Lívia Narrando,
Minha vida está de ponta cabeça e eu estou com medo, o medo talvez não seria no que pode acontecer comigo, mas sim o que pode acontecer com o tuca, eu tenho medo de que nesse mundo alguém pode arruinar nossos planos, não quero perder ele.
Já estou no hospital há uma semana e hoje vou pra casa, todos os dias fiz fisioterapia e vou continuar fazendo, mas já consigo da uns passinhos sozinhos, tuca é um homem maravilhoso jamais poderia imaginar que atrás desse homem que é tão temido existia alguém doce companheiro e muito dedicado.
Tuca: Oi minha princesa, já assinei a sua alta vamos pra casa?
Oi, amor graças a deus pois não aguentava mais ficar sentada.
Tuca: É pra ficar de repouso mocinha.
Eu sei, eu sei rsrs agora vamos. - Ele riu e fomos andando devagar até o carro, as pessoas não escondia o olhar assustado ou curiosos, e eu francamente não estava ligando pra nenhum tipo de julgamento, quero viver a minha vida e até mesmo esse louco amor que me faz tão bem, e se um dia por obra do destino tudo se acabar eu vou lembrar de todo meu coração que o meu verdadeiro amor me fez imensamente feliz.
Tuca Narrando,
Eu estou feliz em ver a recuperação da minha pequena, tudo aconteceu rápido demais dês do acidente a recuperação dela, já em casa e mesmo com a continuação da fisioterapia eu avia o ainda muito preocupada, mas sei que não é com ela ou com as pernas e se andaria normalmente algum dia ou não, a preocupação dela é comigo se vou chegar bem e vivo em casa no final do dia.
Eu estava analisando um papeis que recebi várias ameaças e todas elas vinham com uma assinatura J não fazia ideia de quem usava essa assinatura ou algum inimigo que o nome comece com essa letra, já não sei mais o que fazer em relação a segurança da minha mulher e de toda a comunidade.
Chegando em casa vi a irmã dela junto com a menina que é sobrinha do dono da padaria, elas olhavam de mais pra casa da Lívia e já maldei logo, se o que veio na minha mente for verdade esse morro vai ficar pequeno.
Passei por elas com a cara fechada e arma na mão encarando mesmo, as mesmas ficaram surpresas e saiu logo dali, vou mandar logo investigar quero a ficha das duas se tiver de troia aqui elas mesmas vão cavar a própria cova.
Mas impune elas não ficam.
Anonimamente,
Ver a felicidade de alguém que um dia você tanto amou, mas que nunca nem se quer lhe olhou nos olhos e nunca, nem responder as suas mensagens ou até mesmo as investidas dói, hoje está feliz com outro alguém rindo e se divertindo como nunca havia se visto antes.
Mas eu não vou permitir que isso continue, essa felicidade tinha que ser nossa, por esse motivo eu vou fazer até o impossível para ver esse amor desmoronar, você vai sofrer e chorar e sou eu quem vai te consolar você vai me amar e não importa por mais quantos anos eu tenha que esperar, mas eu sei que vai me amar.
Já era fim de tarde eu passava tranquilamente por vocês sem levantar nenhuma suspeita, sentei bem próximo imaginando que em breve esse outro lugar ser ocupado por mim, e se tudo que planejei não der certo morreremos juntos pois a minha vida é sua e a sua é minha.
Contando os dias, falta muito pouco e eu sei que o que vou fazer pode me causar vários tiros, mas eu não ligo só de saber que não ficarão mais juntos eu morro feliz.
O que importa agora é a minha felicidade, e o meu desejo de ter você junto comigo,
Os demais que irão sofrer eu não me importo.
A minha felicidade é a única que merece ser reconhecida.
Livia Narrando,
Hoje estava completando 3 messes após o acidente, e fiz todo o tratamento direitinho e já consigo ter de volta a minha vida normal sem nenhuma limitação, e já estou até trabalhando novamente contra a vontade do Tuca é claro, mas não porque ele quer me sustentar ou algo do tipo e sim por preocupação, o mesmo disse que tem medo de um novo atentado e que não sabe o que fazer caso algo aconteça novamente comigo, e eu entendo perfeitamente aqui na padaria o clima não é mais o mesmo eu me sinto observada a todo momento e de certo modo isso está me causando pânico.
Estava quase saindo do trabalho quando um papel caiu de cima da mesa o mesmo tinha o meu nome então eu abri, nele havia uma frase escrita de recortes de jornais e era bem claro uma ameaça.
SAIA DO MEU CAMINHO ENQUANTO AINDA ESTÁ VIVA.
Não pude negar o pânico que isso me causou, minhas mãos tremiam e meus olhos estavam cheios de lágrimas, eu queria gritar ou correr, mas as minhas pernas não se mexiam vi tuca estacionar a moto e me olhar preocupado estava pálida e a ponto de desmaia.
Tuca: Amor o que houve, não está se sentindo bem?
Amor, eu acabei de ver isso o que eu faço? - Ele pegou o papel leu e vi o quanto ficou vermelho, começou a falar no rádio e não deu 5 minutos os caras das bocas estavam ali fortemente armados.
Tuca: Eu não vou permitir jamais que te façam m*l de novo, eu falhei em não te proteger da outra vez, não vou cometer o mesmo erro não queria te tirar do trabalho, mas você entende que é pra sua segurança?
Eu entendo.
Tuca: Ótimo, nem que eu tenha que te levar pra boca comigo, mas não vou tirar os olhos de você, eu te amo de mais pra ao menos pensar em te perder.
Eu amo você.
Tuca Narrando,
Ver a minha mulher com medo está me deixando louco, não tem nenhum inimigo por trás disso então isso é coisa de alguém daqui, tenho algumas suspeitas, mas até o momento nada de concreto, eu terei o prazer de ver essa pessoa queimar viva no meio da praça pra que todos vejam que com a minha mulher ninguém mexe.
Era meu horário de ir pra boca Lívia ainda dormia, mas não queria deixá-la em casa o medo é muito maior, com isso com cuidado eu a acordei e pedi que se arrumasse e fosse pra boca comigo, ela já ciente da situação não pensou duas vezes ao fazer o que pedi, depois de pronta passamos na padaria e tomamos café a irmã dela estava lá cedo e a sobrinha do dono também nem desfaçavam ao olhar pra Lívia, eu espero que meu palpite esteja errado não quero mais minha mulher sofrendo por essa família que só lhe traz desgosto.
Ontem mesmo eu pedi que colocasse um sofá na minha sala caso ela queira dormir, aqui vou ficar de olho nela sem nenhum risco de algo acontecer e eu não estar perto pra ajudar.
Ela lia um livro e não demorou muito a pegar no sono, eu me sentei ao seu lado fazendo carinho no seu cabelo e pedindo a DEUS que na minha falta cuidasse dela, e não permitisse que a mesma sofresse eu amo de mais essa mulher.
Lívia Narrando,
Eu via o quanto Tuca estava preocupado eu poderia até mesmo dizer que ele estava com medo de que algo me acontecesse, eu sei que nenhum crime é perfeito e sempre vai haver alguma falha e hoje essa pessoa deixou uma grande falha, as ameaças por papeis pararam e comecei a receber mensagens de um número que até então seria desconhecido, mas eu reconhecia de algum lugar depois que sai de casa eu troquei meu número, mas ainda tinha o meu antigo chip e com isso e com a pulga atras da orelha eu coloquei de volta ao meu celular e foi só eu ligar que começou a chegar diversas mensagens do mesmo número que por sinal estava salvo com IRMÃ, eu não pensei nem meia vez ao ir até a boca e mostra ao Tuca o que estava acontecendo.
Tuca: Oi amor, ta tudo bem o que houve?
Assim que você saiu eu comecei a receber mensagens de um número que não tinha salvado nesse novo chip, mas na minha cabeça eu conhecia esse número de algum lugar, e com isso eu peguei o meu chip antigo e coloquei no meu celular e no mesmo instante comecei a receber várias mensagens com ameaças também, mas no chip antigo esse número estava salvo.
Tuca: Qual nome da pessoa que estava salvo amor?
Veja você mesmo. - Disse o mostrando o meu telefone vendo o ficar vermelho.
Tuca: Eu não aguento mais ver você sofrer por essa família de merda que só te deseja o m*l.
Faz o que você acha ser certo, acaba logo com isso antes que eles acabam comigo de vez.
Tuca: Isso eu jamais vou permitir.
Tuca Narrando,
Eu não escondia o quanto estava irritado e alguma coisa me dizia que essa garota não estava agindo sozinha, o acidente da Lívia ainda não me desceu eu passei a observa a irmã dela de longe sem levantar nenhuma suspeita, via a cara que ela fazia ao ver a Lívia passar e na minha mente as piores torturas estavam sendo planejadas, mas em hipótese alguma eu iria permitir que minha mulher visse ou ouvisse algo relacionado ao fim dessa família, mas antes de acabar com eles eu pedi que investigassem o pai a mãe que sumiu e até mesmo essa irmã, quero saber tudo e por qual motivo eles maltratam tanto a minha pequena.
Pedi que ela arrumasse uma bolsa com algumas roupas pro final de semana sem questionar ela fez, eu sei que ela evita perguntar as coisas relacionadas ao morro principalmente agora que ela está em risco, após tudo pronto saímos de madrugada sem levantar nenhuma suspeita a levei pra longe o final de semana no morro seria de uma atração fatal.
Livia: Amor estamos chegando, eu to com vontade de vomitar.
Comeu algo que está te fazendo m*l amor?
Livia: Não sei amor, estômago ta r**m.
Tem remédio de enjoo aí no porta luvas, toma e fica quietinha falta menos de meia hora. - Ela tomou o remédio e abaixou o banco e ficou deitadinha minha cabeça ficou bem preocupado já não estávamos comprando nada na padaria por medo de colocarem algo como veneno, então eu não sabia o que poderia estar acontecendo, chegamos no sítio aonde ninguém sabe que existe ela desceu do carro já vomitando estava até pálida, ajudei ela a tomar um banho pois a mesma estava mole, a senhora que toma conta da casa fez uma sopa e antes dela deitar preparou um chá pra ela melhorar, hoje eu ficarei aqui cuidando dela mas amanhã eu vou voltar ao morro e acabar logo com toda essa palhaçada.
Tuca Narrando,
A minha mulher acordou se sentindo melhor e com isso eu voltei ao morro, mas não antes de deixar mil recomendações, com ela e com a senhora que toma conta do sítio no caminho meu chegado me mandou a ficha de toda família da Lívia até mesmo dos que já morreram e tive grandes surpresas ao ler tudo que estava escrito naquele e-mail.
A mãe dela não foi embora quando Lívia era nova, e sim foi morta pelo pai dela, o motivo Lívia não é filha dele e ao descobrir isso deu um fim nela, pelo que consta aqui ela é filho de um cara que era amigo do pai que há criou, e morreu junto com a mãe dela.
Eu não sei se vou contar pra Lívia isso é desastroso de mais pra minha pequena, não merece tanto sofrimento, cheguei no morro e logo na praça via a irmã dela e seu pai sentados na praça ele com uma garrafa de cerveja e ela fumando um cigarro, a mesma não disfarçou ao olhar para o meu carro, eu parei já passando um rádio pros meus seguranças trazer os troncos e pneus, dei ordens para as crianças sair da praça.
Ao perceber que poderia acontecer ali eles foram saindo de fininho, mas os meus seguranças já estavam cientes do proceder e já pegaram os dois e amarraram nos troncos, a minha diversão iria começar agora e eu só iria parar quando a última gota de sangue fosse derramada, iria vingar todo sofrimento causado a minha mulher.
Tuca Narrando,
- VOCÊS DEVEM ESTAR SE PERGUNTANDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI, EU VOU EXPLICAR COMO O SER HUMANO PODER SER PODRE, TODOS DEVEM SE RECORDAR QUE ALGUMAS SEMANAS A MINHA MULHER SOFREU UM ATENTADO, E DEPOIS DISSO RECEBI DIVERSAS AMEAÇAS, CHEGUEI A PENSAR QUE PODERIA SER ALGUM MORRO RIVAL E JÁ ESTAVA PRONTO PRA QUALQUER CONFRONTO, POIS NA MINHA MULHER NINGUÉM JAMAIS CAUSARÁ DOR, MAS AI EU DESCOBRIR QUE QUEM ESTAVA ME CAUSANDO DOR DE CABEÇA ERA A PROPRIA IRMA DA MINHA MULHER, POR ESTAVA SE SENTINDO OFENDIDA POR NÃO TER TIDO UM AMOR CORRESPONDIDO UM AMOR QUE ELA CRIOU NA SUA CABEÇA E SE ACHOU DIGNA DE FAZER O QUE FOSSE PRECISO PRA QUE NINGUÉM FICASSE NO SEU CAMINHO, O ERRO DELA É ACHAR QUE O MEU AMOR SERIA FRACO OU VAZIO, MAS EU SABIA TAMBÉM QUE ELA NÃO PODERIA AGIR SOZINHA NÃO TINHA CAPACIDADE PRA ISSO, FOI FEITA UMA INVESTIGAÇÃO BEM DETALHADA E COMO A MAIORIA AQUI CONHECIA A MÃE DA MINHA MULHER E FICARAM CHOCADOS AO DESCOBRIR QUE ELA LARGOU AS FILHAS E FOI EMBORA, DIGO A VOCÊS QUE ELA NUNCA SE FOI E NUNCA DEIXOU SUAS FILHAS, ESSA FOI MAIS UMA MENTIRA CRIADA POR ELE, JÁ QUE O MESMO MATOU A PRÓPRIA MULHER POR CIÚMES E PRA NÃO SER COBRADO PELO TRIBUNAL DO TRAFICO DISSE A TODOS QUE ELA FOI EMBORA CAUSANDO ASSIM DOR NA MINHA MULHER E A DESTRATANDO DES DE NOVA, MAS A PERGUNTA SERIA PORQUE O TRATAMENTO DIFERENTE ENTRE AS FILHAS, EU EXPLICO O SEU MELHOR AMIGO SE APAIXONOU PELA SUA MULHER E AO SE ENTREGAR A ESSA PAIXÃO NASCEU LÍVIA MINHA MULHER, ELE AO DESCOBRIR NÃO QUIS DA O DIVÓRCIO E COM ISSO MATOU A MULHER E O AMIGO, DIANTE DISSO HOJE ELES VÃO APRENDER QUE TUDO QUE SE FAZ TEM UM PREÇO E NÃO IMPORTA QUANTO TEMPO PASSE A COBRANÇA VEM.
- Eles gritavam sem para dizendo que eu estava mentindo, mas se calaram no mesmo instante que o telão instalado ali começou a passar imagens de todo ocorrido, nenhum crime é perfeito e eu sempre vou descobrir as suas falhas e assim irei proteger a minha mulher.
Tuca Narrando,
A fogueira foi acessa e as pessoas foram se afastando, o fogo estava bem alto já quando eles foram levados pra lá nesse momento a irmã da minha mulher me olhou bem nos olhos com uma expressão que eu jamais pensei em ver em alguém.
- NÃO PENSE QUE ME MATANDO ESTARÁ LIVRE DO INFERNO QUE DESEJO PARA LÍVIA, ELA NÃO MERECE SER FELIZ É FRUTO DE UMA TRAIÇÃO VEIO DE UMA MULHER INFIEL NA QUAL EU TENHO O DESPRAZER DE TE QUE CHAMAR ELA DE MÃE, MAS AGRADEÇO POR ELA ESTAR MORTA. EU TE DESEJEI DE TODAS AS FORMAS EU PODERIA SIM TE FAZER FELIZ PODERIA SER TUDO QUE ELA NUNCA SERA CAPAZ DE SER.
Sabe a diferença entre vocês duas, Livia não precisou fazer nada pra chamar a minha atenção, ela á teve dês do primeiro momento, a minha mulher tem um caráter maravilhoso coisa que você nunca teve você escolheu mexer com a pessoa errada.
- ELA NUNCA VAI SER FELIZ, NUNCA EU MESMO DEPOIS DE MORTA NUNCA VOU PERMIRTIR ELA NUNCA TE DARÁ FILHOS TODOS VÃO MORRER ELA VAI SOFRER VAI SOFRER. - Isso foi o fim pra mim, ela até poderia ser queimada, mas essa não seria a causa da sua morte, enquanto o seu pai já estava em chamas ela foi levada a fogueira gritava sem parar pedindo por ajuda, mas ninguém ali ousaria fazer nada, ela me olhava em desespero e eu sorrir com isso levando a minha arma em punho e dando um tiro bem certeiro, e que ela permaneça no inferno.
Fiquei até que tudo se tornasse cinza eu só queria agora ir buscar a minha princesa.
Livia Narrando,
Eu estava tensa ao mesmo tempo que queria saber o que estava acontecendo lá eu não queria saber, sei que de algum modo eu iria sofrer e decidir não perguntar e que pelo menos eles tenham se arrependido do que fizeram, com tudo isso minha cabeça doía então resolvi ir tomar um banho, me assustei com braços rodeando a minha cintura e virei no mesmo instante.
Tuca: Desculpa amor, não queria te assustar.
Amor, a graças a deus como você está?
Tuca: Eu estou bem amor, e você como tá se sentindo?
Estou melhor, as vezes sinto muito sono e durmo mais de duas horas seguidas rs a senhora me disse que estou grávida.
Tuca: GRÁVIDA? amor será você tem ideia do quanto mudou a minha vida?
Não tenho amor, mas pode ter certeza você mudou muito mais a minha, me fez mulher me ensinou a amar e me deu amor, carinho e muita atenção algo que eu não tinha e que queria muito ter, você se transformou e me transformou também, juntos nos tornamos pessoas melhores, e se eu estiver realmente grávida eu vou amar incondicionalmente esse bebê.
Tuca: Obrigado por naquele dia de confronto ter aparecido e salvado a minha vida, você me ensinou a amar, e por você eu mato e morro, só te peço que nunca me deixe pois você é meu mundo, e agora o nosso mundo vai ganhar uma nova cor, EU AMO VOCÊ.
Se for verdade nós amamos você muito mais.
NARRAÇÃO AUTORA,
Antes de voltar ao morro o casal fez uma pequena viagem eles precisavam de um pouco de paz e calmaria, assim eles poderiam repor todas as energias e voltar ainda mais fortes, na viagem eles descobriram que sim Lívia estava grávida de quase dois messes e que dentro dela crescia o fruto de um amor que nasceu sem que nenhum dos dois pudesse receber quaisquer tipos de aviso prévio, o amor foi regado dia após dia e eles descobriram que a relação vai muito além que um simples eu te amo.
A confiança entre eles foi construída de uma forma extraordinária, a ponto de mesmo depois de alguns anos desperta a inveja em alguns, mas tudo se acabava nenhuma mentira ou intriga que foi criada atingiu o casal, o motivo de se manterem firme diante de algumas conversas inventadas era sempre estarem com os olhos nos olhos um do outro, eles se conheciam tão bem que pelo olhar sabiam se algo estava realmente fora de controle.
Lívia teve uma menina, a pequena e doce Yasmim que quando começou a falar e andar já demostrava que a doçura da mãe estava dando lugar a prepotência e firmeza do pai, mesmo que ela não fosse ter uma ligação direta com o movimento ela seria uma mulher difícil de domar, quando estava com seus cinco anos Lívia descobriu estar grávida e agora teria um menino o herdeiro, a consagração já estava marcada e mesmo que ele não o aceitasse seria CONSAGRADO, mas ele teria direito de escolha poderia escolher entre comandar ou apenas viver uma vida longe do tráfico.
Se teve diversas invasões algumas tão intensas que eles precisaram sair fugido no meio do tiroteio foi alguns sustos, e até mesmo uma prisão Tuca passou quase a gravidez da Lívia toda na cadeia, ela seguiu firme e foi em todas as visitas ele prometeu que antes do parto estaria livre e assim ele fez, 13 dias antes do seu filho nascer ele estava chegando em casa após pagar cerca de milhões pro juiz liberar o seu alvará.
Algumas mudanças foram feitas principalmente na segurança quanto da casa quanto da entrada do morro, após todos os procedimentos feitos e equipamentos de segurança estalados Tuca pode dormir mais tranquilo, prometendo todas as noites nunca mais ver a sua mulher chorar por estar longe.
15 anos após o nascimento do seu segundo filho a consagração foi feita, só restava agora o Bernardo ou BN como já era conhecido aceitar seu destino, ou traçar seu próprio caminho.
Mas isso é papo pra uma nova história onde vocês vão poder descobrir o qual opção ele vai escolher nos encontramos em breve na continuação que se chamara YASMIM á INDOMÁVEL.
Nos encontramos em breve, um abraço Nat.
HISTÓRIA NOVA,
--------------------------------------------
Iai meus amores .
Vou fazer um resumão da minha vida aqui .
Com 14 anos comecei a namorar o Pedro era apenas um vapor ficamos juntos até meus 18 ,quando o fdp me traiu ,acha que deitei pra ele poha nenhuma meti logo um tapao na cara dele que queria me esmurrar depois deu em nada .
Terminei mesmo é segui plena em menos de uma semana ele coloco p**a que me traiu como fiel ,fiquei m*l claro ne mas não rendi .
Dois messes depois ele foi preso , tu foi visitar ele nem ela ,muito menos eu.
O bichin me mandou até carta coitado ,da em nada.
Agora que perdeu quer voltar, comigo sem segundas chances .
Vacilou perdeu .
Ele já tá solto e a p*****a ta lá ele deu pé nela mas vivem juntos ,se merecem .
Mas ele vive correndo atraz de mim, fala que eu ainda sou mulher dele ai coitado .
Eu tenho uma loja de roupas babadeira aqui na comunidade ,minha melhor amiga trabalha comigo e nos divertimos a beça.
Ela tem um rolo com o sub aqui ,ele é meu primo e fomos criados juntos .
Não sou de treta mas de mencher comigo meu amor eu encorporo a Honda e vai só sessão de porradao.
Eu cuidei de mim ,coloquei silicone ,fiz meu nariz e uma lipo pra chapa a barriga ne .
Afinal eu sou solteira e tenho que está bem apresentada pros meus gadinhos.
Bom é isso ,vamos nos divertir por aí.
Afinal estamos apenas começando ne .
??????
----------------------------
Ane
Eitaa que a noite foi boa em cacheada.
Cacheada: Aí amiga vc não imagina o quanto, seu primo é um sem vergonha, mas sabe como deixar uma mulher louca na cama viu .
Ui que nojo ,Poupe me dos detalhes .
Hj e dia de pagodinho meu amor e eu vou dar trabalho pq quero beber muito .
Cacheada: Seu primo que lute pra te arrasta da quadra hj .
Surto é livre querida .
Passamos a tarde naquela correria que eu amo ne ,loja lotada ,as minas tudo querendo garanti o look pra curti a noite .
Eu e minha cacheada que não somos b***a sempre separamos as nossas peças antes ?
Peças exclusivas meu amor ,deus me livre chega no pagode e ver mona com a mesma roupa que eu uo querida .
Quando deu 7 da noite fechamos a loja é guiamos pro salão fazer o muco ne ,não dá pra chegar de qualquer jeito .
Fiz a minha unha e a sobrancelha tbm ,sai de lá quase 10 .
Guiei pra casa, tomei um banho com cuidado pra não molhar o cabelo e fui me maquiar sem muito reboco ,pq a pele e de pêssego BB.
Eu morava na rua da quadra então, não achava r**m em ir de salto ,não precisava andar tanto .
Quando cheguei na quadra já vi minha cacheada vindo na minha direção.
Cacheada: Demorou em ?
Tá bufando pq em .
Cacheada : Quero sambar e beber e minha companheira não tinha chegado.
Toda dramática ela ne .
Cadê o embuste do meu primo .
Ela fez sinal com a cabeça e poha.
Ele tava com o tigre o homem gostoso ,mas não rende pra ninguém eu que não ia joga e passar vergonha dele me rejeitar ne .
Mas joga um charme não mata .
Fui em direção a mesa deles andando lentamente na postura rebolando na medida nada vulgar .
Quando cheguei ele me olhou de cima a baixo, ui molhou a calcinha .
Comprimentei meu primo e os caras que conhecia ele me olhou de novo e eu balencei a cabeça em forma de comprimento ,sou educada ne .
Fui dançar tava tocando grupo menos é mais .
Me acabei de tanto sambar mas não desci do salto, agente não pode perde a classe .
Depois voltamos pra mesa e só tinha lugar perto dele .
Mas perguntei se podia sentar vai que era lugar de alguém e ele mandasse eu rala.
Deu em nada ele so confirmo ,sentei fina meio que descostas pra ele ,b***a empinada pernas cruzadas cabelo de lado e copão na mão a meu amor o homem me encarava e eu fazendo a Cátia.
Eu gosto é do perigo .
-------------------------
Ane
Já era quase 4 da manha ,mas depois que eu sentei não levantei mais .
Eu me acabava de rir todas minas se requebrado pra chamar atenção de algum mavabo.
Pedro passou aqui umas dez vezes só que contei e me encarando no ódio, surto e livre querido,dois anos e esse bofe ainda não superou minha sentada .
Dou Meu nome.
Vacilou perdeu.
Meu primo tava só de papo com o tal tigre ,gente o perfume desse homem amadeirado,vontade de pula no colo e só sai depois que tiver assada .
Valha me Deus pensamentos mais insanos ?
Quando foi 6 horas resolvemos ir embora meu primo estilo segurança andando atraz de mim ,morre de ciúmes, ele fala que sou sua BB.
Fomos criados pela vó, mas agora é so nos dois dou a vida por ele é sei que ele dará a vida por mim tbm.
Guiamos todos pra padaria e pedi pão de queijo e café eu amo .
Tigre pediu logo um x tudo Deus e mais essa hora .
Depois fomos pra casa
Entrei e fui logo tomar banho ,mais tarde vai ter paredão na praça, final de semana aqui é assim .
Postei a foto no meu perfil e durmi plenissima .
@Ane
Maravilha de vida ?
---------------------------
Ane
Acordei era 5 da tarde meu deus eu ibernei certeza.
Já dava pra ouvir o som dos carros peguei meu celular e várias mensagem da cacheada ta com raiva certeza ,repondo que tinha acabado de acorda e já brotava
Tomei aquele banho lavei cabelo e sequei passei apenas um blush rímel e um glos.
Vesti uma roupa e parti .
Cheguei lá as monas me olhando ninguém mexia, já deixei mina careca aqui não custava nada deixar outra .
Fui atraz do meu primo e minha cacheada tava sentada lá comendo Porção po barriga roncou cara to com café até agora .
Cheguei
Me sentei ao lado do meu primo batemos maior papo e comi a beça.
- Cole prima tem um chegado meu afim de tu .
Quem é
-Tá no beco 12 te esperando
Eu em vai que é um doido to fora .
-É eu ia te mete em treta ,parada e seria mil grau vai lá.
Olha se der merda eu te castro.
Ele riu e me mandou beijo .
Fui saindo em direção ao beco ,entrei e não vi ninguém eu vou matar meu primo real.
Quando fui virar pra sair senti puxaram meu braço
Aí que susto
Quando me virei ai senhor .
Tigre ...
------------------------------
Cole vou contar um pouco da minha história tenho 30 anos .
Assumi o comando com 20 e sempre fiz de tudo pro crescimento da comunidade não só na vendas de drogas mas no geral .
Sempre fui sozinho meu tio o antigo dono so queria saber de putas e cheirar cocaína.
Com 22 anos conheci Marina, mina maneira e eu me amarrei nela .
Ficamos juntos por 2 anos até que um dia ela disse que não me amava mais e que estava afim de outra pessoa .
Assumiu na minha cara que me traiu a irmão perdi a noção soquei ela tanto que só parei quando ela deu seu último suspiro .
Depois disso eu me fechei ta ligado nunca mais assumi ninguém eu sempre fui de boa ,penso se eu fosse um filho da p**a no relacionamento a mina tinha me respeitado.
Sou carinhoso gosto de ta junto .
Acho que por eu nunca ter tido carinho sou carente pra c*****o.
Tô sempre na minha pela favela não gosto de p**a rodando aonde eu to .
Aí no pagode ontem me chega a prima do meu parceiro ,mina toda na postura, dançou na disciplina .
É quando sentou do meu lado fiquei galudao so com o cheiro dela .
Vi o ex dela passando toda hora encarando ela ,mas a minha nem aí.
Lembro de quando eles terminaram ela deu maior tapão na cara dele na frente de geral ,não abaixou a cabeça momento algum ,tá certa se deita eles monta em cima .
Na padaria eu comia mas disfarçava e olhava pra ela pqp nem parece que amanheceu no baile tava intacta .
Segui pra casa tomei banho e capotei,
Acordei e guiei direto pra boca
Dei um toque no meu subi e quando ele chegou dei o papo queria fica com a prima dele.
Me deu maior sermão.
É mandou eu abri o olho pq ela é difícil.
Passou a tarde numa boa e depois fui me arruma pro paredão.
Tudo de boa povo curtindo eu de longe vi ela vindo a desgraçada é linda .
Avisei meu mano e fui pro beco nao demorou muito ela chegou primeiro não me viu ,quando ela ia voltar eu segurei ela é vi o quanto ficou surpresa em me vê ali .
Meu primo disse pra mim vim cá.
Tô ligado eu que chamei
Pra que