Livia Narrando,
BORAAAAA, EQUIPE 3 NA LAJE E PODE METRALHAR TUDO , EQUIPE 4 CONTENÇÃO BORA, EQUIPE DOIS SUBIDA , EQUIPE UM CENTRA VAMO. -- eu dei as ordens e queria rir da cara do nando mas eu precisava me concentrar segui comandando a invasão e sentei o dedo o bope tava pesadão mas a armas que eu havia encomendado era pique alfeganistão era pra guerra mesmo , e nem eu nem os vapor tava com do de gasta munição so rajadão .

RADINHO ON: NA SEQUENCIA DESCARREGA E DESCE RECARREGANDO VAO BORA - era tiro pra todo lado e a adrenalina na veia tava a coisa mais gostosa de sentir , peguei o maçarico e como tava perto dos carros dos botas eu taquei os balao de gasolina e nao pensei duas vezes antes de sentar fogo .
Ja havia se passado mais de 2 oras de confronto mas nao recuamos , e ate o momento não tivemos nenhuma morte , ja os botas já havia perdido mais de 10 soldados .
Eu nao tinha visto mais o nando , e nem o coroa ele que sempre ta na minha cola ai ja bateu aquela sensação r**m ne , bate radio e o coroa tava junto o grupo 3 e tava bem , mas o nando ninguem sabia aonde ele tava , o botas bateram em retirada e eu me separei da minha equipe e fui olhando o morro vendo os estragos e se havia algum bota escondido ali .
Entrei no beco e era sem saida e quando me virei dei de cara com o nando .
Nando : Livia livia sabe que esse beco e sem saida assim como a sua vida né .
E mesmo pepa pig não me diga , o que vc vai fazer me matar vai la descarrega o pente eu nao tenho e nem nunca tive medo de vc . - dizia caminhando lentamente na sua direção a sua arma em punho nao me intimidaria de forma alguma .
Nando: eu vou matar vc livia .
Va em frente mas antes me conta uma coisa aqui , qual motivo desse odio todo .
Nando: não preciso de motivo pra te odiar .
Ta certo , entao eu aqui na sua frente , faz o que seu odio permite , mas assuma as concequencias dos seus atos .
POOOOW
Morte Narrando,
Tava fazendo a conferencia dos vapor quando a equipe da livia chegou mas ela nao tava ja grilei e perguntei por ela , so me falaram que ela tava fazendo ronda quando escutamos uma sequencia de 3 tiros , todo mundo ja sacou as armas e foi descendo pra onde havia sido dado os disparos , quando eu cheguei na entrada do beco eu senti o chao se abrir , livia caida no chão em volta de uma poça de sangue , não havia mais ninguem ali , mandei trazerem o carro , e peguei a livia no colo , e enquanto os cria nao chegava eu fui andando com ela no colo , eu queria correr mas as minhas pernas estavam bambas de mais , minhas vistas embaçadas por conta das lagrimas que caiam sem esforços algum , so conseguia pedir mentalmente pra que ela aguentasse firme , e não me deixasse eu preciso tanto dela , a nossa pequena precisa de vc meu amor por favor .
Os crias chegaram e entrei no carro e guiamos pro posto , ja estavam com a maca esperando por ela e foi encaminhada pra dentro , eu não conseguia pensar em mais nada .
XX: Chefe fizemos uma ronda e ninguem viu ninguem suspeito no morro , mas a uns dois passos de aonde a livia foi encontrada achamos essa correntinha com a letra L
Eu concordei eu segurei aquela correntinha com força , L- leandro = Nando
Nando Narrando,
A livia sempre consegue entrar na sua mente , mas dessa vez e tava determinado, quando eu fiquei sabendo que o bope ia invadir eu ja fiz minha fulga ja tava tudo pronto , mas ai ela chegou e botou o terror na invasão , nao podia negar que ela é do c*****o , mas a nossa vida vai ser sempre trilhada na bala e antes de vim atras dela eu cherei pra c*****o, queria a minha adrenalina a mil pra ter o prazer maior ainda de satisfação em acerta ela .
Quando ela chegou perto de mim a dois passos da arma ela não demostrava medo algum, era como se ela soubesse o que eu fosse fazer e eu não pensei muito lhe acertei uma sequencia de 3 tiros ela caida no chao me olhou e riu , com a boca saindo sangue e a voz falha ela me disse .
Livia: apesar de vc ter escolhido esse caminho eu perdou vc, mas nao sei se eles vao perdoa , foge nando ainda da tempo . - assim que ela acabou de falar fechou os olhos e eu meti o pe dali , sei que meu pai vai me cassar ate no inferno se a livia morrer, não sei em qual momento tudo isso surgiu mas eu so queria ela morta , dia apos dia eu desejava ainda mais a sua morte .
Missão cumprida ...
-------------------------------------------------------
Sera???
Morte Narrando ,
Eu me sentia perdido sem chão, unica força que me restava vinha da minha filha ,nando sumil do mapa, ninguém viu ou se quer ouviu algo que pudesse dar alguma pista .
Livia bom a cirurgia foi um sucesso mas a mesma esta em coma, mas o médico nao deu muitas esperanças apesar de ter tido complicações na cirurgia ela reagiu bem ,mas nao acorda e não deu nenhum sinal de melhora .
Ja estamos à 23 dias nessa agonia e eu não sei como sera se ela não acorda , eu tenho tanto medo de perde a minha menina que chega a me faltar o ar .
Eu novamente aqui no posto do morro segurando a sua mão, pedindo a Deus em silencio pra que ela acorde e volte bem abusada ,daquele jeitinho que é so dela , eu nem vou reclamar ,so quero ela viva ,por mim e pela nossa pequena .
O chefe da facção entrou em contato soube do ocorrido, ja emetiu aviso aos aliados ,todo mundo a procura do nando ,mas sumil mais rapido que a fumaça do meu baseado .
O minha pequena ,volta pra mim não aguento mais te ver assim eu preciso de vc , nossa pequena precisa de vc , eu te amo tanto livia eu nem tive tempo de te pedi em casamento e ja te arrancaram de mim , eu queria muito saber o que aconteceu naquele beco e pq o nando foi tao covarde de atirar em vc assim a queima roupa , vamos pequena acorda .
- Me despedi dela e fui pra pista ,so queria a minha pequena ,chegando proximo a casa da avó da livia vi uma movimentação estranha , a casa tava pegando fogo e os vizinhos tentando apagar as chamas .
JULIAAAAAAAAAAAAAA
Nando Narrando,
Eu tava ciente da situação da livia no postinho, todos achando que to longe ,mas eu tava bem perto pelo menos ate concluir meu plano , observei meu pai durante esses dias e descobrir aonde a bastardinha morava , nao podia negar ela parecia com meu pai e comigo tbm, e por um momento eu imaginei ela sendo minha filha , e mesmo a livia sendo uma fdp e tivesse me escondido ela eu a perdoaria.
Mas ela não é a minha filha , eu nao sei e que determinado momento eu criei essa raiva da livia, ou melhor eu sei sim , quando ela chamou meu pai de amor na minha sala ,aquilo foi o fim .
Eu ja não tinha nada a perder entao segui com o plano taquei fogo na casa da velha , de longe observei meu pai chegar desesperado tentando a todo custo entrar na casa ,mas a chamas eram grandes de mais ,e de fato ja era tarde de mais certeza .
Agora é a hora da finalização do meu plano , entrei pela lateral do morro sem que ninguem me visse ,e fui a caminho do postinho .
Livia ta do 2 andar na UTI ,nao vao conseguir tirar ela .
Joguei a gasolina nos pontos estratégicos e acendi o isqueiro.
Acabou pra vc livia ,literalmente .
Morte Narrando,
Eu corri com todas as minhas forças ate a casa ,mas as chamas eram altas de mais , o corpo de bombeiro chegou e deu início aos trabalhos ,mas cada minuto era como um tiro no meu peito eu queria entrar la e salvar a minha pequena ,ela precisava estar viva por mim e pela mãe dela que ta lutando pela vida também.
No fim quando os bombeiros acabaram eu corri pra dentro da casa ,eu so precisava achar ela ,mas nao estava em nenhum cômodo nem se quer o corpo dela ,eu estava totalmente em pânico, eu tinha ligado pra vo dela cerca de meia hora antes ela me disse que tava em casa e a pequena ja me esperava pra durmi , ela não ia sair sem me avisar .
A polícia chegou e eu nem me preucupei nao tinha passagem mesmo , os cães farejadores começaram a vasculhar a casa em busca dos corpos a cada cômodo sobre os escombros que sobraram na volta dos cães, meu coração sangrava mais ainda e ja estava ficando sem esperanças.
Mas ai um dos cachorros começou a latir de frente ao freezer e de imediato segui pra la junto com os policiais ao abrir eu cai ajoelhado , minha pequena e sua vo dentro do freezer enroladas na cobertas pra se esconder das chamas ,a minha pequena tava salva .
Mas ai começou um novo desespero ao ouvir meu celular tocar.
Xx: Chefe na escuta ,tacaram fogo no postinho o 2 andar ta em chamas não tão conseguindo tirar a mandraka de la .
Sinto muito chefe .
Nando Narrando,
Eu sorri amargo vendo aquela fumaça subir e tomar uma proporção enorme , eu sabia que não so a mandraka morreria ali mais muitos outros pacientes também .

XX : Fico feliz em vez que voce fez o que te pedi, sabia que concordava comigo em não aceitar seu pai com aquela ninfeta e a bastarda .
Sabe que isso pode resultar em minha morte , meu pai gostava delas ele tava feliz .
XX: Ele não pode ser feliz enquanto voce estiver infeliz , voce nem gostava daquela garota .
Eu amei a Livia, so não sabia que eu estava pronto pra ter ela e prefirir curti a vida , me entregando a outras mulheres.
XX: Quando é a pessoa certa nos sentimos , se não sentiu é pq não era ela , agora voce precisa sair daqui e sumir , eles não podem te achar e nem desconfiar de mim .
Sabe que meu pai vai descobrir .
XX: Nando nando , voce sempre foi muito pessimista manipulavel não se preucupe eu cuido de tudo por aqui , so continue confiando em mim . - Eu olhei novamente pra aquela fumaça que estava cada vez mais forte de longe eu conseguir ver meu pai chegando desesperado e os crias segurando ele , pois o mesmo queria entrar no posto de qualquer jeito , eu sabia que tinha feito merda , mas agora era tarde de mais .
Morte Narrando,
Apos ter certeza que minha filha tava bem começou uma nova correria , ate chegar no morro foi uma eternidade , e quando eu cheguei so tive a certeza que meu sofrimento não teria mais fim , as chamas era muito intensas e o 2 andar ja estava todo tomado , uma correria louca muitos moradores desesperados tentando entender o que havia acontecido, o posto era novo a propria mandraka fez todo o desenho de como ela queria que ficasse o modelo do posto , sempre dizia que queria o melhor pra comunidade .
Em questão de segundo toda a minha vida des de quando eu bate os olhos na livia passou na minha mente como um filme , que no momento não tinha nem titulo pra tamanha dor , talvez A ESPERA DE UM MILAGRE cairia bem , lembrei do primeiro sorriso que ela me deu , e da primeira vez em que ficamos sem ao menos ela saber que era eu , e quando a pequena me chamou de pai pela primeira vez ainda sem saber que eu era seu verdadeiro pai , eu ainda tenho tantos planos pra nos livia .
Com o passar do tempo as chamas foram diminnuindo e toda a estrutura do 2 andar estava destruida, no segundo andar era os escritorios e a UTI não ficava muita gente la , agora tudo estava preto e saindo fumaça , exeto um comodo .
O COFRE c*****o
Morte Narrando,
Eu entrei correndo e mesmo que a fumaça ainda estivesse presente eu nao me importei so queria encontrar ela ,e torcer pra que alguém estivesse lembrado do cofre , o mesmo foi ideia da livia pra quando ouvese confronto os pacientes e médicos pudesse se esconder cada andar tem um .
Quando eu cheguei na porta do cofre minhas pernas estavam bambas , a UTI estava totalmente destruida e meu coração delacerado , a minha frente a porta foi aberta .
Doutor: Eu sabia que vc ia lembrar desse lugar, entra . - Eu entrei e ali havia toda a equipe da UTI e deitada na cama ja sem o tubo de oxigênio estava livia.
Pq ela ta sem o oxigênio, ela ta bem ?
Doutor: Ela ta bem , e nao precisa mais do tubo de oxigenação. - Eu fui pra perto dela e segurei a sua mão e não consegui segurar as lágrimas.
Hoje foi o meu pior dia amor , quase perde as mulheres da minha vida eu não sei o que iria fazer sem vcs , é tudo tão diferente eu não consigo pensar em mais nada volta pra mim amor ,eu tenho muita saudades ate mesmo das suas broncas e de todo o seu abuso ,quando me deixava todo nervosinho .
Ai minha princesa eu sinto tanta falta .
Livia: E - u tam bem sin to .
Morte Narrando ,
Eu olhei pra ela nao acreditando que tinha acordado,seu olhar sereno e doce tava bem longe de ser aquela livia debochada .
Amor graças a Deus vc acordou ,eu tive tanto medo de perder vc .
Livia: Eu não vou abandonar vc amor, cade a pequena como ela ta ,to com saudades .
Agora ela ta bem - tive que contar tudo que havia acontecido e ela ja queria ir la .
Amor agora que vc acordou me conta ,quem atirou em vc ?
Livia: vai fazer diferença eu falar, vc no fundo sabe quem foi mas ele nao tava sozinho , ela voltou e pelo que percebi ta manipulando o nando direitinho .
Não acredito que ela entrou aqui no meu morro ,como ela ousa se nao matei ela naquela epoca pode ter certeza que mato agora .
Livia: Manda minha vi e a pequena pra minha fazenda, na discrição, preciso delas seguras pq assin que eu sair daqui eu vou atraz dela e eu mesma vou mata-la .
Amor eu vou cuidar disso , nao precisa se preucupar .
Lívia: Sem chance por culpa dela eu to aqui ,por culpa dela a nossa filha quase morreu ,e por culpa dela o nando vai ser morto a qualquer momento por um aliado ou ate mesmo pela facção rival , vc sabe o quanto ele foi carente por conta da ausência daquela desgraçada e agora ela voltou cheia de amor pra da , mas ela nao se lembra aue ta lidando com traficantes e nada passa batido . - Eu vi nos olhos da Lívia que nao vai parar ate fazer a sua vingança, e quando ela começa ela some e so volta com o trabalho finalizado, eu confesso que to com medo do que pode acontecer .
Minha família ta toda em perigo .
Morte Narrando,
Eu sabia que a livia nao dava ponto sem nó, e ainda caio sempre no papo dela ai Deus ainda vou infarta viu ,ela simplismente sumil de novo me deixando apenas uma mensagem como sempre.
Não fica preucupado, ja ja to ai ,cuida da pequena se cuida te amo .
Como eu não vou me preucupar me diz , ja havia se passado mais de uma semana e eu sem total noticias dela ,minha pequena não parava de perguntar da mamae e eu ja nao tinha mais desculpas pra da , deixei o comando do morro com o meu sub e to direto na fazenda ,sei bem que quando a livia voltar vai vim direto pra cá.
Uma grande preocupação é o nando ,apesar dos erros que ele cometeu tenho medo de como tudo isso vai terminar , eu amo aquele moleque e me sinto um merda por ver ele nessa situação, aquela v***a acabou com a vida do meu filho, nem se quer importou com o final que ele fosse ter .
Ja era fim de tarde a pequena havia durmido ,eu tava deitado na rede com os pensamentos longe .
Livia: Eu espero que seja eu a dona dos seus pensamentos .
Mulher do céu, quer me matar, ta tudo bem ta ferida ,aonde vc tava livia tava com tantas saudades de vc .
Livia: Eu to bem , fui resolver o problema de vez ,contando o m*l pela raiz .
Matou ela ?
Livia: Digamos que ela teve o que merecia .
E o nando ,viu ele como ele ta ?
Livia: Vi e ele não ta bem , ela manipulou ele muito bem ,mas isso não é tudo ela fez ele usar uma grande quantidade de drogas nesses ultimos dias ,ela queria o destruir de todas as formas , eu internei ele em uma clínica, o final dele não esta mais em minhas mãos.
Lívia Narrando
Foram dias noites e madrugadas observando o apartamento ao lado ,era nítido de se ouvir que nando nao estava bem, a sua saúde mental estava drasticamente afetada ,e essa mulher como eu esperei pra realizar a minha Doce Vingança, ouvir ela dizer ao nando que iria a praia olha so eu tbm iria , sorrateiramente eu segui seus passos ela se exibia querendo mesmo chamar atenção dos homens que ali passavam , estava totalmente enjoada so de olhar .
Ja era 5:40 quando ela começou a recolher as suas coisas paguei a minha conta e fui andando lentamente a praia era distante e nesse horario escurecendo nao tinha quase nada de movimento , ela percebeu que tinha alguém andando atraz dela mas nao se virou apenas andou mais rápido, seria tão divertido eu caminhava lentamente mas em um determinado momento ela começou a correr à por que tava tão legal , tirei a minha pistola da cintura colocando o silenciador e mirando na sua direção um tiro certeiro no meio do quadril fazendo ela cair de imediato no chão.
Olha que cena linda , acho que nosso acerto de contas chegou lindinha .
Mãe do Nando: Você sua desgraçada.
Eu mesma , a mulher que sustenta qualqier parada e que não aceita que ninguém coloque em risco a minha família, e vc foi longe de mais .
Mae do Nando: voce deveria ter morrido, assim como aquela bastarda ,vc não merece ser feliz .
Eu merecer ou não é da minha conta ,ja voce né sempre quis o caminho mais facil amou loucamente o morte mas nao se contentou em ter sido so uma noite ,fez de tudo pra chamar atenção dele ,mas no final fez foi merda .
Mas me responde uma coisa aqui ,o nando é mesmo filho do morte ?
Mae do nando: sua desgraçada
Pelo seu desespero eu vou entender que vc deu o golpe Kkkkk e ainda quer falar de mim que ironia não e mesmo .
Mas agora eu quero muito fazer uma coisa .
Mae do nando : o que vai fazer comigo ?
Vou te Matar ?
Nando Narrando,
Nunca poderia imaginar que minha vida pudesse tomar tal rumo, me deixei ser usado por desejo de vingança da minha propria mãe, não sei se a Lívia deixou passar por pena de mim ou ora jogar na minha cara mesmo que ela é boa de mais .
Crescer sem amor de mãe foi bem confuso pra mim , sei que meu pai nunca deixou faltar amor ,mas eu sempre queria aquele colo de mãe.
Quando conheci a livia me apeguei pra caramba nela,mas tinha aquela parada de ego né, mesmo com os caras tudo desejando ela eu sabia que era ao meu lado que ela estaria ,mero engano em um determinado momento ela cansou , cansou de ser a outra opção de não ser a minha prioridade assim como eu era a dela ,cansou de esperar por mim .
Livia sem duvidas foi a mulher que me tirou completamente do eixo ,mexeu com todas as minhas estruturas ,aquela mini diaba não sabe o poder que tem e mesmo com todo aquele abuso que me deixava bem puto , a vontade de abraçar ela era ainda maior .
"Minha doce livia hoje eu escrevo essa carta em forma de agradecimento , obrigado que mesmo com todas as merdas que eu fiz você não largou a minha mão mesmo não segurando ela diretamente .
Hoje eu entendi que um relacionamento não é so sexo no meio da madrugada ,e sim tudo aquilo que você me proporcionava e eu desperdicei .
Lívia obrigado por ser quem é, mandona debochada e as vezes bem malvada ,mas você também é doce quando quer ,eu vou levar apenas as lembranças dos nossos momentos bons eles eu jamais vou esquecer e nem quero ,vou levar comigo pra sempre .
Livia cuida do meu pai ele merece alguém como você, e cuida da pequena também.
Talvez quando você receber essa carta eu ja não esteja mais aqui , mas foi escrita com amor ,com aquele amor de quando voce tinha 15 anos .
Lívia eu amei você, não soube expressa mas eu te amei .
Hoje eu nao amo nem a mim mesmo e por isso eu estou desistindo de continuar ..."
-----
Com lágrimas nos olhos eu finalizei a carta deixando encima da mesinha do quarto ,agora eu fernando ou nando não teria mais volta .
Não existiria mais ⚰
Livia Narrando,
Era 2:45 da madrugada quando meu celular começou a tocar o número era da clínica aonde eu internei o nando .
Na cama estava o morte dormindo tranquilamente com a pequena , levantei sem fazer barulho e segui pra varanda retornando a ligação.
Alo
-- Senhorita Livia é da clinica, como é a unica responsável pelo senhor nando pesso qie compareça a clinica imediatamente .
O qie houve, ele ta bem ?
-- ele passou uma tranca na porta pelo lado de dentro,nao dando acesso aos enfermeiros , pela camera do quarto ele ta ponto de fazer uma loucura, por gentileza venha por favor .
Eu ja to indo .
Desliguei entrando no quarto ja trocando de roupa pegando a 1 que ei vi .

Desci pegando o carro e saindo em disparada, eu não sei o que de falo nando passou nas mãos daquela mulher , que esteja queimando no inferno , mas pra ele chegar a esse ponto meu Deus .
Nao deu meia hora eu ja estava entrando correndo pelos corredores , na porta do nando havia segurança medicos e enfermeiros ,eu nao perdi tempo e ja fui metendo o pe na porta , a cena que eu vi de desestabilizou e não consegui segurar o choro .
Por favor Nando .
Lívia Narrando ,
Nando por favor nao faz isso .
Nando: que sentido eu teria mais pra viver ?
Você tem uma comunidade inteira pra cuidar, seu pai eu e ate a sua irmã, ppr favor nao faz isso com vc ,nao faz isso com a gente .
Nando: Pai rs ele nem é meu verdadeiro pai , e nem sabe disso foi maia uma das inúmeras mentiras que aquela mulher me contou, eu nao aguento mais ser um fardo na vida das pessoas ,me sentir vazia e sem vontade de viver ,livia eu nao tenho mais motivos e nem mais forças pra continuar eu nao quero mais .
Vem tira essa corda do pescoço e sai dessa janela ,senta aqui vamos conversa, vem segura a minha mão vou te ajudar .
Nando : Livia não
Shiii não precisa dizer nada , eu to aqui vou cuidar de vc ,isso vem deita aqui .
Nando : eu escrevi essa carta ,acho que vc vai entender sem eu precisar explicar . - ele me entregou a carta e comecei a ler , a cada linda meu coração doía mais como ele chegou nesse ponto eu nao conseguia esconder as lagrimas eu nao vou conseguir chegar ai a tempo sempre .
Nando olha pra mim , se vc quiser eu vou te achar, te darei todo apoio necessario mas ei preciso que vc cumpra com a sua palavra .
Nando: hoje so por hoje , voce me da sua colo ora ei chorar ,como antigamente .

Vem ca, eu quero te ver bem nao carrego mágoas mas tbm nao esqueci, eu quero que vc se cuide e que seja muito feliz .
Nando : acha mesmo que posso ser feliz .
Vc tem essa obrigação rs ,eu vou te ajudar ta , agora descansa .
-assim ele fez, rapidinho durmiu .
Ai nando sei que temos grandes desavenças, e em muitas coisas não concordamos ,mas estou disposta a cuidar de vc .
Eu vi o dia clarear ,eu não sentia minhas pernas e nem mesmo cede ,eu nao podia sair dali .
E eu nao iria sair da li .
Morte Narrando,
Acordei e livia não estava mais na cama e em nenhum canto da casa , tomei uma ducha enquanto a pequena ainda durmia e fui preparar o lanche dela , celular da livia dava do desligado e eu tava ficando preucupado ja .
Quase 3 da tarde ela entrou em casa ,com uma cara de quem não durmiu e chorou a noite inteira .
O que houve livia ,saiu de madrugada e so chegou agora .
Livia: A clínica me ligou , nando tava tentando suicídio.
Pq vc nao me acordou livia .
Livia: na hora eu nao pensei ,so fui gracas a deus consegui chegar a tempo , ele ja tava com a corda no pescoço a ponto de pular a janela , ele havia escrito essa carta , e me disse coisas tristes ...
E o que aconteceu depois ?
Livia: conversei e consolei ele , observei ele durmi durante todo esse periodo fiz ele tomar banho e comer, fez alguns exames também e sedaram ele ,deve durmi ate amanha ,ele precisa descansar .
Eu vou la amanha então conversa com ele , tentar entender de perto o que ta acontecendo ,nao quero ver ele assim .
Livia: Vamos cuidar dele juntos ta, eu to do seu lado sempre viu .
Obrigado ,mas nao precisa eu vou fazer isso sozinho.
Livia: ter crise de ciumes a essa altura do campeonato nao vai adiantar nada , eu to com vc , se fosse pra ter algo com ele eu teria a tempos atraz quando ele pediu , no entanto hoje eu to aqui cuidando dele ,como amiga madrasta e sua mulher morte . - ela virou as costas e me deixou com cara de bobo , e com a consciência pesada pqp essa livia viu .
Livia Narrando,
Eu tava muito frustrada com essa atitude do morte , ah qual é crise de ciumes aos 45 do 2 tempo , não rola nunca nem dei motivos pra isso , eu fui ajudar o nando e vou quantas vezes for necessario ele que surte pra la eu em .
Morte: amor me desculpa , sei que tava errado não quero brigar com vc .
Quem ta brigando aqui , vc que ta surtando sem motivos eu em palhaçada ta velho em pra esses surtos .
Morte; ai livia pqp , eu vou la pra clinica vou passar a noite la , eu li a carta ele ainda gosta de vc , talvez se eu nao tivesse insistido voces teriam uma nova chance .
E mesmo virou vidente foi , se toca viu começou a palhaçada , 3 anos que eu e ele nao temos nada , acha mesmo que seria eu me envolvendo com vc eu iria correr pros braços dele , claro que não , para de insegurança somos uma familia e não vamos abandonar um ao outro .
Morte : soube que ele não é meu filho de sangue , que a p*****a la mentiu .
Ele me contou , parece que ela jogou isso na cara dele algo assim .
Morte: e vc não ia me contar ?
Não , isso não é obrigação minha ele iria fazer isso assunto de vcs .
Morte: Povo no morro quer a cabeça dele la , pois acham que foi ele que fez todas essas merdas ninguem tem certeza mas desconfia .
Não tem problema , qualquer coisa ele vai pra fazenda e a gente reveza com o tratamento dele .
Morte: to sabendo disso não .
Eu ja vou da uns tres tapas na sua cara pra ve se para de palhaçada