpo, e eu sinto um forte desejo de dar um tapa nele mais uma vez.
"Você não tem vergonha de você mesmo?" pergunto a ele. "É assim que você quer que sua companheira se vista na frente de outros homens? Você está tão feliz em deixar os homens me verem assim?"
Pela primeira vez desde que o conheci, vejo um lampejo de possessividade entrar em seu olhar, mas ele rapidamente se livra disso e pega minha mão na dele. "Pensei que tínhamos deixado claro um para o outro que outras pessoas não devem saber que somos companheiros? Não é muito confortável para mim. Eu pensei que isso também fosse embaraçoso para você? Você tem uma maneira engraçada de me lembrar do nosso relacionamento para alguém que me odeia tanto."
Engulo meu ódio por ele e o sigo para outro quarto cheio de pessoas. Ele me fez usar este vestido humilhante para que ele possa me vender por um preço razoável? Ele estava tentando me tornar atraente para meus compradores? A ideia disso me deixa enjoada. Ele poderia fazer mais alguma coisa para que eu o odiasse ainda mais do que já odeio?
Todos os olhos estão em mim, e estou frustrada em ver que até agora eu não conheço absolutamente ninguém aqui dentro. Eu pensei que veria pelo menos alguém que pudesse me ajudar, mas não tive sorte. Essas pessoas são completamente estranhas, cada uma delas. Todas estão conversando em sussurros; as mulheres, isso é. Os homens estão falando alto e enchendo o ambiente com risadas.
Um grupo de dez homens entra então, e eu sei imediatamente que eles são convidados dele. Esses homens são grandes, mas nenhum tão grande quanto meu sequestrador. Eles andam com confiança e sei que essa não é a primeira vez que se conhecem.
"Alfa Kane." Um dos homens cumprimenta meu companheiro.
Alfa Kane? Esse era o nome do meu companheiro? Eu deveria conhecer esse nome de algum lugar? Havia alguém com o nome de Kane que meus irmãos já me avisaram? Eu não acho que sim. Deveria me lembrar, mas não consigo. Quero me chutar por ter uma memória tão r**m. Kane olha na minha direção, e consigo ver que ele está testando minha reação ao finalmente saber o nome dele. Ele quer saber se seu nome revelou sua identidade para mim. Tenho certeza de que ele ficará feliz em saber que não revelou, nem um pouco.
"Obrigado por se juntar a nós esta noite, Alfa Ben." Ele lhe diz. Então este era o alfa em que ele planejava me vender. Meus medos anteriores se mostraram precisos; este alfa pode ser ainda pior para mim do que o atual que me mantém cativa.
Os olhos assustadores do Alfa vão relutantemente para mim, e eu quero vomitar pelo luxúria inconfundível em seus olhos. "Quem é essa bela dama ao seu lado?"
Kane passa a mão em minhas costas, e eu o encaro, "ela é uma joia que eu encontrei recentemente, e a boa notícia é que ela está à venda... Se você estiver interessado."
"Mesmo?" Alfa Ben pergunta com novo interesse. "Eu pensei que alguém com esse rosto e corpo teria cativado sua alma Kane, mas mais uma vez, você está me presenteando com uma beleza. Ela é a melhor que já vi, e estou disposto a pagar qualquer quantia por ela. Só diga o preço."
Anna se juntou a ele enquanto Ben continuava me encarando. Quero implorar a Kane para me deixar ficar com ele, mas não quero lhe dar essa satisfação. Talvez seja exatamente isso que ele quer, que eu implore para ficar. Ele está apenas doente em sua cabeça. Ele fará qualquer coisa para me levar ao chão.
Não estou feliz quando ele envolve os braços ao redor de Anna e a beija, "essa mulher não está à venda; ela é muito preciosa para mim."
Anna sorri para ele e me dá um sorriso irônico. Ela está feliz em saber que o monstro a favorece mais do que a mim.
Como ele pode ser tão c***l? Ele não apenas planejava me vender, mas também teve que deixar claro que se importava com aquela mulher na minha frente? Por que ele me odeia tanto? Ele sabe exatamente o que isso faria com o meu coração, com a loba dentro de mim que ainda espera que ele a reconheça.
Ben nem sequer dá uma olhada para Anna; ele está ocupado demais admirando o meu corpo seminu. De volta em casa, um homem perderia as mãos só de me olhar assim. Sempre fui infeliz com o quão protetora minha família tem sido comigo, mas agora eu sei o quanto eles me mantiveram segura sendo superprotetores.
Se eu tivesse escutado meus irmãos e ficado em casa, talvez ainda estaria segura hoje.
Um dos homens de Kane diz algo para o Alfa Ben, e ele sorri quase que imediatamente.
"Eu a levarei até mesmo por esse preço." Ele diz para Kane.
Meu coração afunda, e não consigo deixar de olhar para ele incrédula. Será que ele realmente vai me deixar ir assim?
Eu fecho os olhos de nojo quando Ben me agarra pela cintura e me puxa para o seu lado.
Isso não pode acontecer… Não pode.